• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É repetitivo mesmo. Do mesmo jeito que Diablo é repetitivo. Você fica repetindo as mesmas missões pra encontrar itens melhores, pra ficar mais forte pra ir pra missões mais difíceis ou de level mais alto.
Basicamente esse é o conceito do jogo. Você revisita bastante os mesmos lugares e o jogo força um loop infinito.

O problema é que quando você coloca um estilo de FPS junto, essa repetitividade acaba sendo muito mais tediosa do que quando acontece com jogos estilo o citado Diablo.
 
tava jogando aquela DEMO do Thief que saiu há uns dias atrás e eu curti o jogo, diferente do que a crítica disse sobre ele, achei legalzinho...
Por isso que eu digo, que a melhor crítica e a sua própria opinião. Não estou dizendo que as críticas jornalísticas não são importantes, eu mesmo gosto muito das análise da IGN. Mais um possível review negativo de um jogo que chamou minha atenção não vai impedir que eu compre.
 
Última edição:
O problema é que quando você coloca um estilo de FPS junto, essa repetitividade acaba sendo muito mais tediosa do que quando acontece com jogos estilo o citado Diablo.

Pode ser, e realmente diablo tem mais customização com as classes também.
Mas um ponto positivo é a dificuldade do jogo e a AI dos inimigos, que está impressionante.

Pra mim o jogo está com nota 8/10. Não é perfeito, mas vai dar um bom caldo, especialmente nessa seca de bons jogos atual.
 
Pode ser, e realmente diablo tem mais customização com as classes também.
Mas um ponto positivo é a dificuldade do jogo e a AI dos inimigos, que está impressionante.

Pra mim o jogo está com nota 8/10. Não é perfeito, mas vai dar um bom caldo, especialmente nessa seca de bons jogos atual.
Também pensei a mesma coisa, o fato e que desde o Beta ele ( Destiny ) se mostrou ser um jogo extremamente voltado para o aspecto coop online. Se não for assim vai ter gente enjoando fácil mesmo. Hoje entro nesse mundo com mais 2 amigos. O bom e que nas fendas vão ser ate 6 pessoas online :awesome: Com relação a dificuldade, quanto mais difícil melhor.
 
Prefiro comprar Minecraft. :lol2::lol2::lol2::lol2:

Eu não sou fã de FPS no console.
 
Prefiro comprar Minecraft. :lol2::lol2::lol2::lol2:

Eu não sou fã de FPS no console.

AAAA então tá explicado :haha:

Eu também não gosto de FPS em geral, mas por algum motivo gostei desse Destiny. Acho que jogar com amigos em PVE e fazer missões juntos é um fator bem importante.


Agora Minecraft!??! :yuno:
 
Aqui fez uma pequena atualização. Ficou 1410.140904-1111.

Sumiu o ícone grande dos amigos! :hmm:
 
vai se ferrar cara :haha: :haha: :haha: :haha:

de graça esse jogo sairia caro... :coolface: :haha:

AAAA então tá explicado :haha:

Eu também não gosto de FPS em geral, mas por algum motivo gostei desse Destiny. Acho que jogar com amigos em PVE e fazer missões juntos é um fator bem importante.


Agora Minecraft!??! :yuno:

Foi zoeira a parte do Minecraft. ahuhuauhahuahu
Eu só tenho os conhecidos do adrena, não tenho nenhum amigo pessoal que tenha o xbox one.
 
viram isso???


kBThFVb.png
 
eu achei o gameplay do fifa 15 muito diferente do 14, está mais rápido, mais difícil de tomar bola dos atacantes, alguns novos estilos de chutes, opção para substituir reservas agora
com comando de voz em PT-BR, novas animações de goleiro e quando há um gol perdido, mostra um companheiro descontente, enfim muita coisa foi acrescentada.

jogabilidade sempre muda algo..

mas eu me referi ao visual, apresentação.. isso ta praticamente idêntico.. ate comparei aqui..

eu fiz 2x0 no primeiro jogo.. e ate os replays estavam iguais.. torcida igual.. ate achei estranho..

pode ser que no meio da partida, por circunstancias, algo mude.. aparecem outras animações.. reações..

mas 200 pilas pra isso?? apenas algumas mudanças? não...

quem joga no PC, ai sim será uma mudança absurda...

curioso que vi vídeos do FIFA 15, de partidas longas e completas.. e achei legal.. aparecia algumas coisas bacanas.. e tal..
mas nessa do demo, não vi nada dessas coisas..
 
Pessoal, qual o tamanho do download de Destiny? E quem pegou, pegou qual versão? :hmm:
 
AAAA então tá explicado :haha:

Eu também não gosto de FPS em geral, mas por algum motivo gostei desse Destiny. Acho que jogar com amigos em PVE e fazer missões juntos é um fator bem importante.


Agora Minecraft!??! :yuno:

Não falem mau de Minecraft...comprei domingo.:forever:

Depois de jogar, viciei, incrivel como um jogo pode ser divertido mesmo sem gráficos, a essência dele é ótima.

Para os céticos, é interessante experimentar, eu tb não acreditava, mas é legal.
 
Pow, só? Podia jurar que visto por aí que seria 40gbs... 18,5 ainda cabe no meu HD. :bwahaha:

Obrigado. :awesome:

falaram que ia baixar mais depois, 18 gigas era pra começar .... mas não vi se tá baixando em background

eu tb peguei a normal ... mas o season pass separado é 70 reais
 
Não falem mau de Minecraft...comprei domingo.:forever:

Depois de jogar, viciei, incrivel como um jogo pode ser divertido mesmo sem gráficos, a essência dele é ótima.

Para os céticos, é interessante experimentar, eu tb não acreditava, mas é legal.

Se fosse uns 30 mangos, eu comprava.
 
Minecraft.. :argh:

Nem saindo no GWG... :haha:
 
Pessoal,venho aqui para contar que em breve terei esse maravilhoso console comigo,e farei parte do grupo seleto,abraco a voces!
 
Última edição:
to jogando fifa 15 direto.. o demo..

a principio achei quase a mesma coisa do 14.. logico, a versão xone/ps4..

mas cada vez que jogo, mudam as coisas.. as reações.. isso achei legal.. na primeira partida, achei tudo muutoi parecido com o 14..

nas outras tem muita coisa diferente.. comecei a so dar carrinho.. e a coisa mudou! reclamações, jogadas violentas, etc. legal isso..

o visual ta bem parecido com o 14... mas tem algo que no 14 tinha, mas era mal feito: mudanças do gramado! leia-se BURACO! agora o gramado desgasta como na vida real.. já dei carrinho e ficou la a marca no gramado, com buraco e tudo..

se quer ver as novidades, a melhor câmera eh a dinâmica.. recomendo usar ela..


agora, o jogo ta com MUITO serrilhado!! não lembro de ver isso no 14...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo