• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo III

Vá jogando e conhecendo a história, e conhecendo seu char, as skills, etc. Vc pode terminar com o level que quiser. Depois vc vai aumentando a dificuldade aos poucos, pra upar mais rápido. Lembre-se que o jogo só começa pra valer depois de vc ter zerado e chegado ao LV60 (70 no RoS).
Opa.. valeu!!
 
Enfim... agora vou começar jogar o RoS pra valer...

400_zpsa30ec087.jpg
 
joga a starter edition é free

Joguei... e gostei. :poker: Achei bem mais legal que o Diablo 2, não sei porquê. Se o jogo e a expansão estiverem por 30 pilas cada, eu compro os dois.

Lag absurdo agora para jogar.

Não da.:damn::feelbad:

É frequente esse lag? Deu bastante pra mim quando joguei o demo, mas fiz isso aqui e resolveu:

There was a post (can't find it now) but someone mentioned a fix that actually worked. Before logging in hit Options and change to Europe server. Apply, Accept and log in. I made a character made a game. Backed out deleted the character and changed back to American. No more high ms. Thank you to whoever the original poster was.

http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/5149146820#2

Então é o seguinte: entre no servidor europeu, crie um personagem, jogue um pouco (o quanto quiser), saia e volte para o servidor americano, e pronto. Não tenho ideia de como funcionou (deve ser bruxaria), mas funcionou, a latência ficou baixa novamente e não subiu mais nos 30 minutos seguintes que joguei.
 
:hmm:

Achei o jogo fácil e curto :poker:
Nunca tinha jogado Diablo, zerei no difícil e morri só 1x.
 
:hmm:
Achei o jogo fácil e curto :poker:
Nunca tinha jogado Diablo, zerei no difícil e morri só 1x.

É que o forte do Diablo nunca foi jogar só o modo história, por isso da "campanha curta", o objetivo mesmo é conseguir os melhores itens para se jogar na dificuldade máxima (Torment 6) e fazer as "sidequests" como enfrentar chefes secretos (Ubbers).
 
Se eu compra agora a Exp. ta rolando ainda aqueles bonus? Asinhas e etc, ou já era?
 
É que o forte do Diablo nunca foi jogar só o modo história, por isso da "campanha curta", o objetivo mesmo é conseguir os melhores itens para se jogar na dificuldade máxima (Torment 6) e fazer as "sidequests" como enfrentar chefes secretos (Ubbers).

Nessa dificuldade máxima se morrer já era? Ou isso de morrer e perder tudo é outro modo?
 
Nessa dificuldade máxima se morrer já era? Ou isso de morrer e perder tudo é outro modo?

Não.
A morte só é definitiva no modo HARDCORE.
 
Então vou voltar a jogar, ainda tenho muito pela frente :megusta:

Perguntas:

Tem como entrar em um jogo da lista de amigos ou só rola se ele convidar?
Posso comprar gemas em algum local?
No coop a chance de um item legal aparecer é maior pra quem mata o boss?
Tem alguma local legal pra upar rápido?
O que são as fendas?
 
Última edição:
Quando você está na tela de menu do jogo dá pra ver uma lista suspensa com os seus amigos e companheiros de clã com jogo aberto. Basta clicar em um deles pra começar a jogar.
Não. Elas dropam de inimigos mortos, baús, etc.
Não.
Não sou a melhor pessoa pra responder isso, já que eu prefiro upar jogando normalmente.
Um tipo de portal que você abre no modo aventura. Pra abrir esse portal você precisa juntar 5 fragmentos de chave e tocar no pilar na cidade. Pra conseguir os fragmentos você precisa completar caçadas, que nada mais é do que completar missões espalhadas pelos atos do jogo. Cada ato tem 5 caçadas e depois de terminar cada caçada você ganha um fragmento. Outra coisa legal de fazer as caçadas é que após completar as 5 caçadas de um ato, você fala com o Tyrael e ganha muito XP e uma bag que ao abrir caem vários itens, com chances de saírem ótimos lendários. Alguns itens do jogo só caem dessas bags.
 
Alguém, pelo amor de cristo, me passa uma build de MONK?

Até o momento eu não procurei build nenhuma, mas to vendo que vou precisar montar algo mais decente, pois não consigo matar mais como antes, tenho em torno de 190dps
 
Se eu compra agora a Exp. ta rolando ainda aqueles bonus? Asinhas e etc, ou já era?
Fala ai jogador, então.......no meu caso eu comprei sábado agora dia 05 e por "increça que parível" eu ganhei as asas....amareladas!!!E um booster no Hearthstone q eu ja tinha conta desde o beta.....(não vi no wow nem no starcraft 2 se ganhei algo)

Alguém, pelo amor de cristo, me passa uma build de MONK?

Até o momento eu não procurei build nenhuma, mas to vendo que vou precisar montar algo mais decente, pois não consigo matar mais como antes, tenho em torno de 190dps

Vai no Noxxic, la vc aprende sobre rotação, prioridade e etc......mas lá eh legal pra vc ter uma base, e dps vc chega a suas conclusões de acordo com seu estilo de jogo!!!

Abraços!!!!
------------
Outra coisa legal de fazer as caçadas é que após completar as 5 caçadas de um ato, você fala com o Tyrael e ganha muito XP e uma bag que ao abrir caem vários itens, com chances de saírem ótimos lendários. Alguns itens do jogo só caem dessas bags.

Uma curiosidade, dps q fecham as 5 caçadas de um ato vamos para o próximo, esse ato q foi concluido tem um tempo pra voltar as caçadas? Tipo um Cooldown?
 
Última edição:
Como vocês estão farmando lendários? Eu estou jogando de barbáro. A primeira coisa que eu pensei foi em manter o padrão que eu tinha de farm antes do RoS. Ou seja, matava o máximo de trash mob possível e deixava os elites de lado. Isso dava o maior XP e a maior quantidade de itens lendários ao mesmo tempo.



Com base nisso, no RoS, eu construi a build com foco em área damage (atingi 105%) para matar packs de trash o mais rápido possível. Mas essa tática se mostrou a pior para farm de lendários e não está muito boa pra xp também.



Então estou tentando mudar a build para matar elites o mais rápido e dar skip no trash. Vou fazer bounties completando as missões matando o mínimo de trash e o máximo de elites no caminho. Depois de fazer bounties de todos os acts, eu vou abrir os rifts e completar tudo matando apenas elites e dando skip nos trashs. Lembrando que meu foco é farmar lendário!



Queria saber o que acham dessa idéia e o que estão fazendo para farmar lendários.

Ah, eu to jogando no t1, 450k dps e 8kk toughness.



Abs.
 
Como vocês estão farmando lendários? Eu estou jogando de barbáro. A primeira coisa que eu pensei foi em manter o padrão que eu tinha de farm antes do RoS. Ou seja, matava o máximo de trash mob possível e deixava os elites de lado. Isso dava o maior XP e a maior quantidade de itens lendários ao mesmo tempo.



Com base nisso, no RoS, eu construi a build com foco em área damage (atingi 105%) para matar packs de trash o mais rápido possível. Mas essa tática se mostrou a pior para farm de lendários e não está muito boa pra xp também.



Então estou tentando mudar a build para matar elites o mais rápido e dar skip no trash. Vou fazer bounties completando as missões matando o mínimo de trash e o máximo de elites no caminho. Depois de fazer bounties de todos os acts, eu vou abrir os rifts e completar tudo matando apenas elites e dando skip nos trashs. Lembrando que meu foco é farmar lendário!



Queria saber o que acham dessa idéia e o que estão fazendo para farmar lendários.

Ah, eu to jogando no t1, 450k dps e 8kk toughness.



Abs.

Farme lendários no modo aventura atravez das bags (Horadric Chests) que o tyrael da de recompensa por completar as quests de cada ato.
Use a dificuldade NORMAL para farmar e vá farmando até ter items boms e um DPS alto para tentar farmar no T1 (Suplicio 1)
Hoje também é possível farmar lendários nas fendas nefalem.

Dica 1: Esqueça os mobs e vá DIRETO no objetivo da quest o mais rápido possível. Quanto mais rápido você completar a quest, mais rapido pega a bag e depois poderá abrí-la para ver se cai algum lendário.
Dica 2: Tente farmar no modo aventura com 4 amigos. Cada amigo que terminar as quests do ato, quando for receber o baú, os outros 3 integrantes do grupo também recebem o baú. Dessa forma, você farma muito mais rápido do que sozinho. Sozinho o farm mais rápido é o do ato 4.
 
eu nunca joguei e quero fazer um archer alguem me dá uma luz? algum topico pra ler por favor...ahh e eu tenho que comprar o jogo, em algum lugar ganha item se comprar? vou comprar a exp. tbm...
 
Joguei agora de manhã 2 rifts, dropou 2 leg e 1 set, pena que nada decente, tudo virou material.
 
Como vocês estão farmando lendários? Eu estou jogando de barbáro. A primeira coisa que eu pensei foi em manter o padrão que eu tinha de farm antes do RoS. Ou seja, matava o máximo de trash mob possível e deixava os elites de lado. Isso dava o maior XP e a maior quantidade de itens lendários ao mesmo tempo.



Com base nisso, no RoS, eu construi a build com foco em área damage (atingi 105%) para matar packs de trash o mais rápido possível. Mas essa tática se mostrou a pior para farm de lendários e não está muito boa pra xp também.



Então estou tentando mudar a build para matar elites o mais rápido e dar skip no trash. Vou fazer bounties completando as missões matando o mínimo de trash e o máximo de elites no caminho. Depois de fazer bounties de todos os acts, eu vou abrir os rifts e completar tudo matando apenas elites e dando skip nos trashs. Lembrando que meu foco é farmar lendário!



Queria saber o que acham dessa idéia e o que estão fazendo para farmar lendários.

Ah, eu to jogando no t1, 450k dps e 8kk toughness.



Abs.

Não funciona.

Muitas missões exigem que você mate um monstro único (só que com mais HP que um champion), você também tem que matar um grande número de mobs brancos (até 175 em uma bounty).

Nas rifts é pior ainda. Você precisa matar MUITOS mobs brancos para aparecer o boss da rift (em muitos casos são realmente bosses do jogo e quando não, vem com afixos únicos, como os bosses do jogo).

A não ser que você quiser farmar lendários específicos das bounties (Gloves of Worship, Ring of Royal Grandeur, etc.), o ideal é ter um char balanceado tanto pra trash mob quanto para elites e chefes.

Normalmente farmar bounties no normal é a melhor forma de se farmar itens (mas não xp), porém pra dropar itens de set específicos pra cada classe você precisa jogar no Torment 1 ou superior. Não sei se agora isso ainda é válido, já que fizeram as rifts dobrarem as chances de drop de lendários em relação as bounties.
 
Última edição:
Não tem cooldown, só saindo e entrando do jogo para elas serem liberadas novamente.

Vlw jogador!

----------------------------------

Falaih rapeize, ai eu queria um site maneiro de diablo 3 mas tem muito site bobo.....brasileiro por exemplo eu nao conheço um bom.......eu conheço 2 indispensáveis:

Diablofans e Noxxic

Qual mais vcs me recomendariam?:hmm:
 
HOTFIX DO DROP (DE NOVO)

Saiu um hotfix que já está funcionando nos servidores americanos para ajustar os drops do jogo.

Resumo das mudanças:
-Bônus de drop de lendários nos rifts subiu de 25% para 100%!
-Kadala vai dar mais lendários!
-Monstros únicos vão dropar menos lendários
-Haverá menos chests nos mapas, mas o drop rate continua igual


------------------------------------

Aqui nesse link tem o post do blue completo e mais umas análises (em inglês)
http://diablom.incgamers.com/blog/comments/huge-legendary-drop-rate-buffs-coming-rifts-gambling
 
Não funciona.

Muitas missões exigem que você mate um monstro único (só que com mais HP que um champion), você também tem que matar um grande número de mobs brancos (até 175 em uma bounty).

Nas rifts é pior ainda. Você precisa matar MUITOS mobs brancos para aparecer o boss da rift (em muitos casos são realmente bosses do jogo e quando não, vem com afixos únicos, como os bosses do jogo).

A não ser que você quiser farmar lendários específicos das bounties (Gloves of Worship, Ring of Royal Grandeur, etc.), o ideal é ter um char balanceado tanto pra trash mob quanto para elites e chefes.

Normalmente farmar bounties no normal é a melhor forma de se farmar itens (mas não xp), porém pra dropar itens de set específicos pra cada classe você precisa jogar no Torment 1 ou superior. Não sei se agora isso ainda é válido, já que fizeram as rifts dobrarem as chances de drop de lendários em relação as bounties.

Quando você fala de set especifico, você diz aqueles itens verdes do tipo conjunto?

Dropei um no ato 3 e estou na dificuldade Mestre.

----

-Bônus de drop de lendários nos rifts subiu de 25% para 100%!

É sério isso? O que são os rifts? Modo aventura?

Ainda não comecei o modo aventura.
 
Quando você fala de set especifico, você diz aqueles itens verdes do tipo conjunto?

Dropei um no ato 3 e estou na dificuldade Mestre.

----

-Bônus de drop de lendários nos rifts subiu de 25% para 100%!

É sério isso? O que são os rifts? Modo aventura?

Ainda não comecei o modo aventura.

é que tem os sets "genéricos", tipo blackthorne, e outros que qualquer classe podem usar que aí dropa em qualquer dificuldade. Mas os sets específicos de classe, como do bárbaro Immortal King, do demon hunter Natalyas, do monk Innas etc. só do T1 pra cima.
 
eu nunca joguei e quero fazer um archer alguem me dá uma luz? algum topico pra ler por favor...ahh e eu tenho que comprar o jogo, em algum lugar ganha item se comprar? vou comprar a exp. tbm...
up? alguem teria algum link de um DH fodão pra eu ver +- os itens e runas? =p
 
EDITED: PARECE QUE EU POSTEI NA ÁREA ERRADA!! PEÇO PERDÃO!!! POSTAREI NA ÁREA CORRETA.

Oi galera! Passando aqui pra saber como está a estabilidade dos servidores, durante esta expansão do RoS.
Lá no forum oficial do D3, tá cheio de gente reclamando do maldito lag...
Eu mesmo, jogo vários outros jogos online que tem servidores NA, e ñ enfrento os mesmos problemas de lag, que enfrento no D3.

Eu não cheguei a comprar RoS, justamente por julgar que o serviço que a Blizzard está prestando, é uma bosta.
O que me ajudou a tomar essa decisão, foi que eu estava jogando (ou pelo menos tentando) o game, na semana anterior do lançamento do RoS.
Como sempre, existia/existe os horários de lag, e os spikes esporadicos de 1k de latency. [Ah os spikes... esses sim me faziam raiva...]
Teve um dia que, no final de semana, colocaram um bonus de 100% de XP. Tentei jogar, mas estava literalmente impossível.
Eu nem conseguia ver os bichos se moverem. Eles só se "teleportavam", e apareciam na minha frente.

Bem, eu realmente quero jogar Reaper of Souls, mas não nessa porqueira de servidor.
Não pretendo gastar mais dinheiro com a Blizzard, enqnt ela não botar um servidor aqui na América do Sul.
Sim, podem rir, mas eu falo sério! Mesmo sabendo que isso possa nunca acontecer.
Afinal de contas, acho que se ela traz o jogo full pt-BR com dublagem e tudo mais, deveriam é fazer o principal, que é o de manter a estabilidade e fazer do jogo jogável, para todomundo.

Este maldito sistema de DRM da Blizzard, que exige 100% online; somos nós que pagamos caro por ele. A Blizz não quer abrir mão de lançar um modo offline do jogo, pra não dar vazão à pirataria. Acho isso OK. Mas quem paga pato? NÓS, que somos obrigados a passar por esses problemas de conexão variados.

Desculpem pelo desabafo, mas é que eu realmente to frustrado com tudo isso, desde o dia em que comprei Diablo III na pré venda, e fiquei esperando de madrugada, para ser o "primeiro" a jogar o jogo, no lançamento.
E agora que, formularam o sistema de loot 2.0, foi que eu fiquei super entusiasmado com o jogo, diferente de como me sentia antes, que era jogando um jogo que nunca me recompensava.

Eu queria MUITO fazer parte daquela parcela de players que vivem dizendo que "nunca tem lag".
 
Última edição:
Galera, comprei o D3 no lançamento e só voltei a jogar hoje. Tô jogando de Barbaro, e, no lvl 38 matei o Diablo... Pra upar até o 60 só começando a campanha em outra dificuldade?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo