Watch Dogs - [ TÓPICO OFICIAL ]

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Eu queria perguntar: como eu compro a pistola com silenciador pela primeira vez? Porque eu sempre tento comprar e nunca consegui. Tem que avançar na História pra desbloquear? Porque eu vou na loja cheio da grana pra comprar várias armas e só algumas poucas que dá pra comprar (só as que tem preço rotulado).

A que eu mais queria era essa pistola aí, mas ela não tem preço rotulado, daí eu seleciono ela, mas só dá pra apertar "ESC" e voltar. :feelbad:

Não é preciso comprar, você ja tem a arma na primeira missão, só não tem munição que você pega logo que vai eliminando alguns guardas.
 
Eu agora to tendo umas imagens fantasmas loucas piscando na tela! Tá cada vez pior... Alguém que já teve, sabe como resolver?
 
deram downgrade até na missão :seferrou:
Espere até procurar pelo botão do Request Help que tinha na E3 2013 :seferrou:
Downgrade até na roda de opções :seferrou:
Downgrade até no sorriso do Aiden:seferrou:
 
Espere até procurar pelo botão do Request Help que tinha na E3 2013 :seferrou:
Downgrade até na roda de opções :seferrou:
Downgrade até no sorriso do Aiden:seferrou:

Sério que não tem mais o Demarco ?
Estava me perguntando, to jogando a mais de 35 horas
e até agora nada daquela missão que mostraram na E3 em 2012..
vai dizer que não existe mais ?
 
Sério que não tem mais o Demarco ?
Estava me perguntando, to jogando a mais de 35 horas
e até agora nada daquela missão que mostraram na E3 em 2012..
vai dizer que não existe mais ?

substituiram pela a missão do cara de rato, se você perceber o aiden entra lá dentro mas tá diferente
 
Sério que não tem mais o Demarco ?
Estava me perguntando, to jogando a mais de 35 horas
e até agora nada daquela missão que mostraram na E3 em 2012..
vai dizer que não existe mais ?
Demarco existe, só que vou contar uma pequena histórinha para você :seferrou:
Ele é quem controla o tráfico de pessoas que libera como investigação no decorrer da história. Demarco não tem sua boate. Demarco é transportado pela polícia e você tem que impedir, como o comboio criminoso. Aiden não fala para Demarco mandar uma mensagem e mata ele, você só mata como qualquer outro. :seferrou:
Essa Ubisoft não tem como se defender, nem tem como defender ela dessa. Admita, a missão da E3 2012 era bem mais interessante que essa do Defalt.
Uma pena :feelbad:
Acho que excluíram ela porque naquele tempo não sabiam o que fazer com o personagem :feelbad: Mas ainda podiam manter ela como secundária. :nooo:
 
Demarco existe, só que vou contar uma pequena histórinha para você :seferrou:
Ele é quem controla o tráfico de pessoas que libera como investigação no decorrer da história. Demarco não tem sua boate. Demarco é transportado pela polícia e você tem que impedir, como o comboio criminoso. Aiden não fala para Demarco mandar uma mensagem e mata ele, você só mata como qualquer outro. :seferrou:
Essa Ubisoft não tem como se defender, nem tem como defender ela dessa. Admita, a missão da E3 2012 era bem mais interessante que essa do Defalt.
Uma pena :feelbad:
Acho que excluíram ela porque naquele tempo não sabiam o que fazer com o personagem :feelbad: Mas ainda podiam manter ela como secundária. :nooo:

engraçado que foi a missão da e3 2012 com aqueles gráficos fodasticos... eu achava que o wd seria um jogo que iria me prender por uns 3 meses mas ja estou começando a enjoar,campanha não dura 35 horas como disseram,e duvido que 100% do jogo vai levar 100 horas.
 
engraçado que foi a missão da e3 2012 com aqueles gráficos fodasticos... eu achava que o wd seria um jogo que iria me prender por uns 3 meses mas ja estou começando a enjoar,campanha não dura 35 horas como disseram,e duvido que 100% do jogo vai levar 100 horas.
Eu quero fazer 100% nesse jogo e vou, não estou enjoando ainda, o que me impede disso é que estou vendo Castle aqui e divido o tempo para ficar no ponto certo.
Mas estou bem decepcionado com as coisas que estão faltando do que mostraram na E3 2012 e 2013. Eu não ligo pros gráficos, não mesmo, mas bem que podiam manter a missão do Demarco e também manter a missão do T-Bone com os policiais que apresentaram na E3 2013. E até agora, não fui rendido por policial nenhum... Todos chegam atirando... Alguém já conseguiu?
 
Eu quero fazer 100% nesse jogo e vou, não estou enjoando ainda, o que me impede disso é que estou vendo Castle aqui e divido o tempo para ficar no ponto certo.
Mas estou bem decepcionado com as coisas que estão faltando do que mostraram na E3 2012 e 2013. Eu não ligo pros gráficos, não mesmo, mas bem que podiam manter a missão do Demarco e também manter a missão do T-Bone com os policiais que apresentaram na E3 2013. E até agora, não fui rendido por policial nenhum... Todos chegam atirando... Alguém já conseguiu?

não :damn: eu vi o trailer que os policia pediu pro aiden levantar as mãos ai ele uso o apagão e meteu bala na perna deles...
 
Eu matei o Defalt, mas mesmo assim não consegui ver a cara dele.
E quanto ao Maurice se estiver falando dele, bom eu matei :haha:
Pensei 2 segundos esperei um audio extra e PAW :bwahaha:
Alguns que li ficaram com pena, mas vou dizer, foi só lembrar do Iraq perguntando para ele se família era problema e ele responder com calma: Não, não será.

Novamente.. tudo em Spoiler pra não estragar o game da galera. :megusta:

Então a parada do Defalt não muda mesmo, quando tu mata ele na hora, qual é o texto?

Aqui ele só correu e apareceu o T-Bone pra falar umas parada que.. eu já esqueci. '-'
E depois ele manda uma marcação falando algo do tipo: "Ele parou o carro, cuidado que pode ser uma armadilha"

Chegando lá, em um estacionamento, tem a máscara quebrada no chão. E o carro com a porta aberta, e Aiden falando: "Fugiu marica" sqn. :haha:
O Maurice eu esperei ele falar tudo e voltar no 1,2,3,5... HOEIUA, daí sentei o dedo mermo. Mais sei lá, deu um remorso. :seferrou:

Esse é o texto caso não mate ele:

"Maurice is living his own private hell. He's a victim in all this. And I've seen enough death. He's gonna get his second chance. We both are."


Só eu que quando vi o Defalt lembrei do Deadmau5 na hora? :haha:

Sipá é inspiração mermo em..
 
Novamente.. tudo em Spoiler pra não estragar o game da galera. :megusta:

Então a parada do Defalt não muda mesmo, quando tu mata ele na hora, qual é o texto?

Aqui ele só correu e apareceu o T-Bone pra falar umas parada que.. eu já esqueci. '-'
E depois ele manda uma marcação falando algo do tipo: "Ele parou o carro, cuidado que pode ser uma armadilha"

Chegando lá, em um estacionamento, tem a máscara quebrada no chão. E o carro com a porta aberta, e Aiden falando: "Fugiu marica" sqn. :haha:
O Maurice eu esperei ele falar tudo e voltar no 1,2,3,5... HOEIUA, daí sentei o dedo mermo. Mais sei lá, deu um remorso. :seferrou:

Esse é o texto caso não mate ele:

"Maurice is living his own private hell. He's a victim in all this. And I've seen enough death. He's gonna get his second chance. We both are."

http://www.youtube.com/watch?v=YOPO9zuxCCA



Sipá é inspiração mermo em..

eu dei uma segunda chance a ele,sou muito bonzinho com os vilões dos games :seferrou:
 
eu dei uma segunda chance a ele,sou muito bonzinho com os vilões dos games :seferrou:
:haha:
O filho da mãe viu a menina no carro e ainda decidiu matar... Pô :haha:
Enfim, espero que nesse patch a policia não atire assim que acionada, quero mexer nesse negócio de blackout.
 
Consegui fazer o Preset do CineFX funcionar!!! Era só mudar uma opção chamada 'USE_CA' para '0' e pronto...

O resultado em alguns momentos do dia são muito bons... mas em outros é péssimo! Exemplo de momentos ruins:
- Em lugares sem nenhuma iluminação (de baixo de pontilhões por exemplo - Fica extremamente escuro);
- No por do sol (as vistas chegam a doer devido a saturação elevada / excessivamente colorido);

Algumas imagens:

[url]http://nsae01.casimages.net/img/2014/06/01/140601014256673755.jpg[/URL]

[url]http://nsae01.casimages.net/img/2014/06/01/140601014337742370.jpg[/URL]

[url]http://nsae01.casimages.net/img/2014/06/01/140601014344248894.jpg[/URL]

Mais no Spoiler!


É difícil encontrar um SweetFX balanceado... estou usando esse... ai quando entro em lugares escuros eu desativo... fico ligando e desligando... :haha:

Cara, da uma testada nesse aqui! to usando e to achando muito loko!

http://sfx.thelazy.net/games/preset/1710/
 
Poxa nem me toquei do Spoiler
Poxa Missão do demonio a que o Daimen chama até a mãe dele para te perseguir, usei uma porrada de coisa e n consegui fugir do ctOS :feelbad:
Só na vida loka aqui, coloquei texturas no high, sem aa e o resto no ultra exceto aquele setting que tem +High que esqueci o nome esse deixei no mais simples e está rodando a incríveis 26 FPS em média, fica jogavel, só fode quando falta VRam e o fps cai para 10 :feelbad:
 
Última edição:
Só na vida loka aqui, coloquei texturas no high, sem aa e o resto no ultra exceto aquele setting que tem +High que esqueci o nome esse deixei no mais simples e está rodando a incríveis 26 FPS em média, fica jogavel, só fode quando falta VRam e o fps cai para 10 :feelbad:


Olha o spoiler ai po
 
Watch-Dogs.jpg
 
não :damn: eu vi o trailer que os policia pediu pro aiden levantar as mãos ai ele uso o apagão e meteu bala na perna deles...

Orra eu to até agora esperando "desbloquear" alguma habilidade secreta de se render ao polícial, daí ele vei te prender e você mete a porrada nele. Hahaha, vamos ficar esperando sentados mesmo.

Engraçado que quando eu to sendo perseguido, os policiais falam nos helicópteros "Pare o carro agora, bla bla bla", eu paro, eles me cercam e só sabem fazer é meter bala.. :poker: Cara, se você meter bala em alguém na cidade e esperar chamarem a polícia, beleza, eles chamam, daí vem umas 4 viaturas, saem 2 policiais de dentro de cada uma e... METEM-TE BALA ATÉ MORRER.
 
Nossa... ta muito foda!!

Onde eu baixo???? :megusta:

foi complexo eu chegar nesse resultado... eu tive que usar 2 sweetFX... um na pasta BIN e o outro no radeonpro ao mesmo tempo não consegui esse resultado apenas com um sweetFX, isso se deve ao fato que muitos efeitos tem influência em cima dos outros o que ferra na hora de conseguir um resultado que queira, usando 2 SweetFX posso separadas tais efeitos para que possam trabalhar de maneira independente.

aqui estão os arquivos:

esse você joga na pasta bin: http://www.mediafire.com/download/j7639qkmokjgyki/Sweetfx_zero_0.2bin.rar

e esse tem que ser injetado com radeonPRO: http://www.mediafire.com/download/u4b8o0c9b41pxkn/SweetFX_zero_0.2_radeonpro.rar

(tem que desligar steam, uplay overlay para funcionar, desligar o fraps tambem)
 
Última edição:
 
substituiram pela a missão do cara de rato, se você perceber o aiden entra lá dentro mas tá diferente

Ah não... Não sei quem é o cara de rato.. é o velho maluco lá ? estou no ato 3..
minha próxima missão é entrar no castelo do iraq lá.. que acho que é a última do ato 3..

Demarco existe, só que vou contar uma pequena histórinha para você :seferrou:
Ele é quem controla o tráfico de pessoas que libera como investigação no decorrer da história. Demarco não tem sua boate. Demarco é transportado pela polícia e você tem que impedir, como o comboio criminoso. Aiden não fala para Demarco mandar uma mensagem e mata ele, você só mata como qualquer outro. :seferrou:
Essa Ubisoft não tem como se defender, nem tem como defender ela dessa. Admita, a missão da E3 2012 era bem mais interessante que essa do Defalt.
Uma pena :feelbad:
Acho que excluíram ela porque naquele tempo não sabiam o que fazer com o personagem :feelbad: Mas ainda podiam manter ela como secundária. :nooo:

Meu que fail... aquele video da E3 me deixou maluco por anos
e chega agora e não tem mais.. pqp.. Mas vamos la, esperar pra ver
como termina o jogo.. tava legal a história, agora no final to ato 3
ta ficando estranho, to sentindo cheiro de m3rd4 uhauahau
Também não sei que é Defalt ainda, a Clara só mencionou ele
mas ainda não sei do que se trata, mas ja vi algumas pessoas falando aqui,
deve ser alguem importante no final do jogo..

engraçado que foi a missão da e3 2012 com aqueles gráficos fodasticos... eu achava que o wd seria um jogo que iria me prender por uns 3 meses mas ja estou começando a enjoar,campanha não dura 35 horas como disseram,e duvido que 100% do jogo vai levar 100 horas.

É a campanha em si acho que não dá 35 horas.
Estou com 35 horas agora, mas fiz um monte de missões
secundarias, estou na ultima missão do ato 3 com uns 56% do jogo.
Mas quero tentar fazer 100%.. Vamos ver se o jogo me prende até la.
 
Última edição:
 
Eu queria perguntar: como eu compro a pistola com silenciador pela primeira vez? Porque eu sempre tento comprar e nunca consegui. Tem que avançar na História pra desbloquear? Porque eu vou na loja cheio da grana pra comprar várias armas e só algumas poucas que dá pra comprar (só as que tem preço rotulado).

A que eu mais queria era essa pistola aí, mas ela não tem preço rotulado, daí eu seleciono ela, mas só dá pra apertar "ESC" e voltar. :feelbad:

Vc não compra, vc começa com ela. Se para vc não apareceu...bem vindo ao meu bug. Só resta reiniciar ou esperar algum patch.

Eu comecei outra campanha :feelbad:
------------
Por acaso você morreu enquanto estava perseguindo alguém online? Vi relatos que se vc morrer enquanto está fazendo essa "perseguição online", isso acontece... Um bug bem tenso :damn:

Yep...exatamente isso :(

Agora que comecei outra vez, tô com medo de entrar no multi :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo