Metro 2033: The Last Refuge - [ TÓPICO OFICIAL ]

Original e Redux em comparação....:awesome:

[video=youtube;JV3xP8-4BRs]https://www.youtube.com/watch?v=JV3xP8-4BRs[/video]
 
Ficou MUITO diferente esta versão, tanto na jogabilidade quanto na qualidade de imagem. E o que mais me impressionou foi a melhora no desempenho. O jogo está extremamente bonito, qualidade de resolução estupenda e texturas muito bem-polidas, um tesselation notável, mas muito mais leve do que o primeiro.

 
Realmente tem uma diferença boa aí entre a versão original e essa Redux. Comecei a jogar o original semana passada e preciso expressar minha opinião: que jogo fantástico! A atmosfera e o clima são ótimos e tem bastante imersão.

A cada corredor escuro q vc entra, cada esquina que vc vira, dá aquele receio de não saber o que está a espreita hehe. É típico jogo que vc tem que dar umas olhadas pra trás pra ver se não tem nada vindo na sua direção.

Acho que o último game com essa carga de tensão foi FEAR 2.
 
Ficou MUITO diferente esta versão, tanto na jogabilidade quanto na qualidade de imagem. E o que mais me impressionou foi a melhora no desempenho. O jogo está extremamente bonito, qualidade de resolução estupenda e texturas muito bem-polidas, um tesselation notável, mas muito mais leve do que o primeiro.

http://www.youtube.com/watch?v=Y-rPxb5Bcsw

Bom saber disso, infelizmente não vou poder pegar agora devido ao upgrade de VGA que vou fazer. :forever:
Mas certamente vai pra lista de compras.

Aliás esse final de ano vai ser bem agitado em relação a lançamentos. :money:
 
pessoal desculpe por postar aqui mas nao estou conseguindo fazer o metro redux rodar lizo no meu pc e achei algumas coisas sobre o jogo te um bug pra quem usa SLI
com isso o jogo nao seta o physx para a segunda gpu
eu uso um sli de gtx 670 e nao consigo ligar o AA mais que 0.5 e eu estou muito afim de jogar o jogo lizinho mas nao consigo e nao achei nada nem aquino forum sobre isso
 
pessoal desculpe por postar aqui mas nao estou conseguindo fazer o metro redux rodar lizo no meu pc e achei algumas coisas sobre o jogo te um bug pra quem usa SLI
com isso o jogo nao seta o physx para a segunda gpu
eu uso um sli de gtx 670 e nao consigo ligar o AA mais que 0.5 e eu estou muito afim de jogar o jogo lizinho mas nao consigo e nao achei nada nem aquino forum sobre isso
SSAA x 0.5 se vc joga em 1080p, esse 0.5 reduz para 720p! só os SSAA ,x2,x3,x4 melhoram a qualidade :joia:
Se vc tem sli; pelo geforce experiene para o ultimo driver WHQL a nvidia disponibilizou um pofile para sli.
Tenta isso .
 
Aqui rodando muito bem.
[video=youtube;2f08g2m8chU]https://www.youtube.com/watch?v=2f08g2m8chU&list=UUnIz6lZrvcxCtDnM4c-dRBg[/video]
 
vlw MetallicA resolveu aqui mas pra ficar bom mesmo eu tive que seta no painel de controle da nvidea para as configs max ja ficou muito bom.
mas é normau nao dar pra rodar com td no max num sli de 670 num jogo que tem a 480 como config recomendada?
 
vlw MetallicA resolveu aqui mas pra ficar bom mesmo eu tive que seta no painel de controle da nvidea para as configs max ja ficou muito bom.
mas é normau nao dar pra rodar com td no max num sli de 670 num jogo que tem a 480 como config recomendada?
O game é pesadão mesmo :nooo:
 
vlw MetallicA resolveu aqui mas pra ficar bom mesmo eu tive que seta no painel de controle da nvidea para as configs max ja ficou muito bom.
mas é normau nao dar pra rodar com td no max num sli de 670 num jogo que tem a 480 como config recomendada?
Desabilita o physx ou coloca uma das 670 para fazer somente physx.:joia:
 
Desabilita o physx ou coloca uma das 670 para fazer somente physx.:joia:

vou fazer o teste da vga dedicada para physx e depois digo se houve melhora afinal nao vai fazer mau testar né.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
DiogoDX fiz o teste com uma 670 só para o physx porem o resultado foi exatamente o mesmo de quando funcionava somente uma
achei estranho mas como com o sli esta funcionando redondinho com tudo no max e AA x3 nao vou mexer muito nao pra nao dar nenhuma zica kkk
 
Última edição:
E foi só as crianças darem tempo para eu jogar em paz que vi que o bendito jogo nao roda mais que 10 min
e agora é certeza que não é nada de hardware pois no metro 2033 e no metro LL funciona normal
eu ja troquei o driver de video varias vezes mas sempre com instalação e desinstalação limpa só que eu instalei o 314.07 e nos jogos funcionavam normal
mas esse 340.52 o jogo fecha(redux) e no metro 2033 e LL com as config no max estava fazendo 60 fps ja no redux com AA x2 sofre pra dar 50
 
Última edição:
Galera, cheguei atrasado e não li todos os posts com detalhes.

Nunca joguei esse game e resolvi arriscar ontem, peguei o 2033 REDUX.

Pelo que andei vendo no tópico aqui esse game é o remake dos dois primeiros games em um só, é isso?

Agradeço aos que responderem.
 
Galera, cheguei atrasado e não li todos os posts com detalhes.

Nunca joguei esse game e resolvi arriscar ontem, peguei o 2033 REDUX.

Pelo que andei vendo no tópico aqui esse game é o remake dos dois primeiros games em um só, é isso?

Agradeço aos que responderem.

Não, o 2033 é do 2033 e o LL do LL... São dois.
 
ola galera,entao comprei o bundle do metro redux na steam,mais nao sei o pq os graficos do jogo estao estranho,tipo assim qdo esta parado ta uma blz dai qdo vira pra qualquer lado ele da uma bugada,nao sei explicar mais parece tipo um efeito d vidro molhado estranho msm,sera q e minha placa de video uso um cross de hd 7870 hawk,enfim alguem saberia o pq q isso acontece,nunca tinha jogado estou ate gostando do jogo,mais estou desanimando com os graficos :feelbad:...vlws
 
ola galera,entao comprei o bundle do metro redux na steam,mais nao sei o pq os graficos do jogo estao estranho,tipo assim qdo esta parado ta uma blz dai qdo vira pra qualquer lado ele da uma bugada,nao sei explicar mais parece tipo um efeito d vidro molhado estranho msm,sera q e minha placa de video uso um cross de hd 7870 hawk,enfim alguem saberia o pq q isso acontece,nunca tinha jogado estou ate gostando do jogo,mais estou desanimando com os graficos :feelbad:...vlws

Se o efeito for literalmente de vidro molhado, é normal. Quando seu personagem está usando a máscara de gás ela pode ficar suja ou embaçada mesmo. Tem um botão pra limpar ela, mas nem lembro qual é :haha:
 
ola galera,entao comprei o bundle do metro redux na steam,mais nao sei o pq os graficos do jogo estao estranho,tipo assim qdo esta parado ta uma blz dai qdo vira pra qualquer lado ele da uma bugada,nao sei explicar mais parece tipo um efeito d vidro molhado estranho msm,sera q e minha placa de video uso um cross de hd 7870 hawk,enfim alguem saberia o pq q isso acontece,nunca tinha jogado estou ate gostando do jogo,mais estou desanimando com os graficos :feelbad:...vlws
Tenta apertar uma vez o G para limpar a mascara .
Se vc segurar o G vc poem/tira a mascara :joia:
No game sua mascara suja,pinga,quebra,humidece etc... voa nela sujeira,terra,sangue,agua,detritos e etc e isso incomoda a visão, só limpar com o botão G .
 
Tenta apertar uma vez o G para limpar a mascara .
Se vc segurar o G vc poem/tira a mascara :joia:
No game sua mascara suja,pinga,quebra,humidece etc... voa nela sujeira,terra,sangue,agua,detritos e etc e isso incomoda a visão, só limpar com o botão G .

acho q nao é esse efeito pq ate msm qdo esta sem mascara fica,é so olhar para os lados q a tela ja fica zuada,aparece tipo uma faixa no meio da tela meio embaçada,sei la pod ser q o meu jogo esteja zuado?existe essa possibilidade?
 
acho q nao é esse efeito pq ate msm qdo esta sem mascara fica,é so olhar para os lados q a tela ja fica zuada,aparece tipo uma faixa no meio da tela meio embaçada,sei la pod ser q o meu jogo esteja zuado?existe essa possibilidade?
Seu game tem que ser original, aqui teve já patch de 1.2gb e 2 updates de 2.5mb pra fixes .
Qual sua vga ? Nvidia ? Amd ?
 
É original,comprei na steam o bundle redux com os 2,estou usando um cross de 7870 vlw
Tentou usar o ultimo driver 14.8 oficial ?
 
pessoal o jogo de vcs ainda fica fechando do nada pq o meu fecha com sli ativo ou inativo?
só nao zerei o jogo pq nao da pra joga ja troquei tudo que foi driver e nada
e nos outros games tipo metro 2033 e LL sem ser redux roda lizo tbm
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo