Watch Dogs - [ TÓPICO OFICIAL ]

  • Iniciador de Tópicos Chackall
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Deveria ter um modo multiplayer chamado "batalha de frame drop" onde o jogador que conseguir acumular o menor número de quadros por segundo somados é o vencedor da partida. Tá praticamente injogável aqui, até mesmo nos interiores.

Tô até vendo que a Ubisoft vai repetir a cagada mal otimizada com The Division.

Capaz desse modo de jogo sair em uma das dlcs :haha:
 
Deveria ter um modo multiplayer chamado "batalha de frame drop" onde o jogador que conseguir acumular o menor número de quadros por segundo somados é o vencedor da partida. Tá praticamente injogável aqui, até mesmo nos interiores.

Tô até vendo que a Ubisoft vai repetir a cagada mal otimizada com The Division.

mas o drop é justamente por causa do HD ou porque sua VGA está faltando memoria pras texturas... tenho 3Gb de vram e um SSD e garanto que não tenho drop e sim uma queda sutil (sem sttutering) de fps ao entrar em áreas movimentadas mas por causa do meu CPU. Isso é normal é qualque jogo open world, não sei porque a galera tanto reclama. MEsma coisa no skyrim quando colocado um ugridsize (para amentar o draw distance) o jogo fica toda hora com sttuter caso não tenha um SSD e isso porque skyrim depois de 2198302198 patchs ficou bem otimizado.
 
Última edição:
Depois que eu fiz as alterações no xml, notei que os reflexos da água na pista são reais. Refletem de fato os postes, casas, arvores da rua etc... Já os vidros nas vitrines continuam aquele reflexo fake :nooo:

Quais alterações tu fez no XML???

Testei o seu preset aqui não funfou ;(

o que deu? :/

Mas o Zero usa W8.1??? E o SweetFX dele é o 1.5 ou o 1.5.1???

Porque se o dele for o 1.5, você não vai conseguir rodar no W8.1... acho que nem usando o RadeonPro...

E o Zero fez um esquema de sobrepor os SFX... usando ele do modo padrão (dentro da pasta bin) e forçando pelo RadeonPro... não sei se tu vai conseguir fazer isso no W8.1...
 
Quais alterações tu fez no XML???





Mas o Zero usa W8.1??? E o SweetFX dele é o 1.5 ou o 1.5.1???

Porque se o dele for o 1.5, você não vai conseguir rodar no W8.1... acho que nem usando o RadeonPro...

E o Zero fez um esquema de sobrepor os SFX... usando ele do modo padrão (dentro da pasta bin) e forçando pelo RadeonPro... não sei se tu vai conseguir fazer isso no W8.1...

o que está na pasta bin é 1.5 e o do radeonpro é 1.4. Por enquanto pra chegar no resultado que quero tem que fazer essa gambiarra toda, já tentei de tudo colocar em um unico enb mas não vai, como eu disse acima, existem efeitos que influência outros no mesmo sweetfx atrapalhando muito.

Isso tudo vai se resolver quando sair o ENB, muito melhor para fazer configurações (dá pra fazer in game com um menu) e tem mais efeitos.
 
Última edição:
Alguém que tenha trocado a instalação do Watch_Dogs do HD para o SSD sentiu diferença?
 
[video=youtube;idA9BEA4Hxs]https://www.youtube.com/watch?v=idA9BEA4Hxs[/video]
 
o que está na pasta bin é 1.5 e o do radeonpro é 1.4. Por enquanto pra chegar no resultado que quero tem que fazer essa gambiarra toda, já tentei de tudo colocar em um unico enb mas não vai, como eu disse acima, existem efeitos que influência outros no mesmo sweetfx atrapalhando muito.

Isso tudo vai se resolver quando sair o ENB, muito melhor para fazer configurações (dá pra fazer in game com um menu) e tem mais efeitos.

Entendi!

Então por enquanto quem usa o W8.1 (como o Taffman) não poderá utilizar seu preset... infelizmente... pois ficou muito bom! :feelbad:

Exatamente porque o SFX 1.5 na pasta Bin não será reconhecido pelo sistema...

Vamos torcer pra sair um ENB né... nem sei se vai... mas quem sabe...
 
[video=youtube;idA9BEA4Hxs]https://www.youtube.com/watch?v=idA9BEA4Hxs[/video]

se foi com o objetivo de causar flame, já foi postado umas 7 vezes aqui po mesmo video.

Esquece o "NExt-Gen" o jogo é crossgen, impossível ser next gen desenvolvendo para a ultima gen.

Tudo isso não tira o brilho em ser o melhor e mais imersivo open world já criado
 
se foi com o objetivo de causar flame, já foi postado umas 7 vezes aqui po mesmo video.

Esquece o "NExt-Gen" o jogo é crossgen, impossível ser next gen desenvolvendo para a ultima gen.

Tudo isso não tira o brilho em ser o melhor e mais imersivo open world já criado

Tirou meu hipe totalmente, estou com mais de 20 horas de game e acabei excluindo aqui, quiseram fazer o game tão sério que esqueceram que são os pequenos detalhes que fazem a diferença, não estou criticando o game, mas falar que o game é foda demais é sacanagem, esperava mais do game.......
 
Tirou meu hipe totalmente, estou com mais de 20 horas de game e acabei excluindo aqui, quiseram fazer o game tão sério que esqueceram que são os pequenos detalhes que fazem a diferença, não estou criticando o game, mas falar que o game é foda demais é sacanagem, esperava mais do game.......

Mas ele é foda demais mesmo. Se essas coisas fazem você parar de jogar um jogo acho que você deveria rever muita coisa.

Acho WD sensacional e olha que não é qualquer ***** que me agrada, se olhar na minha steam so jogos AAA mesmo eu tenho mais de 10+ horas de jogo, no skyrim eu tenho 700+ horas e no WD estou chegando nas 70 horas e não terminei nem o primeiro ato...

Mas gosto é gosto.
 
Quais alterações tu fez no XML???





Mas o Zero usa W8.1??? E o SweetFX dele é o 1.5 ou o 1.5.1???

Porque se o dele for o 1.5, você não vai conseguir rodar no W8.1... acho que nem usando o RadeonPro...

E o Zero fez um esquema de sobrepor os SFX... usando ele do modo padrão (dentro da pasta bin) e forçando pelo RadeonPro... não sei se tu vai conseguir fazer isso no W8.1...

Chackall eu alterei tudo e deixei como o de lá. Mas sei lá acho que esses reflexos ja ficam por padrão quando vc colocar tudo no ultra, ou nao?

Nesse print da pra ver o reflexo da placa que tem um backlight amarelo e mais em baixo umas letras de luz branca. (a luz branca não aparece no reflexo pq não tem angulo)
Ta sem AA, Aqui o SMAA Temporal buga fica aparecendo umas "sombras", uma imagem sobreposta.
DFR7qJsR.jpg


Sobre o Sweet, to usando o CineFX mesmo. o do Zero não rola o pq você já sabe.
 
Então num lobby aberto dá para entrar de passageiro no carro de outro player?

Ainda não tentei isso.

Da sim, já entrei várias vezes, tem aquele modo da chave lá que são 8 players rola 4x4 ai você pode entrar no carro do amigo para fugir e você ajuda atirando nos inimigos.
 
l95bw.jpg


rjnbm.jpg


Mas ele é foda demais mesmo. Se essas coisas fazem você parar de jogar um jogo acho que você deveria rever muita coisa.

Acho WD sensacional e olha que não é qualquer ***** que me agrada, se olhar na minha steam so jogos AAA mesmo eu tenho mais de 10+ horas de jogo, no skyrim eu tenho 700+ horas e no WD estou chegando nas 70 horas e não terminei nem o primeiro ato...

Mas gosto é gosto.
 
Mas ele é foda demais mesmo. Se essas coisas fazem você parar de jogar um jogo acho que você deveria rever muita coisa.

Acho WD sensacional e olha que não é qualquer ***** que me agrada, se olhar na minha steam so jogos AAA mesmo eu tenho mais de 10+ horas de jogo, no skyrim eu tenho 700+ horas e no WD estou chegando nas 70 horas e não terminei nem o primeiro ato...

Mas gosto é gosto.

Gosto de ficar me prendendo nos pequenos detalhes de um game, a temática foi legal mas o que me prende é os pequenos detalhes, um exemplo é o ArmA 3 são tantos pequenos detalhes que fazem o game ser melhor que qualquer Bf da vida, mesmo sendo classificados como gêneros diferentes.........
 
Gosto de ficar me prendendo nos pequenos detalhes de um game, a temática foi legal mas o que me prende é os pequenos detalhes, um exemplo é o ArmA 3 são tantos pequenos detalhes que fazem o game ser melhor que qualquer Bf da vida, mesmo sendo classificados como gêneros diferentes.........

Sim, sou igual a você, cheguei a fazer um post grande sobre os detalhes desse jogo, pois são nos detalhes que a imersão vem e o jogo conseguiu isso de mim... esses problemas apresentados são técnicos e quase não ocorrerem, são momentos raros. O jogo é cheio de detalhes sim que aposto que você nem percebeu.
 
Da sim, já entrei várias vezes, tem aquele modo da chave lá que são 8 players rola 4x4 ai você pode entrar no carro do amigo para fugir e você ajuda atirando nos inimigos.

Aí sim, show de bola. Convenhamos que o Aiden atirar seria estranho. Uma mão no volante, outro no cel e atirando? Mas em carona é perfeito.
 
Chackall eu alterei tudo e deixei como o de lá. Mas sei lá acho que esses reflexos ja ficam por padrão quando vc colocar tudo no ultra, ou nao?

Nesse print da pra ver o reflexo da placa que tem um backlight amarelo e mais em baixo umas letras de luz branca. (a luz branca não aparece no reflexo pq não tem angulo)
Ta sem AA, Aqui o SMAA Temporal buga fica aparecendo umas "sombras", uma imagem sobreposta.
http://i.imgbox.com/DFR7qJsR.jpg

Sobre o Sweet, to usando o CineFX mesmo. o do Zero não rola o pq você já sabe.

serrilhado dog :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha: que lixo de gráfico que a UBI entregou:haha:
 
Sim, sou igual a você, cheguei a fazer um post grande sobre os detalhes desse jogo, pois são nos detalhes que a imersão vem e o jogo conseguiu isso de mim... esses problemas apresentados são técnicos e quase não ocorrerem, são momentos raros. O jogo é cheio de detalhes sim que aposto que você nem percebeu.
Não vou criticar sua experiência com o game mas pelo menos pra mim não foi o que pensei que seria.......
 
Chackall eu alterei tudo e deixei como o de lá. Mas sei lá acho que esses reflexos ja ficam por padrão quando vc colocar tudo no ultra, ou nao?

Nesse print da pra ver o reflexo da placa que tem um backlight amarelo e mais em baixo umas letras de luz branca. (a luz branca não aparece no reflexo pq não tem angulo)
Ta sem AA, Aqui o SMAA Temporal buga fica aparecendo umas "sombras", uma imagem sobreposta.
http://i.imgbox.com/DFR7qJsR.jpg

Sobre o Sweet, to usando o CineFX mesmo. o do Zero não rola o pq você já sabe.

Sobre o bug com o SMAA, desativa o Blur.
 

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