Middle-earth: Shadow of Mordor
Título: Middle-earth: Shadow of Mordor
Gênero: Ação / Aventura
Desenvolvedor: Monolith Productions - Behaviour Interactive
Distribuidora: Warner Bros. - Interactive Entertainment
Plataforma: PC X360 PS3 PS4 XONE
Lançamento: PC = 30 Set 2014 … Consoles = 07 Out 2014
Site: https://www.shadowofmordor.com/pt-br/
Onde Comprar: http://store.steampowered.com/app/241930/
Você tem o papel de Talion, um vigia valente cuja família foi assassinada na noite que Sauron e seu exército voltam para Mordor,
momentos antes de sua morte. Ele ressuscita pelo espírito de vingança e equipado com habilidades Wraith,
Talion aventura-se em Mordor e promete destruir os que o fizeram mal. Durante a vingança pessoal de Talion,
você descobrirá a verdade do espírito que o compele, aprenderá as origens dos Anéis do Poder e, por último,
enfrentará o seu verdadeiro inimigo.
Você controla apenas um personagem, o Guardião de Gondor e protetor do Portão Negro Talion que perdeu tudo - inclusive a vida - para
o exército de Mordor que começa a se formar após os eventos ocorridos em "O Hobbit". O jogo se passa entre o primeiro livro
e a trilogia "Senhor dos Anéis" e te coloca em um dos períodos menos explorados da mitologia tolkeniana.
Talion retorna à vida graças a uma estranha Aparição que dá a ele o poder de existir entre o mundo
dos vivos e dos mortos, algo semelhante ao que Frodo via sempre que usava o Um Anel.
O jogo tem tudo para ser um hack 'n slash tradicional como "God of War" estabeleceu, mas ele passa bem longe disso.
A atmosfera lembra bem mais a trilogia "Batman: Arkham", inclusive nos combates estruturados ao redor de
combos simples e contragolpes; enquanto a trama resgata memórias de "Soul Reaver" e a busca da vingança
ao retornar para assombrar aqueles que ajudaram a acabar com sua vida. Mas, de todas as coisas, o que
fez esse vídeo mais interessante foram todos os elementos novos que o jogo traz.
Talion tem o poder de dominar seus inimigos. Ele pode implantar sugestões em orcs para fazê-los atacar seus
líderes ou revelarem informações importantes sobre o exército de Sauron. Isso é interessante, porque a
missão auto-impostas pelo herói é de derrubar o Lorde Negro aos poucos, minando seus recursos e
acabando com os generais de seus exércitos. Isso por si só é uma mecânica nova extremamente
interessante, que pode adicionar camadas à jogabilidade já que o orc dominado pode ter seguidores
que o ajudarão em alguns momentos e ele pode servir como uma espécie de guia para onde
os principais generais de Sauron estão, abrindo o caminho para que você mesmo faça a execução.
Isso se soma aos tais encontros procedurais, nos quais os orcs que você encontra são todos
gerados aleatoriamente e, caso sobrevivam aos encontros, evoluam e mudem a medida que
o tempo passa no jogo. Em certo ponto você pode ter acumulado históricos complexos com um ou
outro inimigo em especial que nunca vai se esquecer de alguma coisa que fez a ele e por
isso pode nutrir algum tipo particular de ódio por Talion.
Runas: são itens em Shadow of Mordor que adicionar buffs poderosos nas armas.
Runas são geralmente obtidos por derrotar inimigos. Explorando as fraquezas de um inimigo irá influenciar o tipo
de runas que deixam cair, e combinando diferentes runas vai aumentar o poder das armas de Talion
de diferentes maneiras. Por exemplo, se o jogador mata um capitão inimigo usando uma queda silenciosa,
o jogador pode receber uma runa de assassinato discreto. Vários runas pode ser aplicado a cada arma, adequado para estilo de jogo do jogador.
Runas épicas: são runas específicas, extremamente poderosos que só podem ser obtidos a partir
de Uruk Warchiefs ou capitães que foram ameaçados. Para obter estas runas épicas, Talion deve primeiro
dominar um guarda-costas, que deve, então, ser forçado a entregar uma ameaça de morte ao seu capitão ou chefe.
O Nemesis alertado vai cercar-se de guarda-costas e se reunirá Talion na batalha. Uma vez que o
capitão e seus guarda-costas são derrotados, o capitão vai deixar a runa épica.
Mais sobre runas nesse Link
Os inimigos são gerados de forma única para cada jogo. Cada inimigo tem sua própria personalidade e irá
subir ou cair dentro de sua estrutura social, conforme o jogo progride. Eles são afetados por ações de Talion e
usando o sistema de Nemesis é vital para a obtenção de runas poderosas e perturbar o exército de Sauron.
Características:
Nomes - Cada Nemesis tem seu próprio nome.
Visual - Eles são gerados aleatoriamente por vários tipos de corpo e peças, penteados, comportamentos, vozes, animações, etc.
Poder - Embora cada Nemesis terá pontos fortes e fracos específicos, a força geral de um inimigo vai ser resumida por uma classificação simples "Power".
Rank - Quanto mais tempo o Nemesis permanece no sistema Nemesis, mais eventos que ele consegue. Isso é indicado pelo prefixo de seu posto.
Relacionamentos - Muitos Uruk pode ter relações únicas para os outros Nemeses. Tal como Capitães servindo como guarda-costas de The WarChiefs. Haverá também as rivalidades entre os dois líderes ou tribos que Talion pode ter que explorar usando suas habilidades recém-descobertas de dominação.
Estilos de luta - Inimigos terá um estilo de luta baseado em suas habilidades únicas ou lustres. Nemesis tendem a se cercar de uruks do mesmo tipo como a si mesmo, ou exemplo, um capitão Berserker terá um pequeno grupo de furiosos com ele.
Traços - Esta é a lista específica de pontos fortes e fracos de um Nemesis, e irá determinar quais runas você pode obter sobre a sua derrota.
Localização - Localização de um inimigo e sua tribo é importante. Por exemplo, um inimigo dominado pode juntar lado de Talião, se ele está lutando na mesma área.
Hierarquia Uruk
The Warchief - posto mais alto do inimigo no Sistema de Nemesis, e cada um tem 2-4 Capitães que compõem a sua guarda-costas. Chiefs deve ser retirado ao completar uma missão que irá atrair sua atenção. E pode ser morto de várias maneiras para premiar o jogador com a Epic Runes, ou pode ser dominado, após o qual todos Uruk sob seu comando se tornar pronto para lutar por Talion e outros inimigos que não estão sob seu controle.
Captains - Capitães são mais poderosos do que o Uruk regularmente e ter acesso aos traços que dá deficiências específicas a explorar, juntamente com as forças individuais. Estes Uruk são muitas vezes a serviço de um comandante de guerra que eles vão se juntar com ele quando ele aparece. Capitães também pode recompensar a Epic Runes se derrotado em circunstâncias especiais, ou eles podem ser explorados para tirar Warchiefs.
Grunhir - O inimigo mais comum que Talion atende também pode ser uma parte do sistema de Nemesis. A Grunt promovida pode se tornar um capitão que pode ser útil para Talion se o seu está tentando tirar um Warchief ou adquirir runas.
Joystiq – 5/5
Polygon – 9.5
IGN – 9.3
Shacknews – 9
The Escapist – 4.5/5
Game Informer – 8.25
EGM – 8.5
Gamespot – 8
Eurogamer – 8
Destructoid – 6
GameFront – 9
O jogo está com média 85 no Metacritic e conta com outras notas de sites relevantes, como 90
da PlayStation Lifestyle, 90 da GamesRadar, 87 da GameTrailers e 90 também da The Escapist.
TEXTURA EM HD> LINK
REMOVENDO INTRO DA NVIDIA> LINK
Título: Middle-earth: Shadow of Mordor
Gênero: Ação / Aventura
Desenvolvedor: Monolith Productions - Behaviour Interactive
Distribuidora: Warner Bros. - Interactive Entertainment
Plataforma: PC X360 PS3 PS4 XONE
Lançamento: PC = 30 Set 2014 … Consoles = 07 Out 2014
Site: https://www.shadowofmordor.com/pt-br/
Onde Comprar: http://store.steampowered.com/app/241930/
Você tem o papel de Talion, um vigia valente cuja família foi assassinada na noite que Sauron e seu exército voltam para Mordor,
momentos antes de sua morte. Ele ressuscita pelo espírito de vingança e equipado com habilidades Wraith,
Talion aventura-se em Mordor e promete destruir os que o fizeram mal. Durante a vingança pessoal de Talion,
você descobrirá a verdade do espírito que o compele, aprenderá as origens dos Anéis do Poder e, por último,
enfrentará o seu verdadeiro inimigo.
Você controla apenas um personagem, o Guardião de Gondor e protetor do Portão Negro Talion que perdeu tudo - inclusive a vida - para
o exército de Mordor que começa a se formar após os eventos ocorridos em "O Hobbit". O jogo se passa entre o primeiro livro
e a trilogia "Senhor dos Anéis" e te coloca em um dos períodos menos explorados da mitologia tolkeniana.
Talion retorna à vida graças a uma estranha Aparição que dá a ele o poder de existir entre o mundo
dos vivos e dos mortos, algo semelhante ao que Frodo via sempre que usava o Um Anel.
O jogo tem tudo para ser um hack 'n slash tradicional como "God of War" estabeleceu, mas ele passa bem longe disso.
A atmosfera lembra bem mais a trilogia "Batman: Arkham", inclusive nos combates estruturados ao redor de
combos simples e contragolpes; enquanto a trama resgata memórias de "Soul Reaver" e a busca da vingança
ao retornar para assombrar aqueles que ajudaram a acabar com sua vida. Mas, de todas as coisas, o que
fez esse vídeo mais interessante foram todos os elementos novos que o jogo traz.
Talion tem o poder de dominar seus inimigos. Ele pode implantar sugestões em orcs para fazê-los atacar seus
líderes ou revelarem informações importantes sobre o exército de Sauron. Isso é interessante, porque a
missão auto-impostas pelo herói é de derrubar o Lorde Negro aos poucos, minando seus recursos e
acabando com os generais de seus exércitos. Isso por si só é uma mecânica nova extremamente
interessante, que pode adicionar camadas à jogabilidade já que o orc dominado pode ter seguidores
que o ajudarão em alguns momentos e ele pode servir como uma espécie de guia para onde
os principais generais de Sauron estão, abrindo o caminho para que você mesmo faça a execução.
Isso se soma aos tais encontros procedurais, nos quais os orcs que você encontra são todos
gerados aleatoriamente e, caso sobrevivam aos encontros, evoluam e mudem a medida que
o tempo passa no jogo. Em certo ponto você pode ter acumulado históricos complexos com um ou
outro inimigo em especial que nunca vai se esquecer de alguma coisa que fez a ele e por
isso pode nutrir algum tipo particular de ódio por Talion.
Runas: são itens em Shadow of Mordor que adicionar buffs poderosos nas armas.
Runas são geralmente obtidos por derrotar inimigos. Explorando as fraquezas de um inimigo irá influenciar o tipo
de runas que deixam cair, e combinando diferentes runas vai aumentar o poder das armas de Talion
de diferentes maneiras. Por exemplo, se o jogador mata um capitão inimigo usando uma queda silenciosa,
o jogador pode receber uma runa de assassinato discreto. Vários runas pode ser aplicado a cada arma, adequado para estilo de jogo do jogador.
Runas épicas: são runas específicas, extremamente poderosos que só podem ser obtidos a partir
de Uruk Warchiefs ou capitães que foram ameaçados. Para obter estas runas épicas, Talion deve primeiro
dominar um guarda-costas, que deve, então, ser forçado a entregar uma ameaça de morte ao seu capitão ou chefe.
O Nemesis alertado vai cercar-se de guarda-costas e se reunirá Talion na batalha. Uma vez que o
capitão e seus guarda-costas são derrotados, o capitão vai deixar a runa épica.
Mais sobre runas nesse Link
Os inimigos são gerados de forma única para cada jogo. Cada inimigo tem sua própria personalidade e irá
subir ou cair dentro de sua estrutura social, conforme o jogo progride. Eles são afetados por ações de Talion e
usando o sistema de Nemesis é vital para a obtenção de runas poderosas e perturbar o exército de Sauron.
Características:
Nomes - Cada Nemesis tem seu próprio nome.
Visual - Eles são gerados aleatoriamente por vários tipos de corpo e peças, penteados, comportamentos, vozes, animações, etc.
Poder - Embora cada Nemesis terá pontos fortes e fracos específicos, a força geral de um inimigo vai ser resumida por uma classificação simples "Power".
Rank - Quanto mais tempo o Nemesis permanece no sistema Nemesis, mais eventos que ele consegue. Isso é indicado pelo prefixo de seu posto.
Relacionamentos - Muitos Uruk pode ter relações únicas para os outros Nemeses. Tal como Capitães servindo como guarda-costas de The WarChiefs. Haverá também as rivalidades entre os dois líderes ou tribos que Talion pode ter que explorar usando suas habilidades recém-descobertas de dominação.
Estilos de luta - Inimigos terá um estilo de luta baseado em suas habilidades únicas ou lustres. Nemesis tendem a se cercar de uruks do mesmo tipo como a si mesmo, ou exemplo, um capitão Berserker terá um pequeno grupo de furiosos com ele.
Traços - Esta é a lista específica de pontos fortes e fracos de um Nemesis, e irá determinar quais runas você pode obter sobre a sua derrota.
Localização - Localização de um inimigo e sua tribo é importante. Por exemplo, um inimigo dominado pode juntar lado de Talião, se ele está lutando na mesma área.
Hierarquia Uruk
The Warchief - posto mais alto do inimigo no Sistema de Nemesis, e cada um tem 2-4 Capitães que compõem a sua guarda-costas. Chiefs deve ser retirado ao completar uma missão que irá atrair sua atenção. E pode ser morto de várias maneiras para premiar o jogador com a Epic Runes, ou pode ser dominado, após o qual todos Uruk sob seu comando se tornar pronto para lutar por Talion e outros inimigos que não estão sob seu controle.
Captains - Capitães são mais poderosos do que o Uruk regularmente e ter acesso aos traços que dá deficiências específicas a explorar, juntamente com as forças individuais. Estes Uruk são muitas vezes a serviço de um comandante de guerra que eles vão se juntar com ele quando ele aparece. Capitães também pode recompensar a Epic Runes se derrotado em circunstâncias especiais, ou eles podem ser explorados para tirar Warchiefs.
Grunhir - O inimigo mais comum que Talion atende também pode ser uma parte do sistema de Nemesis. A Grunt promovida pode se tornar um capitão que pode ser útil para Talion se o seu está tentando tirar um Warchief ou adquirir runas.
Joystiq – 5/5
Polygon – 9.5
IGN – 9.3
Shacknews – 9
The Escapist – 4.5/5
Game Informer – 8.25
EGM – 8.5
Gamespot – 8
Eurogamer – 8
Destructoid – 6
GameFront – 9
O jogo está com média 85 no Metacritic e conta com outras notas de sites relevantes, como 90
da PlayStation Lifestyle, 90 da GamesRadar, 87 da GameTrailers e 90 também da The Escapist.
TEXTURA EM HD> LINK
REMOVENDO INTRO DA NVIDIA> LINK
valeu a ajuda no topico> jukeboss
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