• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dark Souls II - [ TÓPICO OFICIAL ]

E voces deixam a gente aqui sofrendo...quase não falam sobre isso...huahhaaa

Eu também descobri o modo que mais se adapta ao meu estilo na marra, da um desconto ai :haha:
Meu negocio é dar porrada, mesmo que as espadas sejam lentas é só chegar perto dos bichos e dar um hit fatal :bwahaha:
______________________________________________________________________________________________
Agora uma duvida pra quem já ta no NG++ em diante:

Ja to no NG+++ e não to notando os inimigos ficarem mais fortes como ficaram do NG pro NG+, a maioria morre de um hit (os "pequenos e médios" inimigos digamos assim) como antes, só senti diferença mesmo no life dos chefes (principalmente no ancient dragon) que demora mais de gastar é isso ai mesmo? Cada NG a vida, ataque e etc.. só aumenta nos chefes e nada mais, ou eu to doido? :hmm:
 
Eu também descobri o modo que mais se adapta ao meu estilo na marra, da um desconto ai :haha:
Meu negocio é dar porrada, mesmo que as espadas sejam lentas é só chegar perto dos bichos e dar um hit fatal :bwahaha:
______________________________________________________________________________________________
Agora uma duvida pra quem já ta no NG++ em diante:

Ja to no NG+++ e não to notando os inimigos ficarem mais fortes como ficaram do NG pro NG+, a maioria morre de um hit (os "pequenos e médios" inimigos digamos assim) como antes, só senti diferença mesmo no life dos chefes (principalmente no ancient dragon) que demora mais de gastar é isso ai mesmo? Cada NG a vida, ataque e etc.. só aumenta nos chefes e nada mais, ou eu to doido? :hmm:

Não ta não, a maior diferenca é do NG para o +, o ++ em diante a diferença e menos notavel mesmo.
 
Então invado um mundo, lá no Ancient Dragon, e percebo que quem invadi foi quem me ajudou a matar ele. Fiquei até com pena, o cara está empacado lá. Mas, obviamente matei.
Spoiler do Ninho do Dragão, apenas sobre 2 mobs, que usei como escudo.
Invadi novamente e TCHARAM, três maluco armados até o dente, me cercando. Sai com o roll (te amo agility em 110, com seus I-frames monstros), corri e fiquei entre aqueles dois knight gigante, um com espada e o outro com maça. Fui envenenado, me curei e usei Heal na portinha, voltei e os 2 mobs quase mortos e os 3 de full life.

Ativei modo PUTONA (personagem feminina), usei bat staff, envenenei os 3 e fui pra cima dando swing cá katana invisível, morreu um. Tomei umas pancadas, dei roll, matei o outro com uma ressonância e o host me deixou com "1" de hp, sai dando roll e ele parou pra curar (asno, pensou que por eu ser invasor, não teria como curar, mas tenho slots pacas e ando com um kit sobrevivencia), me curei tbm e recomeçamos o combate. Roll pra cá, roll pra lá, roll pra cá, roll pra lá e ele recuou e equipou um escudão....

:seferrou::bwahaha::seferrou::bwahaha::seferrou:

Minha arma: Darkdrifter. Dei ataque no R2 continuado e host morreu.

Só senti falta de um hatemail. :haha:

Enfim, foi épico, adrenalina até subiu.
psa: matei um gang squad.
 
Alguém poderia me indicar um bom ENB pro jogo?
 
Estou pensando em compilar um post com a lore do jogo, mais explicações, teorias e outros. Vai dar um pouco de trabalho, mas o que acham?

É que já estou estarrecido com gente dizendo que o jogo não tem lore. :damn:
(isso porque o II é mais mastigadinho que o primeiro, imagina o que falam do I, então)
 
Estou pensando em compilar um post com a lore do jogo, mais explicações, teorias e outros. Vai dar um pouco de trabalho, mas o que acham?

É que já estou estarrecido com gente dizendo que o jogo não tem lore. :damn:
(isso porque o II é mais mastigadinho que o primeiro, imagina o que falam do I, então)

Ótima ideia! :joia:
 
Estou pensando em compilar um post com a lore do jogo, mais explicações, teorias e outros. Vai dar um pouco de trabalho, mas o que acham?

É que já estou estarrecido com gente dizendo que o jogo não tem lore. :damn:
(isso porque o II é mais mastigadinho que o primeiro, imagina o que falam do I, então)

seria sensacional!!!
 
Estou jogando com legendas em português, alguém mais? Da pra entender muito bem os acontecimentos do jogo...
Aquela área com o moinhos de vento (onde tem antes uns poços de veneno), qual o nome em inglês? Da pra farmar almas bem rápido usando a lança de raio (aqui com dano em 410).
Fiz um clérigo, com mistura de mago... upando mais fé do que inteligência... Muito bom, ainda mais quando vc aloca uns 4 slots para milagres.
 
Estou jogando com legendas em português, alguém mais? Da pra entender muito bem os acontecimentos do jogo...
Aquela área com o moinhos de vento (onde tem antes uns poços de veneno), qual o nome em inglês? Da pra farmar almas bem rápido usando a lança de raio (aqui com dano em 410).
Fiz um clérigo, com mistura de mago... upando mais fé do que inteligência... Muito bom, ainda mais quando vc aloca uns 4 slots para milagres.
Jogo em PTBR, também. Gostei da tradução nos diálogos, descrição dos itens e tals, maaaas achei horrível na tradução dos nomes. Porém, continuarei em ptbr, não vejo problema nisto.

O local chama-se Eastern Peak! Ótimo lugar pra invadir, vez ou outro apareço lá e mato uns. Qual teu nome?

Se virem uma bruxa com nome Anastacia, utilizando uma arma invisível + cajado, como red phantom e aura do covenant nível 2, sou eu!
:haha:
 
Para quem não sabe voce tem de ter 1 vez e meia (50% a mais) os requisitos da arma, por exemplo se uma arma requer 10 de força e 4 de destreza para Dual Hand voce tem de ter 15 de força e 6 de destreza, e voce ativa o Power Instance segurando Y no Controle do Xbox ou triangulo no do PS3.

Eu acho q o necessário não eh isso ai não, eu vi um video do maluco explicando tudo sobre dual wield e power instance.......mas eu to vendo q só da pra jogar maneiro de power instance qnd tu tiver um set bem leve e fortinho.....enquanto isso to no shield e na fire sword q ganha logo de inicio....

----------------------------------------------------

Uma curiosidade, alguém aqui conseguiu morrer pro boss do navio? Q gêmeos siameses fraco!!!! Mas de koke forma vencer um boss de primeira da orgulho.....8D:fovhappy:
 
Eu acho q o necessário não eh isso ai não, eu vi um video do maluco explicando tudo sobre dual wield e power instance.......mas eu to vendo q só da pra jogar maneiro de power instance qnd tu tiver um set bem leve e fortinho.....enquanto isso to no shield e na fire sword q ganha logo de inicio....

----------------------------------------------------

Uma curiosidade, alguém aqui conseguiu morrer pro boss do navio? Q gêmeos siameses fraco!!!! Mas de koke forma vencer um boss de primeira da orgulho.....8D:fovhappy:

Negativo. Os requisitos são como eu falei, e voce pode jogar pelado se quiser. Abraço.
 
Eu acho q o necessário não eh isso ai não, eu vi um video do maluco explicando tudo sobre dual wield e power instance.......mas eu to vendo q só da pra jogar maneiro de power instance qnd tu tiver um set bem leve e fortinho.....enquanto isso to no shield e na fire sword q ganha logo de inicio....

----------------------------------------------------

Uma curiosidade, alguém aqui conseguiu morrer pro boss do navio? Q gêmeos siameses fraco!!!! Mas de koke forma vencer um boss de primeira da orgulho.....8D:fovhappy:

Esse boss é o mais fácil do jogo, na minha opinião
E é como o Odeyou falou mesmo, pra fazer power instance.

Negativo. Os requisitos são como eu falei, e voce pode jogar pelado se quiser. Abraço.

Meu No death/ No bonfire run está sendo feito pelado. Caindo como uma luva.
 
Meu No death/ No bonfire run está sendo feito pelado. Caindo como uma luva.

:lol2:

Faz um vídeo ai jogador, ainda nao vi um video maneiro de powerstance no PvE....eu acho mt maneiro....mas eu ainda nao peguei o jeito....de vez enquando eu tiro a roupa do personagem tb....mas no boss por exemplo nem tento....tenho certeza q com 1 combo eu vou pro saco!!!:feelbad:

Tu ta usando oq? SCIMITAR.....os move dela sao lindo!!!!!!!!!
 
:lol2:

Faz um vídeo ai jogador, ainda nao vi um video maneiro de powerstance no PvE....eu acho mt maneiro....mas eu ainda nao peguei o jeito....de vez enquando eu tiro a roupa do personagem tb....mas no boss por exemplo nem tento....tenho certeza q com 1 combo eu vou pro saco!!!:feelbad:

Tu ta usando oq? SCIMITAR.....os move dela sao lindo!!!!!!!!!
é principalmente no boss que tu tem que ficar nu, as porradas deles são bem doloridas e muitas matam na hora, nu tu esquiva bem rolando (upe um pouco de ADP pra aumentar seus I-frame no roll e facilitar as rolagens (RES em ptbr)).
To usando clubs em mobs que fecham caminho (não tenho como reparar armas, pois não posso usar bonfires, nem morrer) e dual mace instance nos boss.

Tentei gravar pelo fraps e deu erro, não sei porque. Não manjo de gravações, tiver como me ensinar, gravo sim!
 
O primeiro e o segundo da lista, só escolher, mais aconselho a jogar off line com eles, ainda não tive coragem de coloca-los no online.

http://www.nexusmods.com/darksouls2/mods/top/?

já testei os 2 e não gostei muito

quanto a jogar online com eles não tem perigo, a produtora falou que não tem problema

só se vc usar algum trainer pra upar mais rápido ou algo do tipo dai sim eles vão te banir
 
Jogo em PTBR, também. Gostei da tradução nos diálogos, descrição dos itens e tals, maaaas achei horrível na tradução dos nomes. Porém, continuarei em ptbr, não vejo problema nisto.

O local chama-se Eastern Peak! Ótimo lugar pra invadir, vez ou outro apareço lá e mato uns. Qual teu nome?

Se virem uma bruxa com nome Anastacia, utilizando uma arma invisível + cajado, como red phantom e aura do covenant nível 2, sou eu!
:haha:
Sou um clérigo, com cajado numa mao e na outra o sino ou espada elétrica, ainda estou usando a roupa do arquidragao +3... meu nome é Deco.
Compensa upar as roupas para quem é clérigo ou é melhor comprar uma outra? Qual?
Outra duvida: upar o sino do clérigo tem que vantagem? Aumenta o dano dos milagres?
E, realmente, a tradução para o português dos lugares ficou a desejar... a dos diálogos ficou muito bom!
 
já testei os 2 e não gostei muito

quanto a jogar online com eles não tem perigo, a produtora falou que não tem problema

só se vc usar algum trainer pra upar mais rápido ou algo do tipo dai sim eles vão te banir

A produtora já se pronunciou a respeito? pode me passar aonde tu leu isso?
Obrigado!
 
O mais fod@ do Dark Souls 2 é que os produtores se inspiraram muito nos MODs que tinham na versão do primeiro jogo pra PC.

O convenant dos campeões e o anel que os inimigos ficam mais agressivos nada mais são que os MODs de dificuldades do DS1.

Depois consolista fica dizendo que MOD é algo ruim
 
Sou um clérigo, com cajado numa mao e na outra o sino ou espada elétrica, ainda estou usando a roupa do arquidragao +3... meu nome é Deco.
Compensa upar as roupas para quem é clérigo ou é melhor comprar uma outra? Qual?
Outra duvida: upar o sino do clérigo tem que vantagem? Aumenta o dano dos milagres?
E, realmente, a tradução para o português dos lugares ficou a desejar... a dos diálogos ficou muito bom!
Aumenta e muito! Mais pra frente tem como colocar um elemento nela, igual arma, aí tu coloca de raio que aumenta mais ainda! Se liga no modificador lá (C,B,A,S), se tá colocando muitos pontos em fé, procura um que tenha A (até 50 pontos), se passar disso, procure um com S. Mas caso esteja planejando ir no 50, já pode ficar com o de S mesmo e ir evoluindo ele.
Sobre roupa, eu sou fashion soul, não me importo com tributos, ligo pra aparência e só, já que não curto tomar porrada de forma alguma. Estando leve, estou feliz. Então vai de acordo com teu estilo, se você curte tankar as porradas, é um set mediano, tem defesa legal e um bom peso. Mas, tem melhores (eu acho que fica lindão pra personagens clérigos, nem mudaria).

A produtora já se pronunciou a respeito? pode me passar aonde tu leu isso?
Obrigado!
Já, procure pronunciamento da Bandai, responderam monte de coisa. Como ainda estão otimizando os servidores, que o sistema do VAC vai procurar coisas ilógicas, tipo tu ter N item sem ter passado por N lugar ou ter X stats sem X level pra isso, se você tomar Y+C+V e essa soma for maior que teu life e tu não morrer (sem ter curado), esse tipo de coisa, aí vão banir. ENB e outros não entram nos filtros, pode usar.

O mais fod@ do Dark Souls 2 é que os produtores se inspiraram muito nos MODs que tinham na versão do primeiro jogo pra PC.

O convenant dos campeões e o anel que os inimigos ficam mais agressivos nada mais são que os MODs de dificuldades do DS1.

Depois consolista fica dizendo que MOD é algo ruim
Pois é!
 
Tentei gravar pelo fraps e deu erro, não sei porque. Não manjo de gravações, tiver como me ensinar, gravo sim!

Vou te passar um fraps q ta show de bola....eh uma versão antiga sem muito recurso q grava com facilidade sem mt complicação.....vou mandar em zip pro teu email....

---------------------------

Eu fico pensando como vc consegue fazer o jogo sem bonfire e sem death q isso cara eh mt hardcore.....tu tem q ter zerado pelo menos 2 vezes pra decorar todas as lutar e armadilhas ne?
Sem contar q tipo assim as vezes eu morro em precipício oq nao eh mt dificil na primeira vez q jogo....rs.....e outra seu flask entao nao tem upgrade?:hmm:
 
Vale a pena guardar as souls dos chefes? Ou é melhor usar?
 
Vou te passar um fraps q ta show de bola....eh uma versão antiga sem muito recurso q grava com facilidade sem mt complicação.....vou mandar em zip pro teu email....

---------------------------

Eu fico pensando como vc consegue fazer o jogo sem bonfire e sem death q isso cara eh mt hardcore.....tu tem q ter zerado pelo menos 2 vezes pra decorar todas as lutar e armadilhas ne?
Sem contar q tipo assim as vezes eu morro em precipício oq nao eh mt dificil na primeira vez q jogo....rs.....e outra seu flask entao nao tem upgrade?:hmm:
Manda, fazendo esse favorzão, se eu conseguir gravar, vai ser joia, gravo os "melhores momentos".
Não! E só ganho charge quando troco um em Majula, mas não dá pra ir lá direto, então já viu. Tem que stackar life gem mesmo. Tbm não tenho magias, não posso usar fogueira.
Sobre precipício, normal, uma run em Iron Keep porque meu dedo escorregou, sorte que era o "mula". :bwahaha:


Mula?
Sim, eu tenho dois personagens, eu repito um cenário com um umas cinco vezes, até dominar, aí entro no verdadeiro e repito. Com o mula entro no boss e deixo ele morrendo, dai me mato e volto lá, só vou com o verdadeiro depois de matar o boss sossegado e sem neura. Foi o jeito que encontrei pra fazer mais tranquilo e sem stress.
 
Vale a pena guardar as souls dos chefes? Ou é melhor usar?

Uma maneira boa de usar essas souls eh olhando em sites oq cada soul de boss te da....tipo....nao adianta vc trocar uma soul grande dessas por uma arma ou um escudo ou magia q vc nao vá usar....até pq se no futuro vc quizer trocar a build....começa tudo denovo no ng+ com todos os boss denovo!!!:poker:

Sim, eu tenho dois personagens, eu repito um cenário com um umas cinco vezes, até dominar, aí entro no verdadeiro e repito. Com o mula entro no boss e deixo ele morrendo, dai me mato e volto lá, só vou com o verdadeiro depois de matar o boss sossegado e sem neura. Foi o jeito que encontrei pra fazer mais tranquilo e sem stress.
:damn:
Que isso véih......huahauahuah....haja paciência e tempo.....eu n faria melhor........mas pra q isso tudo? tem algum achiev ne??? Ou item?
 
Manda, fazendo esse favorzão, se eu conseguir gravar, vai ser joia, gravo os "melhores momentos".
Não! E só ganho charge quando troco um em Majula, mas não dá pra ir lá direto, então já viu. Tem que stackar life gem mesmo. Tbm não tenho magias, não posso usar fogueira.
Sobre precipício, normal, uma run em Iron Keep porque meu dedo escorregou, sorte que era o "mula". :bwahaha:


Mula?
Sim, eu tenho dois personagens, eu repito um cenário com um umas cinco vezes, até dominar, aí entro no verdadeiro e repito. Com o mula entro no boss e deixo ele morrendo, dai me mato e volto lá, só vou com o verdadeiro depois de matar o boss sossegado e sem neura. Foi o jeito que encontrei pra fazer mais tranquilo e sem stress.

Vou te passar um fraps q ta show de bola....eh uma versão antiga sem muito recurso q grava com facilidade sem mt complicação.....vou mandar em zip pro teu email....

---------------------------

Eu fico pensando como vc consegue fazer o jogo sem bonfire e sem death q isso cara eh mt hardcore.....tu tem q ter zerado pelo menos 2 vezes pra decorar todas as lutar e armadilhas ne?
Sem contar q tipo assim as vezes eu morro em precipício oq nao eh mt dificil na primeira vez q jogo....rs.....e outra seu flask entao nao tem upgrade?:hmm:

tb quero o fraps!
gravar umas trolagens!
:fovhappy:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo