Assetto Corsa - [ PREVIEW #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Com certeza server da Kunos nao será. Mas Qualquer outro particular poderá ter sim. E eu nao vejo nada de errado, o server é particular, o proprietário tem o direito de usá-lo como desejar. Quem quer participar, faça o investimento. É livre a escolha.
Não somos obrigados a comprar pistas e carros para correr em outros jogos? Mesma moeda. A única diferença é valor.
O mod está ainda em desenvolvimento, irei esperar mais uns updates e ver como a comunidade reage sobre isso.

Daqui a pouco aparece alguém criticando a KUNOS e o AC pq terceiros desejaram criar um MOD e vender....

Discordo 100%. Uma coisa é comprar conteúdo oficial onde a qualidade é certa, outra coisa completamente diferente é comprar mods meia boca pseudo-realistas. Prefiro mil vezes comprar conteúdo oficial do iRacing ou DLC do Assetto do que pagar por mods, ainda mais depois da minha experiência com mods do GTR 2. Depois de anos baixando uma tonelada de mods pra GTR 2, minha conclusão é que tenho 98% de chance de me decepcionar.

Poxa Bruno, nada aver...
Com o tempo existirao otimos mods ate melhrores que este e gratuitos tambem, ou pago....
Somos livres para jogar com varias opçoes para todos os tipos de gostos... teremos materiais bons e ruins.. gratis ou pago.
Como ver defeito nisso?
Servers , sempre terá de acordo com o gosto da pessoal em particular..
Servers de ligas e oficiais tb .. em fim... para mim a melhor noticia do ac foi ser um game aberto para mods.
Isso será maravilhoso para daqui 1 a 2 anos...

Cara isso é um opinião sua e eu respeito. Se o jogo fosse fechado a mods mas não faltasse conteúdo oficial a um preço justo eu preferiria assim. Essa é minha opinião.

A minha reação foi ao que o Darkz disse: "no entanto acredito que irão começar a aparecer vários servidores com o MOD, ai nao terá como escapar."

Veja bem, é uma questão de interpretação de texto. O próprio Darkz disse que será inevitável. Ter que encher o jogo de mods meia boca (ou seja 98% deles), mesmo que gratis, só pra ter condições de logar em um server é um saco. Ter que pagar por um mod desses é pior ainda.

Se eu não precisar gastar dinheiro ou ter que baixar esse monte de conteúdo meia boca pra poder jogar on-line, então tá ótimo. Agora se isso começar a se propagar a ponto de comprometer a experiência de quem prefere não te-los instalados, que é o que Darkz sugeriu no comentário dele, então eu digo que pra mim será uma tremenda decepção.

Agora, sinceramente, eu acho muito contraditório defenderem tanto a Kunos e o AC pela sua qualidade em simulação e ao mesmo tempo defender esses mods pseudo-realistas. Falam mal da física do iRacing, rFactor 2, GSC, mas paga pau para um mod que não deve chegar nem a 50% da realidade.

Nada contra quem usa ou faz. O trabalho feito pelo Malagoli e Soverlahfjgualgumacoisa é muito bom, porém, além de ainda ficar aquém da simulação, o trabalho desses caras representa talves menos de 2% do total.
 
Discordo 100%. Uma coisa é comprar conteúdo oficial onde a qualidade é certa, outra coisa completamente diferente é comprar mods meia boca pseudo-realistas. Prefiro mil vezes comprar conteúdo oficial do iRacing ou DLC do Assetto do que pagar por mods, ainda mais depois da minha experiência com mods do GTR 2. Depois de anos baixando uma tonelada de mods pra GTR 2, minha conclusão é que tenho 98% de chance de me decepcionar.



Cara isso é um opinião sua e eu respeito. Se o jogo fosse fechado a mods mas não faltasse conteúdo oficial a um preço justo eu preferiria assim. Essa é minha opinião.

A minha reação foi ao que o Darkz disse: "no entanto acredito que irão começar a aparecer vários servidores com o MOD, ai nao terá como escapar."

Veja bem, é uma questão de interpretação de texto. O próprio Darkz disse que será inevitável. Ter que encher o jogo de mods meia boca (ou seja 98% deles), mesmo que gratis, só pra ter condições de logar em um server é um saco. Ter que pagar por um mod desses é pior ainda.

Se eu não precisar gastar dinheiro ou ter que baixar esse monte de conteúdo meia boca pra poder jogar on-line, então tá ótimo. Agora se isso começar a se propagar a ponto de comprometer a experiência de quem prefere não te-los instalados, que é o que Darkz sugeriu no comentário dele, então eu digo que pra mim será uma tremenda decepção.

Agora, sinceramente, eu acho muito contraditório defenderem tanto a Kunos e o AC pela sua qualidade em simulação e ao mesmo tempo defender esses mods pseudo-realistas. Falam mal da física do iRacing, rFactor 2, GSC, mas paga pau para um mod que não deve chegar nem a 50% da realidade.

Nada contra quem usa ou faz. O trabalho feito pelo Malagoli e Soverlahfjgualgumacoisa é muito bom, porém, além de ainda ficar aquém da simulação, o trabalho desses caras representa talves menos de 2% do total.


Estes problemas citados por vc , de nao conseguir entrar em servers por conta de um mod, eu jamais passei por isso.
Ate pq so jogo oque me agrada..
Contraditorio eu ?
pq?
Desde antes do lançamento eu ja fiquei feliz em ter a noticia q o game seria aberto a mods, quanto mais conteudo ofciais, e bons mods independentes, eu acho melhor para mim...
Acho otima a fisica do asseto e sim melhor que a do iracing como fisica, na minha opniao pessoa...

Ja , quando sair algum mod independente q trazer qualidade de simulaçao concerteza isso me agradará!!!
Agora se tiver serves abertos com mods q nao me agradam ou com carros oficiais q nao me agradam, simples.. nao entro la e nao baixo e deixo estes mods no meu pc...
Como e lindo o livre arbitrio .

Um bom exemplo disso, e q pode vir por ai, sao moders como integrantes da propria bmw q fez um mod do rf com embasamentos tecnicos e respaudo de materiais oficiais... coisas do tipo q aos poucos vao nascer no ac tb.
Enfim , o game tem um otima engine fisica, que os moders podem usufruir o maximo caso tenham qualidade e copetencia para tal...
Acho q isso so nos trará otimas experiencias futuras... sempre joguei rf e iracing...
meu rf nunca ficou com 10 , 20 ou 30 gb de mods... eu me sentiria contraditorio se eu ficar com mod q nao gosto ou baixasse mods q ja sei q nao faz meu estilo..
Mas se sair um bom mod ou algo que parece ter qualidade e sejam do meu gosto, nao terei preguiça de baixar para testar, se for bom fica, se for ruim e 2 min testo e deleto. ehehehe
 
Bruno, não é querendo defender os autores deste MOD, até porque acho que é caro demais 10 euros por 5 cinco carros. Mas você já jogou com o Corvete C6R? Na minha opinião, o carro é do mesmo nível dos originais. E não sei se a informação é verídica, mas no fórum foi comentado que a própria Kunos contratou este grupo para modelar alguns dos carros que eles irão lançar em DLC futuros. Então com relação a qualidade, acredito que estes carros quando estiverem 100% concluídos, terão praticamente a mesma qualidade dos originais, contando que a Kunus disponibilize mais documentos sobre a parte da física dos carros.

E também não vejo como uma ameaça ao conteúdo original, pois já temos 3 carros GT3 no jogo. E mesmo já tendo bons MODs de carros, os principais servidores continuam firmes e fortes apenas com os conteúdos oficiais.

O que acho que está fazendo bastante falta no jogo, são mais pistas com a mesma qualidade das originais. Se o pacote incluísse pelo menos umas 5 pistas de alta qualidade, ai sim eu pensaria em comprar.
 
E estas fotos de SPA, será que está próximo o lançamento?

10665226_965283036831348_2561687594762884459_n.jpg


10633342_965283196831332_5622458423489846672_o.jpg


10679804_10202838794004865_5390552489967849087_o.jpg
 

PELO AMOR DE DEUS KUNOSSSS.....:magico::magico::magico::magico:......libera logo a pista, system damage e essa Ferrari....e o quanto antes paradas nos boxes. Todo os dias depois do trabalho, estou dando uma volta no Asseto. Comprei recentemente o rFactor 2, mas não da, Asseto é meu companheiro para relaxar, dar umas voltas e tomar uma gelada.
 
Calma pessoal,

Qdo eu mencionei que nao daria para escapar era no sentido de ver vários servidores com esses mods, a vontade será tanto que não dará para escapar, entende?
Eu respeito a opnião dos outros, como eu disse, vale a pena se o trabalho for bom. E se for como o Corvette C6R, estamos bem.
Agora achar 10 euros um valor alto tão de brincadeira, porra gente sao 40 reais, nao se faz nada com esse valor hoje em dia, nem uma pizza compra com isso mais. Voces nao veem isso como lazer nao?? Aos que praticam esportes, fazem academia, é a mesma coisa. E vejo como lazer, investimento como meu Futebol aos sábados, e o futebol sai ainda mais caro ehehehe.

Olhem os PCs de voces, milhares de reais nisso e reclamam em gastar 50reais (no caso do AC) ou 40 reais no MOD. Meu deus do céu.

Eu muitas vezes critiquei o iRacing, não concordo muito com a mensalidade, no entanto se for para meu lazer e achar que melhoraram, assinarei novamente, só que tenho muito mais prazer no Assetto Corsa, apenas isso.


Babei na foto do Marco. Pqp!
 
Calma pessoal,

Qdo eu mencionei que nao daria para escapar era no sentido de ver vários servidores com esses mods, a vontade será tanto que não dará para escapar, entende?
Eu respeito a opnião dos outros, como eu disse, vale a pena se o trabalho for bom. E se for como o Corvette C6R, estamos bem.
Agora achar 10 euros um valor alto tão de brincadeira, porra gente sao 40 reais, nao se faz nada com esse valor hoje em dia, nem uma pizza compra com isso mais. Voces nao veem isso como lazer nao?? Aos que praticam esportes, fazem academia, é a mesma coisa. E vejo como lazer, investimento como meu Futebol aos sábados, e o futebol sai ainda mais caro ehehehe.

Olhem os PCs de voces, milhares de reais nisso e reclamam em gastar 50reais (no caso do AC) ou 40 reais no MOD. Meu deus do céu.

Eu muitas vezes critiquei o iRacing, não concordo muito com a mensalidade, no entanto se for para meu lazer e achar que melhoraram, assinarei novamente, só que tenho muito mais prazer no Assetto Corsa, apenas isso.


Babei na foto do Marco. Pqp!

Bom lembrarmos q os moders, nao confeccionaram o mod pensando somente em publico no brasil.. la 10 euros concerteza equivale algo em torno de 5 reais aqui para nos em relaçao a proporçao de salarios e etc etc.. nao fiz calculos.. mas e algo muito barato para eles la..
Enfim, pago se quiser, se quiser o asseto ta ai com mods free e oficiais e pagos.. né nao Darkz?
E concordo contigo, mesmo sendo 40 reais aqui,e algo q para quem e do publico "SIM/ENTUSIASTAS VIRTUAIS" tem pc bom e volantes e etc etc.. gastar com o game as vezes se for em algo q vc se sentirá bem , e algo positivo...
concordo com vc Darkz
 
Será que, futuramente, a Kunos não faria um sistema de "avaliação" da qualidade dos mods ao estilo Apple/AppStore? Não sei como funciona a Steam Workshop, mas não seria nada mal se o modder tivesse que enviar seu carro/pista pra Valve ou Kunos, elas avaliariam a qualidade do que foi feito (como gráficos e física) e aí sim liberariam pra download.

Provavelmente (e isso é quase certo) o mod iria demorar mais para ficar disponível para a comunidade, mas manteria um padrão no jogo.
 
Estes problemas citados por vc , de nao conseguir entrar em servers por conta de um mod, eu jamais passei por isso.
Ate pq so jogo oque me agrada..
Contraditorio eu ?
pq?...

Eu não estava me referindo especificamente a vc ou outra pessoa. Foi mais de uma maneira geral.

Bruno, não é querendo defender os autores deste MOD, até porque acho que é caro demais 10 euros por 5 cinco carros. Mas você já jogou com o Corvete C6R? Na minha opinião, o carro é do mesmo nível dos originais...

Na verdade eu tenho ele aqui sim. É um mod bom, mas pra mim ainda deve na física. Tá parecendo um autorama.

Sobre as fotos que vc postou: Pelo amor de Deus :mondie: :megusta::magico:. Por que não acabam com o sofrimento e lança isso logo. :yuno: :feelbad:

Calma pessoal,

Qdo eu mencionei que nao daria para escapar era no sentido de ver vários servidores com esses mods, a vontade será tanto que não dará para escapar, entende?...

Ah tá! Se é assim, sim.
 
Fiquem despreocupados. Só de ser um mod pago não será amplamento usado a não ser por ligas. E também o preço deve cair com o tempo. Não faz sentido lançar barato para encarecer depois, faz sentido lançar caro e fazer promoções.
 
Eu tenho a impressão que cobrar por mods é meio que ilegal já que você esta usando uma plataforma de terceiros (Assetto Corsa) pra distribuir conteúdo que envolve marcas registradas de outras partes (no caso carros e todos os logos e marcas e sei lá o que).

Eu venho da série Arma onde mods praticamente mantiveram a franquia viva por décadas e lá já rolou alguns pegas por conta desses assuntos, se interessar (ou se alguem quiser levar o assunto "pra cima") alguns links:

Falando sobre como funciona com projetos baesados em modelos\configurações cedidos pela própria BIS (criadora do Arma): http://www.bistudio.com/english/community/licenses
E sobre os Creative Common License, que tenta enquadrar diversos tipos de trabalhos amadores: http://en.wikipedia.org/wiki/Creative_Commons_license
 
Cobrar por mods não é ilegal pois compra quem quer, fica de mimimi pq alguem ta afim de fazer uma liga e cobrar por isso, acreditem, eles só estão fazendo isso pq já tem gente interessada, agora fica chorando, especulando esse monte de ideia errada e tals, isso é um chororo bem feio pra uma porrada de marmanjo, conforme falaram, se nao gostou, nao faz download/paga/dá join em server assi.

É cada uma :chan:
 
Eu acho que cobrar não é ilegal se for utilizado um nome fantasia, caso se use o nome real de uma marca ou modelo de carro acho que não se pode cobrar por isso não. Se fosse diferente nem mesmo a Kunos precisaria licenciar os carros e as pistas...
 
Se não existem leis ou "regras" para se cobrar por MODs eu não vejo problema.

Mas se eu iria comprar? Apenas e APENAS se o Mod fosse um exemplo de produto no qual a propria Kunos adotasse como um "DLC".

Agora essa de eu ter um PC que custa mil reais, e etc. Não tem nada haver com eu querer gastar ou não 40 reais num MOD.

Até por que um MOD tem MUITO menos custo beneficio que um jogo completo ou um PC, por menos de 40 reais eu compro o Assetto Corsa novamente, e agora eu vou ter de pagar isso por um MOD??

Cada um faz o que bem entende com seu dinheiro, mas esse valor é abusivo para nós brasileiros. E repito não é por que eu tenho um super PC que devo considerar "barato" pagar 40 reais num MOD. :poker:. Para mim o que faz um produto barato não é o preço dele, e sim o custo beneficio. Não compro algo que penso que não vale o valor cobrado, e 30 reais numa modificação, na qual eu não posso nem sequer ver se é fiel ou não? (algo que acho bem difícil ser). Passo bem longe.:haha:
 
Última edição:
Sobre Mods pagos, acho mais que justo. O mod finalizado é um produto, e como todo produto, o criador tem por direito definir um valor para ele, quer a comunidade goste ou não. O valor de 10 Euros é 'caro de mais'? Pra Brasileiro talvez sim, mas a verdade é que para os países desenvolvidos, 10 Euros não é nem o valor do café. Quem faz estes mods e cobra por eles não tem a intenção de ficarem ricos fazendo isso, com certeza é uma ajuda de custo e incentivo para a equipe continuar a fazer esse tipo de trabalho. Doações funcionam muito bem, muita gente aprecia e colabora, mas chega a ser broxante quando você vê que mais de 10.000 pessoas estão usando o seu 'produto' e menos de 15 contribuíram de alguma maneira.

E tem um grande problema além do mod lançado: Quebra de direitos autorais e falta de respeito de alguns membros da comunidade. Existem ótimos mods lançados que foram criados do zero, e sem ao menos avisar, tem gente que bota a mão, faz conversões, faz modificações no visual e na física, distribúi como terceiro e nem ao menos bota um crédito de quem fez o carro original, como se tivesse tomando todo o crédito por aquele trabalho. Isso é o que mais revolta, você passa meses na frente do PC se dedicando pra fazer alguma coisa decente, e aí se depara com uns filhos da p... destes:



Dá pra tolerar uma coisa destas? .. Eu tolero por que o modelo foi convertido do Forza... mas se o mesmo cara fizer isso com o Civic SiR-II GRA, que estou recriando do zero, sem brincadeira.. é motivo pra mim querer processar um 'modder' maldito desses. Mesmo com todos os avisos, o cara ainda liberou um repack fuçado do carro sem postar alguma referência sequer ao meu blog. E de quebra, vai fazer a mesma PORCARIA com o Civic VTi que tive tanto trabalho pra acertar.

Olhando por este lado aí, eu acho mais que justo cobrar pelo Mod. Se algúem fuçar nele depois, o arrependimento de ter feito o carro pro jogo é um pouco menor do que tendo distribuído de graça... Infelizmente sempre existiu esse tipo de coisa, sempre vai existir.. é tentar ignorar e seguir em frente, ou parar e nunca mais por a mão se não quiser passar raiva.

Estou num grupo de discussão no fórum oficial, por que muitos bons modders querem ter proteção nos dados para evitar esse tipo de gente mexendo nas coisas que criamos. Em quanto não pudermos travar os arquivos da física dos carros como a Kunos faz com os "Data.acd" dos carros originais do jogo, essas coisas sempre vão acontecer, é uma porta arreganhada pra qualquer um sair fuçando nos carros.

E depois ainda vem gente enxer o saco quando faço uma conversão de jogos da Codemasters, Reiza, Microsoft.... mas aí eu pergunto: Vale a pena gastar meses pra criar um carro do zero, que nem fiz com o Monza, pra ficar correndo esse risco? Não, na minha opinião. Então já que é pra se enfiar na *****, se enfia com algo que deu menos trabalho pra fazer.... Converte, disponibiliza gratuitamente, e o resto que se dane.



Falei. :forever:
------------
Eu tenho a impressão que cobrar por mods é meio que ilegal já que você esta usando uma plataforma de terceiros (Assetto Corsa) pra distribuir conteúdo que envolve marcas registradas de outras partes (no caso carros e todos os logos e marcas e sei lá o que).

Eu venho da série Arma onde mods praticamente mantiveram a franquia viva por décadas e lá já rolou alguns pegas por conta desses assuntos, se interessar (ou se alguem quiser levar o assunto "pra cima") alguns links:

Falando sobre como funciona com projetos baesados em modelos\configurações cedidos pela própria BIS (criadora do Arma): http://www.bistudio.com/english/community/licenses
E sobre os Creative Common License, que tenta enquadrar diversos tipos de trabalhos amadores: http://en.wikipedia.org/wiki/Creative_Commons_license

Smurf, olha pelo outro lado: O que é um Mod de jogo? Um Modelo 3D, animado e adaptado para funcionar no jogo.

Então a pessoa pode sim cobrar pelo Mod, já que teve o trabalho de modelar, de criar aquilo ali. Não importa se é voltado pra "X" jogo ou plataforma, o criador tem todo o direito de cobrar pelo trabalho que teve. A Kunos por exemplo, só proíbe a venda de qualquer "produto" criado pela comunidade dentro do Fórum Oficial, pois isso gera concorrência contra a própria Kunos que futuramente terá DLC's. Porém não proíbe, e nem pode proibir a comunidade de fazer isto externamente, justamente pelo trabalho artístico que existe por trás de todo o processo.
 
Última edição:
O 'direito' de cobrar um mod é apenas uma ação, vontade. Agora SE e somente SE o mod tiver o DIREITO (licença) verdadeiro de usar determinada marca, a coisa pode ser diferente. Ele pode cobrar sem problema algum se sua criação for realmente SUA CRIAÇÃO. Um músico só pode vender uma música de outro artista em sua versão se ele tiver o direito sobre a mesma.
 
Citei o Arma porque lá não se vê mods pagos, doações no máximo, e mesmo assim já houveram trabalhos tirados do ar por questões legais.
Já a série Flight Simulator já é conhecida por ter packs e mods pagos de ALTÍSSIMA qualidade.

A questão não é de merecimento, qualidade, horas gastas ou sei lá o que; Tem MUITO mod infinitamente melhor do que produto "oficial" em várias plataformas.
A questão é meramente legal! Descobrir como a Kunos e os outros envolvidos (marcas principalmente) reagem a assim. Não quero comprar algo que pode se tornar ilegal e só pode ser usado "underground".
 
Mod pode ser cobrado sim, mas e preciso deixar claro que para isso o mesmo precisa licenciar as marcas representadas la, sejam elas veículos, patrocínios ou pinturas. Caso as mesmas não estejam licenciadas a cobrança e indevida e pode gerar onus para o criador por uso indevido de marcas e outros, varias questões jurídicas implicam tal fato no Brasil, la fora não e diferente.
Fica a dica entao pra quem pensa em pagar por MODs.
Pagar por mods nao licenciados e a mesma coisa que suportar pirataria.
 
O X-Plane 10 vende vários "mods" (complementos) de terceiros mas que possuem licença para tal. Tanto que a própria dev incentiva, neste caso, a venda destes (divulgando-os e listando reviews). Quem os faz normalmente são outras empresas e/ou grupos já conceituados naquele ramo.

Entendo o trabalho dos modders, mas vender sem licença é lucrar sem o direito.
 
O X-Plane 10 vende vários "mods" (complementos) de terceiros mas que possuem licença para tal. Tanto que a própria dev incentiva, neste caso, a venda destes (divulgando-os e listando reviews). Quem os faz normalmente são outras empresas e/ou grupos já conceituados naquele ramo.

Entendo o trabalho dos modders, mas vender sem licença é lucrar sem o direito.

Mod pode ser cobrado sim, mas e preciso deixar claro que para isso o mesmo precisa licenciar as marcas representadas la, sejam elas veículos, patrocínios ou pinturas. Caso as mesmas não estejam licenciadas a cobrança e indevida e pode gerar onus para o criador por uso indevido de marcas e outros, varias questões jurídicas implicam tal fato no Brasil, la fora não e diferente.
Fica a dica entao pra quem pensa em pagar por MODs.
Pagar por mods nao licenciados e a mesma coisa que suportar pirataria.

não sabia dessas coisas, interessante :joia:

pelo que entendi a regra é a mesma para um jogo, por ex:F1 da Codemasters, como eles reproduzem os carros, estatísticas e etc, eles devem pagar ou repassar um valor em dinheiro a FIA e dependendo dos contratos , repassar tmbm as equipes e responsáveis pelos circuitos da temporada....isso mesmo??:hmm::hmm:
 
não sabia dessas coisas, interessante :joia:

pelo que entendi a regra é a mesma para um jogo, por ex:F1 da Codemasters, como eles reproduzem os carros, estatísticas e etc, eles devem pagar ou repassar um valor em dinheiro a FIA e dependendo dos contratos , repassar tmbm as equipes e responsáveis pelos circuitos da temporada....isso mesmo??:hmm::hmm:

Basicamente.

FIFA 15 não conseguiu o direito de imagem (ou outra coisa) dos jogadores e clubes brasileiros este ano, portanto não teremos estes no jogo; A EA tem um contrato com a Porsche e seus carros só aparecem nos jogos da EA. Forza, Gran Turismo e tantos outros usam a RUF para ter alguns modelos; A Simbin tem contrato com a DTM para um jogo oficial da categoria (enquanto que a Codemasters até entrega uma pseudo DTM no Autosport); A Eutechnyx tem contrato com a NASCAR (que é uma empresa e não uma entidade) para jogos nos consoles e PC (enquanto que a licença antes era da EA, inclusive com uma prova que levava seu nome).

*Sobre a Porsche isso já é até que antigo, não sei como anda.
 
Basicamente.

FIFA 15 não conseguiu o direito de imagem (ou outra coisa) dos jogadores e clubes brasileiros este ano, portanto não teremos estes no jogo; A EA tem um contrato com a Porsche e seus carros só aparecem nos jogos da EA. Forza, Gran Turismo e tantos outros usam a RUF para ter alguns modelos; A Simbin tem contrato com a DTM para um jogo oficial da categoria (enquanto que a Codemasters até entrega uma pseudo DTM no Autosport); A Eutechnyx tem contrato com a NASCAR (que é uma empresa e não uma entidade) para jogos nos consoles e PC (enquanto que a licença antes era da EA, inclusive com uma prova que levava seu nome).

*Sobre a Porsche isso já é até que antigo, não sei como anda.

:joia:


falastes da NASCAR, lembrei-me da Indy, não sei se sabem, mas a Codemasters detém o direito sobre jogos da Indy, porem não o lança pra não ter um produto que competira com um produto dela mesma no caso o F1, isso acarretaria em prejuízo financeiro pois teria que desenvolver dois jogos que teriam que ser distintos, pois na realidade assim o são......lembro do Indy 500 no ps2, axo que de 2005, eu curtia muito ele... :)
------------------------------------

sobre o fifa nao ter times BR, axei uma tremenda safadeza deles pois alegavam que teria que ter uma liga de atletas, sendo que nunca reproduziram as faces dos mesmo e bem discretamente seus atributos fisicos, e outra, se precisava de uma liga de representação dos atletas, poruqe pitombas não avisaram isso a um bom tempo atraz :poker::poker:??
o jogo eh bom, mas a empresa tem hrs q eh medíocre demais
 
Atualizando o Civic SiR-II GRA!

Novidades:
- Interior com vários updates (Quadro de Instrumentos novo, Volante, Manopla de Câmbio e Painel Digital estilo "MoTEC")
- LOD_C incluída pra deixar um pouco menos pesado o Mod..

Baixar e descompactar na pasta "assettocorsa\content\cars", substituir os arquivos necessário. É obrigatório já ter o Civic SiR-II GRA V.081 instalado!

Download do Pack: https://www.dropbox.com/s/jtq98evbv1pvcra/honda_civic_gra_081_MoTEC.rar?dl=0
Download do Mod (V 081): http://malagoligarage.wordpress.com/2014/09/08/civic-sir-ii-group-a-jtcc-v0-81/

Preview:

Screenshot_honda_civic_gra_081_imola_17-9-2014-13-33-56.jpg


:joia:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo