Watch Dogs - [ TÓPICO OFICIAL ]

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Watch Dogs com 20% de desconto? Não obrigado, quando chegar a 75% e estiver custando uns 15 reais eu compro ele, não tô com pressa. :bwahaha:

Full price só GTA 5 mesmo.

15 reais ainda é caro, tinha que ser na faixa daqueles INDIES de 5 reais!
 
testei o mod tb e tem hora que a visão dos objetos longe fica embaçado e depois volta ao normal... de resto eu gostei !

Isso chama-se Depth of Field, que simula a capacidade de foco do olho humano. tenta colocar o seu dedo perto do seu olho (com apenas um deles aberto de preferência) e fixa o olhar nele. Você vai perceber que o fundo fica todo embaçado. Se focar o olhar no fundo, seu dedo vai ficar embaçado. No jogo vanilla, esse efeito era fixo a uma determinada distância e bem ruim. Com esse mod feito pelo Vaas, ficou bem melhor e dinâmico.
------------
Segue o mod beta com fix pro esquema das arvores...

http://forums.guru3d.com/images/aria/statusicon/post_old.gif (#2018)machine4578
Newbie

Videocard:
Processor: Intel Core i7
Mainboard:
Memory:
Soundcard:
PSU: standard
http://forums.guru3d.com/images/aria/buttons/report.gif
http://forums.guru3d.com/images/icons/icon1.gif Today, 17:45 | posts: 29



ok here is my variation of the mod with wind\tree effects fixed, the camera zoom out from phone\hands in pocket fixed after dying.. it also includes MaLDo's textures, except ones that glitched for me(like the Owl motel outside ceiling). i also use the normal camera and low DOF from Vaas.

and all credit goes to the modders, not me.. i only changed things to fix some bugs..

i hope it helps some of you till v0.9 is released.. cheers!

http://billionuploads.com/o1jsui7gnsy2

http://forums.guru3d.com/images/aria/buttons/quote.gif http://forums.guru3d.com/images/aria/buttons/multiquote_off.gif http://forums.guru3d.com/images/aria/buttons/quickreply.gif


http://forums.guru3d.com/images/aria/misc/blc.gif

Será que tem esse sem o pack de texturas do maldo? Esse pack de texturas piorou muito o desempenho pra mim.
 
15 reais ainda é caro, tinha que ser na faixa daqueles INDIES de 5 reais!

então porque vc ta perdendo seu tempo acompanhando o topico de um jogo que não vale nem 15 reais pra vc?
 
então porque vc ta perdendo seu tempo acompanhando o topico de um jogo que não vale nem 15 reais pra vc?

Muito simples, pq ele não tem mais o que fazer, além de vir aqui, defecar pelos dedos e torrar a paciência alheia:fuckyeah:
 
Eu acho um absurdo uma empresa lançar um jogo, cobrar 150 pau e o jogo ter problemas...

Depois de Battlefield 4 eu nunca mais irei fazer uma pré-order.
Só vou comprar Watch Dogs quando ele estiver uns 40 mangos e estiver rodando bem. :cereal:

Boa era a época de fita, que não tinha internet pra eles acabarem o produto depois de colocarem a venda.
 
Watch Dogs com 20% de desconto? Não obrigado, quando chegar a 75% e estiver custando uns 15 reais eu compro ele, não tô com pressa. :bwahaha:

Full price só GTA 5 mesmo.
Fato! Peguei WD full price na pré, se tivesse como devolver, com certeza eu faria. É um bom jogo, com certeza vou zerar ele, mas não vale esse preço absurdo.
 
Boa era a época de fita, que não tinha internet pra eles acabarem o produto depois de colocarem a venda.

Fato! Peguei WD full price na pré, se tivesse como devolver, com certeza eu faria. É um bom jogo, com certeza vou zerar ele, mas não vale esse preço absurdo.


Já são mais de 4 semanas sem patch/update, nada de soluções oficiais até agora! Watch_Dogs parece ser uma versão inacabada (ou beta) com o preço de jogo AAA. Seria bom a Ubisoft dar uma oportunidade para os "modders" de WD, "patrocinar" a viagem (e "as farras" também), levar essa galera toda para Montreal... se bobear, eles ainda ensinam a equipe (responsável por WD) como se deve fazer um jogo bem feito!!! :bwahaha:
 
Isso chama-se Depth of Field, que simula a capacidade de foco do olho humano. tenta colocar o seu dedo perto do seu olho (com apenas um deles aberto de preferência) e fixa o olhar nele. Você vai perceber que o fundo fica todo embaçado. Se focar o olhar no fundo, seu dedo vai ficar embaçado. No jogo vanilla, esse efeito era fixo a uma determinada distância e bem ruim. Com esse mod feito pelo Vaas, ficou bem melhor e dinâmico.
------------


Será que tem esse sem o pack de texturas do maldo? Esse pack de texturas piorou muito o desempenho pra mim.

dá pra escolher com/sem texturas pelo próprio app :haha:
 
então porque vc ta perdendo seu tempo acompanhando o topico de um jogo que não vale nem 15 reais pra vc?

to perdendo meu tempo esperando uma solução pros problemas de lentidão e talvez um upgrade na qualidade, afinal como consumidor que paguei 150 nesse projeto de next gen, tenho direito não?
 
to perdendo meu tempo esperando uma solução pros problemas de lentidão e talvez um upgrade na qualidade, afinal como consumidor que paguei 150 nesse projeto de next gen, tenho direito não?

Tem sim, também me senti um pouco lesado, e é normal criticar. Cada um faz de uma forma. Outros mais calmos, outros ásperos.

____________________________

Um ponto interessante, que o Vaas comentou também, é que o fato de eu ter stuttering aqui ao setar as texturas em High, pode ter uma correlação agravante ao fato de o jogo ter sido mal-otimizado, que é o aparente memory leak ocasionado por alguma brecha do driver de vídeo em relação ao meu modelo de placa.

Como podemos observar, temos uma VGA com a mesma quantidade de memória, e mesmo a minha sendo consideravelmente mais potente no restante, se eu colocar as texturas no High (independente da qualidade gráfica, se Low ou Ultra), presenciarei stuttering notável, enquanto ele não.

Aguardarei os próximos patches da Ubisoft (se existirem) e drivers da Nvidia. Gostaria de vê-las resolvendo esse problema, mesmo que o novo patch do TheWorse + Vaas e Maldo tenha me provido a qualidade do High Textures, mesmo em Medium e deixado o jogo ainda mais bonito, além de fluido, já que se coloco texturas em Medium, posso botar todo o resto em Ultra que não altera nada no desempenho.
 
Última edição:
Watch Dogs com 20% de desconto? Não obrigado, quando chegar a 75% e estiver custando uns 15 reais eu compro ele, não tô com pressa. :bwahaha:

Full price só GTA 5 mesmo.

paga caro num jogo que vai lançar 1 ano depois para o pc por causa desse acordo da microsoft e da sony, pra mim tem que vir no máximo 50 reais e tem que vir perfeito sem lag,sem bugs,etc.
 
paga caro num jogo que vai lançar 1 ano depois para o pc por causa desse acordo da microsoft e da sony, pra mim tem que vir no máximo 50 reais e tem que vir perfeito sem lag,sem bugs,etc.
Eles podem dar risada agora, mas se vier mal otimizado ao nível GTA IV, a gente pode :haha:
 
Eles podem dar risada agora, mas se vier mal otimizado ao nível GTA IV, a gente pode :haha:

os cara vem no topico do watch dogs falar mal do jogo e comparar com gta ainda, tinha que levar ban esses idiota ai.
 
Boa era a época de fita, que não tinha internet pra eles acabarem o produto depois de colocarem a venda.

Fato! Peguei WD full price na pré, se tivesse como devolver, com certeza eu faria. É um bom jogo, com certeza vou zerar ele, mas não vale esse preço absurdo.

Já são mais de 4 semanas sem patch/update, nada de soluções oficiais até agora! Watch_Dogs parece ser uma versão inacabada (ou beta) com o preço de jogo AAA. Seria bom a Ubisoft dar uma oportunidade para os "modders" de WD, "patrocinar" a viagem (e "as farras" também), levar essa galera toda para Montreal... se bobear, eles ainda ensinam a equipe (responsável por WD) como se deve fazer um jogo bem feito!!! :bwahaha:

to perdendo meu tempo esperando uma solução pros problemas de lentidão e talvez um upgrade na qualidade, afinal como consumidor que paguei 150 nesse projeto de next gen, tenho direito não?

Um ponto interessante, que o Vaas comentou também, é que o fato de eu ter stuttering aqui ao setar as texturas em High, pode ter uma correlação agravante ao fato de o jogo ter sido mal-otimizado, que é o aparente memory leak ocasionado por alguma brecha do driver de vídeo em relação ao meu modelo de placa.

Como podemos observar, temos uma VGA com a mesma quantidade de memória, e mesmo a minha sendo consideravelmente mais potente no restante, se eu colocar as texturas no High (independente da qualidade gráfica, se Low ou Ultra), presenciarei stuttering notável, enquanto ele não.

Aguardarei os próximos patches da Ubisoft (se existirem) e drivers da Nvidia. Gostaria de vê-las resolvendo esse problema, mesmo que o novo patch do TheWorse + Vaas e Maldo tenha me provido a qualidade do High Textures, mesmo em Medium e deixado o jogo ainda mais bonito, além de fluido, já que se coloco texturas em Medium, posso botar todo o resto em Ultra que não altera nada no desempenho.

paga caro num jogo que vai lançar 1 ano depois para o pc por causa desse acordo da microsoft e da sony, pra mim tem que vir no máximo 50 reais e tem que vir perfeito sem lag,sem bugs,etc.

Parabéns Ubisoft!!!

Não estamos nem ai se quer dar um tempo até na sua vida, mas, CADE A DROGA DO PATCH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ubisoft: "Vamos dar um tempo à Watch Dogs"

por SparksStone, fonte Mcvuk, data 12 Jun 13:34 (20 horas atrás) editar remover



Watch Dogs, apesar das críticas, conseguiu superar as expectativas da Ubisoft, rendendo 4 milhões de unidades vendidas. Entretanto, a produtora - que até planeja tornar a PI uma franquia anual - prefere não ir tão rápido com uma sequência.

A revelação veio por meio do presidente da companhia, Yves Guillemond.

"De início, nós daremos um tempo em Watch Dogs, para ter certeza - assim como foi com Assassin's Creed II - de que podemos voltar com algo com que tire vantagem de tudo o que foi criado com o primeiro jogo"
, afirmou o executivo em entrevista ao site MCV.

"Depois disso, veremos, depende da nossa equipe. O que nós tentamos e fazemos é ter diferentes equipes que cuidam de uma marca, e dar a cada uma delas tempo suficiente. Então eu não posso dizer agora se Watch Dogs terá lançamentos anuais, nós veremos com o tempo como isso funciona, dependendo da habilidade geral de todas as equipes talentosas que cuidam da marca", completou.

Em complemento, Guillemont falou ainda o quanto os resultados superaram o esperado pela companhia, e também sobre algumas melhorias que ainda serão aplicadas à jogabilidade.

"Watch Dogs fez muito mais do que nós esperávamos, em relação às vendas. E nós ainda estamos modificando algumas coisas da jogabilidade em algumas áreas. Construímos algumas ferramentas e processos que poderiam criar uma grande marca para a companhia. E o tema 'hackear' tem infinitas possibilidades, então pensamos que há um grande potencial para surpreender as pessoas, a longo prazo."

Watch Dogs foi a PI mais vendida na história da indústria dos jogos. E é parte de um ano rentável para a Ubisoft, que inclui The Crew, Far Cry 4, Assassin's Creed Unity e as novas propriedades de Just Dance.


por SparksStone, fonte: Mcvuk

Também não vejo a hora de lançarem esse bendito patch, estou ansioso para poder colocar tudo no máximo e jogar outra vez a campanha! :forever:

(umas correções também seriam bem vindas)

A Ubi não falou mais nada do tão sonhado patch anunciado? Talvez a demora seja positiva, venha mais coisas além de melhoria de desempenho, quem sabe liberam as configurações nextgen que aos poucos os próprios modders estão encontrando? Mas pode vir um Patch placebo e nada mude... :feelbad:

O que eles fizeram nesses 5 anos? Confesso que fui um dos 4 milhões que compraram Watch_Dogs na pré-venda, e também, fui um dos que ficaram decepcionados com a falta de capricho por parte da equipe da Ubisoft responsável por Watch_Dogs; fiquei chateado também com a aparente falta de suporte após o lançamento no dia 27/05 - parece que entregaram uma "versão beta" ou inacabada de Watch_Dogs! Quem jogou Watch_Dogs também nos consoles de 7ª geração, sabe bem o que estou falando.

Watch_Dogs tem sérios problemas técnicos que comprometem a experiência de jogo. Uma delas, a unânime, é a falta de otimização. Se a Ubisoft tivesse entregado um jogo bem feito, muitos não se decepcionariam, não estariam "trollando", reclamando ou fazendo comparações com outros jogos... Até o momento - já vai fazer 4 semanas, nada de sair um patch oficial (ou novos drivers da AMD e Nvidia), pelo menos para otimizar o jogo.

Mesmo tendo uma máquina acima dos requisitos oficiais, você não vai conseguir obter fluidez rodando com tudo no máximo. Pode ter a VGA/CPU mais top do mercado, terá que executar um bocado de procedimentos (que estão listados na primeira página do tópico do WD), dar aquela "castrada" nas opções gráficas do jogo e/ou implementar a melhor combinação possível de mods disponíveis (TheWorse + Vaas + Maldo).

As quedas bruscas de frames ocorrem, principalmente quando se conduz veículos, os FPS caem e depois voltam, e assim sucessivamente. Quem tem VGAs com VRAM abaixo dos 3GB (aqui o jogo consome os 3GB) e memória RAM abaixo dos 8Gb (aqui o jogo consome aproximadamente 9GB), vai perceber travadinhas. A maioria dos jogadores não tem mais que 8GB de RAM e mais de 3GB de VRAM, portanto os problemas ocorrem para a maioria. Na minha opinião, WD é um jogo feito para vender CPUs da Intel Core i7 3xxx/4xxx e VGAs da Nvidia GTX 7xx/Titans de 3GB/4GB/6GB. Pagaram caro por algo mal feito... lamentável...

O problema maior nem são os gráficos - que são bons. WD tem uma "física arcade" bem meia-boca: basta atirar nas águas ou no chão para ver o que acontece... nada! Bata com o carro num chafariz e o pare no meio da aguaceira! Não há liberdade no combate corpo a corpo: é predeterminado! Temos vários videos no YT demonstrando e comparando WD até mesmo com jogos antigos. Quando conduzimos um veículo - principalmente em alta velocidade, fora as travadinhas ou quedas de FPS, vemos também os veículos e objetos do cenário se formarem no horizonte (se bem que isso não é novidade, é algo comum nos jogos de mundo aberto). Todos sabemos que WD não é um simulador, mas bem que poderiam ter caprichado mais, principalmente na condução de veículos e nos efeitos das colisões.

Apesar de todos os problemas técnicos, Watch_Dogs é um bom jogo - se considerarmos a história, a mecânica stealth utilizada e a interatividade com os NPCs e os objetos do cenário. É divertido, tem como destaque o enredo, a interação, o MP e até mesmo as dublagens. Os gráficos, os efeitos de partículas (fogo e explosões), a modelagem das águas, as expressões faciais e gesticulações são impressionantes!

Watch_Dogs é uma nova franquia (IP) e talvez devemos dar crédito a Ubisoft: é provável que a continuação (WD2) seja mais inovadora (ou promissora) do que o primeiro título da franquia. Depois da "enganação", vou pensar duas vezes antes de fazer a pré-venda.
"É mais fácil enganar as pessoas do que convencê-las de que foram enganadas." [Mark Twain]
 
É o primeiro jogo da Ubisoft neste estilo, tem muitos defeitos, assim como tinha no GTAIII na época, estão querendo d+ que a Ubisoft faça um game perfeito, com certeza nas próximas versões virão melhorias, então parem de ser bebê chorões e não jogam, vá jogar outro game e nos poupem de suas choradeiras.
Estou esperando uma promoção e até agora nada, se chegar a uns 69 reais eu compro.
 
É o primeiro jogo da Ubisoft neste estilo, tem muitos defeitos, assim como tinha no GTAIII na época, estão querendo d+ que a Ubisoft faça um game perfeito, com certeza nas próximas versões virão melhorias, então parem de ser bebê chorões e não jogam, vá jogar outro game e nos poupem de suas choradeiras.
Estou esperando uma promoção e até agora nada, se chegar a uns 69 reais eu compro.

querendo de mais não, querendo o que foi prometido :haha:
 
É o primeiro jogo da Ubisoft neste estilo, tem muitos defeitos, assim como tinha no GTAIII na época, estão querendo d+ que a Ubisoft faça um game perfeito, com certeza nas próximas versões virão melhorias, então parem de ser bebê chorões e não jogam, vá jogar outro game e nos poupem de suas choradeiras.
Estou esperando uma promoção e até agora nada, se chegar a uns 69 reais eu compro.

É isso mesmo cara, muitos aqui criticam o jogo e não sabem perceber o fato que essa é uma franquia nova e como todas, sempre tem falhas na primeira versão. Watch_Dogs tem problemas ? Claro, todos sabemos, mas querer crucificar o jogo dizendo que ele não vale o valor cobrado é não ter a mínima noção do esforço e das pessoas necessárias durante 5 anos para criar um jogo daquele tamanho e com aquela grande variedade de missões. Eu estou adorando o jogo e admiro o trabalho da UBI como desenvolvedora e publisher. As suas franquias são as que eu mais me divirto jogando no PC nos ultimos anos (assassins creed, far cry, splinter cell, rayman, ghost recon, etc)
 
Entrando na briga: o jogo é bom, viciante e tem na história um fio condutor que funciona muito melhor do que GTA IV, por exemplo. Tem problemas de performance, mas é imenso, bonito e talvez tenha o melhor uso do tesselation na água já feito em um game.

A promessa era um jogo bom e bonito. Foi o que a Ubisoft entregou. Sou mais um que não entende a choradeira.
 
Entrando na briga: o jogo é bom, viciante e tem na história um fio condutor que funciona muito melhor do que GTA IV, por exemplo. Tem problemas de performance, mas é imenso, bonito e talvez tenha o melhor uso do tesselation na água já feito em um game.

A promessa era um jogo bom e bonito. Foi o que a Ubisoft entregou. Sou mais um que não entende a choradeira.

Fico imaginando oque a galera vai falar e fazer se o GTA V chegar engasgando com vgas de 2G no MAX.:seferrou:
 
Fico imaginando oque a galera vai falar e fazer se o GTA V chegar engasgando com vgas de 2G no MAX.:seferrou:

Sabe o que vou fazer se vier mais um "Sugador de VRAM"? :challenge:

Comprar um PS4 :challenge::challenge::challenge: e tenho dito.

Sempre joguei em 900p aqui e nunca precisei de muita vram. WD veio com esse peso todo e tive que rodar em high nos efeitos e texturas médias horriveis lol. Já que uma VGA de 2GB boa está em torno de 700 pila, vou chutar o pau da barraca aqui até :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
É isso mesmo cara, muitos aqui criticam o jogo e não sabem perceber o fato que essa é uma franquia nova e como todas, sempre tem falhas na primeira versão. Watch_Dogs tem problemas ? Claro, todos sabemos, mas querer crucificar o jogo dizendo que ele não vale o valor cobrado é não ter a mínima noção do esforço e das pessoas necessárias durante 5 anos para criar um jogo daquele tamanho e com aquela grande variedade de missões. Eu estou adorando o jogo e admiro o trabalho da UBI como desenvolvedora e publisher. As suas franquias são as que eu mais me divirto jogando no PC nos ultimos anos (assassins creed, far cry, splinter cell, rayman, ghost recon, etc)
Concordo, claro que a Ubi poderia ter liberado as opções graficas para os PCs do que foi visto na E3 2012. Mas vejo que a questão é...se o jogo fosse com os gráficos da e3, seria perfeito mesmo que o gameplay fosse meia boca....agora a questão é....os gráficos não são aquilo....PRONTO....os haters já fala que o game como um todo é ruim, o que não reflete a verdade...e alias...nem as vendas reflete isso...pq após 1 mes o jogo é o game da Ubi mais vendido do BR, passou até o AC, franquia principal da Ubi no BR, alias é a estréia de maior suscesso da empresa com uma franquia nova. Haters choram sangue agora.
E tem mais, mesmo com downgrade, o jogo é bonito SIM....não adianta os chorões virem falar besteira... O jogo tem falhas sim...claro..como muitos idolatrados por ai. Só posso dizer que o que vi no WD me deixa imensamente animado com WD2.
 
Última edição:
Sério mesmo que os senhores estão utilizando o argumento de que "é o primeiro jogo da franquia, o que você esperava" para justificar a performance atroz, a história sub-par e as falhas de design na jogabilidade?

Na boa, como consumidor a última coisa que passa pela minha cabeça quando compro um produto de qualidade abaixo do esperado é "eles passaram 5 anos para criar um jogo desse tamanho". Avaliar esforço não é digno de elogio, mérito e qualidade são. Ainda mais um estúdio veterano como a Ubisoft.

Não estou crucificando quem gostou do jogo, fico contente com que está satisfeito e se divertindo dentro do cabível, queria eu poder ter aproveitado o game desligando o senso crítito. Mas no meu caso, e de muitos outros pelo visto, isso é impossível. Apenas não venham minimizar as críticas ao jgo, as falhas técnicas e o descaso da Ubisoft com essa linha de argumento que fecha qualquer discussão.

A propósito, este link é de um site que fez uma análise bem-humorada e incisiva do roteiro de Watch_Dogs e é absurdamente hilário o quanto a história peca nesse departamento, vale a pena dar uma lida. Eis um trecho:

DAMIEN BRENKS

Oh fie, my hack is being hacked by another hacker! They'll surely be coming after us now and our families might be caught in the crossfire!


AIDEN'S NIECE is KILLED in a CAR CRASH, which is ILLUSTRATED using that most SUBTLE OF IMAGERY: A FALLING STUFFED ANIMAL. IT'S A LAMB. A SACRIFICIAL LAMB. COME THE FUCK ON.


AIDEN PEARCE


Great, now anyone with a niece will be sympathetic to me. I will avenge Lena's death and become — the Vigilante! Seriously, that's what I'm going to call myself.

http://playthroughline.com/scripts/watch_dogs/
 
WD com 4kk de pré-venda, BF4 teve até investidor que acreditou nos lucros prometidos antes do lançamento do jogo, The Division já sendo relatado que haverá down...na minha humilde opinião enquanto o $$ estiver caindo na conta "antes " do lançamento dos games esse cenário de frustações "pós"-lançamentos será a realidade.
 
Não sei se viram, mas saiu um 'beta' do mod do Kad. Ele pode ser meio pirralho (agora nem tanto) e ter lá suas coisas questionáveis, mas no geral alguns pontos ele acerta em cheio.

http://forums.guru3d.com/showthread.php?t=390092

Tem alguns bugs como no mod do TheWorse (notei, a principio, as malditas sombras dinâmicas que piscam e um efeito estranho na fumaça - o que acredito ser o Dust System que ele faz referência) além do DOF que muitos podem não gostar (e aí é só fuçar que aprende fácil a mesclar opções de um mod e de outro... Perdi aquele post que escrevi aqui, se achar posto de novo porque a preguiça de escrever é maior).

Watch_Dogs2014-06-2719-22-53-98.jpg


Watch_Dogs2014-06-2719-25-55-03.jpg


O bom de um DOF assim, IMO, é que esconde a falta de AA no jogo em muitos momentos e algumas texturas bem porcas. :haha:

Particularmente gostei mais do 'clima' agora. No geral me agradou mais que o outro mod, mas é algo pessoal.

Os faróis ficaram meio estranhos... A tonalidade deles.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo