• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Metro 2033: The Last Refuge - [ TÓPICO OFICIAL ]

pessoal o jogo de vcs ainda fica fechando do nada pq o meu fecha com sli ativo ou inativo?
só nao zerei o jogo pq nao da pra joga ja troquei tudo que foi driver e nada
e nos outros games tipo metro 2033 e LL sem ser redux roda lizo tbm
Teve um update pra esses crashes; aqui não resolveu 100%, mas minimizou esses crashes :fuuu:
 
Teve um update pra esses crashes; aqui não resolveu 100%, mas minimizou esses crashes :fuuu:

aqui ficou a mesma coisa parece que não fez atualização

-----------------------------------------------------------------------------------

ta td muito estranho eu fui jogar agora e esta demorando + ou - 30 min pra dar crash
e ta usando td do sli com fps alta só tando umas micro travadinhas tipo a luz da lanterna nao acompanha o trajeto na tela ao longo do jogo mas ta melhor que antes
eu só nao sei porque
 
Última edição:
pessoal o jogo de vcs ainda fica fechando do nada pq o meu fecha com sli ativo ou inativo?
só nao zerei o jogo pq nao da pra joga ja troquei tudo que foi driver e nada
e nos outros games tipo metro 2033 e LL sem ser redux roda lizo tbm

o meu nao fecha sozinho,em compensacao os graficos estao meio zuados com crossfire on/off
 
o meu nao fecha sozinho,em compensacao os graficos estao meio zuados com crossfire on/off

entao o grafico aqui esta bom mas só parado ou com a tela em lugares claros pq quando chega em lugares escuros a coisa complica
e as vezes o jogo fika muito tremido

o problema é que o jogo é tao loko que mesmo com todos os problemas eu nao consigo para de joga
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
pessoal alguém sabe se nesse jogo tem um fim alternativo?
 
Última edição:
pessoal tem um fix que até agora nao funcionou para min

http://steamcommunity.com/app/286690/discussions/0/34096318753452273/

ALTERNATE FIX (if the above process does not work), thanks davet231

Go to folder Steam/steamapps/common/Metro 2033 Redux/_CommonRedist/vcredist/2012/

click vcredist_x64.exe to run. Choose Repair once prompted

This should also work for Metro 2033: Last Light Redux. File location of vcredist_x64.exe for Metro 2033: Last Light Redux:

Steam/steamapps/common/Metro Last Light Redux/_CommonRedist/vcredist/2012
 
Última edição:
Alguém ae ta com problema pra trocar a resolução no Metro Redux ? Aqui só tem a opção de 3840x1200, ae fica muito pesado :haha:
 
Pessoal,desculpa ''ressuscitar'' o tópico mas estou com uma dificuldade enorme no metro 2033.
Estou naquela fase lá da biblioteca e chega uma parte que não consigo passar,já tentei usando a bussola,ir em tudo quanto é canto é nada...alguém tem alguma dica?porque também estou com pouca munição e aqueles ''gorilas'' enchem o raio do saco.

Obrigado
 
Pessoal,desculpa ''ressuscitar'' o tópico mas estou com uma dificuldade enorme no metro 2033.
Estou naquela fase lá da biblioteca e chega uma parte que não consigo passar,já tentei usando a bussola,ir em tudo quanto é canto é nada...alguém tem alguma dica?porque também estou com pouca munição e aqueles ''gorilas'' enchem o raio do saco.

Obrigado

Não consegue achar o caminho?Ou o problema são os monstros?

Se for os monstros o certo é não enfrentar,o Miller explica que tem que ficar parado encarando eles e não correr/dar as costas ou atirar,e se eles começarem a urrar recua bem devagarzinho,depois de um tempo eles vão embora.Os que estão dormindo é só passar bem na manha.Porém se tiver 2 ao mesmo tempo ai sim tem que correr.
 
Não consegue achar o caminho?Ou o problema são os monstros?

Se for os monstros o certo é não enfrentar,o Miller explica que tem que ficar parado encarando eles e não correr/dar as costas ou atirar,e se eles começarem a urrar recua bem devagarzinho,depois de um tempo eles vão embora.Os que estão dormindo é só passar bem na manha.Porém se tiver 2 ao mesmo tempo ai sim tem que correr.

Cara,já fiquei parado e realmente segui essas dicas...mas as pragas atacam de qualquer forma :O

Agora,não consigo achar a saída ou não sei se é bug.Porque até vi uma gameplay da fase e chegando no local mostrado na gameplay,não aconteceu nada!(ou então estou no lugar errado).

obrigado pela dica,abs
 
Boa tarde galera! Meu metro 2033 está com umas listras pretas no game, apenas no game se eu executo o benchmark do próprio metro 2033 ele executa normal em todas as versões do dx. No game pelo que vi é só no dx11 que esta dando o problema. Vocês sabem me dizer o que pode ser e como resolver? Aguardo respostas.
 
Cara,já fiquei parado e realmente segui essas dicas...mas as pragas atacam de qualquer forma :O

Agora,não consigo achar a saída ou não sei se é bug.Porque até vi uma gameplay da fase e chegando no local mostrado na gameplay,não aconteceu nada!(ou então estou no lugar errado).

obrigado pela dica,abs
Tem muito tempo que joguei esse jogo mas acho que tem como matar esses monstros. Se me lembro bem 2 headshot da faca matava eles jogando na última dificuldade.
 
Olá amigos do Fórum...

Tenho esse game a um tempo, e ainda não o joguei, existe algumas dicas para um iniciante em jogos de tiro FPS?
Me dou bem em jogos de corrida, mas quero expandir meus horizontes...
 
Olá amigos do Fórum...

Tenho esse game a um tempo, e ainda não o joguei, existe algumas dicas para um iniciante em jogos de tiro FPS?
Me dou bem em jogos de corrida, mas quero expandir meus horizontes...

O jogo e bem complicando em algumas partes, mais vamos la, esse nao e um fps qualquer, toda e qualquer muniçao encontrada deve ser guardada e aproveitar cada pente, pois em certos trechos e bem escasso, ou vc ira utilizar em grnade numero, o jogo exige muita paciencia evitar confrontos e matar na calada e sempre muito importante, pois sao muitos inimigos, de resto vc vai aprendendo no dercorrer do jogo, sem duvida a historia, belos graficos fazem voce jogar essa obra prima
 
Blz... Meu camarada!

Ouvi dizer que esse game é uma adaptação de um livro escrito em Russo, vou pesquisar pra ver se encontro o livro em Português para ter uma imersão maior no jogo e aumentar a experiência na diversão...
 
Blz... Meu camarada!

Ouvi dizer que esse game é uma adaptação de um livro escrito em Russo, vou pesquisar pra ver se encontro o livro em Português para ter uma imersão maior no jogo e aumentar a experiência na diversão...

Estou lendo a versão em inglês dele, comprei na livraria Cultura.
Cara, vale a pena, o livro é muito bom. No jogo mudaram alguns detalhes da história, mas até onde eu li (cerca de 1/3 do livro) segue a mesma trama geral.
 
Beleza...
Pena que não sou fluente em Inglês...
Vou tentar encontrar uma versão em Português (se existir é claro)!
 
a tribo gamer possui uma traduçao do jogo, o que fica ainda melhor a jogatina
 
A única tradução que baixei nessa tribo gamer veio com um cavalinho de tróia e se nao fosse meu antivirus ia perder tudo :nooo:

acredito que tenha sido um falso positivo, nunca tive problemas com as traduções deles.
 
Ressuscitando o tópico...

Estava jogando o Metro 2033 Redux mas estou numa fase sem munição e sem filtro de ar, daí não está dando pra avançar.

Como eu ativo o god mode só até eu conseguir mais suprimentos?

Já tentei editar o arquivo user.cfg mas não deu certo.

Obrigado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo