• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dark Souls II - [ TÓPICO OFICIAL ]

Como utilizo esse movimento ? Lembro que no 1 era frente+R1, é igual ? Não estou em casa para testar.
Meu char está com 40% de peso, utilizando aquela armadura transparente, acredito que esteja com fast roll, o problema é bem isso que você indicou, não conheço sobre as magias então rola muita surpresa.

Mudando um pouco de assunto, despetrifiquei o Straid of Olaphis, que personagem sensacional. O meu preferido do jogo até agora.
Straid é sensacional mesmo! Todos os diálogos dele são ótimos e ele é muito estiloso, e tem gente que diz que não tem personagens carismáticos no II. Deve ser aqueles que só faz run.

É, é isso mesmo. Faça o teste! Procure um inimigo que utilize muito escudo e dá umas treinadas.

Sobre os rolls:
< 30% < 50% < 70% < 90%
Coloque assim na cabeça, pra saber como está seu roll. Abaixo de 30% é melhor recuperação de stamina e um roll mais longo. Subindo, a stamina vai recuperando mais lentamente, seu roll ficando lento e curto etc. 40% está bom, embora eu só fique em 30-.
Não lembro se é essa a porcentagem exata. De qualquer forma, fique abaixo dos 50%.
 
Criei um deprived que tá indo só na base da Maça. Essa droga tá mais forte que minha (ultra) greatsword +8 no meu swordsman.

Maça easy mode, isso porque to só com os stats necessarios pra usar ela e o resto tá em Endurance. Matei os tres sentinels facil facil sozinho nesse tempo offline.

Sempre tem o noobão mode em action rpg, 90% das vezes é a mágica, o resto é paradinha de atirar.
 
O Straid até agora é meu preferido.
Em segundo lugar fica aquele cara desolado que você encontra no começo do jogo em Majula, ele passa bem a idéia do jogo, sem esperança, desolado no canto hehehehe.
Gostava da Lucatiel tb, queria a espada dela, mas ela morreu no Lost Sinner comigo =/
 
por que eu nao estou conseguindo invadir outro jogador? a pedra fica cinza... nao da pra usar ps: eu to com 150 sl e 2,8k SM
 
por que eu nao estou conseguindo invadir outro jogador? a pedra fica cinza... nao da pra usar ps: eu to com 150 sl e 2,8k SM
Você está online? Está humano? Está em um local que pode invadir?

Se sim pra todas, não sei. :haha:
 
Você está online? Está humano? Está em um local que pode invadir?

Se sim pra todas, não sei. :haha:

:bwahaha::fovhappy:

q muleki skoroto huahauhauha.....

Ai agora q eu li um pouco sobre fast roll eu vou testar dual wield denovo....meter uma armadura super leve e ficar abaixo dos 30% de peso...alguem ja viu alguma tabela com exatidão de peso/agilidade?
 
Como posso comprar esse game utilizando débito online do VISA?
Só achei a opção de crédito...esses caras estao perdendo dinheiro -.-

To loko pra comprar e não acho opçao nenhuma de débito online
 
E aí galera!

É o seguinte:

No meu mapa de bonfires, algumas estão inacessíveis com um ??? vejam na foto abaixo:

2ps0qz5.jpg

é bug ou é do jogo???
 
Como posso comprar esse game utilizando débito online do VISA?
Só achei a opção de crédito...esses caras estao perdendo dinheiro -.-

To loko pra comprar e não acho opçao nenhuma de débito online

Débito eu não sei....mas não dá pra gerar um boleto?



-------------------------------------

E aí galera!

É o seguinte:

No meu mapa de bonfires, algumas estão inacessíveis com um ??? vejam na foto abaixo:


é bug ou é do jogo???

Do jogo, vc ainda não encontrou o dito cujo
 
Sim, depois que vai pro caselo libera o "mapa" de bonfires.
Ah tá! desculpe a nobisse :feelbad: rs


Aproveitando o topico:

Estava querndo jogar o DS 2 com o ENB do NEXUS, só que me parece que na steam corre-se o risco de BAN (VAC)

Então a minha pergunta é:

se eu fizer um backup e PIPITCHUZAR o backup, dá pra jogar com o ENB?? tipo duas instalações do mesmo jogo??? (sabendo que a segunda é só offline)
Ficar offline - instalar o ENB, ficar online - desinstalar o ENB é canseira...
 
Última edição:
Cara como é difícil ser sumanado atravez do anel do pacto azul, tem horas q eu entrei e fui sumonado 1 única vez. É assim mesmo? Alguém tem uma dica pra que isso torne mais frequente? Eu não cometi nenhum pecado.
 
É que geralmente por boleto leva um tempo pra constar pagamento
debito só via o pagseguro da vida, dinheromall etc, nao lembro qual o steam usa.

voce tb pode comprar na Nuuvem, mais vai ter que usar algum metodo de pagamento semelhante, e nem um metodo de pagamento com cartão nacional é instantaneo, o unico jeito de comprar e receber no ato é por Cartao Internacional
 
Galera, por conta da acessibilidade maior proporcionada pelo transporte entre os bonfires desde o início do game não estou fixando bem o nome das áreas e suas conexões.

Pensei em começar com um char e não usar o teletransporte, só em último caso. O que acham?
 
Rapaziada...resolvi começar um new game para reparar meus erros fatais...gente... Dual Mace em Power Stance dá ate pena dos chefes...matei os 3 F#D%**T** Ruins Sentinels na terceira tentativa sem levar sequer um golpe,cada porrada e os bicho ja entontavam e olha que os meces estão +4 só ! Eu tinha levado uns 4 dias para passar moreeeendo incontaveis vezes nessas M*%##s e agora foi facim facim...

Para quem não sabe voce tem de ter 1 vez e meia (50% a mais) os requisitos da arma, por exemplo se uma arma requer 10 de força e 4 de destreza para Dual Hand voce tem de ter 15 de força e 6 de destreza, e voce ativa o Power Instance segurando Y no Controle do Xbox ou triangulo no do PS3.
 
Rapaziada...resolvi começar um new game para reparar meus erros fatais...gente... Dual Mace em Power Stance dá ate pena dos chefes...matei os 3 F#D%**T** Ruins Sentinels na terceira tentativa sem levar sequer um golpe,cada porrada e os bicho ja entontavam e olha que os meces estão +4 só ! Eu tinha levado uns 4 dias para passar moreeeendo incontaveis vezes nessas M*%##s e agora foi facim facim...

Para quem não sabe voce tem de ter 1 vez e meia (50% a mais) os requisitos da arma, por exemplo se uma arma requer 10 de força e 4 de destreza para Dual Hand voce tem de ter 15 de força e 6 de destreza, e voce ativa o Power Instance segurando Y no Controle do Xbox ou triangulo no do PS3.

Aqui com duas smelter swords +5 no power stance é um ataque e já vai a metade do life de um sentinel, jogo fica facinho :pff:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo