• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não era R$89? Pelo menos pra renovar era.. não sei se tinha desconto. Não sei como cara da matéria fala que o preço aumentou, mas não posta o valor anterior. Jornalismo bão :facepalm:

R$120 ainda fica abaixo da conversão do dólar, mas acho bem salgado para um serviço no brasil.
 
Não era R$89? Pelo menos pra renovar era.. não sei se tinha desconto. Não sei como cara da matéria fala que o preço aumentou, mas não posta o valor anterior. Jornalismo bão :facepalm:

R$120 ainda fica abaixo da conversão do dólar, mas acho bem salgado para um serviço no brasil.
Eu paguei acho que 80 dilmas por um ano de Live, no Brasil é assim, depois que as empresas começam a vender bem elas mostram os dentes e a faca para o pobre cliente.:fuuu:
 
to jogando fifa 15 direto.. o demo..

a principio achei quase a mesma coisa do 14.. logico, a versão xone/ps4..

mas cada vez que jogo, mudam as coisas.. as reações.. isso achei legal.. na primeira partida, achei tudo muutoi parecido com o 14..

nas outras tem muita coisa diferente.. comecei a so dar carrinho.. e a coisa mudou! reclamações, jogadas violentas, etc. legal isso..

o visual ta bem parecido com o 14... mas tem algo que no 14 tinha, mas era mal feito: mudanças do gramado! leia-se BURACO! agora o gramado desgasta como na vida real.. já dei carrinho e ficou la a marca no gramado, com buraco e tudo..

se quer ver as novidades, a melhor câmera eh a dinâmica.. recomendo usar ela..


agora, o jogo ta com MUITO serrilhado!! não lembro de ver isso no 14...

Já eu achei muita coisa diferente... Além do gráfico pouquinha coisa superior, tem a física de movimento dos jogadores e da bola melhorada, o gramado como vc citou além do desgaste está mais bem feito no 15, num lateral dá pra mudar o jogador q irá receber a bola, no escanteio da pra escolher jogadas ensaiadas, a atmosfera de jogo ta bem mais detalhada, torcida, beira do campo, etc. Enfim, bastante coisa mudou e ainda tem a mudança climática q acho n estar presente nesse demo.
 
Pessoal,venho aqui para contar que em breve terei esse maravilhoso console comigo,e farei parte do grupo seleto,abraco a voces!
Alô São Gonçalo!!!! hé nós hauhshasahs seja bem vindo ...já morei em Laranjal !!!:fovhappy:
------------
Fifa 15 pra mim somente lá pra maio...Quando EAACESS liberar pra nós precioso huahsuhahha!!!!

Viva EAACESS!!!!!!!!!!:fuckyeah:
 
Já eu achei muita coisa diferente... Além do gráfico pouquinha coisa superior, tem a física de movimento dos jogadores e da bola melhorada, o gramado como vc citou além do desgaste está mais bem feito no 15, num lateral dá pra mudar o jogador q irá receber a bola, no escanteio da pra escolher jogadas ensaiadas, a atmosfera de jogo ta bem mais detalhada, torcida, beira do campo, etc. Enfim, bastante coisa mudou e ainda tem a mudança climática q acho n estar presente nesse demo.

Para mim teve um avanço muito grande, jogava no Xbox 360, quando iniciou a demo do Fifa 15... :gaming:
 
Alô São Gonçalo!!!! hé nós hauhshasahs seja bem vindo ...já morei em Laranjal !!!:fovhappy:
------------
Fifa 15 pra mim somente lá pra maio...Quando EAACESS liberar pra nós precioso huahsuhahha!!!!

Viva EAACESS!!!!!!!!!!:fuckyeah:

Também sou de SG. hauahuahuahuahu Infelizmente. :feelbad:


Galera do Destiny, já tem suas impressões?
 
Última edição:
Season Pass para Sunset Overdrive

http://news.xbox.com/2014/09/games-sunset-overdrive-season-pass

$19.99

[FONT=wf_SegoeUI]The Sunset Overdrive Season Pass grants you:

[/FONT]
[FONT=wf_SegoeUI][/FONT]
  • Two campaign Game Add-ons that each deliver new locations to explore, stories to experience, and bosses to battle. Each of these Add-ons also includes new weapons, new Amps, a new Trap, new character outfits as well as new challenges and Chaos Squad* objectives!
  • The Weapons Pack Game Add-on, which includes four deadly new weapons to augment your arsenal!
  • BONUS - six character outfits, two Amps and two Traps to use as soon as the game is released
 
Já eu achei muita coisa diferente... Além do gráfico pouquinha coisa superior, tem a física de movimento dos jogadores e da bola melhorada, o gramado como vc citou além do desgaste está mais bem feito no 15, num lateral dá pra mudar o jogador q irá receber a bola, no escanteio da pra escolher jogadas ensaiadas, a atmosfera de jogo ta bem mais detalhada, torcida, beira do campo, etc. Enfim, bastante coisa mudou e ainda tem a mudança climática q acho n estar presente nesse demo.

eu coloquei agora jogo com chuva.. ta perfeito!!! tem ate aquela nevoa quando a chuva fica forte.. os jogadores todos cagados de lama.. ahhahahaha


alias, ta com muito serrilhado no Xone.. ta me irritando isso.. MUITO mais que o 14..

baixei o demo do 15 no PC tb.. e comparei alternando as imagens na TV... e no PC ta mais bonito, apesar de que nele eu coloquei AA né.. pelo menos tirou todo serrilhado..
 
quem aqui pegou o destiny?

to fazendo pesquisa pra ver se pego pra PS4 ou xone..
 
Eaew galera,

Desde ontem estou com problemas de conexão no Xone, ele primeiro liga as vezes já exibindo a dash completa e outras vezes aparece aquele ícone informando que tá com problemas de conexão, embora esteje conectado na rede wireless.

Aí quando eu executo o teste de rede para multijogadores, ele termina o teste e tudo volta ao normal (a dash sendo exibida completa)

quando vou em AMIGOS aí demora e não exibe a lista de amigos online e nem o feed de notícias

tb não consegue entrar nos servidores do fifa 14 e nem do watch_dogs

tentei conectar em outra rede wireless e nada

limpei o cache do sistema (segurando o botão power até desligar) e nada

teve um update que apareceu pra mim (não sou beta)
6.2.11511.0 (xb_rel_1409.140829-1829)

mas é algo relacionado a estabilidade da TV (que nem uso)

tenho GVT e já tentei mudar o DNS para os do google ou open dns

alguém teve esse problema e sabe como resolver ?

grato aos que responderem
 
Eaew galera,

Desde ontem estou com problemas de conexão no Xone, ele primeiro liga as vezes já exibindo a dash completa e outras vezes aparece aquele ícone informando que tá com problemas de conexão, embora esteje conectado na rede wireless.

Aí quando eu executo o teste de rede para multijogadores, ele termina o teste e tudo volta ao normal (a dash sendo exibida completa)

quando vou em AMIGOS aí demora e não exibe a lista de amigos online e nem o feed de notícias

tb não consegue entrar nos servidores do fifa 14 e nem do watch_dogs

tentei conectar em outra rede wireless e nada

limpei o cache do sistema (segurando o botão power até desligar) e nada

teve um update que apareceu pra mim (não sou beta)
6.2.11511.0 (xb_rel_1409.140829-1829)

mas é algo relacionado a estabilidade da TV (que nem uso)

tenho GVT e já tentei mudar o DNS para os do google ou open dns

alguém teve esse problema e sabe como resolver ?

grato aos que responderem
pessoal aqui teve problema fim de semana. Todos usavam GVT, de una olhada nas páginas mais atrás que um colega aqui deu uma solução.
 
Como as vacas estão magras aqui vou voltar a comprar algum jogo somente em Novembro ou Dezembro.
Estou esperando Shadow of Mordor ( acho que escrevi certo ) e Quantum Break.
------------

Só renovarei em Junho de 2014, o que me assusta é se a moda pega de aumentar os preços a cada ano.

O meu vencia em dezembro, renovei pra mais um ano (R$89 pelo site). O Gold anterior tinha pago R$55 (1 ano). Agora só em dez/2015 :lol2:
 
pessoal aqui teve problema fim de semana. Todos usavam GVT, de una olhada nas páginas mais atrás que um colega aqui deu uma solução.

isso que ia falar.. vi em vários fóruns pessoal reclamando e depois confirmaram que GVT tava com problemas...

mas acho que já resolveu...
 
isso que ia falar.. vi em vários fóruns pessoal reclamando e depois confirmaram que GVT tava com problemas...

mas acho que já resolveu...

Obrigado pelas respostas.... mas eu já tinha visto isso nas páginas anteriores (acompanho o topico)
inclusive eu mencionei isso na minha descrição do problema

"...tenho GVT e já tentei mudar o DNS para os do google ou open dns..."

enfim, como minha cidade é Maceió pode ser que o problema da GVT ainda esteja por aqui :fuuu:
 
só bombando as conquistas da geral no destiny aqui no xbox live...hahaha....vamos ver se meu disco chega até quinta :forever:
 
quem aqui pegou o destiny?

to fazendo pesquisa pra ver se pego pra PS4 ou xone..

Confirmada a questão do compartilhamento. Dá pra jogar de boa os dois ao mesmo tempo como qualquer jogo digital.

Eu compraria na Live HK dividido com alguém. Deve sair uns 35% do preço cheio das Lives CA/US, pelas contas que fiz no Diablo e Metro.

Impressão minha ou os gráficos melhoraram um pouquinho na versão final?
 
Última edição:
quem aqui pegou o destiny?

to fazendo pesquisa pra ver se pego pra PS4 ou xone..

Eu comprei ele digital na live de Hong Kong. Mas você quer ir jogar no time azul :feelbad:
 
Eu comprei ele digital na live de Hong Kong. Mas você quer ir jogar no time azul :feelbad:

ahahha comprei la, agora pouco..


maioria das pessoas q conheço, mesmo aqueles que tem os 2 consoles, pegaram do PS4.. tem exatos 10 pessoas jogando ele agora aqui na PSN..


meu próximo jogo do xone eh Forza Horizon 2..
 
pegando lá na terra do pastel de flango, quem quiser me add é OniiBR :forever:
 
quem aqui pegou o destiny?

to fazendo pesquisa pra ver se pego pra PS4 ou xone..

Respondi também no Tópico Oficial dele.

Comprei pro Xone hoje e veio um encarte com um QR Code desse Vanguard... :joia:
 
Fiquem de olho:

Cuidado ao atualizar News - Problemas no som é reportado em Xbox One sem Kinect + Causa novo firmware ?

Parece que muitos dos novos proprietários estão relatando um problema específico, desde que o console foi lançado no Tier 2, um problema ocorre em consoles Kinectless, e consiste em um zumbido alto ou ruído quando o console está ocioso.

É claro que é difícil dizer o quão difundido é o problema, mas é parece que muito poucos estão experimentando-o, com base nos mais de 500 mensagens nos fóruns de suporte da Xbox sobre este problema. Outros fóruns, incluindo NeoGAF, relatar esse problema também. No Twitter, a hashtag #xboxnoise foi lançada, a fim de chamar a atenção para o problema.

Não está claro o que exatamente está causando o problema, com alguns dizendo que o som só ocorreu depois de instalar a atualização de firmware mais recente.

Resposta oficial da Microsoft nos fóruns de suporte é tentar substituir seu console no varejo o adquiriu, e se isso não for possível ou se você já tem, para enviar o console para a Microsoft para reparo.

http://www.worldsfactory.net/2014/09/09/sound-issue-reported-on-kinectless-xbox-ones



Apesar do meu ter o Kinect optei por aguardar pra ver se arrumam isso, odiaria atualizar e dar algum tipo de problema.
 
Última edição:
Alien: Isolation #HowWillYouSurvive - No Escape

[video=youtube;_9P6hyOUYBc]http://www.youtube.com/watch?v=_9P6hyOUYBc#t=42[/video]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo