[TÓPICO OFICIAL] Middle-earth: Shadow of Mordor

Benchmarks Shadow of Mordor.

290X > 980 > 290 > 970

EM 4K a performace das Nvidia cai mais provavelmente por causa dos 256bits.

MordorU_2560x1440_OFPS_0.png

MordorU_3840x2160_OFPS_0.png

http://www.pcper.com/reviews/Graphi...r-Performance-Testing/Shadow-Mordor-2560x1440
 
E eles imitaram isso do batman.....que foi o primeiro jogo que vi que tinha esse negocio de interrogar e pegar informacoes de trofeus no mapa e tals...só que no batman o cara nunca morria..a gente batia e ele ficava caido implorando e choramingando e tals..ai era só interrogar....eles resolveram mudar um pouco para nao ficar identico ao do batman :haha:
o jogo tem junção de Tomb Raider, AC, entre outros... muuuuito igual.. masssss... até ai ta tudo bem
 
E eles imitaram isso do batman.....que foi o primeiro jogo que vi que tinha esse negocio de interrogar e pegar informacoes de trofeus no mapa e tals...só que no batman o cara nunca morria..a gente batia e ele ficava caido implorando e choramingando e tals..ai era só interrogar....eles resolveram mudar um pouco para nao ficar identico ao do batman :haha:

Sistema de interrogar os NPCs existe a muito tempo (talvez não pra dar uma informação sobre um item no mapa, mas é um tipo de interrogação). Alguns que eu lembro: True Crime, Splinter Cell, The GodFather, L.A. Noire (razoavelmente novo), etc.
 
E eles imitaram isso do batman.....que foi o primeiro jogo que vi que tinha esse negocio de interrogar e pegar informacoes de trofeus no mapa e tals...só que no batman o cara nunca morria..a gente batia e ele ficava caido implorando e choramingando e tals..ai era só interrogar....eles resolveram mudar um pouco para nao ficar identico ao do batman :haha:

Shadows of Mordor é da Warner também, além disso, Batman não mata pessoas enquanto o cara tem ódio de orc. Hahahahaha
 
Sistema de interrogar os NPCs existem a muito tempo (talvez não pra dar uma informação sobre um item no mapa, mas é um tipo de interrogação). Alguns que eu lembro: True Crime, Splinter Cell, The GodFather, L.A. Noire (razoavelmente novo), etc.

é verdade, quis dizer no estilo do batman mesmo para pegar iformacoes "extras" no mapa e tals.....que nao fazia parte da narrativa central. mas de qualquer forma ficou bom. só pegar a manha do game.
 
Eu acho que isso de "copiar coisas de outros jogos", quando essa coisas são boas, não tem nenhum problema pra nós, consumidores. Só temos a ganhar com isso. Já as outras empresas...
 
Fácil um dos melhores jogos que já joguei nesse ano. Juntando muita coisa boa de jogo TOP.
 
Fácil um dos melhores jogos que já joguei nesse ano. Juntando muita coisa boa de jogo TOP.

Eu não sei se começo a jogar ele ou se jogo o Mass Effect. :hmm:
 
adianta muito essa foto hauahuaha :haha:

se tivesse postado uma foto que mostra as strengths e weaknesses, aí sim teria como ajudar
Acontece que eu não encontrei esse personagem para citar as habilidades e fraquezas...ele apareceu em um ícone de caveira vermelha no minimap e não é listado junto com os demais.

Fui pra segunda parte com 45% do jogo completo...

Esse jogo é pra ser degustado... não devorado! :haha:
O senhor é um fanfarrão! :problemo: um game bom desses e o Sr rushando, to degustando ele bem devagar pra minha alegria não acabar rápido, 41% (+-24 horas de gameplay) e ainda na primeira area, acabei de fazer aquela missão que derruba a Estátua gigante, ja fiz tudo paralelo da primeira área, farmei muito capitão, to com uma kacetada de runa épica, quase tudo liberado de skill, aprimoramentos e etc, vou chegar na segunda área arrebentando tudo kkk

É pq estou com o jogo "alternativo":coolface:
Hoje a noite vou comprar na steam e aí sim aproveitarei 100% do game.
Queria apenas testa-lo, mais acabei me empolgando :seferrou:

-----------
Uma coisa que ainda não percebi, é onde fica marcado na tela quando podemos usar finalização ou então aquele golpe especial que ele soca o chão repelindo os bixos ao redor?
Pq eu fico batendo toda hora e apertando para usar essas habilidades, mais demora um pouco para ele usar e ainda nao consegui perceber onde é mostrado qndo a habilidade está pronta
 
Última edição:
Acontece que eu não encontrei esse personagem para citar as habilidades e fraquezas...ele apareceu em um ícone de caveira vermelha no minimap e não é listado junto com os demais.




É pq estou com o jogo "alternativo":coolface:
Hoje a noite vou comprar na steam e aí sim aproveitarei 100% do game.
Queria apenas testa-lo, mais acabei me empolgando :seferrou:

abre o mapa do jogo e aperta shift ou tab, nao lembro, pra abrir as legendas dos icones
olha o icone verde.
 
Não sei se era imune ou não.
Mas como ia ser furtivo se eu já tava lutando contra ele?

Se sair da visão dele, conseguir ir para um lugar elevado dá opção de atacar furtivamente, já teve chefe com skill Mestre do combate que não deixa dar finalização, corri pra longe e atrai ele para uma construção e subi no muro e pulei em cima dele.
 
Uma coisa que ainda não percebi, é onde fica marcado na tela quando podemos usar finalização ou então aquele golpe especial que ele soca o chão repelindo os bixos ao redor?
Pq eu fico batendo toda hora e apertando para usar essas habilidades, mais demora um pouco para ele usar e ainda nao consegui perceber onde é mostrado qndo a habilidade está pronta

só pode usar os poderes depois de fazer um combo streak, ou seja, quando chega a 8 combos e o numero ficar vermelho (e a cada 8 pode usar novamente, podendo diminuir pra 5 com destravando um talento)
 
Tanto pq se vc matar todos Orcs (Uruks) o jogo acabava eheheheh. Vc mata uns aqui e de repente aparece outros ali. Algo normal, senão o game acabava em 1 hora. Mas mesmo assim, ainda sinto dificuldade. Os capitães foram a melhor sacada do game. Já morri várias vezes até para capitães com porte menor, apesar de q ainda estava no começo do jogo pegando a manha de como era o game. Já fiz até um capitão correr. Fui atrás e o motherfucker corria mais q queniano na São Silvestre.
------------
Evite ele até q vc suba level ou ganhe Runas e por ai vai. Eu mesmo já alterei minha rota várias vezes por saber q eu não mataria um capitão, ainda mais qdo vejo q ele é fraco ou forte para minhas atuais skills.
serio esse capitao ta me persseguindo,da ultima vez ele zombou dizendo que nem valia a pena me matar!!!quero comer o coracao desse fii de rapariga :fuuu:como posso pegar runas melhores?matei uns 6 capitaes vermelhinhos mas so dropam runas azuis:feelbad:.
 
Uma coisa que ainda não percebi, é onde fica marcado na tela quando podemos usar finalização ou então aquele golpe especial que ele soca o chão repelindo os bixos ao redor?
Pq eu fico batendo toda hora e apertando para usar essas habilidades, mais demora um pouco para ele usar e ainda nao consegui perceber onde é mostrado qndo a habilidade está pronta

Quando a espada dele brilha em azul você ja pode usar (que é quando atingi o combo minimo, no inicio são 10x, depois acho que da pra reduzir esse combo minimo).

Também estou com o "Fulldemo" e achei o jogo bem divertido, finalmente um jogo baseado na obra de senhor dos anéis e que tem qualidade (depois daqueles focados nos filmes que tiveram no PS2, não saiu nada que prestasse).

Pessoal que pegou na steam, ele tem modo multiplayer? Ou só aquela interação de ver qual capitão matou seu amigo?
 
Poh, falaram tão bem desempenho que achei que ia ficar com 60 Frames cravado ¬.¬

Ok, não é um desempenho ruim, mas menos do que esperava.

Com tudo no ULTRA 1920x1080 deu Max: 140 / Avg: 37 / Min: 26
Com tudo no ULTRA 1920x1080 ( Textura HIGH ) deu Max: 141 / Avg: 41 / Min: 33

No monitor que jogo é 1366x768, com tudo no ULTRA deu Max: 155 / AVG: 48 / Min: 37

No Final das contas, optei pelo melhor desempenho que foi: 1920x1080 Tudo em HIGH: Max: 167 / AVG: 58 / Min : 41

Quando vou pro monitor "pequeno" eu seto tudo ultra.

É esperado isso visto que vc tem uma placa de 2GB, já que o jogo recomenda 6GB pra Textura Ultra e 3GB pra High.
Bota a textura no médio que fica de boa :cereal:
 
serio esse capitao ta me persseguindo,da ultima vez ele zombou dizendo que nem valia a pena me matar!!!quero comer o coracao desse fii de rapariga :fuuu:como posso pegar runas melhores?matei uns 6 capitaes vermelhinhos mas so dropam runas azuis:feelbad:.

continua as missoes principais pra pegar skills melhores e depois vai nele
 
Pelo que eu vi, existem apenas 20 missões principais. Pra quem já zerou (em relação a missão principal), o jogo é curto mesmo?
 
serio me adicionem na steam "metaloziel" deve ser legal esse negocio de vingar,eu comecei ontem to no inicio joguei 3 horas e consegui matar 6 capitaes e morrer inumeras vezes para um nemesis arqueiro q upou rapidao!
 
serio esse capitao ta me persseguindo,da ultima vez ele zombou dizendo que nem valia a pena me matar!!!quero comer o coracao desse fii de rapariga :fuuu:como posso pegar runas melhores?matei uns 6 capitaes vermelhinhos mas so dropam runas azuis:feelbad:.
manow, ainda não joguei o suficiente pra poder te ajudar, joguei mais para pegar a mecanica... tb irei me aprofundar mais durante os proximos dias, o maximo q fiz foi evitar os capitães, q pelo q percebi não é o seu caso
 
serio me adicionem na steam "metaloziel" deve ser legal esse negocio de vingar,eu comecei ontem to no inicio joguei 3 horas e consegui matar 6 capitaes e morrer inumeras vezes para um nemesis arqueiro q upou rapidao!

cara tentei adicionar Steam deu erro `Não há resultados que correspondem à sua busca`
 
Eu fico impressionado com essa coisa que as pessoas tem quanto a "copiar" determinado recurso, função ou até jogabilidade.

Falam como se Batman não tivesse "copiado" alguma coisa de outro jogo, tivesse criado uma jogabilidade completamente nova e absolutamente original. Sem pensar muito, lembro que o combate de Batman "copia" descaradamente o combate de Watchmen, The End is Nigh. E provavelmente este copiou também de vários outros jogos do passado.

O jogo está maravilhoso, não importa se copiou z, h ou x de jogo y ou j. Vamos parar com essa mania de tentar achar a origem de determinada jogabilidade e vamos aproveitar esse candidatíssimo a GOTY. Não há demérito algum e o que vocês chamam de cópia, se chama INSPIRAÇÃO. São coisas completamente diferentes. A vida é uma inspiração constante, não cópia.

No mais, o esquema engenhoso e razoavelmente complexo de bosses é bem único para mim. Ainda não tinha visto algo assim. E ele se desenvolve ainda mais com o passar do jogo.
 
cara tentei adicionar Steam deu erro `Não há resultados que correspondem à sua busca`
ora o q pode ta errado??me perdoe a burrice mas nao é o nick name? eu uso metaloz ou metaloziel para tudo q e cadastro na net,cara me diz como add q hoje a noite vou te adicionar,to no trampo agora,valew!!
 
Eu fico impressionado com essa coisa que as pessoas tem quanto a "copiar" determinado recurso, função ou até jogabilidade.

Falam como se Batman não tivesse "copiado" alguma coisa de outro jogo, tivesse criado uma jogabilidade completamente nova e absolutamente original. Sem pensar muito, lembro que o combate de Batman "copia" descaradamente o combate de Watchmen, The End is Nigh. E provavelmente este copiou também de vários outros jogos do passado.

O jogo está maravilhoso, não importa se copiou z, h ou x de jogo y ou j. Vamos parar com essa mania de tentar achar a origem de determinada jogabilidade e vamos aproveitar esse candidatíssimo a GOTY. Não há demérito algum e o que vocês chamam de cópia, se chama INSPIRAÇÃO. São coisas completamente diferentes. A vida é uma inspiração constante, não cópia.

No mais, o esquema engenhoso e razoavelmente complexo de bosses é bem único para mim. Ainda não tinha visto algo assim. E ele se desenvolve ainda mais com o passar do jogo.

Podiam ter copiado o que acho de mais top, no watchmen, suporte a 2 Jogadores simultâneos.

Sim, sou um defensor do multiplayer local! Vida Longa ao 007 em tela divida! =D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo