• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A Minha truco e téo veio para mim tentando pegar uma luva SWK mais topada. :bwahaha::bwahaha:

resumindo montei um DH só porque dropou a T&T.

Agora ve se dropa uma amuleto SWK para mim com slot....:mesa:

Cai até o capeta de asa mas não cai esse amuleto SWK com socket.

O amuleto vai ter socket fixo depois da atualização, é desperdício de shards tentar pegar ele agora...

A única coisa que demorei pra pegar foi o peitoral do Tal rasha's pro monge, acho que foi uns 10k shards, e mal usei ele :haha:
 
Ainda falta mostrarem muita coisa que mostraram na blizzcon, alguns set's ainda não estão disponíveis no PTR e mudanças nos set's atuais ainda não chegaram no PTR (raiment..)

Não mostraram os efeitos dos novos itens ainda... (provavelmente não vão aparecer nessa atualização)
http://media-diablofans.cursecdn.com/attachments/21/514/newitemgraphics.png

Acredito que vá demorar ainda...


E Ancient não é exclusivo da temporada.

Entendi! Que massa :D

vai ser osso dropar essas birosca ai :damn:
 
Se os sets novos não estiverem no jogo no início da Season 2 ficarei muito decepcionado. E também não faz sentido eles adicionarem os sets durante o andamento da season.
 
Pessoal, comprei a expansão agora no Black Friday e voltei a jogar Diablo.

Eu tinha parado uns 3 ou 4 meses depois que lançou o D3, e voltei por uma semana quando saiu o negócio dos níveis azuis. Cheguei no 60 com 3 carinhas e parei. Eu era bem viciado na época, tinha uns itens bem legais, lembro que até ganhei uns 200 dólares na AH. Enfim, voltei!

Vi que mudou muuuuuuuuuuuita coisa, muita coisa MESMO!
Estou mais perdido que cego em tiroteio, não sei ao certo qual nível de dificuldade eu aguento, acho que os níveis azuis se somaram, pq eu acho que era level 16 em um e 10 no outro e de repente estou no nível 27 o_O, e percebi que os drops estão um zilhão de vezes melhores! Dropei uns 4 lendários em umas 3 horas de jogo, consegui até o machado do IK!

Enfim, tenho algumas dúvidas:

- Os drops lendários se ajustam ao teu level? Vi um cara que tinha Vexing Pants of sei lá quem pra level 70 e a minha é pra level 63.
- Torment I é coisa de newbie? Acho que se passar disso eu morro kkkkk.
- Onde eu consigo item bom?
- Esse modo aventura é melhor pra drops que o modo normal? (ainda não consegui ir pq não cheguei no 70)
- Temporada é um carinha q vc só pode jogar por algumas semanas/meses?
- Tem um monte de coisa de portais pra não sei onde, rifts, alguma coisa com 10 níveis, shards... estou perdido!!! Alguém pode dar uma dica rapidinha geral por cima explicando onde faço cada um desses, e pra que servem? (algum deve ser pra xp, outro pra item, sei lá)

Sei que dei mto trabalho, mas valeuuuuuu
 
Se os sets novos não estiverem no jogo no início da Season 2 ficarei muito decepcionado. E também não faz sentido eles adicionarem os sets durante o andamento da season.

Tomara que não, pois eu tbm fiquei de kra..... bão é esperar pra ver
 
[CITAR]RedenTor[/CITAR]Bora fechar esse e abrir outro
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo