Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Amigos, me tirem uma duvida.

Eu e meus chefes compramos o Xonao, e estamos querendo compartilhar jogos. Vendo os comentários na rede, acho que entendi como funciona e bolei uma ideia, me falem se vai dar certo:

Nós vamos usar uma conta (que não vai ser de ninguem, mas sim dos 3) e comprar todos os jogos nessa conta. Essa conta, será a principal no console de cada um, fora a conta secundaria que cada um vai ter.

Dessa forma, todos terão acesso aos jogos da conta principal e jogarão pelas contas secundarias de cada console.

Isso vai dar certo? É ilegal? Opínem :)
 
Amigos, me tirem uma duvida.

Eu e meus chefes compramos o Xonao, e estamos querendo compartilhar jogos. Vendo os comentários na rede, acho que entendi como funciona e bolei uma ideia, me falem se vai dar certo:

Nós vamos usar uma conta (que não vai ser de ninguem, mas sim dos 3) e comprar todos os jogos nessa conta. Essa conta, será a principal no console de cada um, fora a conta secundaria que cada um vai ter.

Dessa forma, todos terão acesso aos jogos da conta principal e jogarão pelas contas secundarias de cada console.

Isso vai dar certo? É ilegal? Opínem :)

Acho que não é possível ativar a mesma conta como principal em 3 consoles diferentes.
 
acho que são todos os dlcs, mas acho que não tem mais, o último já saiu ... e pelo que falaram deve ter o ryse em promoção com os dlcs tb esse mês ...

Não sou muito ligado em DLCs achei que ia sair mais ainda....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo