[TÓPICO OFICIAL] Middle-earth: Shadow of Mordor

Pois é, se esse jogo tivesse um coop mesmo online era compra certa. Ainda mais que em alguns momentos é muito necessário, no inicio eu não tinha entendido muito bem o lance dos guarda-costas dos bosses, ia enfrentar os caras e tinha uns 4 capitães no meio de uns 10 Orcs comuns :seferrou:, fica desafiador mas quase impossivel enfrentar assim sozinho, coop cairia como uma luva.
 
To achando meio enjoativo esse jogo.. algumas missões são repetidas.. "invadir caça" .. "invadir bla bla bla"..

Claro, estou fazendo todas as missões e deixando as principais por ultimo..
 
To achando meio enjoativo esse jogo.. algumas missões são repetidas.. "invadir caça" .. "invadir bla bla bla"..

Claro, estou fazendo todas as missões e deixando as principais por ultimo..

Nenhum jogo open world tem side missions que não sejam repetitivas.
 
Sombras de Mordor
1600x900
High e filtros

A tempos não me divertia tanto com um jogo assim, só falta um coop pra ficar 100%







 
é o Codex? se for procura na pasta do jogo, depois pasta x64, tem o arquivo txt chamado codex, abre ele e procura onde tem Language=XXXXXX, ai tu pode colocar Portuguese. Antes de eu comprar havia baixado um pichupichu e foi assim q troquei hehe.

Valeu!..deu certo esta tudo em portugues agora, outro detalhe onde ficam os saves deste jogo?..quero recomeçar ele novamente.
 
Eu tava jogando e fiquei pensando, em que ano na terra média o jogo ocorre? Sei que Sauron voltou, mas o jogo até agora aonde cheguei não esclareceu direito sobre isso.

Minha opinião, agora com tag de spoler rs.

Bom, uma hora o Gollum chama o Talion de ladrão, igual o Bilbo bolseiro, então é depois dos acontecimentos em "O hobbit". O jogo me parece acontecer depois dos eventos do "sociedade do anel" o primeiro livro, já que o Saruman já havia passado pro lado de Sauron (ele esta controlando a rainha, como fez com o rei de Rohan Theoden, do segundo livro).
:fuckyeah:
 
Última edição:
Olha os spoilers ai po!!!
 
mais de 25h de game limpei tudo no "primeiro mapa" e agora que estou indo para o "segundo"
Que delicia de jogo cara :full:
 
Só não gostei quando aproveitamos umas das fraquezas dos chefes, tipo medo de fogo, e ele sai correndo, as vezes mesmo ele estando no nosso campo de visão, o cara some do nada e o jogo diz que ele escapou.
Fiquei mais de uma hora atrás de um desgraçado lá, fugiu umas 4 vezes, um com spears envenenadas, pqp, um golpe e vai TODO o health pro saco, que nervoso.

Tem hora que fica bem difícil, tem que saber o momento de fugir, não se pode sempre matar todos.
 
Onde enfrentei um capitão chato DEMAIS. Nem lembro o level, mas ele não sofria finalização, não deixava terminar o combo que vc da depois que deixa ele tonto e ainda toda vez que matava um Caragorn, recuperava life.

Tava fazendo combo 100 nele e o life diminuia MUITO devagar.
Até que larguei mão e sai fora.

Toma no cool


ja peguei um desse tipo, o macete é usar a fraqueza dele, caso vc nao conheça finalize com clarão espectral, é aquele q ele bate no chão, nao tenho certeza se o nome é esse mesmo. O life dele nao vai igual agua mas da pra matar relativamente rápido.
 
Teve um guarda costas chefe, que ficou tao forte (por me matar tanto), que ele acabou ganhando todas as habilidades de resitencia possíveis! Ele era mais difícil que o próprio chefe. Marquei ele pra pega-lo separado.

Não dava pra matar ele na porrada! Eu tinha que atacar ele furtivamente, dai me escondia de novo, e atacava e novo. Fiz isso umas quatro vezes, até que o icone dele ficou verde, e eu converti ele em nome dos Eldar rs. Mandei ele trair o chefe dele, e eu fiquei só assistindo. :bwahaha:
 
jogão! fiquei com medo de ser muito enjoativo como o batman, mais até aqui jogando sem cansar
 
jogão! fiquei com medo de ser muito enjoativo como o batman, mais até aqui jogando sem cansar
Foda é quando o cara é resistente a flechas aí só chegando perto e usando a skill de pular por cima e stunar
 
Só não gostei quando aproveitamos umas das fraquezas dos chefes, tipo medo de fogo, e ele sai correndo, as vezes mesmo ele estando no nosso campo de visão, o cara some do nada e o jogo diz que ele escapou.
Fiquei mais de uma hora atrás de um desgraçado lá, fugiu umas 4 vezes, um com spears envenenadas, pqp, um golpe e vai TODO o health pro saco, que nervoso.

Tem hora que fica bem difícil, tem que saber o momento de fugir, não se pode sempre matar todos.


desbloqueia aquela habilidade de dar uma flechada no pé do fulano, ele fica preso e não consegue correr ou usa o Shadow Strike
 
esse jogo só pode ter alguma bruxaria, e também deve ser uma fenda no tempo, sento 21:30 pra jogar 5 minutos, e quando olho pro relógio depois desses ditos 5 minutos, já são 3:55 da manhã:damn::damn::damn:
 
Bom, o download terminou, testei, tudo em PT-BR belezinha.
Fiz backup, formatei, instalei a nova VGA e agora o jogo ta todo em inglês.

Poxa, eu tava gostando muito da dublagem.
Como faço pra voltar a ficar tudo em PT-BR??

"Sombras de Mordor".
 
To achando meio enjoativo esse jogo.. algumas missões são repetidas.. "invadir caça" .. "invadir bla bla bla"..

Claro, estou fazendo todas as missões e deixando as principais por ultimo..

mas isso aí nem missão é, é só evento do jogo, sempre vai ter, é gerado aleatoriamente
missao é só os icons brancos e dourados


mas tem a runa do lvl25 pro achievment?

Só não gostei quando aproveitamos umas das fraquezas dos chefes, tipo medo de fogo, e ele sai correndo, as vezes mesmo ele estando no nosso campo de visão, o cara some do nada e o jogo diz que ele escapou.
Fiquei mais de uma hora atrás de um desgraçado lá, fugiu umas 4 vezes, um com spears envenenadas, pqp, um golpe e vai TODO o health pro saco, que nervoso.

Tem hora que fica bem difícil, tem que saber o momento de fugir, não se pode sempre matar todos.
só mirar no cara com o arco e dar flechada no pé dele ou mirar com o arco e apertar X pra pular nele, nao tem como o cara fugir
 
Última edição:
Bom, o download terminou, testei, tudo em PT-BR belezinha.
Fiz backup, formatei, instalei a nova VGA e agora o jogo ta todo em inglês.

Poxa, eu tava gostando muito da dublagem.
Como faço pra voltar a ficar tudo em PT-BR??

"Sombras de Mordor".

Na steam vc clica com o botão direito e vai em propriedades e na aba Idiomas e muda pra português.
 
Minha opinião, agora com tag de spoler rs.

Bom, uma hora o Gollum chama o Talion de ladrão, igual o Bilbo bolseiro, então é depois dos acontecimentos em "O hobbit". O jogo me parece acontecer depois dos eventos do "sociedade do anel" o primeiro livro, já que o Saruman já havia passado pro lado de Sauron (ele esta controlando a rainha, como fez com o rei de Rohan Theoden, do segundo livro).
:fuckyeah:

O que me fez confundir foi o fato de que Sauron tá voltando mas Saruman ainda é o branco (citado sem nenhuma conspiração ainda a favor do Sauron pelo espirito do elfo). Por causa disso, esses fatos me fazem crer que o jogo fica entre os acontecimentos de "O Hobbit" e do "Senhor dos Anéis". :hmm:

70% do game, vai ser o primeiro que vou fazer questão de fechar em 100% :banderas:
 
O que me fez confundir foi o fato de que Sauron tá voltando mas Saruman ainda é o branco (citado sem nenhuma conspiração ainda a favor do Sauron pelo espirito do elfo). Por causa disso, esses fatos me fazem crer que o jogo fica entre os acontecimentos de "O Hobbit" e do "Senhor dos Anéis". :hmm:

70% do game, vai ser o primeiro que vou fazer questão de fechar em 100% :banderas:


Não sei se entendi, mas o Saruman ja é aliado de Sauron, porque como eu disse, ele estava dominando a rainha, no jogo, como fez com Theoden em Rohan, evento que acontece no segundo filme, quando Gandalf retorna como o branco. A unica ressalva , é que a essa altura, ja era para as forças de Sauron estarem em outro nivel. Porque no segundo filme, da pra ver que Mordor e Isengard já estão devastadas, e no jogo tem pouca coisa feita pelos Orcs.

É estranho porque pelo tom do jogo, parece que ele se passa muito antes de o senhor dos aneis. O segundo mapa, que ainda ta todo "verdinho" é um dos motivos.

A primeira viz que eu vi o trailer, e a espada quebrada do Talion, pensei que se tratava de Isildur , que matou Sauron, cortando os seus dedos, com a espada quebrada do pai (Narsil). Mas pelo visto, foi só uma referencia mesmo.
 
Não sei se entendi, mas o Saruman ja é aliado de Sauron, porque como eu disse, ele estava dominando a rainha, no jogo, como fez com Theoden em Rohan, evento que acontece no segundo filme, quando Gandalf retorna como o branco. A unica ressalva , é que a essa altura, ja era para as forças de Sauron estarem em outro nivel. Porque no segundo filme, da pra ver que Mordor e Isengard já estão devastadas, e no jogo tem pouca coisa feita pelos Orcs.

É estranho porque pelo tom do jogo, parece que ele se passa muito antes de o senhor dos aneis. O segundo mapa, que ainda ta todo "verdinho" é um dos motivos.

A primeira viz que eu vi o trailer, e a espada quebrada do Talion, pensei que se tratava de Isildur , que matou Sauron, cortando os seus dedos, com a espada quebrada do pai (Narsil). Mas pelo visto, foi só uma referencia mesmo.

Também acho estranho, porque alguns orcs falam que vão se fortalecer e depois marchar além de Mordor. Da pra perceber realmente que o segundo mapa tá tão verdinho que só depois vai se tornar maduro pros orcs!

Ok, péssimo trocadilho. Mas fica a minha teoria. Hahahaha
 
16h de jogo, agora q fui pro 2° mapa :muchwin::gaming:

Jogo é TOP D+ hoje chegou meu Forza Horizon 2 nem tirei da embalagem ainda :haha:

Como é linda a 2° parte do mapa :magico:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo