[Tópico Oficial]
Novo Menu
Nova Campanha
Haverá um novo ato na expansão cheio de novos inimigos e novos mapas
Novos mapas
Novos mapas
Novos inimigos
Com a chegada da expansão, novos inimigos irão aparecer, novos bosses, novos elites, novos afixos.
Segue abaixo a lista de todos os afixos, novos e antigos:
1- À Prova de Projéteis: Monstros à prova de projéteis criam uma aura que desacelera seus disparos, tornando os ataques de longo alcance menos efetivos.
2- Conexão de Vida: Monstros com conexão de vida compartilham o dano e o total de Vida. Qualquer dano causado a um indivíduo é dividido entre todos os membros do grupo.
3- Congelamento: Monstros com congelamento preenchem o ar em torno de si com cristais de gelo explosivos. Enquanto os cristais se formam, jogadores dentro da área dos cristais tomam dano. Ao detonar, os cristais causam dano gélido, desaceleram e congelam os heróis atingidos.
4- Correntes de Fogo: Esses monstros são ligados por correntes de fogo que queimam tudo o que tocarem. Matar monstros individuais no grupo limita o comprimento e a mobilidade da corrente.
5- Defesa: Monstros com defesa são capazes de conjurar um escudo mágico temporário que os torna imunes a dano enquanto ativo.
6- Eletrificado: Monstros eletrificados disparam descargas elétricas ao serem atingidos, causando dano elétrico ao contato.
7- Empesteado: Monstros empesteados deixam poças tóxicas por onde passam. Ficar sobre essas poças causa uma quantidade crescente de dano venenoso.
8- Encantado por Veneno: Monstros Encantados por Veneno evocam glóbulos tóxicos que se espalham em forma de cruz e deixam uma devastadora trilha de veneno em seu caminho.
9- Encantamento Arcano: Monstros com encantamento arcano evocam raios giratórios de energia arcana que causam grande quantidade de dano.
10- Horda: Hordas de monstro não recebem habilidades especiais, mas grupos com o afixo horda são mais numerosos do que o normal.
11- Ilusionista: Monstros ilusionistas criam duplicatas de si mesmo. Essas duplicatas são capazes de causar dano enquanto ocultam o verdadeiro alvo.
12- Imobilizador: Monstros com o afixo imobilizador são capazes de imobilizar você temporariamente. Você sofre dano ao ser imobilizado e fica vulnerável a ataques enquanto imobilizado, mas pode escapar usando certas habilidades defensivas.
13- Incandescente: Monstros incandescentes criam uma trilha de lava por onde passam. Logo depois de morrerem, seus corpos explodem em chamas, causando grande quantidade de dano.
14- Morteiro: Monstros com o afixo morteiro lançam globos de fogo que causam grande quantidade de dano a você de longa distância. Aproxime-se deles para evitar esses ataques.
15- Murador: Monstros com o afixo murador criam paredes capazes de prender você ou bloquear seu caminho até o monstro que as cria. As paredes criadas sumirão após alguns segundos, se você sobreviver.
16- Orbitante: Monstros Orbitantes são capazes de cobrir áreas inteiras com esferas elétricas em formação. Estas esferas eletrocutam quaisquer heróis que as toquem.
17- Pesadelo: Acertos de monstros com pesadelo podem fazer você perder o controle do personagem e fugir por alguns segundos.
18- Profanador: Monstros profanadores conjuram poças incendiárias de fogo infernal sob seus pés. As poças explodem após alguns segundos, causando uma imensa quantidade de dano se você não sair de perto rapidamente.
19- Pulso Gélido: Monstros com Pulso Gélido evocam uma esfera gélida que causam grande quantidade de dano ao longo to tempo conforme a esfera se move pelo campo de batalha.
20-Reflete Dano: Monstros com o afixo reflete dano causam uma parte do dano corpo a corpo que recebem de volta ao atacante. O poder de refletir é ativado e desativado com o tempo, mas é possível perceber quando está em uso pelo inimigo.
21- Repulsão: Acertos de monstros com repulsão mandam você pelos ares para longe deles, interrompendo seu ataque e desacelerando seu movimento.
22- Teleportador: Monstros com o afixo teleportador são capazes de desaparecer e reaparecer em locais diferentes da tela à vontade, tanto para fazer ataques surpresa quanto para escapar.
23- Trovejante: Monstros Trovejantes usam ataques com raios potentes para eletrocutar inimigos à distância.
24- Tunelamento: Monstros com Tunelamento fazem com que um par de fendas mágicas apareçam no campo de batalha. Após alguns segundos, as fendas dimensionais emergem, e todos os heróis próximos a uma delas são teleportados para a outra.
25- Vampírico: Monstros vampíricos se alimentam dos seus ferimentos. Eles recuperam como Vida uma parte de todo o dano que causam.
26- Veloz: Monstros velozes se movem e atacam muito mais rápido do que o normal. Eles são excelentes em perseguir você quando você estiver ferido e usam a velocidade de movimento aumentada para se moverem pelo campo de batalha.
27- Vida Extra: Monstros com vida extra têm uma quantidade substancial de pontos de vida a mais (e portanto, sobrevivem mais) do que monstros normais de seu tipo.
28- Vingador: Monstros com o afixo vingador ficam mais poderosos conforme outros monstros do grupo são abatidos. Eles podem aumentar seu dano, velocidade de ataque, vida total e outros atributos.
Vórtice: Monstros com o afixo vórtice são capazes de atrair você para perto, interrompendo seus ataques e mantendo você perigosamente perto.
Novas dificuldades
Níveis de Dificuldade - PC
Normal: +0% de Vida, +0% de Dano, +0% de Ouro, +0% de Exp.
Difícil: +200% de Vida, +130% de Dano, +75% de Ouro, +75% de Exp.
Perito: +320% de Vida, +189% de Dano, +100% de Ouro, +100% de Exp.
Mestre: +512% de Vida, +273% de Dano, +200% de Ouro, +200% de Exp.
Suplício I: +819% de Vida, +396% de Dano, +300% de Ouro, +300% de Exp.
Suplício II: +1311% de Vida, +575% de Dano, +400% de Ouro, +400% de Exp.
Suplício III: +2097% de Vida, +833% de Dano, +550% de Ouro, +550% de Exp.
Suplício IV: +3355% de Vida, +1208% de Dano, +800% de Ouro, +800% de Exp.
Suplício V: +5369% de Vida, +1752% de Dano, +1150% de Ouro, +1150% de Exp.
Suplício VI: +8590% de Vida, +2540% de Dano, +1600% de Ouro, +1600% de Exp.
Modo Aventura
Normal < Hard < Expert < Master < Torment 1-6
Lembrando de não comparar a dificuldade dos monstros no Diablo 3 normal, pois no Reaper of Souls, os monstros vão estár no level 70.
Níveis de Dificuldade - PC
Normal: +0% de Vida, +0% de Dano, +0% de Ouro, +0% de Exp.
Difícil: +200% de Vida, +130% de Dano, +75% de Ouro, +75% de Exp.
Perito: +320% de Vida, +189% de Dano, +100% de Ouro, +100% de Exp.
Mestre: +512% de Vida, +273% de Dano, +200% de Ouro, +200% de Exp.
Suplício I: +819% de Vida, +396% de Dano, +300% de Ouro, +300% de Exp.
Suplício II: +1311% de Vida, +575% de Dano, +400% de Ouro, +400% de Exp.
Suplício III: +2097% de Vida, +833% de Dano, +550% de Ouro, +550% de Exp.
Suplício IV: +3355% de Vida, +1208% de Dano, +800% de Ouro, +800% de Exp.
Suplício V: +5369% de Vida, +1752% de Dano, +1150% de Ouro, +1150% de Exp.
Suplício VI: +8590% de Vida, +2540% de Dano, +1600% de Ouro, +1600% de Exp.
Modo Aventura
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No Modo Aventura, a maioria desses elementos que direcionam a história foram removidos, permitindo aos jogadores a liberdade de explorar e jogar como eles desejam. Além disso, todos os marcos de senda de todos os atos foram destravados, o que significa que o mundo é seu campo de batalha. Vá para qualquer lugar e mate qualquer coisa!
Caçadas
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Ter a possibilidade de ir para onde quiser, quando quiser, certamente é atraente. Mas e se você não estiver a fim de escolher sua própria Aventura e preferir seguir algumas instruções? Entre nas Caçadas.
Caçadas são objetivos aleatórios e opcionais, disponíveis somente no Modo Aventura. Além de fornecer aos jogadores uma experiência guiada em um Ato específico, Caçadas têm a intenção de mostrar o diversificado conteúdo que Diablo III tem para oferecer. Um exemplo de Caçadas que você pode escolher, inclui derrotar um monstro único (como Mira Eamon), matar um chefe (como a Aranha Rainha), limpar uma masmorra (como Covil Khazra), e completar um evento (como A Última Resistência dos Antigos).
Cada Ato terá sua série própria de Caçadas aleatórias para que os jogadores explorem e conquistem e você receberá novas caçadas cada vez que começar um novo jogo no Modo Aventura.
Fendas Nefalem
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Fendas Nefalem são masmorras aleatórias projetadas para serem completadas em 10 ou 15 minutos. O objetivo das Fendas Nefalem é fornecer aos jogadores uma experiência de jogo recompensadora e infinita, que pode ser jogada várias vezes e oferece continuamente um novo estilo de jogo, além de muito saque.
Então o que significa em termos do gameplay atual?
Primeiro de tudo, significa que as Fendas Nefalem são completamente aleatórias – seja no exterior como no interior, seus layouts são aleatórios, as luzes são aleatórias e até o clima e os monstros, e (é claro) encontros com chefes aleatórios para fechar com chave de ouro. Cada Fenda Nefalem pode ficar disponível por até 10 níveis, mas isso também é aleatório!
No espírito de quebrar todas as regras, Fendas Nefalem também incluem novos altares, que proporcionarão aos jogadores benefícios temporários insanos ao serem ativados, coisas como invulnerabilidade, aumento de velocidade e uma aura que matará os inimigos próximos instantaneamente . Esses altares seriam muito poderosos na campanha, mas se encaixam bem no ambiente independente das Fendas Nefalem.
Pilones
Pilones são uma versão mais poderosas dos Altares de Santuário, e são encontrados apenas nas Fendas Nefalem. Ao ativar um pilone, você e seus aliados recebem um bônus - igual aos Altares comuns - mas os efeitos que eles concedem são bem mais poderosos, e os bônus duram apenas um curto período de tempo.
Aqui estão os pilones que você pode encontrar e seus efeitos:
Pilone de Poder: O dano de todos os seus ataques é aumentado em 400%, fazendo com que você cause cinco vezes o dano normal.
Pilone Condutor: Raios caem ao seu redor, causando grandes quantidades de dano a inimigos e obstáculos próximos.
Pilone Canalizante: Todos os custos em recursos e recargas de suas habilidades são removidos.
Pilone de Escudo: Você se torna imune a todos os tipos de dano.
Pilone de Velocidade: Sua velocidade de movimento é aumentada ao máximo.
Blood shards
Blood shards são como dinheiro, eles servem para comprar itens em alguns comerciantes especiais. Esses itens vem aleatoriamente, você só escolhe o tipo (arma 1hand, luva, calça, etc.). Lembra muito o gambling, do diablo 2.
Até então, há um limite máximo de 500 blood shards que o jogador pode carregar consigo.
Nova forma de comprar itens (gambling)
Surgiram novos NPC's, os quais você poderá trocar seus blood shards por item aleatórios, você só escolherá o tipo do item (arma de 1 mão, elmo, bota, etc.). Há uma chance de vir até lendários, mas tudo aleatório.
Clãs e Comunidades
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Com os Clãs e Comunidades, daremos aos heróis de Santuário ferramentas práticas e fáceis para encontrar e comunicar-se com jogadores que compartilham a paixão por derrotar demônios ou outros interesses em comum.
Clãs
Clãs foram projetados para ajudar os jogadores que compartilham os mesmos interesses, horários de jogo ou/e objetivos. Também são uma ótima forma de comunicação com vários amigos de uma só vez, organizando seu jogo, e mantendo o contato com aqueles que você mais joga.
Com um limite de membros de 120 jogadores, os clãs são pequenos grupos formados através de convites. Isso significa que enquanto você pode enviar um pedido para fazer parte de um clã, você não se torna um membro a menos que você seja convidado ou seu pedido para entrar no clã seja aceito. Além disso, enquanto qualquer um pode criar ou entrar em um clã, você só pode ser membro de um clã por vez.
Jogadores que são parte do mesmo clã terão acesso a um canal de bate papo exclusivo do clã, onde você poderá conversar com membros do clã e receber atualizações sobre as atividades deles, como por exemplo quando eles identificarem um item lendário. Você só pode ser parte de um único clã de cada vez. Clãs são inicialmente formados por um único jogador que é o líder do clã, responsável por gerenciar o mesmo. Da janela de Clãs, você pode acessar várias abas:
Notícias: Esta aba mostra o número total de membros do clã, a mensagem do dia do clã, as últimas notícias do clã, e informações gerais que os líderes de clã queiram compartilhar.
Membros: A aba de Membros mostra uma lista detalhada de todos os membros do clã, assim como suas patentes, pontos de conquista, e atividades atuais. Ao ler a lista de membros, a parte de baixo desta aba se atualiza automaticamente mostrando com qual herói cada membro do clã está jogando.
Configurações: A aba de Configurações é visível para todos os membros, mas só pode ser modificada por oficiais do clã. A mesma mostra a língua preferida do clã, permissões para cada uma das patentes do clã, e se o mesmo está recrutando ou não.
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Comunidades
As Comunidades foram criadas para serem um lugar em que os jogadores se reunem por qualquer razão, incluindo a mesma classe, leitores de um mesmo fansite, moradores da mesma região. Trata-se de incentivar o relacionamento entre jogadores com algumas coisas em comum, com foco na socialização.
Ao contrário dos Clãs, Comunidades foram criadas para serem maiores e casuais, elas podem ser públicas ou privadas, e suportar uma quantidade de jogadores quase ilimitada de membros. Além disso, enquanto você somente pode entrar em um único Clã, você poderá ser membro de diferentes Comunidades ao mesmo tempo. (no jogo, eu testei e só consegui entrar em 5 comunidades)
Mística
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Em Reaper of Souls, você terá a oportunidade de unir forças com uma nova aliada poderosa: Míriam Jahzia, a Mística.
Míriam Jahzia é uma sábia que oferecerá conselhos preciosos nos momentos turbulentos à frente. Ela e seu clã são nômades conhecidos como Vecinos —Um povo espiritualizado, abençoado por visões mágicas. Eles descendem de uma sociedade matrilinear que adora uma divindade poderosa conhecida como Mãe de Todos. Os Vecinos acreditam que a Mãe de Todos é a fonte de suas visões e que por causa dela, todos os Vecinos possuem um sexto sentido que chamam de Vidência. Apesar da Vidência sempre se manifestar de forma mais poderosa nas mulheres Vecinas, ela é especialmente poderosa em Míriam.
Apesar de ser muito habilidosa e cheia de recursos, Míriam não é páreo para as forças de Maltael e está encurralada por seu avanço implacável. Você terá a chance de salvar Míriam enquanto se aventura por Hespéria. Logo depois de encontrá-la, ela oferecerá seus serviços de artesã a você, independente do seu nível.
Estas prévias mostram a progressão da carroça da Mística.
Assim como seus companheiros Haedrig Eamon, o Ferreiro e Shen, o Cobiçoso, o Joalheiro, Míriam, a Mística, é uma artesã habilidosa, capaz de alterar a natureza até das armas e armaduras mais elaboradas. Ao longo dos anos, Míriam aprendeu a dominar sua arte e como recompensa por resgatá-la dos constructos malignos de Maltael, ela lhe oferecerá dois novos serviços para ajudá-lo em sua missão: Um que fortalecerá e aprimorará seus itens (Encantamento) e um que permitirá a você personalizar ainda mais sua aparência (Transmogrificação).
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Encantamento
-------------------------------------------------------------------------------------------Com o encantamento, você pode alterar aquele atributo indesejado por outro mais útil, desde que eles sejam da mesma categoria, por exemplo, pode-se trocar um atributo primário por outro primário, mas não pode trocar um atributo primário por um secundário.
Transmogrificação
---------------------------------------------------------------------------------------------Com a transmogrificação você poderá controlar a aparência do seu item. Você poderá dar a um item, a aparência de outro, desde que sejam do mesmo tipo (espada muda de aparência para outra espada). Porém, você deve conquistar a aparência do item desejado primeiro, dropando ela.
Restrições
Há algumas restrições e detalhes adicionais na Mística, segue abaixo alguma delas:
- As aparências dos novos Set's específicos de cada classe no jogo, não poderam ter sua aparência herdadas em outros itens, apenas eles poderam ter essa aparência.
- As aparências coletadas no modo Normal são separadas das aparências de itens únicos coletados no modo Hardcore.
- Você pode tingir itens Transmogrificados. Porém, ao transmogrificar um item tingido, a tintura será sobreposta pela cor da aparência selecionada.
- Itens de Legado (itens que caíram antes [da expansão/ do patch pré-expansão] ir ao ar) não desbloquearão aparências únicas de itens, mas poderão ser transmogrificados.
Assim como Encantamento, Transmogrificar um item também o tornará vinculado a sua conta. Portanto, vale a pena planejar bem.
Novos itens
Novo Crafting
Nova Máquina infernal
Nova Classe: Crusader
Novos Skills nas classes já existentes
Power Globe
Nephalem Glory
Lagos de reflexão
Câmara do tesouro / Treasure helm
Fendas Maiores / Greater Rifts
Gemas lendárias / Legendary Gems
Lista de Gemas lendárias / Legendary Gems (25/08/14)
Tabela de classificação / Leaderboards
Temporadas / Season
Vídeos e Trailers
Com a chegada da Expansão, surgirão novos itens com novos efeitos.
Smart drop: Faz com que o item venha, de preferência, com o atributo principal de cada classe.
Account bound: Devido ao Fim da Casa de leilões, os items lendários e de crafting serão atrelados à conta. Lendários são disponíveis para troca, durante as primeiras 2 horas após o drop, e apenas para jogadores que estavam na party no momento do drop.
Novo Crafting
Haverá novos itens e novos materiais tanto para o ferreiro quanto para o joalheiro. Será que grande ajuda para nós jogadores.
Novas receitas do ferreiro:
http://us.battle.net/d3/pt/artisan/blacksmith/recipe/
Novas receitas do joalheiro:
http://us.battle.net/d3/pt/artisan/jeweler/recipe/
Nova Máquina infernal
No Reaper of Souls, haverá novas chaves, novos materias para se fazer o anél infernal e um novo Uber.
Aqui estão as novas chaves:
Aqui estão as novas receitas:
Segue abaixo algumas imagens do novo Uber:
Nova Classe: Crusader
Os Cruzados são os impassíveis campeões da fé e da lei. Como fortalezas vivas, eles usam armaduras de placa impenetráveis e escudos imensos para mergulhar em meio às massas de inimigos, deixando apenas cadáveres demoníacos fumegantes em seu caminho.
Fazer uso de um escudo do Cruzado requer treinamento extraordinário, uma vez que eles são utilizados para muito mais do que apenas proteção. Os cruzados usam seus escudos para cortar, ou para arremessar como lanças, ou trombar contra seus inimigos para tonteá-los. Eles também aprendem a usar manguais cruéis, puro aço com espinhos suspensos em correntes pesadas. Cruzados veteranos aprendem a utilizar armas gigantes de duas mãos com um só punho, contanto que andem cuidadosamente com seus instrumentos letais.
http://us.battle.net/d3/pt/class/crusader/
Novos Skills nas classes já existentes
Barbarian - Avalanche
[video=youtube;mJhPO4SZKdY]http://www.youtube.com/watch?v=mJhPO4SZKdY[/video]
Demon Hunter - Vengeance
[video=youtube;b1GieYkWjnk]http://www.youtube.com/watch?v=b1GieYkWjnk[/video]
Monk - Epiphany
[video=youtube;7CNhdo-X-YU]http://www.youtube.com/watch?v=7CNhdo-X-YU[/video]
Witch Doctor - Piranhas
[video=youtube;ysXGlvUMNm0]http://www.youtube.com/watch?v=ysXGlvUMNm0[/video]
Wizzard - Black Hole
[video=youtube;WO98L_iWp0g]http://www.youtube.com/watch?v=WO98L_iWp0g[/video]
Power Globe
Bem parecido com os globos de life, porém esse dá ao jogador um poder a mais, o Nephalem Glory.
Nephalem Glory
É ativado quando se pega um Power Globe. Se estiver com o nephalem glory ativado e pegar mais power globes, o poder irá se acumular, chegando a 3 níveis.
Glória Nefalem – Nível 1 - Enquanto Glória Nefalem estiver ativa, os heróis causarão bônus de dano a cada ataque.
Glória Nefalem – Nível 2 - Com dois níveis de Glória Nefalem, os heróis causam bônus de dano que também se propaga para inimigos próximos a cada ataque. Além disso, os heróis ganham 10% de bônus de velocidade de movimento.
Glória Nefalem – Nível 3 - Com três níveis de Glória Nefalem, os heróis causam um bônus de dano com cada ataque que também se propaga para inimigos próximos. Cada golpe que você acerta enquanto o bônus está ativo tem chance de criar uma explosão poderosa.
Lagos de reflexão
Lagos da Reflexão (PC) dão ao seu herói a capacidade de se aprimorar em ritmo acelerado. Contemple um deles, e você receberá um bônus no acúmulo de experiência. Ao olhar para múltiplos lagos, os benefícios se acumularão (até certo ponto). A experiência bônus dos lagos da reflexão persistem mesmo se você se desconectar do Diablo III, mas desaparecem se você morrer. Reflita, e sobreviva.
Câmara do tesouro / Treasure helm
No Patch 2.1.0, onde você encontrar um Goblin do Tesouro, haverá uma
chance que um portal para a Câmara do Tesouro se abra.Na Câmara do Tesouro, você encontrará riquezas inimagináveis, provavelmente roubadas de mercadores e cidadãos de Santuário. Pilhas de ouro, baús repletos de tesouro, e gemas suficientes para recompensar sua curiosidade. Cuidado! A Câmara também é o domínio da Baronesa Cobiça, a líder (ou assim ela se intitula) da Câmara do Tesouro. Ela é uma matrona que faz juz ao seu nome e não vai aceitar sua intromissão. Acabe com seu reinado e receba as recompensas (se você conseguir!).
Fendas Maiores / Greater Rifts
Com tempo limite de progressão, recompensas únicas e tabela de classificação, as Fendas Maiores são a oportunidade perfeita para os jogadores verem o quão longe podem chegar no campo de batalha e claro, conseguir tesouros incríveis no caminho.
Para adentrar uma Fenda Maior, é necessário obter uma Chave das Provações da Fenda Maior. Essas chaves possuem uma chance de serem saqueadas por qualquer guardião de uma Fenda normal na dificuldade Suplício em um herói de nível 70.
Com uma Chave das Provações da Fenda Maior em seu inventário, você está pronto para entrar no Reino da Provação. Para acessar este reino, visite um Obelisco Nefalem na cidade, clique com o botão direito no monumento e coloque sua chave no lugar correto próximo ao topo da janela. Clique em ‘aceitar’. Sua Provação de Fenda Maior começará. Lembre-se de se preparar e se equipar com antecedência, porque, uma vez lá dentro, é impossível mudar suas escolhas até a provação terminar.
As Fendas Maiores são monitoradas por uma nova barra de progresso (localizada do lado direito da tela) que compara a quantidade de monstros mortos com o tempo restante. Monstros brindarão progresso baseado na vida e dificuldade, então Elites e grupos de Campeões terão uma recompensa maior que os lacaios normais. Jogadores poderão pegar Orbes de Progresso, para acelerar sua jornada.
Quando a barra enche, os monstros restantes na área desaparecem e surge o Guardião da Fenda Maior. Se o tempo acabar antes de matar o Guardião, você não vai avançar em dificuldade, mas vai poder completar a fenda em que está mesmo assim.
Gemas lendárias / Legendary Gems
Conforme você busca o Guardião da Fenda Maior, há uma chance de encontrar um novo tipo de gema que pode ser de seu interesse.
Essas gemas Lendárias podem ser encontradas nas Fendas Maiores e oferecem habilidades poderosas ao serem engastadas em amuletos ou anéis. Além disso, você terá a oportunidade de melhorar gemas Lendárias através do tempo com a ajuda de Urshi, um novo PNJ.
Urshi é um espírito nefalem que colaborava com Orek em vida. Ela tem a habilidade incomum de extrair e moldar a poderosa essência mágica das gemas. Como Orek, Urshi dará seu talento para os bravos nefalem que se desafiarem no mais perigoso dos Reinos.
Urshi aparecerá depois de você derrotar um Guardião da Fenda Nefalem, e oferecerá aos jogadores um dos dois serviços. Você somente poderá escolher um por Fenda Maior, então escolha com Sabedoria:
O primeiro serviço oferecido é melhorar a sua Pedra para um nível mais alto. Como dito acima, se você teve uma boa performance durante sua jornada, você poderá pular vários níveis de Fendas Maiores e receberá uma pedra de ranque maior. Esta opção somente estará disponível para aqueles que conseguirem derrotar o Guardião da Fenda a tempo.
O segundo serviço é melhorar suas Gemas Lendárias. Você terá três tentativas para melhorar uma Gema Lendária. Você pode usar as três tentativas em uma gema, ou dividi-las entre gemas diferentes. A chance de uma melhoria é baseada na combinação do ranque de Gema Lendária que você estiver tentando melhorar e o nível de Fenda Maior atingido. Quanto mais alto o nível, maior a chance de sucesso!
Você sempre poderá atualizar suas Gemas lendárias, mesmo se não matar o Guardião da Fenda no tempo certo, é importente perceber que escolher esta opção terminará com sua Fenda Maior. Quando sua jornada for concluída, você precisará de outra Pedra das Provações para começar sua jornada outra vez.
Lista de Gemas lendárias / Legendary Gems (25/08/14)
Fonte: http://www.diablofans.com/forums/di...ussion/91658-patch-2-1-roundup-legendary-gems
Here's a list of all the Legendary Gems. Click them for their stats!
However, keep in mind that the values are from the latest PTR iteration and may not be the same once the patch goes live.
Bane of the Powerful
Gain 20% increased damage for 20.0 seconds after killing an elite pack.
Increase per Rank: +1.0 second.
Rank 25 bonus: Increases damage against elites by 15.0%.
Bane of the Trapped
Increase damage against enemies under the effects of control-impairing effects by 15.00%.
Increase per Rank: +0.3%.
Rank 25 bonus: Gain an aura that reduces the movement speed of enemies withing 15 yards by 30%.
Boon of the Hoarder
25.0% chance on killing ene enemy to cause an explosion of gold.
Increase per Rank: +1.5%.
Rank 25 bonus: Gain 30% increased movement speed for 2 seconds after picking up gold.
Enforcer
Increase the damage of your pets by 15.00%.
Increase per Rank: +??%.
Rank 25 bonus: Your pets take 25% less damage.
Gem of Efficacious Toxin
Posion all enemies hit for 2000% weapon damage over 10 seconds.
Increase per Rank: +50%.
All enemies you poison take 10% increased damage from all sources.
Gogok of Swiftness
50.0% chance on hit to gain Swiftness, increasing your attack Speed by 1% for 4 seconds. This effect stacks up to 15 times.
Increase per Rank: +1.0%.
Rank 25 bonus: Gain 1% Cooldown Reduction per stack of Swiftness.
Invigorating Gemstone
While under any control-impairing effects, reduce all damage taken by 30.0%.
Increase per Rank: +0.4%.
Rank 25 bonus: Heal for 20% of maximum life when hit by a control-impairing effect.
Mirinae, Teardrop of the Starweaver
15% chance on hit to smite a nearby enemy for 2000% weapon damage as Holy.
Increase per Rank: +40%.
Rank 25 bonus: Smite a nearby enemy every 5 seconds.
Moratorium
25% of all damage taken is instead staggered and dealt to you over 3.00 seconds.
Increase per Rank: +0.1 seconds.
Rank 25 bonus: 10% chance on kill to clear all staggered damage.
Pain Enhancer
Critical hits cause the enemy to bleed for 1200.0% weapon damage as Physical for 3 seconds.
Increase per Rank: +30.0%.
Rank 25 bonus: Gain Blood Frenzy, granting you 3% increased Attack Speed for each bleeding enemy withing 20 yards.
Simplicity's Strength
GIncrease the damage of primary skills by 25.0%.
Increase per Rank: +0.5%.
Rank 25 bonus: Primary skills heal you for 2% of maximum health on hit.
- +0.5% damage per Rank
Taeguk
Gain 0.5% increased damage for 3 seconds after spending primary resource. This effect stacks up to 20 times.
Increase per Rank: +1 maximum stack.
Rank 25 bonus: Gain 0.5% increased Armor for every stack.
Wreath of Lightning
15% chance on hit to gain a Wreath of Lightning, dealing 600.0% weapon damage as Lightning every second to nearby enemies for 3 seconds.
Increase per Rank: +10.0%.
Rank 25 bonus: While under the effect of the Wreath of Lightning, gain 25% increased movement speed.
Zei's Stone of Vengeance
Damage you deal is increased by 4.00% for every 10 yardy between you and the enemy hit. Maximum 20.00% increase at 50 yards.
Increase per Rank: +0.05%, +0.25% maximum.
Rank 25 bonus: 20% chance on hit to Stun the enemy for 1 second.
Tabela de classificação / Leaderboards
Quando você atingir o final da jornada na Fenda Maior, seus resultados serão publicados na Tabela de Classificação. Para ver sua colocação no ranque, clique na Tabela na página principal do herói.
A Tabela de Fendas Maiores será dividida entre Hardcore e normal, bem como Temporada e Não-Temporada. Para ajudar a estimular uma variedade de estilos de jogo e permitir que você compare seu desempenho contra competidores similares, também dividimos as Fendas Maiores em categorias:
Jogo individual para cada classe (ex. melhores jogadores para Bárbaros, Caçadores de Demônios, etc).
Grupos de 2 jogadores
Grupos de 3 jogadores
Grupos de 4 jogadores
Criado para ser informativo e detalhado, a Tabela de Classificações vai permitir que você compare seu progresso com a sua região, amigos e membros do clã, e poderá ser visto no jogo ou aqui mesmo, em diablo3.com!
Temporadas / Season
Um dos acréscimos mais importantes feitos ao Diablo 3 no Patch 2.1 é o sistema de competição que chamamos de Temporadas. Trata-se de um novo modo de jogo. As Temporadas encorajam você a criar um novo personagem e competir com outros jogadores para completar novos desafios, obter saques novos e exclusivos e ter outra vez aquele gostinho de começar do zero.
Você se conectou e está pronto para criar seu primeiro personagem de Temporada. Por onde começar? Assim como um personagem novo, seu primeiro herói de Temporada começará a jornada no menu de criação de Personagem. Basta escolher a classe, o gênero e o nome do personagem e depois selecionar a opção Temporadas no canto inferior esquerdo da tela. Voilà! Você terá um nefalem nível um novinho pronto para a aventura de Temporada!
Você poderá criar personagens Hardcore e Normais de Temporada — basta marcar a caixa "Hardcore" junto com a "Temporada". Personagens de temporada são completamente isolados dos já existentes. Isso significa que eles começam do zero, sem acesso aos níveis de artesania, ouro, espaço para itens, moldes de criação e itens que você já tem. Assim como seus heróis do modo Normal e Hardcore têm progressão separada, as Temporadas também são contabilizadas em separado.
Vídeos e Trailers
Introdução
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Gameplay
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Novidades do patch 2.0
[video=youtube;CW3o0sFldoc]http://www.youtube.com/watch?v=CW3o0sFldoc[/video]
Trailer de lançamento
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Gameplay
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Novidades do patch 2.0
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Trailer de lançamento
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