Watch Dogs - [ TÓPICO OFICIAL ]

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
o online parece ser muito legal , mais infelizmente esse lag deixa impossivel jogar !
 
o online parece ser muito legal , mais infelizmente esse lag deixa impossivel jogar !

Deveria ter um modo multiplayer chamado "batalha de frame drop" onde o jogador que conseguir acumular o menor número de quadros por segundo somados é o vencedor da partida. Tá praticamente injogável aqui, até mesmo nos interiores.

Tô até vendo que a Ubisoft vai repetir a cagada mal otimizada com The Division.
 
Acabei de gravar a missão "A qualquer custo" que
você invadi o Rossi-Fremont
. Muito massa !!!
A missão levou 30 minutos hahaha, isso porque fui no stealth e fui atento para ver se encontrava os audios do badbug que faltavam na coleção.
Pena que gravei apenas em 720p para não lagar meu pc. Com o fraps em 720p deu 21gb o arquivo, vou ver se uppo no youtube e posto aqui.

O 3G do Pearce deve ser monstruoso, porque ele fez upload de TODA a base do Iraq em 5 segundos.
O BadBug devia estar com internet discada porque ele ficou 1 minuto na sala e não foi nem metade..
Isso para um servidor com milhões de arquivos de audio e video..

:bwahaha: :seferrou:
 
Última edição:
Deveria ter um modo multiplayer chamado "batalha de frame drop" onde o jogador que conseguir acumular o menor número de quadros por segundo somados é o vencedor da partida. Tá praticamente injogável aqui, até mesmo nos interiores.

Tô até vendo que a Ubisoft vai repetir a cagada mal otimizada com The Division.

Aqui pra diminuir isso só colocando tudo no low ( e olha que to com 3770k, gtx770 e 8gb de ram), e ainda tem lugar que o jogo da aquela amarrada, além de ficar feio pra burro, cai coisa de 5fps e ja fica uma porcaria a jogabilidade, no assassins creed 4 que tbm não é la muito otimizado, mesmo com quedas de fps o jogo roda suave, voce nem nota ,.
 
esse Foi o dinheiro mais mal investido da minha vida!!! pior que peguei a versão Deluxe na Steam 149,00, se tivesse tomado tudo isso de cachaça e vomitado tudo no outro dia não estaria tão arrependido :lol2:
 
Alguém está conseguindo jogar online ?
Encontrei uma mulher na cidade com a cor roxa, que dizia
ter sido hackeada recentemente por outro mercenário.
Dai mandei localizar o cara, mas ficou uns 5 min e no final
disse que não encontrou ninguém.
 
Ah cara, fiz a "missão" do Joseph DeMarco. Que corta-tesão foda..
Vou criar uma conta no twitter só para questionar o diretor criativo do jogo..
 
Caray galera, acreditam que o meu PC da assinatura está dando LAG? Meu Deeeus, existe algum modo de fazer esse lag parar? Tipo, eu acho que o meu PC não é fraco não hahahahaha
 
Caray galera, acreditam que o meu PC da assinatura está dando LAG? Meu Deeeus, existe algum modo de fazer esse lag parar? Tipo, eu acho que o meu PC não é fraco não hahahahaha

Diminui os filtros do jogo e joga no high , o ultra tá bugado, falo da parte da textura indo nas configurações de tela tem essas opções , na opções advance colocar tudo no máximo.

Esse jogo fica ocupando toda vram da placa de vídeo , mesmo em lugares com pequenos detalhes ele usa quase toda memória da vga.
 
Esse Hackeamento Ctos mobile que eu fiz Foi Engraçado, estacionei o Carro eo Cara ficou procurando dae a Policia Chegou e Matou ele:haha:
iZnIfDxDawHwo.jpg

iwQbKZrUvTcK2.jpg

iS3zxzw91oblh.jpg

i99eCpArFyxOk.jpg
 
como faz pra injetar esse segundo pelo radeonnPRO??

vai nos options do radeonpro -> sweetfx -> aponta pra onde tá a pasta do sweetfx que eu passei e ativa a opção de poder usar o sweetfx -> volta pro radeonpro, faz um perfil apontando pro watch_dogs.exe e atia o sweetfx nas abas -> executa o jogo em modo administrador pelo .exe dele

Sabe que funciona quando você entrar no jogo e tiver um contador de fps do radeonpro no canto
 
Pode se preparar que tem mais pela frente ;P
Tem umas que vem alguns em você, esteja preparado
:bwahaha:


Outras quais ?
Existem algumas. Elas são uns pentagonos vermelhos no mapa.
Tem as torres em si, que são fortemente armadas, que hackeando elas
libera entre 2 ou 3 outros pentagonos vermelhos no mapa. Esses por sua vez
são só um puzzle pra chegar até a caixa, que quando hackeada libera pontos
de interesse no mapa

Já zerei o jogo.
 
Depois que eu fiz as alterações no xml, notei que os reflexos da água na pista são reais. Refletem de fato os postes, casas, arvores da rua etc... Já os vidros nas vitrines continuam aquele reflexo fake :nooo:
 
Diminui os filtros do jogo e joga no high , o ultra tá bugado, falo da parte da textura indo nas configurações de tela tem essas opções , na opções advance colocar tudo no máximo.

Esse jogo fica ocupando toda vram da placa de vídeo , mesmo em lugares com pequenos detalhes ele usa quase toda memória da vga.
Pois é...
To com o Afterburner aberto e isso que eu Vi. Consome toda a vram..
Será que vão melhorar isso?
 
Joguei ontem direto 7 horas e não notei nenhuma lentidão no jogo que atrapalhasse a jogabilidade, apenas notei que ao rodar o jogo a primeira vez o Windows alertava pouca memória disponível, pois eu não usava paginação com os 8GB de RAM, mas só foi ligar a paginação que tudo andou bem fluido com FPS de 35 a 60, sem prejudicar a jogabilidade em nenhum momento me estressei, usei a otimização pré - definida da Nvidia para WD, algumas coisas em ultra e outras em alta. Isso que eu tenho uma configuração de PC mediano, AMD FX6300, GTX 660 e 8GB de RAM.
Estou muito satisfeito com a compra do WD, quando otimizarem mais ainda o jogo, aí sim vou pensar em subir mais ainda a configuração do game.
 
cada hora fico mais orgulhoso do preset, está bom em todos os horários e toda hora eu faz um tweak xD

8fj5r.jpg
 
Todas as roupas do Aiden são iguais ?
Só mudam as cores ???
 
Alguém ai com uma R9 290 pra testar esse escalonamento imenso de Vram?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo