• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
:lol2::lol2::seferrou::seferrou:

farmo no t1 aqui de boa, mas to vendo que isso vai ser que nem menpo com CC quando era no D3 pra min :okay:

Nem... Mempo com CC eu nunca dropei, Thunderfury entre ontem e hoje foram 2. Uma inclusive virou forgotten soul pra aumentar o dano da segunda, que está equipada no Barb:

http://us.battle.net/d3/pt/profile/EddieAlucard-1451/hero/35035685

No perfil ainda mostra a antiga. A nova ficou com um pouco mais de dano e 7% de redução de cooldown.
 
:okay::okay::okay: Não sei mais o que fazer :haha::haha:

É questão de jogar muito e ter muita sorte. Agora pouco estava jogando com o barb em T2 (morrendo toda hora por causa da baixa robustez) e me dropou uma Strongarm Bracers. Troquei pro Cruzado (que sobrevive muito melhor) e me dropou um amuleto Countess Julia's Cameo com 7 de AS e 95% de dano crítico que eu estou arrancando os cabelos pra tentar colocar CC.
 
É questão de jogar muito e ter muita sorte. Agora pouco estava jogando com o barb em T2 (morrendo toda hora por causa da baixa robustez) e me dropou uma Strongarm Bracers. Troquei pro Cruzado (que sobrevive muito melhor) e me dropou um amuleto Countess Julia's Cameo com 7 de AS e 95% de dano crítico que eu estou arrancando os cabelos pra tentar colocar CC.

Nessa partida eu tava, Eddie dropou essa parada, em pensamento eu roubei pra mim, AIUSDHAIUSHd
 
Nessa partida eu tava, Eddie dropou essa parada, em pensamento eu roubei pra mim, AIUSDHAIUSHd

Opa, muito boa a partida, valeu um belo upgrade. Só quero ver o gasto que vou ter pra acertar esse ammy :haha:

Não custa gold pra dar reroll, mas precisa de uma rubi imperial impecável a cada tentativa :nooo:
 
Opa, muito boa a partida, valeu um belo upgrade. Só quero ver o gasto que vou ter pra acertar esse ammy :haha:

Não custa gold pra dar reroll, mas precisa de uma rubi imperial impecável a cada tentativa :nooo:

O que eu peguei já gastei 5 imperial amethist impecavel, pra colocar o CD e nada =/

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Galera, o diablo progress foi atualizado com Dano elemental entre outras coisas

http://www.diabloprogress.com/hero/wzardi-1482/Wzardi/40941998
 
CD é muito mais difícil vir do que CC, e pior ainda é vir alto. Nisso eu dei muita sorte mesmo, veio CD e veio altíssimo.
 
Meu CC veio no talo 10%, agora só falta o CD, uma hora eu chego lá.

Com certeza, com calma ele se acerta. Vou juntar umas 10 almas esquecidas e rubis pra ver se dou sorte... Vamos ver se os deuses do RNG cooperam :haha:

Edit: Pronto, 9 de CC no amuleto. Pensa num cara feiliz :D
 
Última edição:
Com certeza, com calma ele se acerta. Vou juntar umas 10 almas esquecidas e rubis pra ver se dou sorte... Vamos ver se os deuses do RNG cooperam :haha:


Te adicionei na Battle.net Eddie, Wraith999.
 
Falando nisso de rollar amuleto, ontem foram umas 15 tentativas para aumentar o CD do meu Golden Gorget que está em 79%, e mais umas 15 tentativas pra por CC num SoJ, e nada feito.
Somando isso ao Royal que também levei quase 20 tentativas pra por CC, se foram quase 50kk pro ralo, fora as souls. :damn:
Eu sou muito zicado mesmo. :mas:
 
Fim de semana de up, chegando em 1m. :challenge:
http://www.diabloprogress.com/hero/mummra-1413/MummRa/16266078

Próxima quest, amuleto com %arcano e botas ilusórias :megusta: peguei 2 amuletos lendários da kadala hoje mas com ígneo :trollfail: as botinhas desisti, com ela só vem rara, vai ser farmar bounty ato 2 pra conseguir. :okay:
 
Opa!

Segundo desse. Mas o Primeiro rodou 22% e slot no lugar de Inteligência.

x5pjc9.png
 
Abandonei provisoriamente minha dh, to level 62 com o cruzado e o desgraçado é praticamente imortal se conseguir ficar batendo.

[ ]´s
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo