• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dark Souls II - [ TÓPICO OFICIAL ]

hohohohoho
isso mesmo pecadores! matem tudo e vão pro NG+! eu agradeço!!!!
:bwahaha:

vc fica marcado como sinner no NG+ sim, os pecados do NG não podem ser perdoados no NG+, por isso não aparece, mas vc será invadido por Blues até sua alma ser purificado devido aos pecados do NG.
por isso tanta gente desanima de jogar o NG+, vai como sinner e apanha que nem cachorro doido dos blues!
a dica é pedir perdão antes de ir pro ng+

Putz que paraíso.


Alguém sabe como farmar sin rapido?

Invadir Players?
Matar NPCs ?
 
Putz que paraíso.


Alguém sabe como farmar sin rapido?

Invadir Players?
Matar NPCs ?
Mate os NPC, todos, até a Emerald. Mate, trucide, estupre. Seja um monstro.
 
mano, eu dou muita risada com esse maluco..ele fica puto de mais kkkkk




https://www.youtube.com/watch?v=MBidik1UPt4 &fs=1">https://www.youtube.com/watch?v=MBidik1UPt4 &hl=pt_BR&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" wmode="transparent" allowfullscreen="true" width="560" height="340">
html+wins.jpg



@topic

Hoje treinarei mais dois runs de ND e NB. Ontem cheguei até o Smelter. Mas, só fiz uma vez tbm. Achei que ficaria putaço ao morrer, mas foi até "relaxante".
 
hohohohoho
isso mesmo pecadores! matem tudo e vão pro NG+! eu agradeço!!!!
:bwahaha:

vc fica marcado como sinner no NG+ sim, os pecados do NG não podem ser perdoados no NG+, por isso não aparece, mas vc será invadido por Blues até sua alma ser purificado devido aos pecados do NG.
por isso tanta gente desanima de jogar o NG+, vai como sinner e apanha que nem cachorro doido dos blues!
a dica é pedir perdão antes de ir pro ng+

O cromwell não tira Sin, ele só tira o aggro de algum NPC se vc atacar o cara sem querer. E pra subir o sin além de matar NPC vc pode invadir.
 
O cromwell não tira Sin, ele só tira o aggro de algum NPC se vc atacar o cara sem querer. E pra subir o sin além de matar NPC vc pode invadir.

tira sim, tira os tatus de pecador na ficha do char, verifica issaê!
 
Perae q copiei errado:
[h=2]Pardoning Sin[/h] Pardoning Sin through Cromwell the Pardoner does not remove your sin. It is a separate mechanic for undoing NPC aggression and appears to serve no other purpose.

ah agora sim... estranho... no jogo funciona como falei no post anterior, tanto que sempre fiz isso antes de ir pro ng+ e sempre foi assim.. sempre sumiu meu status pecador da tela de info do char
 
Última edição:
finalmente depois de 50 horas e 337 mortes eu fechei essa bagaça praticamente só no melee.
só não consegui enfrentar o ...
vendrick, como faz?


a.jpg
 
finalmente depois de 50 horas e 337 mortes eu fechei essa bagaça praticamente só no melee.
só não consegui enfrentar o ...
vendrick, como faz?


http://101.imagebam.com/download/tLbnuxNp0hoW1zkQedi7SQ/32512/325110901/a.jpg

Jeito hard: Vai lá e bate nele até a energia descer, vai demorar 1 ano, mas mata :D

Jeito easy: Pega as 5 Giant Souls que ele fica mamão com açúcar.

Pra cada Giant Soul a defesa dele é diminuída pela metade se não me engano. Sem essas souls ele é quase imortal.
 
Jeito hard: Vai lá e bate nele até a energia descer, vai demorar 1 ano, mas mata :D

Jeito easy: Pega as 5 Giant Souls que ele fica mamão com açúcar.

Pra cada Giant Soul a defesa dele é diminuída pela metade se não me engano. Sem essas souls ele é quase imortal.

dei uma olhada na wiki e só ficou faltando pegar a que ta na memory of vammar, vou testar no hard e no easy pra ver.
 
O jogo ta llindo demais maluco...cabei de matar o dragon rider e o old dragon......depois de farmar um pouco e melhor equipar-me voltei e destrui eles....muito compensador!!!!

O MELHOR MAPA DE LOCALIZAÇÃO DE OBJETOS, BOSSES E ETC
DS2map2.jpg
 
Vcs tao conseguindo conectar no dark? O meu não ta indo agora :\
 
 
Custo a ter tempo pra jogar. Quando tenho, saporra fica off. :damn: :velho:

Q raiva!:notsure: :morre:
 
Não sei porque mas desde o lançamento do DS2 a Steam anda muito instável...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo