Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eu joguei o beta do destiny e achei que ele falhou em 2 pontos fundamentais: 1) história, que não envolve...2) personagem, sem carisma...mesmo assim, fiz a pré-venda justamente pra jogar no hype, devido seu apelo online, e por querer ver por completo esse trabalho da bungie...provavelmente, depois de zerar, devo passar adiante pra pegar o horizon2...
Esse Destiny é game pra PS4 que não tem jogos e nem franquias AAA todas sobrecarregadas!!!:haha:

http://www.goodgamebro.com/2014/09/08/destinys-story-takes-9-10-hours-complete/

Ryse eu terminei em 9:00 à 12:00 no Lendário...e 8 em Centurião !!!

Negócio é o conteúdo de exploração coop online que deve ser o charme do jogo!!!

Alguém ai Terminou o jogo?
 
Última edição:
fui ligar o xone agora, e.. 2 GB de atualizacao! eh isso mesmo!?!?!?
 
fui ligar o xone agora, e.. 2 GB de atualizacao! eh isso mesmo!?!?!?
Preview update? a quanto tempo você não ligava o Xone? vou ligar pra terminar de baixa os jogos do EAACESS:awesome:
 
Preview update? a quanto tempo você não ligava o Xone? vou ligar pra terminar de baixa os jogos do EAACESS:awesome:

1 semana...


liguei pq saiu demo do fifa 15 hoje, so no xone.. amanha sai no ps4..


dai vi esse News do próximo update, o de outubro:

There are two aspects of the Xbox One that the updates will cover - Snap and TV.

For Snap Mode:
•New options give more direct access to Friends, Messages, Game DVR, Clock, and Battery Indicator.
•Back-end improvements to Snap apps allow them to be opened easier mid-game.
•A double-tap of the Xbox button allows players to open a new app in Snap mode.
•An optimized Friends Snap app offers access to the Friends list without leaving the game.
•A messages Snap app allows players to open, read and respond to messages in Snap mode.
•An achievements App is updated to enable sharing of achievements, as well as comparisons with friends' data.
•A new Friends section allows players to get a glance of what their friends are up to, as well as observing their recent activities and Gamerscore.



For TV and video:


•Media Player DLNA and MKV support
•Live TV Trending - a new metric on which TV shows are most popular
•Xbox One Digital TV Tuner support
•Stream TV to SmartGlass (only available to those with an Xbox One Digital TV Tuner)
•Live TV MiniGuide
•More Internet TV Apps
 
Esse Update trouxe tudo que eu queria, MKV, amigos na Dash e no fixar, várias outras funções no fixar como mensagens :magico:

Fazia tempo que não gostava de um console como esse X1, top demais :gaming::gaming::gaming:
 
precisa adicionar cartão de crédito para baixar demo fifa15 , palhaçada eu já comprei essa porcaria, acho que vou trocar por PES 2015
Coloquei para baixar pelo xbox.com e foi normal. De noite dou uma jogada.

Demo do Horizon 2 é semana que vem né?
 
Meu Xone chegou ontem, muito bom o console, mas estou tendo umas problemas.

Não consigo entrar nas configurações, fala que demorou muito para abrir ou simplesmente fica na tela preta.

Como eu fecho um app ou jogo? Ou nao precisa fechar nada?

Tem como eu estar fazendo o download de um jogo e jogar ele ao mesmo tempo?
 
Última edição:
precisa adicionar cartão de crédito para baixar demo fifa15 , palhaçada eu já comprei essa porcaria, acho que vou trocar por PES 2015
Live americana simples assim.........................................:conte:
------------
Meu Xone chegou ontem, muito bom o console, mas estou tendo umas problemas.

Não consigo entrar nas configurações, fala que demorou muito para abrir ou simplesmente fica na tela preta.

Como eu fecho um app ou jogo? Ou nao precisa fechar nada?
Deixa off e desligar opção de inicio imediato em energia!!!
 
que bosta de fifa 15..

não vi diferenças pro 14.. serio!!

visual ta IGUAL. ate as apresentações...


vou ficar no 14 mesmo, que eh maravilhoso!
 
que bosta de fifa 15..

não vi diferenças pro 14.. serio!!

visual ta IGUAL. ate as apresentações...


vou ficar no 14 mesmo, que eh maravilhoso!

Eu só jogava no Xbox 360, para mim mudou demais, jogo tá muito bom.

Live americana simples assim.........................................:conte:
------------
Deixa off e desligar opção de inicio imediato em energia!!!

O problema é que não consigo entrar nas configurações. :fuuu:

EDIT: Descobri o que era, parece que estava sobrecarregando demais o console, desconectei a fonte e consigo acessar as configurações.
 
Última edição:
que bosta de fifa 15..

não vi diferenças pro 14.. serio!!

visual ta IGUAL. ate as apresentações...


vou ficar no 14 mesmo, que eh maravilhoso!

Cara pra mim melhorou absurdamente.... Tá muito fluído o gameplay.

Joguei FIFA 11, 12, 13 no PC e o 14 no Xone e no PC também. Sempre a 60fps. No entanto, é a primeira vez que sinto estar jogando uma partida realmente a 60fps, tamanha a fluidez...
 
Eu só jogava no Xbox 360, para mim mudou demais, jogo tá muito bom.



O problema é que não consigo entrar nas configurações. :fuuu:

EDIT: Descobri o que era, parece que estava sobrecarregando demais o console, desconectei a fonte e consigo acessar as configurações.
LOGO SAIU DO MODO DE INICIO IMEDIATO>>>>>>>>>>>>>:fuckyeah:
 
Eu gostei do Fifa tbm.. achei bem mais bonito que o 14, o gramado então parece estar com AF 16x.. sem contar q ele vai deformando durante a partida!

Quanto a jogabilidade, mudou em relação ao 14, parece que agora os cruzamentos não estão tão apelões assim..
 
Última edição:
eu achei o gameplay do fifa 15 muito diferente do 14, está mais rápido, mais difícil de tomar bola dos atacantes, alguns novos estilos de chutes, opção para substituir reservas agora
com comando de voz em PT-BR, novas animações de goleiro e quando há um gol perdido, mostra um companheiro descontente, enfim muita coisa foi acrescentada.
 
Alguém jogando Destiny? Só eu to achando meio repetitivo?
 
Eu gostei do Fifa tbm.. achei bem mais bonito que o 14, o gramado então parece estar com AF 16x.. sem contar q ele vai deformando durante a partida!

Quanto a jogabilidade, mudou pouco em relação ao 14, mas parece que agora os cruzamentos não estão tão apelões assim..

E a IA dos adversários, melhorou alguma coisa? Porque dava raiva no Fifa 14 você saber que ia tomar gol. O jogo fazia você errar tudo, passes, chutes, dribles, até fazer o gol, aí "deixavam" a gente voltar a jogar.
 
precisa adicionar cartão de crédito para baixar demo fifa15 , palhaçada eu já comprei essa porcaria, acho que vou trocar por PES 2015
:lol2::lol2::lol2:
Precisa de cartão de crédito pra baixar "qualquer porcaria" amigo.
------------
Podia (ou tem e eu não sei) ter como compartilhar os vídeos gravados no FB ou Youtube?
Pelo próprio app do youtube vai, mas acho que tem que salvar ele lá no app upload
 
Alguém jogando Destiny? Só eu to achando meio repetitivo?

Essa foi a impressão que eu tive no beta.

É repetitivo mesmo. Do mesmo jeito que Diablo é repetitivo. Você fica repetindo as mesmas missões pra encontrar itens melhores, pra ficar mais forte pra ir pra missões mais difíceis ou de level mais alto.
Basicamente esse é o conceito do jogo. Você revisita bastante os mesmos lugares e o jogo força um loop infinito.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo