• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O visual do Rayman é incrível :gaming:

:mother:

Engoliu o jogo.

Comece o modo pesadelo e faça missões secundárias. Não é um jogo pra atropelar a principal apesar da proposta de. Correr contra o tempo.

Era mais tenso isso no DR2

:obrigue:

Nem pensar :damn: o CAP 6 xinguei até a mãe do Bill Gates :lol2:

Eu tava fazendo todas as side quests mas começou a aparecer umas chatas e complicadas. :haha:
 
Pessoal hoje jogando FIFA na casa de um amigo ele trocou a frente de um controle dele e ficou muito irado, no caso a que ele colocou foi esse modelo aqui.

61jiVUX5TNL._SL1200_.jpg


Mas tem diversos outros modelos e é uma boa para quem quer dar uma personalizada no controle.
 
Última edição:
Alguma promoca de Live 12 meses ai galera?

To precisando urgente.... porem nao to achando nenhuma!!!:cereal:
 
apareceu uma atualização de forza5, mas esta´dando erro aqui..mais alguém? :hmm:
 
[seko];1069792422 disse:
Comecei BF4 muito bom a campanha e gráficos, joguei mais uma partida no MP :haha: só morri :fuuu:
:thatfeel:
a vida no mp de fps é assim: tem partidas que vamos bem, outras que vamos mal...em titanfall mais ainda..:haha:

ainda não consegui atualizar meu forzinha...dando erro...será que desinstalo e instalo de novo? :fuuu:
 
Fala galera!
Mais um se aventurando no mundo do XOne, o meu chegou hoje pela manhã :awesome:
No momento estou com Forza, Ryse e KI no console e é só elogios ao VG.
O novo esquema de FF e shake do controle tá sensácional p/ o Forza, não vejo a hora de sair Project Cars tbm.
Mesmo sendo mais caro, esse console mostra que tem um potencial enorme p/ agradar seus clientes. :gaming::magico:
 
Fala galera!
Mais um se aventurando no mundo do XOne, o meu chegou hoje pela manhã :awesome:
No momento estou com Forza, Ryse e KI no console e é só elogios ao VG.
O novo esquema de FF e shake do controle tá sensácional p/ o Forza, não vejo a hora de sair Project Cars tbm.
Mesmo sendo mais caro, esse console mostra que tem um potencial enorme p/ agradar seus clientes. :gaming::magico:

Eu tenho a mesma sensação, troquei a Sony pela Microsoft e não me arrependo :awesome:
 
Plant vs Zombie comprado.
 
Como ta funcionando esse lance de comprar e compartilhar?

qual é o pto negativo disso? o positivo é pagar 1/2

to meio por fora disso ae :(
Cara pra mim nao tem ponto negativo, visto que voce paga a metade do preço :bwahaha: no meu caso divido com meu primo ( e bom uma pessoa de confiança . Vou pegar o Watch Dogs agora na Live americana, vai dar uns R$ 75,00 pra cada. Entao e so alegria vale muito a pena eu recomendo.:awesome:
 
ficaria melhor se vc furasse a parte do fundo da estante com serra copo e comprar aqueles acabamentos,
assim os fios ficam todos para fora e ninguem ve

Seria mesmo. Só que serra-copo não faz isso. O marceneiro teria que ter feito isso no dia da montagem, com uma serra ticotico, sei la, pra abrir um compartimento retangular, de uns 40cm de comprimento, mas eu nem me liguei em pedir isso. Acabou ficando assim mesmo.

Alguma promoca de Live 12 meses ai galera?

To precisando urgente.... porem nao to achando nenhuma!!!:cereal:

Promoção? Tem preço menor que R$89,00?

Estou no final do Need Rivals e essa semana terminei CoD Ghost.

Esse Need é bom? Tá diferente do que tem sido os ultimos?


Cara pra mim nao tem ponto negativo, visto que voce paga a metade do preço :bwahaha: no meu caso divido com meu primo ( e bom uma pessoa de confiança . Vou pegar o Watch Dogs agora na Live americana, vai dar uns R$ 75,00 pra cada. Entao e so alegria vale muito a pena eu recomendo.:awesome:

Então tem um ponto negativo ai. Porque é bom uma pessoa de confiança?

O cara pode te impedir de usar o jogo depois de comprado?
 
Quer compartilhar alguns jogos comigo, sou de POA, qualquer dia apareço aí pra dar um rolé de moto.
Curti a ideia xD...por mim de boa, só quero sanar algumas dúvidas do funcionamento disso. Uma delas segue no próximo quote.
Como ta funcionando esse lance de comprar e compartilhar?

qual é o pto negativo disso? o positivo é pagar 1/2
Então...ainda tô por fora disso, vou pesquisar pra me informar mais. Creio que não tenha pontos negativos, a não ser que vc seja fã de mídia física.

======================================================================================================================

Vou deixar aqui uma pergunta pra todos, pois a minha dúvida fica no seguinte ponto: Se eu já compartilho minha conta com um amigo, e quiser compartilhar com outro, eu perco os jogos que tinha compartilhado com o anterior? Por exemplo: Meu amigo A compra um jogo na conta dele e compartilha comigo. Vou ter a conta dele como principal no meu console e jogar com a minha conta. Até aí tudo perfeito. Então meu amigo B compra um xOne e também quer compartilhar jogos comigo. Terei que retirar a conta de A e colocar a conta de B como principal. O game que o primeiro amigo tinha compartilhado comigo vai parar de funcionar? Sempre que eu quiser jogá-lo, terei que recolocar a conta dele como principal? E caso eu esqueça de fazer essa troca, a merd4 está feita?
 
Então tem um ponto negativo ai. Porque é bom uma pessoa de confiança?

O cara pode te impedir de usar o jogo depois de comprado?[/QUOTE] Digo isso ! pois. voce vai ter que passar o seu e-mail e senha para que a pessoa coloque no xbox dela ( como xbox principal), mas ela podera jogar no perfil dela sem problema.
------------
======================================================================================================================

Vou deixar aqui uma pergunta pra todos, pois a minha dúvida fica no seguinte ponto: Se eu já compartilho minha conta com um amigo, e quiser compartilhar com outro, eu perco os jogos que tinha compartilhado com o anterior? Por exemplo: Meu amigo A compra um jogo na conta dele e compartilha comigo. Vou ter a conta dele como principal no meu console e jogar com a minha conta. Até aí tudo perfeito. Então meu amigo B compra um xOne e também quer compartilhar jogos comigo. Terei que retirar a conta de A e colocar a conta de B como principal. O game que o primeiro amigo tinha compartilhado comigo vai parar de funcionar? Sempre que eu quiser jogá-lo, terei que recolocar a conta dele como principal? E caso eu esqueça de fazer essa troca, a merd4 está feita?[/QUOTE] Deixa eu te dar o meu exemplo. Divido a conta com meu primo :thatfeel: eu dei minha senha e e-mail pra ele, ele fez o login no xbox dele ( com minha senha ) e colocou como xbox principal. detalhe não peguei a senha dele pelo seguinte . Se meu irmão compra um xbox, eu não posso passar a minha senha pra ele; visto que meu primo já há usa então nesse caso o meu primo tem que passar a senha pra ele. e um efeito dominó o jogo cai na minha conta por que eu só o hospedeiro :bwahaha::bwahaha::bwahaha: ( eu que compro ) ele vai pro meu primo pois ele tem a minha senha, ele ( o jogo ) pode ir pro meu irmão pois ele tem a senha do meu primo. Deu pra entender.
 
AlexBR_RJ disse:
Deixa eu te dar o meu exemplo. Divido a conta com meu primo :thatfeel: eu dei minha senha e e-mail pra ele, ele fez o login no xbox dele ( com minha senha ) e colocou como xbox principal. detalhe não peguei a senha dele pelo seguinte . Se meu irmão compra um xbox, eu não posso passar a minha senha pra ele; visto que meu primo já há usa então nesse caso o meu primo tem que passar a senha pra ele. e um efeito dominó o jogo cai na minha conta por que eu só o hospedeiro :bwahaha::bwahaha::bwahaha: ( eu que compro ) ele vai pro meu primo pois ele tem a minha senha, ele ( o jogo ) pode ir pro meu irmão pois ele tem a senha do meu primo. Deu pra entender.
Tá, mas pera aí. Já fez isso e funcionou ou vai testar quando teu irmão comprar? Pq analisa comigo o seguinte: O jogo está na tua conta. Teu primo consegue baixar pq ele tem a tua acc lá. Mas e seu irmão? Ele vai logar na conta do teu primo, e na conta dele não existe o jogo. O jogo e a disponibilidade de download teoricamente existe apenas na tua conta. Como o teu irmão vai fazer pra baixar o jogo? Favor ignorar as perguntas anteriores caso já tenha feito isso e funcionado, pois aí tenho outra pergunta: Dá pros 3 jogarem ao mesmo tempo um mesmo game?
 
Estou com um cartão de 3 meses da Live lacrado aqui para venda, se alguém tiver interesse manda mp.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo