• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Watch Dogs - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Qual problema de dar minha opinião ao jogo ? é obrigatório falar bem agora ? que por sinal ta uma bost* de jogo mesmo

Não. Obrigatório não é. Mas dai vc vir aqui e falar que GTA IV tem gráficos melhores vc só pode estar de brincadeira ou ser cego.
 
Já tem pre-load na UBI pessoal?



verdade, tem gente que acah que cod é uma boa franquia... já deu sua opnião... agora vaza do tópico.

Ta bom manjador leite com pera, ano que vem troca sua gtx novamente pra jogar outro lançamento "liso", já que é isso que os desenvolvedores querem
 
Pow galera, o PC de vocês devem ser fodastico para poder rodar esse jogo

Aqui infelizmente esta injogavel o jogo, a configuração do meu PC até que é razoável
mais nem em “Low” o jogo roda bem
Configuração é
i5-3570
HD 7950 Dual X esta com over clock 1025
8Gb memória RAM, 1333Mhz Kingston

Driver AMD Atualizado 14.4
Windows 7 Ultimate 64Bits

Enfim pelo que vi o jogo tem 2 lugares que tem opções de configuração gráfica
Em “gráficos” lá fica a maioria das configurações, e em ‘’Tela” fica outras configurações como resolução, v-sync, e lá em baixo tem uma configuração chamada ‘’Textura’’
o jogo veio auto configurado ficando a configuração gráfica em “Alto” e em tela as “texturas”
estava no “3”, bom o jogo nem chegava abrir, dava erro no loading dizendo “Memória insuficiente”
Então eu fui após esse erro e diminui todas as configurações gráficas de “alto” para baixo, e executei o jogo, e mesmo assim o erro persistia aparecendo a mensagem “Memória insuficiente”
Então mais uma vez fui nas configurações gráficas em “Tela” e desci La em textura e de “3” eu deixei “2”.
Enfim confirmei as alterações e entrei no jogo, bom o jogo iniciou normalmente de boa, mais
esta praticamente injogavel, pois mesmo com as configurações tudo no “baixo” o jogo esta rodando a 20FPS Maximo que atinge é 34 FPS em ambientes fechados.

Praticamente esta tenso jogar aqui....
a galera esta passando por isso ai também, ? as pessoas que tem uma configuração basicamente igual a minha. ?

cara tem algo errado ai... meu pc é um pouco inferior ao seu e ta rodando liso no alto com algumas texturas! unica diferença notavel é meus 16GB de ram... :hmm:

Pergunta pra quem ta jogando..

Vocês tem reparado POP-IN no jogo? Pra quem não sabe o que é, é quando o cenário a sua frente vai carregando lentamente.

Eu sinceramente não to vendo isso no jogo. Por onde ando, parece que já ta todo o cenário carregado. Isso explica e muito o altissimo uso de RAM, VRAM e CPU.

Tem gente que acha que só carregamento de texturas que eleva o uso de hardware.

poise tambem notei isso! ontem chegou a usar 10GB de ram aqui :damn:
mas acredito que isso ta ajudando a nivelar o jogo e deixar mais estavel... pq minha vga nao é tudo akilo nao.

outra coisa que reparei foi o load nsa missoes ! NAO TEM CARA incrivel..( na vdd o load é quando vai pra camera de segurança) mas o jogo continua normal achei mto foda isso :lol2:


nego que vem só reclamar aki... :gtfo:
esperando pelo topico oficial do chackall !
 
Já tem pre-load na UBI pessoal?



verdade, tem gente que acah que cod é uma boa franquia... já deu sua opnião... agora vaza do tópico.

Acho que o sistema overlay uplay não tem suporte ao pré load, vamos ter que esperar mesmo, mas vou usar o meu torrent quando começar a baixar e jogar em cima, depois só ativo a key e beleza, saca?
 
GTA4 não tem gráfico melhor, está falando *****, pode até ser com ENB mas faz com que o jogo pese mas graficamente exigindo uma vga foda pra manter 60FPS, mais leve sim e texturas mais lavadas (você não chegou a ver o jogo com af16x só pode)..

mas porque GTA4 é mais level? Porque a densidade dele é ridícula e a repetição de carros e npcs é MUITO grande... sem falar que o mundo é morto e repetitivo. Para de falar *****.

como que GTA4 é melhor que isso aqui (nem gta5 é), screens minhas:

http://imagizer.imageshack.us/v2/1280x1024q90/843/gwl44.jpg

http://imagizer.imageshack.us/v2/1280x1024q90/843/rby31.jpg

http://imagizer.imageshack.us/v2/1280x1024q90/845/24fk8.jpg

reportado por ignorância e por ser um GTA WHORE



Pessoal que isso, comparação do GTA IV com o WATCH_DOGS é ridícula. Primeiro quando GTA IV, foi lançado para o PC, foi uma droga rodar, era uma gambiarra danada nos executáveis dele! Eu acho que ninguém aqui esqueceu disso!

Quanto ao jogo do WATCH_DOGS quem teve as configurações pedidas que está no jogo, está rodando bem o game. Eu mesmo rodo ele no ultra e é uma densidade que nunca vi antes em um jogo de mundo aberto.

Geralmente muitos jogos desse tipo é um simples Ctrl+C e Ctrl+V

Agora comparar os gráficos do GTA IV com mods e mais mods, com o WATCH_DOGS realmente é ignorância !!!
 
Qual problema de dar minha opinião ao jogo ? é obrigatório falar bem agora ? que por sinal ta uma bost* de jogo mesmo

Porque, por sinal está uma bosta? Do que não gostou? Só opinião mesmo, to sem pc agora pra baixar, :damn:
 
Não. Obrigatório não é. Mas dai vc vir aqui e falar que GTA IV tem gráficos melhores vc só pode estar de brincadeira ou ser cego.

Me expressei mal, na verdade não tem, só quis fazer uma comparação com outro game mundo aberto e mais leve, comparo os dois nas texturas
 
Liberou o pre-load no Steam aqui, 13.6GB :freddy:

Falouws :cool:
 
Que bosta de uplay mandou email falando que o pre-load seria liberado hoje dia 26/05 mas ate agora nada alguém sabe de algo ?
 
Já tem pre-load na UBI pessoal?.

tbm quero saber dessa...

outra que comprei pelo G2A e ainda nao mandaram a key :damn:
nunca mais compro em site gringo :feelbad: primeira e ultima!
 
Já liberou pré-load da Steam?
Saindo do trampo vou correr pra casa :nothing:
O problema é meus 200kb/s de download
 
Me expressei mal, na verdade não tem, só quis fazer uma comparação com outro game mundo aberto e mais leve, comparo os dois nas texturas

Mano, entra no youtube e procura um video de GTA IV pra pc SEM MODS.
Textura? O jogo é liso.
Não é a toa que tem N tipos de textura pro jogo que tem 2gb de tamanho.

Agora uma coisa é certa. O jogo é outro ao entardecer e a noite. A iluminação da o charme do jogo.
Textura pra mim estão muito boas sim.

O problema é que não são só elas que impactam no hardware. Como eu disse, não vi 1 pop-in no jogo. E isso exige MUITO do conjunto de hardware e não só da VGA.
 
Porque, por sinal está uma bosta? Do que não gostou? Só opinião mesmo, to sem pc agora pra baixar, :damn:

Calma lá, o jogo em sí é pessimo, geral avaliando mal, por ser o primeiro open world de verdade da ubsoft e etc, afinal o foco dele não é o jogo em sí, e na real ter graficos bonitos, nisso ele faz o que promete
 
Guilherme briggs de super homem? vc gostou mesmo? achei que eram os padrinhos magicos lá xD

Eu achei boa lembrou Desenho animado passava na TV agora quem e Guilherme briggs?
 
Mano, entra no youtube e procura um video de GTA IV pra pc SEM MODS.
Textura? O jogo é liso.
Não é a toa que tem N tipos de textura pro jogo que tem 2gb de tamanho.

Agora uma coisa é certa. O jogo é outro ao entardecer e a noite. A iluminação da o charme do jogo.
Textura pra mim estão muito boas sim.

O problema é que não são só elas que impactam no hardware. Como eu disse, não vi 1 pop-in no jogo. E isso exige MUITO do conjunto de hardware e não só da VGA.

Certo, to com um 4570k e uma HD 7970 e não consigo passar de 30 FPS no Medium FullHD, por isso to achando bem estranho
 
Calma lá, o jogo em sí é pessimo, geral avaliando mal, por ser o primeiro open world de verdade da ubsoft e etc, afinal o foco dele não é o jogo em sí, e na real ter graficos bonitos, nisso ele faz o que promete

Como assim primeiro Open World da ubisoft?????

:hmm:
 
Tem diferença se eu comprar no Uplay ou no Steam? A grande maioria desse tópico ativou onde?
 
Certo, to com um 4570k e uma HD 7970 e não consigo passar de 30 FPS no Medium FullHD, por isso to achando bem estranho

Ta com over esse processador? Joga ele pra 4.5 se conseguir.
Coloquei o meu em 4.0 e passo dos 75 frames. MAS o que acontece é o seguinte...

Dirigindo - chega a cair pra 22 frames
Na cidade a pé - fica em torno de 40 frames
Caminhando longe da cidade - +60 frames
Dirigindo longe da cidade - 40 frames


O jogo é mal otimizado sim e a engine é bugada e pesada sim. MAS gráficamente e tecnicamente é bem superior aos outros open worlds do mercado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo