• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gostei do fone, já haviam me recomendado ele, mas o problema é com a importação mesmo...ele custa em torno de U$ 160,00 no Amazon mas acho que por menos de R$ 380,00 eu não pego ele importando... queria um sem importar mesmo...

Aquele AD 700 deve ser bom demais pelo que ouço, mas também só importando... fones de ouvido nessa faixa de preço é em escasso aqui no país né?

Meu Lifechat Lx 3000 até que consegue diminuir bem o barulho, mas ele depois de um tempo fica muito desconfortável na orelha. Eu já tive até espinha atrás da orelha por causa de ele prender ela por muito tempo. O som dele eu acho bom, nunca usei um fone High, como vocês dizem... por isso que o conforto teria mesmo que ser prioridade.

Sim aqui é tudo caro demais, além de ser difícil de achar, a melhor solução costuma ser importar mesmo.

Tanto o HD558 e o AD700x parecem ser muito bons, mas como você tem um problema muito grande com som ambiente eu falei do DT770 que custa o mesmo que esses outros e tem a vantagem de ser fechado... bom espere mais sugestões :haha:
 
Sim aqui é tudo caro demais, além de ser difícil de achar, a melhor solução costuma ser importar mesmo.

Tanto o HD558 e o AD700x parecem ser muito bons, mas como você tem um problema muito grande com som ambiente eu falei do DT770 que custa o mesmo que esses outros e tem a vantagem de ser fechado... bom espere mais sugestões :haha:

É isso ou comprar um colar verde da Razer por R$ 400,00 :seferrou:

Edit: Fiquei com vontade de pegar esse Sennheiser HD 205 http://www.buscape.com.br/sennheiser-hd-205.html#precos falaram que é um ótimo fone, não é caro e tem uma qualidade muito boa, além de ter no Brasil e ser fechado. Alguém pode opinar?

Também vi esse tópico http://adrenaline.uol.com.br/forum/mp3-mp4-ipod-e-gps/389811-sennheiser-hd205-ii-e-bom.html falando do HD 202, e visto que diziam que o fone é mais confortável que o 205 (e mais barato) também parece uma boa opção. Só perde no quesito frágil como comentaram. Deixo esse pergaminho para os entendido :D
 
Última edição:
Os reviews falam muito bem desse fone. Comprei um no bazar e vai chegar amanhã ou no máximo até sexta, se quiser esperar, assim que eu testar te digo o que achei. Vai usá-lo pra que?


Não sou expert em fones, mas uma coisa posso afirmar: um headset nunca é melhor CxB do que comprar um bom fone + um microfone separadamente. Por exemplo, um headset com a mesma qualidade sonora de um Superlux HD681 (em torno de R$ 150) você não vai achar por menos de R$ 600.

Quanto ao Sennheiser, esse modelo é fechado, e para jogos os semi-abertos/abertos são melhores, mas existem algumas exceções, então sugiro esperar alguém mais entendido vir te ajudar :joia:

Então Logitech G35 nem pensar né?

Eu vou usar o fone apenas para jogos.

Eu vi um review do Sennheiser HD 449 aqui: http://stereo-headphones-review.toptenreviews.com/sennheiser-hd-449-review.html

Ele tá muito bem cotado.
 
Correção: Esse aí da foto é earbud, não in-ear.

(...)

Não rapaz.
Até onde conheço as características de cada fone, esse aí é um in ear.
 
Vi alguns Fones da AKG.... é uma boa marca? Quais modelos me recomendam?

Obrigado!
 
Os reviews falam muito bem desse fone. Comprei um no bazar e vai chegar amanhã ou no máximo até sexta, se quiser esperar, assim que eu testar te digo o que achei. Vai usá-lo pra que?

vou usá-lo para ouvir músicas, e só.
tentei o superlux que recomendaram, mas nao achei em canto nenhum, e fiquei com pé atrás de comprar no aliexpress porque já tive experciencias muito ruins com fones por lá.
 
Vi alguns Fones da AKG.... é uma boa marca? Quais modelos me recomendam?

Obrigado!

Boa?

Só está no mercado desde meados do século 20 produzindo alguns dos melhores equipamentos para áudio no mundo.
Segue a lista de alguns dos principais fones:

-K414P
-K450
-K81 DJ
-Q460
-K240 Studio
-K240 MKII
-K271 MKII
-K272 HD
-K550
-K601
-K701
-Q701
-K812
Ou se quiser arriscar um K1000! :haha:
 
Boa?

Só está no mercado desde meados do século 20 produzindo alguns dos melhores equipamentos para áudio no mundo.
Segue a lista de alguns dos principais fones:

-K414P
-K450
-K81 DJ
-Q460
-K240 Studio
-K240 MKII
-K271 MKII
-K272 HD
-K550
-K601
-K701
-Q701
-K812
Ou se quiser arriscar um K1000! :haha:

vi um post em algum lugar de um gringo vendendo um k1000 usado por 1350 doletas. Baratim né?:haha:
 
Última edição:
Boa?

Só está no mercado desde meados do século 20 produzindo alguns dos melhores equipamentos para áudio no mundo.
Segue a lista de alguns dos principais fones:

-K414P
-K450
-K81 DJ
-Q460
-K240 Studio
-K240 MKII
-K271 MKII
-K272 HD
-K550
-K601
-K701
-Q701
-K812
Ou se quiser arriscar um K1000! :haha:

Só pra complementar, amo meu AKG K240, mas queria complementar que o K414P (extremente frágil) e o GHS1 (mais frágil ainda) são exemplos de como não​ fazer um fone.
 
vi um post em algum lugar de um gringo vendendo um k1000 usado por 1350 doletas. Baratim né?:haha:

Isso não é nada...

Alguns fones que ultrapassam a casa de $1.000:

-Fostex TH900
-Sennheiser HD800
-Grado PS1000
-HiFIMAN HE-6
-Grado HP1000
-Abyss AB 1266
-Stax SR007 MKII
-Stax SR009

Esse Superlux Hd-681 é melhor que o Panasonic RP-HTF600-S?

Eu não posso falar muito do Panasonic pra comparar, vou ficar devendo.
------------
Só pra complementar, amo meu AKG K240, mas queria complementar que o K414P (extremente frágil) e o GHS1 (mais frágil ainda) são exemplos de como não​ fazer um fone.

Bom, o K414P com certeza não é dos mais robustos, mas tenho um aqui a 4 anos e o máximo que aconteceu foi uma trinca de 5mm nas pads de corino, ou seja, vai do uso de cada um também. Lembrando que é um fone de entrada.

O GHS1 foi uma boa tentativa de colocar um headset "bonzinho" em meio a esse monte de porcarias, infelizmente não preza muito pela qualidade, mas o que manda é o visual para o público dele, não é?

:coolface:
 
então, eu testei um K414P, mas achei muito frágil, por isso perguntei sobre a qualidade. No caso a qualidade de construção, desculpem não especificar.

mas realmente achei bem frágil o modelo e queria saber se o restante da linha seguia o padrão de construção.

ps: sim, vi que são uma marca que fabrica equipamentos a quase 1 século, por isso estou extremamente inclinado a comprar um!
 
então, eu testei um K414P, mas achei muito frágil, por isso perguntei sobre a qualidade. No caso a qualidade de construção, desculpem não especificar.

mas realmente achei bem frágil o modelo e queria saber se o restante da linha seguia o padrão de construção.

ps: sim, vi que são uma marca que fabrica equipamentos a quase 1 século, por isso estou extremamente inclinado a comprar um!

Não dá pra comparar a qualidade de construção dos fones de toda uma marca com base em um fone de entrada, isso vale para Beyerdynamic, Sennheiser, Philips, Audio-Technica, etc.

Se quer algo "durável" eu recomendo o K450/Q460 para uso portátil, K240 Studio/K240 MKII para jogos, K271 MKII/K272 HD/K550 para música ou então um K701 para fins audiófilos e ou jogos competitivos.
 
então, eu testei um K414P, mas achei muito frágil, por isso perguntei sobre a qualidade. No caso a qualidade de construção, desculpem não especificar.

mas realmente achei bem frágil o modelo e queria saber se o restante da linha seguia o padrão de construção.

ps: sim, vi que são uma marca que fabrica equipamentos a quase 1 século, por isso estou extremamente inclinado a comprar um!

Tudo depende o modelo, tente pegar um modelo que já está há anos no mercado, não um desses lixos portáteis que a empresa anda lançando ultimamente, e não vai se arrepender.

Modelos de entrada tendem a ser complicados, é igual falar que Intel não presta porquê o Atom não roda nem Minecraft.
 
Última edição:
Não dá pra comparar a qualidade de construção dos fones de toda uma marca com base em um fone de entrada, isso vale para Beyerdynamic, Sennheiser, Philips, Audio-Technica, etc.

Se quer algo "durável" eu recomendo o K450/Q460 para uso portátil, K240 Studio/K240 MKII para jogos, K271 MKII/K272 HD/K550 para música ou então um K701 para fins audiófilos e ou jogos competitivos.

Sabe me dizer se o Sennheiser HD 558 é melhor que o AKG k240 MK II? Para fins pleiáveis :haha:
 
Sabe me dizer se o Sennheiser HD 558 é melhor que o AKG k240 MK II? Para fins pleiáveis :haha:

Aí é uma briga difícil, são ótimos fones e a faixa de preço é bem próxima também.

O Sennheiser possui o conforto, leveza e um som mais aberto (ele é aberto, o Akg é semi-aberto), já o Akg possui uma construção mais robusta, também é leve e nessa versão possui 1 cabo e 1 par de pads extra no pacote. Fica a seu critério mesmo, ambos vão tocar maravilhosamente bem numa placa de som e a sonoridade deles é similar, com bons graves e agudos, sendo o Sennheiser um pouco mais relaxado (entenda por um som mais suave, encorpado nos graves e médios, algo comum nessa marca). O Akg tem uma maior atividade nos agudos, é mais energético e "cai bem" com rock, por exemplo.

Eu gosto de ambos os fones pra ser honesto, mas tenho preferência clara pelo Sennheiser, ainda mais porque este com um "mod" melhora ainda mais seu palco sonoro, se igualando ao HD598 praticamente (e custando bem menos).
 
Aí é uma briga difícil, são ótimos fones e a faixa de preço é bem próxima também.

O Sennheiser possui o conforto, leveza e um som mais aberto (ele é aberto, o Akg é semi-aberto), já o Akg possui uma construção mais robusta, também é leve e nessa versão possui 1 cabo e 1 par de pads extra no pacote. Fica a seu critério mesmo, ambos vão tocar maravilhosamente bem numa placa de som e a sonoridade deles é similar, com bons graves e agudos, sendo o Sennheiser um pouco mais relaxado (entenda por um som mais suave, encorpado nos graves e médios, algo comum nessa marca). O Akg tem uma maior atividade nos agudos, é mais energético e "cai bem" com rock, por exemplo.

Eu gosto de ambos os fones pra ser honesto, mas tenho preferência clara pelo Sennheiser, ainda mais porque este com um "mod" melhora ainda mais seu palco sonoro, se igualando ao HD598 praticamente (e custando bem menos).

Entendo, ambos precisam de placa de som. Você pode me recomendar algum que já tenha placa de som sorround para jogos? Não estou a fim de comprar uma placa de som para meu computador de 2008.
 
Entendo, ambos precisam de placa de som. Você pode me recomendar algum que já tenha placa de som sorround para jogos? Não estou a fim de comprar uma placa de som para meu computador de 2008.

Por que não?
Sua placa-mãe não tem slot PCIe X 1 ?
2010-07-08_021703_PCI_PCIe_Slots.jpg

Se tiver você reaproveite a placa depois com toda certeza, e mesmo se tiver apenas slot PCI, creio que ainda vão existir mobos com ela por alguns anos ainda...
 
Última edição:
Entendo, ambos precisam de placa de som. Você pode me recomendar algum que já tenha placa de som sorround para jogos? Não estou a fim de comprar uma placa de som para meu computador de 2008.

Aí você complica minha vida... :yuno:
Recomendo que pegue uma Xonar DGX ou X-Fi Titanium PCI-Express e seja feliz ou então compre um Xonar U3 que é USB.

Headset bom com placa de som embutida só se for o Sennheiser PC363D e ainda sim prefiro uma placa PCI-Express, qualquer fone que venha com esses apetrechos é digno de desconfiança.
 
Por que não?
Sua placa-mãe não tem slot PCIe X 1 ?

Se tiver você reaproveite a placa depois com toda certeza, e mesmo se tiver apenas slot PCI, creio que ainda vão existir mobos com ela por alguns anos ainda...

Tem sim, mas parece que aquela placa de som que eu tenho onboad é muito boa... eu realmente não tenho reclamações de áudio com meu fone da Microsoft :forever:
Aí você complica minha vida... :yuno:
Recomendo que pegue uma Xonar DGX ou X-Fi Titanium PCI-Express e seja feliz ou então compre um Xonar U3 que é USB.

Headset bom com placa de som embutida só se for o Sennheiser PC363D e ainda sim prefiro uma placa PCI-Express, qualquer fone que venha com esses apetrechos é digno de desconfiança.

Fui ver o preço dessa placa, gostei bastante da ideia dela mas não do preço (pelo menos aqui no Brasil). R$ 200,00 em uma placa de som + R$ 300,00 ou mais em um fone... lembrando que estou desempregado, mas tenho em torno de 400 reais para gastar. :haha:

PS: E se grana sobrar, ainda quero investir em um fone para celular com ou sem botão de atender chamada. :haha:
 
Última edição:
Não rapaz.
Até onde conheço as características de cada fone, esse aí é um in ear.
Pra mim in-ear entra dentro do canal auditivo, e earbud fica somente na entrada do canal auditivo, sem entrar. Normalmente os earbud são os mais baratos e os in-ears mais caros.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo