• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PSN] Jogos bons e baratos

HellraiserCKY

know-it-all Member
Registrado
Buenas, antes de tudo, sou assinante da Plus... só tá um pouco fraquinha esse mês - minha opinião, claro.

Então ando garimpando alguns jogos de QUALIDADE, porém que estão à venda com preços módicos.

De exemplo: acabei de comprar Final Fantasy VII por R$20,99.

Alguém teria outras sugestões a adicionar ao tópico?

Abraço e bom final de semana a todos.


 
Buenas, antes de tudo, sou assinante da Plus... só tá um pouco fraquinha esse mês - minha opinião, claro.

Então ando garimpando alguns jogos de QUALIDADE, porém que estão à venda com preços módicos.

De exemplo: acabei de comprar Final Fantasy VII por R$20,99.

Alguém teria outras sugestões a adicionar ao tópico?

Abraço e bom final de semana a todos.



Fala cara vão fechar esse tópico com certeza, pergunte no tópico oficial do PS3 ou PS4. :joia:
 
Fala cara vão fechar esse tópico com certeza, pergunte no tópico oficial do PS3 ou PS4. :joia:

Opa, foi mal, ando meio por fora.

Vou dar um copy + paste lá.

Abraço!
 
Buenas, antes de tudo, sou assinante da Plus... só tá um pouco fraquinha esse mês - minha opinião, claro.

Então ando garimpando alguns jogos de QUALIDADE, porém que estão à venda com preços módicos.

De exemplo: acabei de comprar Final Fantasy VII por R$20,99.

Alguém teria outras sugestões a adicionar ao tópico?

Abraço e bom final de semana a todos.



antes que alguém feche o topico... achei q vc pagou caro neste jogo... acho q compensa mais tentar comprar na europeia ou EUA mesmo... eu paguei 5 euros no ni no kuni em uma promoção de janeiro e tinha um monte de jogo barato nesta promoção, mesmo com o dolar e o euro altos, ainda compensa em alguns casos comprar fora.
 
antes que alguém feche o topico... achei q vc pagou caro neste jogo... acho q compensa mais tentar comprar na europeia ou EUA mesmo... eu paguei 5 euros no ni no kuni em uma promoção de janeiro e tinha um monte de jogo barato nesta promoção, mesmo com o dolar e o euro altos, ainda compensa em alguns casos comprar fora.
Mas o ffvii fora de promo custa 10 dólares, então acabou sendo mais barato.
Mas o que compensa mais é sempre ficar de olho nas promos da psn, sempre tem uma parte só para as promos, me lembro que tomb raider tinha ficado metade do preço poucos meses depois do lançamento
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo