Battlefield 4 [Tópico Dedicado]

Pessoal ta osso pegar o trofeu de ir matando só com a pistola, tem algum servidor que os jogadores usam só pistola? ou seja ó de iniciantes? hahahahahaha:haha:
 
Pessoal ta osso pegar o trofeu de ir matando só com a pistola, tem algum servidor que os jogadores usam só pistola? ou seja ó de iniciantes? hahahahahaha:haha:
Cara eu platinei tanto no ps3, quanto no ps4 e achei bem simples esse troféu, basicamente eu jogava sempre domination e focava em pegar os inimigos sempre pelos lados ou pelas costas justamente pra não bater de frente com armas melhores, enfim... fiz de boa ...
 
Mesmo depois de tantos patchs, o netcode desse jogo ainda continua ruim ein? Já perdi as contas de quantas vezes morri na base do "double ko" (eu mato o cara e o cara me mata), ou então eu começo a atirar no sujeito, ele se vira pra mim e me mata com um único tiro (eu vejo apenas um tiro, mas provavelmente lá na tela dele, foram vários). É revoltante demais isso. O jogo é muito bom, muito divertido, muito bonito, mas essa melda desse netcode ruim dele faz a gente passar muita raiva.
 
Galera rolou uma atualização do jogo ontem, pelo menos aqui no PS4, alguém sabe se teve alguma mudança significativa??

Achei, update 1.12

PlayStation 4:

Commander App:

Various bug fixes
General:

Fix for an issue where players were able to duplicate Battle Pickups by repeatedly picking up a kit
Fix for an issue where field upgrades would stop working after one round when players had reached the max field upgrade level
Fix for a crash that could occur when a player left a round
Added a 15 seconds warm-up timer for all Official games
Fix for an issue that prevented players to issue squad order around capture points during the sandstorm on Gulf of Oman
Fix for an issue where a squad leader would kick a member from the squad, but the slot wouldn’t become available for others to join
Option added for double tap forward to sprint (when on foot)
Graphical:

Fix for an issue where the player would get a water splash effect on the screen after crashing an EOD/MAV/SUAV into the water
Modes:

Added Conquest Small on PlayStation 4
Added a competitive Obliteration game mode
Servers:

Server Browser support added to Squad Join (Beta)
Fix for an issue where server administrators couldn’t ban players that had clan tags
Fix for an issue that could cause the game to freeze while in the My Rental Server menu
User Interface:

Fix for an issue where the Squad Join (Beta) feature wouldn’t display squad members presence correctly
Fix for an issue where the kill card wasn’t displayed in some cases in Hardcore mode
Added total team experience points to the end of round screen for the Capture the Flag game mode
Added user interface options for tweaking the ADS aiming sensitivity
Dog tags are rearranged in the kill cards so the right one is not obstructed
Vehicles:

Fix for an issue where the flag would occasionally float in mid-air when players got out of vehicles while carrying the flag
Removed the boost button press to turn off boost for vehicles, boost should be turned off by releasing the accelerator, this makes it consistent with soldier sprint and helps using vehicle boost easier
Adjusted the PWC physics so it drives/controls more nicely in all water levels
Option added for double tap forward to boost (when driving a vehicle)
Weapons:

Fix for an issue where a weapon would flail wildly after a player would die
Removed the 2nd set of shell that are visible in the speed loader when reloading the M412 revolver
Fix for the Hawk Shotgun missing “pump action” animation in 3rd person while crouching
Fix for RPG-7 rocket remaining visible in the launcher after the last shot is fired while zoomed in
Fixed the bipod animations for MTAR-21
Foregrip in 3rd person now has hand in the correct position on M416/M417
Fix for a broken animation when switching to AWS as main weapon
 
Última edição:
Bom dia pessoal!

Comecei a jogar BF4 no PS4 somente essa semana. Antigamente, há uns 2 anos atrás ou mais eu joguei um pouco do BF3 pra PC, mas também sempre fui ligado em FPS.

Mas pelo amor, é osso jogar no controle, eu já sabia que seria assim, mas é triste demais ser um dos piores dos servidores sempre, ahahaha, sem contar que é muito dificil pra quem não tá acostumado com o jogo, aprender o caminho dos mapas, os objetivos (que são vários modos de jogo) e outras coisas mais.

Vocês teriam alguma dica pra quem tá começando a jogar no Multiplayer agora? Do tipo, mapas e modos fáceis de jogo, pro cara ir acostumando aos poucos com as dificuldades que o jogo apresenta.

Outra coisa, a galera que joga por aqui costuma jogar no mesmo servidor? Qual servidor vocês jogam? Qual MODO de jogo vocês preferem?

Jogo no PS4 e meu ID é Bobnogueira, qualquer coisa só add!

Abraços
 
Mesmo depois de tantos patchs, o netcode desse jogo ainda continua ruim ein? Já perdi as contas de quantas vezes morri na base do "double ko" (eu mato o cara e o cara me mata), ou então eu começo a atirar no sujeito, ele se vira pra mim e me mata com um único tiro (eu vejo apenas um tiro, mas provavelmente lá na tela dele, foram vários). É revoltante demais isso. O jogo é muito bom, muito divertido, muito bonito, mas essa melda desse netcode ruim dele faz a gente passar muita raiva.

Também me sinto assim, quando tudo ocorre como deveria eu pensa que é o melhor MP que ja joguei, mas quando começa essas falhas desanima muito, se tudo fosse como deveria eu com certeza compraria o novo que sai em outubro, não vi muita coisa nova nele mas gostaria de ver como seria, mas o BF4 me desanimou e com certeza não vou jogar outro tão cedo.
 
Também me sinto assim, quando tudo ocorre como deveria eu pensa que é o melhor MP que ja joguei, mas quando começa essas falhas desanima muito, se tudo fosse como deveria eu com certeza compraria o novo que sai em outubro, não vi muita coisa nova nele mas gostaria de ver como seria, mas o BF4 me desanimou e com certeza não vou jogar outro tão cedo.

Esses dias estou até desanimado com esses bugs, começo a jogar quando começa essas palhaçadas desanimo e acabo desligando o ps4 vc atira no cara não importa qual arma vc usa ele sempre te mata desanimo total. :feelbad:
 
Primeira montagem que fiz (Sniper + RPG) no Xbox One:
 
Editado por um moderador:
Alguém sabe que horas libera a expansão nova? Entrei agora e não tava disponível, no battlelog premium falava que estaria disponível hoje.
 
Alguém sabe que horas libera a expansão nova? Entrei agora e não tava disponível, no battlelog premium falava que estaria disponível hoje.

Tb entrei hj cedo pra deixar baixando em não tava disponível....
------------
Também me sinto assim, quando tudo ocorre como deveria eu pensa que é o melhor MP que ja joguei, mas quando começa essas falhas desanima muito, se tudo fosse como deveria eu com certeza compraria o novo que sai em outubro, não vi muita coisa nova nele mas gostaria de ver como seria, mas o BF4 me desanimou e com certeza não vou jogar outro tão cedo.

Vejo vcs falando de bugs.... mas qual jogo on line que não tem bug....é fato que horas jogando vc se depara com um bug ou outro mas na boa eu jogo bf4 on line liso liso diversão total!! se tem um game que gasta meu ps4 é o BF4 on line!!! Por falar em bug sofrível é o vc jogar uma partida de fifa on line isso sim é sacanagem... eu jogo partidas com 64 players no BF4 de todos os cantos do mundo....mas quando faço um jogo de fifa com apenas 1 amigo que mora do meu lado o jogo não flui como deveria fluir...isso sim é sacanagem..... quando aos bugs do BF4 ao meu ver não atrapalham em nada nada nada......
 
Platinei esse jogo, suando demais, porque só tem vicio jogando Online hahahaha melhor jogo foi 23 Kills e 30 Deaths hahaha
 
nada de sair o dlc ainda?
 
Quem tem aí no X360 está com problemas hoje? Meu irmão tá sofrendo para jogar aqui. :haha:
 
Platinei esse jogo, suando demais, porque só tem vicio jogando Online hahahaha melhor jogo foi 23 Kills e 30 Deaths hahaha

Fiz 35/0 em uma partida, é o meu melhor killstreak, mas conseguir todos os achievments é impossível pra mim...
11rue0m.jpg
 
Alguém ta conseguindo baixar a DLC no PS4 ? aqui só fala que pode baixar quem for PREMIUM, mas eu tenho premium aqui, será que quem comprou o premium por compartilhamento se deu mal ????? :feelbad:
 
Alguém ta conseguindo baixar a DLC no PS4 ? aqui só fala que pode baixar quem for PREMIUM, mas eu tenho premium aqui, será que quem comprou o premium por compartilhamento se deu mal ????? :feelbad:

Você precisa entrar na conta que foi comprada a dlc para conseguir baixar, pode acontecer de você não conseguir acessar a conta pois geralmente quem vende dlc compartilhada acaba mudando a senha. Tente entrar na conta da dlc, se a senha foi mudada entre em contato com a pessoa de quem você comprou.
 
Opa, vou pegar o BF4 agora fim de semana (PS4).
É imprescindível pegar esse BF Premium pra curtir o jogo, ou tem muita gente jogando sem as DLC/expansões?
E como tá a questão do lag no PS4 já que não tem servidores brasileiros?
 
Última edição:
Você precisa entrar na conta que foi comprada a dlc para conseguir baixar, pode acontecer de você não conseguir acessar a conta pois geralmente quem vende dlc compartilhada acaba mudando a senha. Tente entrar na conta da dlc, se a senha foi mudada entre em contato com a pessoa de quem você comprou.

Cara tava vindo do trabalho pensando nisso mesmo, vou tentar e vai ser já :haha:


Obrigado pela força :joia:
 
Opa, vou pegar o BF4 agora fim de semana (PS4).
É imprescindível pegar esse BF Premium pra curtir o jogo, ou tem muita gente jogando sem as DLC/expansões?
E como tá a questão do lag no PS4 já que não tem servidores brasileiros?

Cara, eu sou premium, mas jogo mais os mapas que vieram com o jogo. Pra mim, o premium serve para conseguir novas armas e camuflagens. Os servidores estão sempre cheios, em todos os mapas, pelo menos na live.
 
Opa, vou pegar o BF4 agora fim de semana (PS4).
É imprescindível pegar esse BF Premium pra curtir o jogo, ou tem muita gente jogando sem as DLC/expansões?
E como tá a questão do lag no PS4 já que não tem servidores brasileiros?

Compra o normal, se curtir, pega o premium.

Eu jogo todos os mapas, sou suspeito para falar, pois acho esse um dos melhores jogos já feitos.
 
Cara, eu sou premium, mas jogo mais os mapas que vieram com o jogo. Pra mim, o premium serve para conseguir novas armas e camuflagens. Os servidores estão sempre cheios, em todos os mapas, pelo menos na live.

Compra o normal, se curtir, pega o premium.

Eu jogo todos os mapas, sou suspeito para falar, pois acho esse um dos melhores jogos já feitos.

Valeu caras! Joguei a noite toda ontem BF4, que jogo espetacular.
O som dele é animal, com o HT ligado ou com o pulse elite parecia uma guerra na minha sala hahaha.
Se quiserem jogar com um noob e tiverem paciencia, meu psn é johnmalloc.
Abraxxx.
 
As únicas coisas que me irritam no BF4 é o lag compensation.... Nada mais frustrante do que vc pegar um cara pelas costas, gastar um pente inteiro no cara, e ele te virar, te matar e dps morrer :damn::damn::damn::damn::damn::damn:

Tem as travadas que vc tem q bootar o ps3.
A campanha só peguei um bug, na fase do navio, quando ele parte, acabei caindo debaixo do mapa e tive q refazer a fase toda....

Mas o multiplayer quando ta liso é bem divertido...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo