[PS3] Gran Turismo 6 [TÓPICO OFICIAL]

pessoal alguem sabe onde q eu coloco numero nos carros de corrida? Pois todos q eu compro ficam sem numero.
 
pessoal aqui costuma a se reunir em algum ts para jogar GT6 online?
 
Galera preciso de uma ajuda. Salvei o meu replay e passei para o pendrive, o problema é que a extensão do arquivo é .0 e não abre no pc. Gostaria de saber se tem como converter esse arquivo para um formato conhecido. Valeu.
 
Galera preciso de uma ajuda. Salvei o meu replay e passei para o pendrive, o problema é que a extensão do arquivo é .0 e não abre no pc. Gostaria de saber se tem como converter esse arquivo para um formato conhecido. Valeu.
nao tem como, esse arquivo so pode ser lido pelo jogo. caso voce tenha deletado os arquivos originais ou queira assistir em outro console, ai voce copia para o PS3 e dentro do jogo exporta o arquivo para ser reproduzido. nao é possível reproduzir nem no PS3 nem num computador, apenas o GT6 reconhece e reproduz o arquivo.
------------
pessoal aqui costuma a se reunir em algum ts para jogar GT6 online?
acredito que nao.
 
nao tem como, esse arquivo so pode ser lido pelo jogo. caso voce tenha deletado os arquivos originais ou queira assistir em outro console, ai voce copia para o PS3 e dentro do jogo exporta o arquivo para ser reproduzido. nao é possível reproduzir nem no PS3 nem num computador, apenas o GT6 reconhece e reproduz o arquivo.
------------
acredito que nao.

Ok, obrigado amigo. Eu li no site oficial do Gran Turismo 6 que essa medida de não liberar os replays é devido aos direitos autorais e tal. Mas eles não falam nada á respeito das placas de captura. Acho um pouco incoerente isso, mas fazer o que.
 
Fala Galera, sou novo no forum e super fã do Gran Turismo, ainda mais nessa sexta versão.
Gostaria de deixar aqui um vídeo que fiz a algum tempo do meu Nissan Skyline Tunado.
Se vocês gostarem do resultado posso deixar aqui os parâmetros que usei na suspensão e caixa de câmbio.

Na configuração que eu fiz, consegui levar o Skyline a Lindos 445km/h
Quem quiser conhecer o canal deixo ele aqui: CantodoKaduds e espero que vocês curtam o vídeo de GT 6

Gran Turismo 6, Levando o Nissan Skyline a 445km/h:

[video=youtube;CWYyhh8TyOY]https://www.youtube.com/watch?v=CWYyhh8TyOY[/video]​

Um forte abraço a todos!
Kaduds
 
Última edição:

Que dia irão liberar este carro, sabe dizer?

Fala Galera, sou novo no forum e super fã do Gran Turismo, ainda mais nessa sexta versão.
Gostaria de deixar aqui um vídeo que fiz a algum tempo do meu Nissan Skyline Tunado.
Se vocês gostarem do resultado posso deixar aqui os parâmetros que usei na suspensão e caixa de câmbio.

Na configuração que eu fiz, consegui levar o Skyline a Lindos 445km/h
Quem quiser conhecer o canal deixo ele aqui: CantodoKaduds e espero que vocês curtam o vídeo de GT 6

Gran Turismo 6, Levando o Nissan Skyline a 445km/h:





Um forte abraço a todos!
Kaduds

Antes de comentar, queria dizer que tenho o GT5 e GT6 original.

Bom, vendo este vídeo, deu para perceber que este jogo não tem sensação alguma de velocidade. Veja quando bate 100km/k até chegar em 400km/h é a mesma coisa. Claro, a física de batida, capote, rodar etc muda... mas digo referente a sensação de velocidade mesmo. Eu vou fazer um teste (exatamente igual ao seu vídeo) mas na visão interna para ver se muda alguma coisa. Na visão interna é obrigatório tem mudança na sensação de velocidade.

Só não faço o teste agora, pois comprei o GT6 essa semana e não tenho esses carros ainda.
 
Última edição:
Peguei GT5 hoje, o que muda dele para o GT6?
Estou em dúvida se futuramente pego o 6.
 
Que dia irão liberar este carro, sabe dizer?



Antes de comentar, queria dizer que tenho o GT5 e GT6 original.

Bom, vendo este vídeo, deu para perceber que este jogo não tem sensação alguma de velocidade. Veja quando bate 100km/k até chegar em 400km/h é a mesma coisa. Claro, a física de batida, capote, rodar etc muda... mas digo referente a sensação de velocidade mesmo. Eu vou fazer um teste (exatamente igual ao seu vídeo) mas na visão interna para ver se muda alguma coisa. Na visão interna é obrigatório tem mudança na sensação de velocidade.

Só não faço o teste agora, pois comprei o GT6 essa semana e não tenho esses carros ainda.

A visão de dentro realmente melhora e muito a sensação de velocidade.

Peguei GT5 hoje, o que muda dele para o GT6?
Estou em dúvida se futuramente pego o 6.

Eles mudaram os menus, eu achei o tunning mais simples de se fazer no GT 6, novas pistas, e algumas, meu deus... estão LINDAS... novos carros, novos eventos, foi adicionado uns desafios divertidos, um exemplo é a corrida na Lua!!!
o GT 6 é um game mais completo.
 
Hoje aconteceu um bug muito estranho no meu gt6. Tava em um lobby para jogar online e derrapante o som começou a pipocar e do nada o jogo ficou mudo. Ae tive q sair do jogo e entrar de novo. Isso já aconteceu com voces?
 
13984211559_4649c80b75_z.jpg

Desde o anúncio da parceria entre Gran Turismo e o Instituto Ayrton Senna, no ano passado, nós estamos trabalhando duro para revelar mais detalhes sobre como você pode celebrar a vida e as realizações de lenda do automobilismo. Hoje quero compartilhar com todos vocês que dia 27 de maio, uma atualização de conteúdo chega para os donos de GT6, que inclui o Tributo a Ayrton Senna, que é o ápice dessa parceria de longo prazo. Com a atualização de conteúdo Tributo a Ayrton Senna vai fazer traçar as raízes da carreira de piloto de Senna e reviver alguns dos melhores do piloto, incluindo voltas em pole position em circuitos como Brands Hatch e Monza.
A partir dia 27 de Maio, a seção dedicada a Ayrton Senna estará disponível no menu principal quando você baixar a atualização. A liberação de conteúdo inclui um dos primeiros karts de Senna, construído pela DAP, que o ajudou a iniciar sua carreira de piloto. E o Lotus 97T, que sena pilotou durante sua segunda temporada de Fórmula 1em 1985, quando ele registrou sete poles.


Ganhando um troféu de bronze ou algo melhor em qualquer um dos Desafios de Senna e você recebe o carro. Além disso, as corridas dos Desafios de Senna são nos mesmo circuitos onde Senna registrou seus tempos, e você tem a missão de bater esses tempos recordes nas voltas. São estes:
• Lotus 97T
- Circuito: Monza de 1985
- Tempo Alvo: Pole position de Senna, 1,25.084
• Lotus 97T
- Circuito: Brands Hatch de 1985
- Tempo Alvo: Pole position de Senna, 1,07.169
Você também terá a opção de comprar o carro com o seu dinheiro do jogo na Concessionária Ayrton Senna, sem precisar completar o evento sazonal.
Se você ainda não viu, não deixe de ver o site tributo, atualizado recentemente com um curta-metragem sobre a vida e carreira de Senna, produzido em parceria com a família Senna . “Desejos de Ayrton” documenta como o Instituto Ayrton Senna continuou seu legado ao ajudar a formar a vida de crianças no Brasil para que tenham sucesso em seus caminhos.
 
Algumas corridas (apenas no começo) acontece de aparecer uns artefatos, bugs na tela. Não me lembro quais pistas isso acontece, mas lembro que em um teste para tirar a carta A ou B acontece. Isso é normal ou tem alguma coisa errada por aqui?
 
Alguém tentou usar um Logitech MOMO neste jogo? :hmm:
Estou pensando em comprar GT6 mas gostaria de usar meu volante.
 
Confirmado o F3 do senna no jogo.



Modelado no jogo e tudo mais.

Esse video foi lançado com o patch de hoje, mas logo em seguida a PD lançou um hotfix pra tirar esse video. POssivelmente só vai ser disponibilizado no update do dia 27.

Ahh e tá disponivel o patch 1.7 com o Vision GT da BMW.
 
Se alguém puder me dizer sobre esses bugs de imagem logo quando começa uma corrida, seria de grande ajuda.

Aproveitando... uma coisa que não entendi ou se entendi, já curti... é que neste não da para ver qual carro é Premium ou Standard na sua garagem. Na lista de carros para se comprar, aparece "visão detalhada" e acredito que isso seja o indicativo que o carro é Premium. Mas e na garagem? Não tem... alias, nem mesmo da para separar Premiuns de Standard como no GT5. Estou vendo que terei que colocar os Premium em favoritos para poder separar e não virar uma confusão.

Neste jogo, melhoraram muitas coisas, como menu, algumas coisas nos carros, mas outras, pioraram.
 
Algumas corridas (apenas no começo) acontece de aparecer uns artefatos, bugs na tela. Não me lembro quais pistas isso acontece, mas lembro que em um teste para tirar a carta A ou B acontece. Isso é normal ou tem alguma coisa errada por aqui?
Lembro vagamente de ter alguns bugs do tipo - chão invisível, UI desaparecendo e outras coisas estranhas - Mas não é recorrente.

@Senna: Sem Interlagos? Sem Mclaren? :poker:
 
Erro no update 1.07.

Erro 80029564

já baixei várias vezes, alguém sabe com resolver?
 
Da para desbloquear ele? Falando nisso... que horas sai a DLC do Ayrton Senna? Entrei agora para ver se tinham liberado e nada ainda.
esse carro ai so em junho, o dlc de senna atrasou devido a licenças, pode ser lançado ainda nesta semana.
 
Nao vai ter interlagos...

O dlc sao 3 carros (Lotus F1, Ralt f3 e o kart) e dois layouts dos anos 80 (Monza e Brands Hatch).
 
lançado o DLC de tributo ao Senna. E essa Lotus, um foguete ! legal também o circuito de Monza, mas o que eu queria mesmo era o criador de circuito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo