• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estou num dilema em relação ao PS4....quero comprar um, mas o problema é que a internet pega muito mal no quarto, onde tenho uma TV de 42' FHD.
Na sala, meu pai olha TV direto....teria que jogar só bem tarde....
Pensei em comprar um monitor IPS de 23' para colocar no meu computador que está no escritório onde também fica o modem, assim poderia ligar o PS4 direto com cabo de rede.
Valeria a pena comprar para jogar num monitor ?
Preciso necessariamente estar sempre conectado para aproveitar o video game ?

Não seria mais fácil e barato comprar um repetidor wireless?
 
Não seria mais fácil e barato comprar um repetidor wireless?

Eu tenho, não adianta...sinal oscila muito.
E o monitor não seria exclusivamente para o PS4...usaria também no PC para jogar Diablo III e outros parados no Steam :haha:
 
Eu tenho, não adianta...sinal oscila muito.
E o monitor não seria exclusivamente para o PS4...usaria também no PC para jogar Diablo III e outros parados no Steam :haha:

Porr@ então suas paredes devem ser e aço. :bwahaha: Eu só joguei com console em monitor uma vez e ficou uma merd@, já em um monitor TV não ficou ruim. Eu tentaria comprar um modem melhor ou dar um jeito de aumentar o sinal dentro da sua casa, mas se não tiver como mesmo essa opção do monitor seria a única opção.
 
Aqui em casa com o PS4 a dois metros do roteador, sinal 95%, Internet 15mb fica um LIXO jogar conquest 64 players, trava demais. No cabo roda liso liso. Meu amigo tem o mesmo problema, quando temos que jogar pelo wifi é só team deathmatch. Wifi do PS4 é uma porcaria.
 
To quase pegando o PS4 aqui, mas não sei se compro, só tenho uma LCD 32" 1080p e uma Plasma 42" 720p :feelbad:
Acho que vou adiar o PS4 e pegar uma TV, vou ver se o pai quer comprar uma TV comigo :haha:
 
Porr@ então suas paredes devem ser e aço. :bwahaha: Eu só joguei com console em monitor uma vez e ficou uma merd@, já em um monitor TV não ficou ruim. Eu tentaria comprar um modem melhor ou dar um jeito de aumentar o sinal dentro da sua casa, mas se não tiver como mesmo essa opção do monitor seria a única opção.

A casa é grande e cheio de vidros.....mas acho que vou tentar resolver o sinal mesmo para poder jogar na tv de 42'.
Com internet de 10mb dá para jogar tranquilo online ?
 
A casa é grande e cheio de vidros.....mas acho que vou tentar resolver o sinal mesmo para poder jogar na tv de 42'.
Com internet de 10mb dá para jogar tranquilo online ?

Isso, tenta resolver o problema do sinal, eu jogava online com 2mb tranquilo e depois com 10mb tbm, vai conseguir jogar de boa.
 
A casa é grande e cheio de vidros.....mas acho que vou tentar resolver o sinal mesmo para poder jogar na tv de 42'.
Com internet de 10mb dá para jogar tranquilo online ?

cara sera que não rola de passar um cabo de rede ate o seu quarto? qdo vc esta com o note no quarto existe perca de pacotes ou somente o sinal que fica ruim?
 
To quase pegando o PS4 aqui, mas não sei se compro, só tenho uma LCD 32" 1080p e uma Plasma 42" 720p :feelbad:
Acho que vou adiar o PS4 e pegar uma TV, vou ver se o pai quer comprar uma TV comigo :haha:

Será que eu pego o PS4 com tv velha? Tenho até amanhã pra decidir :feelbad:
 
Isso, tenta resolver o problema do sinal, eu jogava online com 2mb tranquilo e depois com 10mb tbm, vai conseguir jogar de boa.

Blz PELO, valeu ! Fico com essas dúvidas porque só quero pegar o PS4 se for pra aproveitar o máximo do bixinho :haha:

cara sera que não rola de passar um cabo de rede ate o seu quarto? qdo vc esta com o note no quarto existe perca de pacotes ou somente o sinal que fica ruim?

Acho que vai ser o jeito.....a verdade é que não gosto de wifi, meu negócio é cabo mesmo sem frescura e perda de sinal :challenge:
Com note no quarto ficava caindo toda hora mesmo....o próprio repetidor perdia sinal.

Será que eu pego o PS4 com tv velha? Tenho até amanhã pra decidir :feelbad:

Cara, acho que numa 32'' FHD deve ficar bom de jogar :yes:
 
Se o repetidor perde o sinal, ou ele está ainda mal posicionado ou seu router está com problemas... não?
 
[RUMOR]Sony Interested In Buying Crytek? :hmm:

Esse tão de Tidux acerta quase tudo que posta sobre o Playstation. :damn:

BF4dK8Y.png
 
Eu tenho, não adianta...sinal oscila muito.
E o monitor não seria exclusivamente para o PS4...usaria também no PC para jogar Diablo III e outros parados no Steam :haha:

Linksys WUMC710 é a solução dos seus problemas, aqui foi a unica saida, comprei um Netgear R7000 Nighthawk pra ter uma velocidade maior e rede ac 5.0ghz e pareei com o Linksys, sinal agora sempre cheio e velocidade no talo.
 
PES 2015 rodando no PS4...

[video=youtube;atCIGuzWTyE]https://www.youtube.com/watch?v=atCIGuzWTyE#t=692[/video]
 
[RUMOR]Sony Interested In Buying Crytek? :hmm:

Esse tão de Tidux acerta quase tudo que posta sobre o Playstation. :damn:

http://i.imgur.com/BF4dK8Y.png

A sei lá, eu não me animo com isso não. Eu não gosto nada da Crytek, para mim os caras não sabem fazer jogo e sim benchmark, o último jogo que fizeram que prestava foi o primeiro Crysis, mesmo assim não é lá essas coisas, na verdade o maior mérito deles na minha opinião é a CryEngine. Não acho que seja uma empresa que tenha muito haver com a Sony Worldwide Studios. Seria mais interessante se tivessem comprado a Insomaniac tempos atrás, na verdade nunca entendi o porque não fizeram. Mas seria no mínimo cômico ver Ryse virando uma IP da Sony.
 
A sei lá, eu não me animo com isso não. Eu não gosto nada da Crytek, para mim os caras não sabem fazer jogo e sim benchmark, o último jogo que fizeram que prestava foi o primeiro Crysis, mesmo assim não é lá essas coisas, na verdade o maior mérito deles na minha opinião é a CryEngine. Não acho que seja uma empresa que tenha muito haver com a Sony Worldwide Studios. Seria mais interessante se tivessem comprado a Insomaniac tempos atrás, na verdade nunca entendi o porque não fizeram. Mas seria no mínimo cômico ver Ryse virando uma IP da Sony.

Tbm não me animo em nada, o que pode acontecer de bom se isso se confirmar um dia é usarem a Crytek e colocarem bons roteiristas para fazer jogos, pq os jogos deles são horríveis. :fuuu:
 
Fala Galera,eu vo pegar um ps4

Achei esse..

http://www.izzygames.com.br/377/ps4-500gb-mexicano--nacional-sony

só queria pedir pra vcs tirarem 2 duvidas..

se a loja é confiável..se ja conhecia ela..

e se tem alguém problema desse "ps4 mexicano"
eu ouvi relatos..videos e li em alguns sites q a versão mexicana era a q tava dando mais problemas..
verdade?

a loja é confiável, é boa sim, muita gente já comprou o PS4 nela ai e recomenda
tem tbm a superrecruta

e o PS4 Mexicano a única diferença é que roda DVD Região 1, que é a nosssa, e esse negócio de uma versão da mais problemas que a outra não é veridico, não tem pq uma versão da mais problema que a outra, já que é apenas de regiaõ, 1 é Mexicano, o outro americano, e eles são bivolts
se for pra da problema, vai dar tanto no mexicano ou no americano, então fica tranquilo quanto a isso ai
 
A sei lá, eu não me animo com isso não. Eu não gosto nada da Crytek, para mim os caras não sabem fazer jogo e sim benchmark, o último jogo que fizeram que prestava foi o primeiro Crysis, mesmo assim não é lá essas coisas, na verdade o maior mérito deles na minha opinião é a CryEngine. Não acho que seja uma empresa que tenha muito haver com a Sony Worldwide Studios. Seria mais interessante se tivessem comprado a Insomaniac tempos atrás, na verdade nunca entendi o porque não fizeram. Mas seria no mínimo cômico ver Ryse virando uma IP da Sony.
Também não gosto da crytek o pessoal fica mais contando papo do que fazendo algo de bom, farcry sem a crytek acabou sendo uma franquia bem superior
 
Também não gosto da crytek o pessoal fica mais contando papo do que fazendo algo de bom, farcry sem a crytek acabou sendo uma franquia bem superior

Pois é. Mesmo a Ubisoft dando uma escorregada no segundo título, eles levaram a franquia para outro patamar, muito superior mesmo.
 
cuidado ao postar isso no console wars, vc pode ser banido :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
no mais, se o cara acertar, seria show de bola eim

um filho da putta lá me deu advertência por incentivar a pirataria:haha:nem volto mais naquela merrda também:haha3::badass:
------------
Também não gosto da crytek o pessoal fica mais contando papo do que fazendo algo de bom, farcry sem a crytek acabou sendo uma franquia bem superior

oque fode a crytek não é o dedinho da EA junto?
------------
PES 2015 rodando no PS4...

[video=youtube;atCIGuzWTyE]https://www.youtube.com/watch?v=atCIGuzWTyE#t=692[/video]

Caça níquel de futebol eu caí fora:haha: nego lança 1 jogo por ano com atualização como se fosse jogo novo, Mas seria Bom PES voltar ao que era antes
 
um filho da putta lá me deu advertência por incentivar a pirataria:haha:nem volto mais naquela merrda também:haha3::badass:
------------


oque fode a crytek não é o dedinho da EA junto?

Nem é cara, é o próprios estúdio e suas políticas criativas. A EA acaba se envolvendo com vários outros estúdios thirds e não acontece isso que acontece com a Crytek.

Eles próprios já falaram que gráficos representam 60% de um jogo: http://www.baixakijogos.com.br/noticias/para-crytek-graficos-representam-60-de-um-jogo_105120.htm

Estúdio que pensa assim só tendem a fazer coisa de meia boca para baixo.
 
Nem é cara, é o próprios estúdio e suas políticas criativas. A EA acaba se envolvendo com vários outros estúdios thirds e não acontece isso que acontece com a Crytek.

Eles próprios já falaram que gráficos representam 60% de um jogo: http://www.baixakijogos.com.br/noticias/para-crytek-graficos-representam-60-de-um-jogo_105120.htm

Estúdio que pensa assim só tendem a fazer coisa de meia boca para baixo.

por isso que os jogos dela só tem gráfico e falta conteúdo,

vale 10.000x mais um batman arkham asylum que todos os crysis junto em conteúdo, crysis o unico q peguei foi o 2 e parei por ali mesmo Depois que a safada da EA vai desativar o server online fiquei mais puto ainda.

Depois que comprei batman arkham origins no PC deu vontade de zerar os outros pra seguir a história kkk, Só sei que arkham knight será épico.




Falando em épico, GTA V já tá em pré venda em algum site por ai?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo