Steam Summer Sale 2014

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
State of decay, Mount & blade collection e call of juarez comprados... vamos esperar mais algumas horinhas para analisar as próximas :p
 
Estou a fim do BattleBlock Theater que já está com 50%, acho difícil darem mais desconto já que é um jogo relativamente novo (15/mai). Estou certo?
 
A data de vencimento do boleto era hoje, mas não mandaram nenhum email para mim, confirmando o pagamento, até agora.
 
Alguém pode me dar informações sobre State of Decay?
Dei uma pesquisada mas nada conclusivo... Acham que vale a pena pelos 10,00 que estão cobrando?
 
Alguém pode me dar informações sobre State of Decay?
Dei uma pesquisada mas nada conclusivo... Acham que vale a pena pelos 10,00 que estão cobrando?

Vale muito, inclusive as dlc's. É um dos melhores jogos de zumbi que já joguei.
 
Alguém pode me dar informações sobre State of Decay?
Dei uma pesquisada mas nada conclusivo... Acham que vale a pena pelos 10,00 que estão cobrando?

Pesquisei rapidamente aqui, e há VÁRIOS comentários positivos sobre o jogo.

O contra (motivo pelo qual não comprarei, pois dou prioridade a jogos online) é o fato de não haver multiplayer/co-op... Fora isso, falam que é excelente.
 
Hoje não me interessei por nada:haha:
Quero o AC IV:forever:
 
Já comprei State of Decay, Walking Dead Season 2, Gunpoint, Super Meat Boy, Awesomenauts. E ainda faltam 7 jogos da minha lista de desejos:haha::haha::haha:

Até dia 30 espero ainda ter recursos pra boletar tudo:challenge::challenge::challenge:
 
O que vocês fazem com as cartas? Tô com 9 aqui, e já tenho a badge level 1. É melhor vender agora ou o preço vai subir mais?
 
Sem fim, sem fim, creio que não seja, mas tenho 140 horas de jogo contabilizadas na Steam e creio que faltaria umas 50.000 pra terminá-lo, kkkkk.

Vou fazer um resumo rápido:

Você cria um personagem, o jogo te oferece umas situações e pede que você escolha uma resposta pra cada uma delas, por exemplo: "Seu pai era um camponês e foi morto por bandidos, bla, bla, bla... diante desta situação, na sua adolescência você se tornou um: ", aí você escolhe as alternativas: "um caçador, um menino de rua, bla, bla, bla..." e isso já interfere na vida do seu personagem.

Você vai começar sozinho e livre pra fazer o que quiser em um mapa imenso. Neste mapa, existem 6 facções: Swadia (são tipo uns Europeus, cavalheiros templários...), Vaegirs (deve ser lá pro lado da Rússia), Nords (os Vikings), Sultanate (lá pro lado do Osama, lol), Khergit (acho que são Mongols) e os Rhodoks (centro da europa, eu acho...). Você pode: tentar se aliar a um deles (ser um lord, ter um cargo importante, etc), ser um mercenário e trabalhar para qualquer um deles por dinheiro, ser um rebelde e criar o seu próprio reino, ser um comerciante, etc.

Como você começa sozinho, você deve recrutar pessoas para o seu grupo/bando. Ou seja, dependendo da cidade (deve existir umas 100, cada uma com as suas características, missões, pessoas, etc. ÚNICAS) em que você recrutar, seus soldados terão a cultura desta cidade, ou seja, se você for em uma cidade dos Nords e recrutar um cara, ele vai ser um viking (com escudo, machado, características e tudo de um viking).

Para andar pelo mapa do jogo, é mais ou menos a mecânica do Age of Empires: visto meio de cima, com point and click. Ao entrar em uma cidade, castelo, masmorra, o jogo será em 1ª ou 3ª pessoa (você escolhe) igual Skyrim.
Ao encontrar um grupo de bandidos ou inimigos, também será em 1ª ou 3ª pessoa. Além de controlar o seu personagem, você poderá dar ordens para os seus soldados, por exemplo: "Arqueiros fiquem aqui, cavaleiros avancem 100m, etc.", ou seja, existe muita tática (principalmente na dificuldade difícil em que uma espadada e qualquer pessoa já era ou online).

O jogo é muito amplo, com MUITA coisa pra fazer, desde caçar, até invadir castelos com seu exército.
No modo offline, por padrão, a capacidade máxima de soldados é de 200 no campo de batalha, mas se seu PC aguentar, existe mods que deixam esse número infinito.

E além disso, existem centenas de mods.


Maldito!
Agora vou comprá-lo!
 
O que vocês fazem com as cartas? Tô com 9 aqui, e já tenho a badge level 1. É melhor vender agora ou o preço vai subir mais?

É mais provável que o preço diminua com o decorrer do tempo.
 
Talvez o Mount and Blade: Warband. Não tem fim (mesmo no modo Campanha), mas suas atitudes durante o jogo refletem em seu personagem, em suas relações, fama, etc.
Mount & Blade : Warband é um jogo excelente, não tem aqueles *gráficos*, mas na jogabilidade, ele é o melhor do gênero.
Sugiro que pesquisem e instalem o Floris modpack gameplay, esse modpack extende a gameplay do M&B:W, adicionando e balanceando tropa e itens, adicionando elementos na gameplay como a diplomacia e a possibilidade de se alistar no exército de um lord.
E se conseguir por fim no modo camapanha, ainda tem cerca de três bons mods para extender o jogo. Floris modpack, Gekokujo e A Clash of Kings(Game of Thrones).
 
Última edição:
Vale muito, inclusive as dlc's. É um dos melhores jogos de zumbi que já joguei.
Segue a mesma receita do WarZ/DayZ?
Vasculhar o mapa e coletar itens etc... Você é livre para fazer essas coisas ou segue missões predefinidas?
Pesquisei rapidamente aqui, e há VÁRIOS comentários positivos sobre o jogo.

O contra (motivo pelo qual não comprarei, pois dou prioridade a jogos online) é o fato de não haver multiplayer/co-op... Fora isso, falam que é excelente.
Então esse ponto fraco seria mais um ponto forte :haha:
Procuro um jogo que seja igual WarZ (sem os bugs claro) e offline.
 
Segue a mesma receita do WarZ/DayZ?
Vasculhar o mapa e coletar itens etc... Você é livre para fazer essas coisas ou segue missões predefinidas?

Então esse ponto fraco seria mais um ponto forte :haha:
Procuro um jogo que seja igual WarZ (sem os bugs claro) e offline.

Sim, pode vasculhar o mapa todo livremente, la voce upa skills tambem, ponto ruim la é que se vc Morrer já era todas as skills ai voce volta pro abrigo com outro personagem, mas é um jogo muito foda pra jogar offline
 
Sem fim, sem fim, creio que não seja, mas tenho 140 horas de jogo contabilizadas na Steam e creio que faltaria umas 50.000 pra terminá-lo, kkkkk.

Vou fazer um resumo rápido:

Você cria um personagem, o jogo te oferece umas situações e pede que você escolha uma resposta pra cada uma delas, por exemplo: "Seu pai era um camponês e foi morto por bandidos, bla, bla, bla... diante desta situação, na sua adolescência você se tornou um: ", aí você escolhe as alternativas: "um caçador, um menino de rua, bla, bla, bla..." e isso já interfere na vida do seu personagem.

Você vai começar sozinho e livre pra fazer o que quiser em um mapa imenso. Neste mapa, existem 6 facções: Swadia (são tipo uns Europeus, cavalheiros templários...), Vaegirs (deve ser lá pro lado da Rússia), Nords (os Vikings), Sultanate (lá pro lado do Osama, lol), Khergit (acho que são Mongols) e os Rhodoks (centro da europa, eu acho...). Você pode: tentar se aliar a um deles (ser um lord, ter um cargo importante, etc), ser um mercenário e trabalhar para qualquer um deles por dinheiro, ser um rebelde e criar o seu próprio reino, ser um comerciante, etc.

Como você começa sozinho, você deve recrutar pessoas para o seu grupo/bando. Ou seja, dependendo da cidade (deve existir umas 100, cada uma com as suas características, missões, pessoas, etc. ÚNICAS) em que você recrutar, seus soldados terão a cultura desta cidade, ou seja, se você for em uma cidade dos Nords e recrutar um cara, ele vai ser um viking (com escudo, machado, características e tudo de um viking).

Para andar pelo mapa do jogo, é mais ou menos a mecânica do Age of Empires: visto meio de cima, com point and click. Ao entrar em uma cidade, castelo, masmorra, o jogo será em 1ª ou 3ª pessoa (você escolhe) igual Skyrim.
Ao encontrar um grupo de bandidos ou inimigos, também será em 1ª ou 3ª pessoa. Além de controlar o seu personagem, você poderá dar ordens para os seus soldados, por exemplo: "Arqueiros fiquem aqui, cavaleiros avancem 100m, etc.", ou seja, existe muita tática (principalmente na dificuldade difícil em que uma espadada e qualquer pessoa já era ou online).

O jogo é muito amplo, com MUITA coisa pra fazer, desde caçar, até invadir castelos com seu exército.
No modo offline, por padrão, a capacidade máxima de soldados é de 200 no campo de batalha, mas se seu PC aguentar, existe mods que deixam esse número infinito.

E além disso, existem centenas de mods.
Valeu cara, curti a temática! Provavelmente comprarei :D
 
Hoje não me interessei por nada:haha:
Quero o AC IV:forever:

Pelo que eu me lembre eu comprei o meu ano passado pelo uplay mesmo naquela promocao compre 2 e ganhe desconto em outro, nao tinha nenhum AC juntei todos e paguei 150 em todos tirando liberty, todos edicao deluxe e mais uns dlc do black flag.
se eu nao me engano foi logo depois das promocoes da steam de final de ano.
 
Comprei aqui state of decay e pra quem ta em dúvida: Comprem!

A mecânica do jogo é fantásticas, tem muita coisa legal que ainda nem explorei, to a 2hs jogando direto. Me surpreendeu bastante.
 
Alguém pra opinar? por favor :forever:
Só joguei a campanha e no começo é maneiro, mas depois enjoa. Sei lá, os mapas são muito lineares e não tive motivação nem pra zerá-lo.
 
Só joguei a campanha e no começo é maneiro, mas depois enjoa. Sei lá, os mapas são muito lineares e não tive motivação nem pra zerá-lo.

Obrigado pela opinião! :joia:

Então no lugar dele vou pegar o state of decay, ta recebendo muitos elogios :seferrou:
 
Obrigado pela opinião! :joia:

Então no lugar dele vou pegar o state of decay, ta recebendo muitos elogios :seferrou:
De nada amigo, também estou querendo pegar este.
Um amigo aqui do trabalho sempre falou dele, só não tem multiplayer né, infelizmente..
 
De nada amigo, também estou querendo pegar este.
Um amigo aqui do trabalho sempre falou dele, só não tem multiplayer né, infelizmente..

Sim, to pensando se pego por isso.

Se tivesse um bom multiplayer iria desbancar a concorrência fácil fácil...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo