Battlefield 4 [Tópico Dedicado]

Comprei o meu ontem pra ps4 nossa que jogo lindo, so estou apanhando pra jogar no controle, quem jogo me add la Full_Danger
É assim mesmo, no começo tem que treinar para acostumar a jogar no controle mesmo, mas daqui a pouco acostumar e fica beleza.
 
Pior atualização que já fizeram (pelo menos pra mim, já que jogo Investida/"Rush")Mudaram o local de algumas mcomms, e tiraram helicópteros de alguns mapas ( como por exemplo, o Z11W do transmissão pirata (Rogue transmission) e o Little Bird de Tormenta em Paracel (Paracel Storm). Não joguei Hainan Resort, mas pelo jeito devem ter tirado de lá e o de Ferrovia Golmud também. Tô indignado, pq os scout helis são os meus veículos preferidos. Pra compensar, colocaram aquela "tralha" do Amtrac em alguns mapas em que ele não aparecia, era um baita de um veículo no BF3, mas no 4 sofreu um nerf altíssimo e até m320 destrói ele.
Ah, pra completar, confirmaram que no novo Battlefield hardline não haverá modo rush...

http://battlelog.battlefield.com/bf4/soldier/Vinicius%20Labres/stats/944744746/xboxone/
 
Estava jogando ontem no ps4, e ai reparei que quando atira com a pistola ele falha, vc aperta o r2 muitas vezes e so sai uns 3 tiros, mais alguem esta com esse problema?
 
Estava jogando ontem no ps4, e ai reparei que quando atira com a pistola ele falha, vc aperta o r2 muitas vezes e so sai uns 3 tiros, mais alguem esta com esse problema?
Tem alguma pistola especifica ou qualquer uma?? Vou testar mais tarde e te respondo.
 
Ontem joguei e não tive problemas com as pistolas não, cada apertada no R2 era um tiro.
Meu controle então, se eu segurar o R2 atira normal, mas se eu apertar falha, meu ps4 esta na garantia ainda, vou trocar, obg
 
Galera tô com uma dúvida em relação ao premium.
Tô pensando em pegar o BF4 no submarino, 76 no boleto. Ainda vale a pena?

Mas queria saber onde comprar o premium? Na própria psn? No próprio menu do jogo? Ou pela internet à fora aí? Quanto custa? Posso comprar, por exemplo, na amazon da vida e usar o código na conta BR?

Só joguei o trial no ps3, faz tempo e pouco joguei.
Obs:. Só vou pegar o PS4 lá pro fim do mês, por isso essas dúvidas.
 
Galera tô com uma dúvida em relação ao premium.
Tô pensando em pegar o BF4 no submarino, 76 no boleto. Ainda vale a pena?

Mas queria saber onde comprar o premium? Na própria psn? No próprio menu do jogo? Ou pela internet à fora aí? Quanto custa? Posso comprar, por exemplo, na amazon da vida e usar o código na conta BR?

Só joguei o trial no ps3, faz tempo e pouco joguei.
Obs:. Só vou pegar o PS4 lá pro fim do mês, por isso essas dúvidas.

Caro conterrâneo, se você já jogou battlefield, assim como eu que era viciado no battlefield 2 do PC, não irá se arrepender da compra.
Pra você ter uma idéia, tenho vários jogos no PS4 que não zerei pelo maldito vício no BF4:fuckyeah:

No meu caso, comprei o meu pela PSN US, em uma promoção de outrora.
Adicionei créditos em cartões comprados pela amazon atraves do cartao de credito e baixei pela PSN.
Logo após comprei o premium em outra promoção e valeu muito a pena. Os mapas do BF4 Premium são os melhores, principalmente os do China Rising e o da última expansão Final Stand.

Agora Battlefield é um jogo que exige dedicação para se dar bem. Do contrário pode ser frustrante ficar morrendo no início, pois os mapas são enormes e complexos sem contar que a galera é viciada. :challenge:

Aliás, deixa eu ir jogar um pouco agora...:megusta:
 
Caro conterrâneo, se você já jogou battlefield, assim como eu que era viciado no battlefield 2 do PC, não irá se arrepender da compra.
Pra você ter uma idéia, tenho vários jogos no PS4 que não zerei pelo maldito vício no BF4:fuckyeah:

No meu caso, comprei o meu pela PSN US, em uma promoção de outrora.
Adicionei créditos em cartões comprados pela amazon atraves do cartao de credito e baixei pela PSN.
Logo após comprei o premium em outra promoção e valeu muito a pena. Os mapas do BF4 Premium são os melhores, principalmente os do China Rising e o da última expansão Final Stand.

Agora Battlefield é um jogo que exige dedicação para se dar bem. Do contrário pode ser frustrante ficar morrendo no início, pois os mapas são enormes e complexos sem contar que a galera é viciada. :challenge:

Aliás, deixa eu ir jogar um pouco agora...:megusta:

Pois é cara, joguei o 3 no pc, e aquele tempo era muito foda! Até minha vga queimar na semana do lançamento do beta do BF4... Daí meu pc encostou e vou pegar o ps4 agora, tava pensando/querendo voltar as origens... O jogo em si, tá num preço bom, foda é o premium, quase certeza que se pegar vou ter que pagar 100 dilmas.
 
Aeee galera!!!
Consegui minha Phantom Bow, agora só falta as DogTags Premium do Phantom Operative!!!

Se alguém precisar de ajuda no elevador, só chamar.
OBS: Sou jogador de PC!
 
Galera tô com uma dúvida em relação ao premium.
Tô pensando em pegar o BF4 no submarino, 76 no boleto. Ainda vale a pena?

Mas queria saber onde comprar o premium? Na própria psn? No próprio menu do jogo? Ou pela internet à fora aí? Quanto custa? Posso comprar, por exemplo, na amazon da vida e usar o código na conta BR?

Só joguei o trial no ps3, faz tempo e pouco joguei.
Obs:. Só vou pegar o PS4 lá pro fim do mês, por isso essas dúvidas.

Compensa sim cara, se você for jogador de Multiplayer compensa demais.
Ainda mais que saiu uma notícia que a Dice/EA pretendem lançar mais novidades após o DLC Final Stand!
 
Compensa sim cara, se você for jogador de Multiplayer compensa demais.
Ainda mais que saiu uma notícia que a Dice/EA pretendem lançar mais novidades após o DLC Final Stand!

Seria pra multiplayer sim. Ouvi falar numa versão premium edition, mídia digital. Se for pegar agora no boleto por 76 + 9,99 de frete + 100 de premium, sairia por uns 187. A versão digital é 199, então se for pegar, acho que pegarei a digital mesmo. Já vai tudo num só e vai ser coisa de 10 reais de diferença...
 
Seria pra multiplayer sim. Ouvi falar numa versão premium edition, mídia digital. Se for pegar agora no boleto por 76 + 9,99 de frete + 100 de premium, sairia por uns 187. A versão digital é 199, então se for pegar, acho que pegarei a digital mesmo. Já vai tudo num só e vai ser coisa de 10 reais de diferença...

É PC ou Console?
Eu vi que PC esses tempos estava 99 reais tudo, BF4 + Premium.
 
É PC ou Console?
Eu vi que PC esses tempos estava 99 reais tudo, BF4 + Premium.

Console mesmo, PS4. PC é bem mais barato essa questão...
Desde que minha VGA morreu (na semana de lançamento do beta do BF4) eu não comprei uma nova, já me desfiz do PC e comprei um notebook 'básico' pra mim. Agora tô partindo pro PS4.
 
Tem alguma galerinha que joga no Xone aqui do Adrena? Tenho o BF4 tem um tempinho, mas praticamente parei de jogá-lo depois que fechei. No online eu não sou muito bom ainda mais sozinho, acabei dando uma desanimada.
Algumas quedas eu fazia kd positivo. :fovhappy:
 
Tem alguma galerinha que joga no Xone aqui do Adrena? Tenho o BF4 tem um tempinho, mas praticamente parei de jogá-lo depois que fechei. No online eu não sou muito bom ainda mais sozinho, acabei dando uma desanimada.
Algumas quedas eu fazia kd positivo. :fovhappy:

Fala meu amigo,
se quiser me add pra jogar um BF4 no xone é nóis. :thatfeel: Gamertag = Gabirug
Peguei ele nessa BF que teve e paguei baratinho. :giggity:
 
Fala meu amigo,
se quiser me add pra jogar um BF4 no xone é nóis. :thatfeel: Gamertag = Gabirug
Peguei ele nessa BF que teve e paguei baratinho. :giggity:

Beleza, vou add. Eu não estava jogando muito por causa da faculdade, mas terminei agora. :giggity:
Tu joga de semana?
 
Beleza, vou add. Eu não estava jogando muito por causa da faculdade, mas terminei agora. :giggity:
Tu joga de semana?

Só de quarta que não,
resto dos dias a partir das 19h até 00h00 no máximo.
De fds só de vez em quando, mas agora a partir do dia 19 é só alegria,
ferias coletiva. :lindo:
 
Oi... Sou da época do BF1942. Participei até de um torneio da Monkey. Fiquei muito tempo sem jogar, agora comprei um XBox One, estou de volta.

Dúvida para quem joga com o XOne: como faz pra usar o chat do jogo? Eu sempre conecto com o Headset e nunca ouço ninguém. É normal isso?
 
aew me add ai no xone galera vou comprar o BF4 para ele .. adeus bf4 ps3 :haha:

"DavidsonJuninho"
 
Tem alguma galerinha que joga no Xone aqui do Adrena? Tenho o BF4 tem um tempinho, mas praticamente parei de jogá-lo depois que fechei. No online eu não sou muito bom ainda mais sozinho, acabei dando uma desanimada.
Algumas quedas eu fazia kd positivo. :fovhappy:

Jogo no XONE, mas só jogo RUSH, raramente me arrisco em outro modo... E dei uma parada depois que retiraram os helicópteros e mudaram os mapas, ficou muito parado. Se quiser, me adicione, Vinicius Labres

http://battlelog.battlefield.com/bf4/soldier/Vinicius%20Labres/stats/944744746/xboxone/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo