[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z3, Z3 Compact e Z3 Dual-SIM

Chateado com o preço do z3 compact. Deveria ser 1500. Moto x 2014 compensa muito mais, só perde na bateria e já pode ser encontrado por 1200 em algumas lojas. Sony não aprende mesmo com esses preços abusivos, por isso está toda fudida, bem feito.

Cara, nem se abale. Com a política da Sony de lançar celular a cada 6 meses rapidinho eles perdem valor de mercado, como não ligo pra revenda do celular pois fico pelo menos dois anos com ele é uma vantagem. Pra mim esse preço não difere porque estou na onda dos chineses e, cara, tem coisa muito boa rolando por lá. Falando neles estou doido pra ver o MX4 em ação pois usa o mesmo sensor 20.7MP que a Sony fabrica e coloca na linha Z1, Z2 e Z3, porém com outros componentes no conjunto.
 
[h=1]Xperia Z3X: suposto aparelho da Sony especialmente desenvolvido para fotos[/h]
Sony confundiu boa parte do mundo com o lançamento de vários produtos da linha Xperia durante a IFA 2014. Foram quatro aparelhos anunciados durante o evento: Xperia Z3, Xperia Z3 Compact, Xperia Z3 Tablet Compact e Xperia E3. Isso sem mencionar outro dispositivo que também foi anunciado pela companhia meses antes do evento e foi recentemente analisado pelo TecMundo: o Xperia T3.
Aqueles que não estão acostumados a ler notícias sobre esses aparelhos podem acabar se perdendo em meio a tantos “Xperias” disponíveis no mercado. Porém, a má notícia é que a Sony está planejando lançar mais dispositivo dessa linha, o que tende a confundir ainda mais os novatos na área.
01133825989417.jpg

Entretanto, a revelação desse produto pode acabar agradando um grupo bem específico de pessoas: os amantes de fotografia. Os rumores indicam que este aparelho será desenvolvido pensando neste tipo de público e promete trazer características que realmente o destacam em relação aos concorrentes.
O suposto Xperia Z3X, como está sendo chamado, apesar de ter características voltadas aos amantes de fotografia, também apresentará configurações que agradariam qualquer pessoa. As especificações técnicas listadas a seguir foram obtidas a partir de testes realizados com o aplicativo de benchmark AnTuTu:
[h=2]Especificações Técnicas[/h]
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 810 (velocidade não revelada)
  • Memória RAM: 4 GB
  • GPU: Adreno 430
  • Tamanho de tela: 6,2 polegadas
  • Resolução de tela: 2560x1600 pixels (QHD)
  • Sistema operacional: Android 4.4.2 (KitKat)
  • Câmera: sensor de 2/3 polegadas e abertura de F1.2 (quantidade de megapixels não revelada)
01134617736432.jpg

01134622401433.jpg

01134626395434.jpg





01134617736432-t96x72.jpg

01134622401433-t96x72.jpg

01134626395434-t96x72.jpg



Xperia Z3X: suposto aparelho da Sony especialmente desenvolvido para fotos

Apesar de supreendentes, as especificações acima mencionadas não passam de rumores, uma vez que nem o próprio aparelho foi oficialmente revelado. No entanto, não há como não ficar surpreso com o Snapdragon 810 (chip que teria suporte a 64 bits) e os 4 GB de memória RAM.
Infelizmente nenhuma informação muito detalhada a respeito das câmeras foram divulgadas, exceto as especificações mencionadas acima e a imagem da galeria. Porém, como já aconteceu muitas vezes, esse pode ser apenas mais uma especulação que vai acabar nem saindo do papel.

FONTE(S)

http://www.tecmundo.com.br/xperia/6...lho-sony-especialmente-desenvolvido-fotos.htm

 
tava mto animado com o z3 compact, cel pqno e com bateria de cel grande. Mas por 2k é fodz.
 
Lembrando que esse D6633 é a versão DUAL-SIM do Xperia Z3 e tem 4G. Segue as referências dos modelos do Z3 a título de informação:


D6643 será a versão que a Sony Brasil vai trazer do Single-SIM
D6633 será a versão que a Sony Brasil vai trazer do DUAL-SIM
D5833 será a versão que a Sony Brasil vai trazer do Z3 Compact


Ambos os modelos já estão homologados no site da ANATEL.
 
Fiquei mto satisfeito com o Z3 Compact, mantiveram o tamanho do Z1 compacte mas com uma tela maior e afinaram ele. Ficou um smart potente e compacto, algo que sinto mta falta esses dias.

As melhorias na câmera foram bem vindas mesmo que poucas, a idéia de se lanção um flagship voltado para fotografia e de uma versão para a outra não melhorarem em nada o hardware da câmera não faz sentido algum pra mim. Dessa forma quem tinha um Z1 sabia que ia receber as novidades de software com o tempo e nem compravam a novidade da época. Agora com espeficações diferentes é compreensível trocar.
------------


De acordo, 2014 foi bem parado no Android. As novidades anunciadas como Android L e processadores 64 bits só surtirão efeito ano que vem mesmo. Acredito que no mundo Android esse ano os chineses fizeram mais barulho na parte das novidades que as grandes marcas.


tava mto animado com o z3 compact, cel pqno e com bateria de cel grande. Mas por 2k é fodz.



Realmente esse Z3 compact é muito bom principalmente no tamanho da tela 4.6 (gosto de 4.7) que pra mim é o ideal e os 2gb de ram, celulares com tela de 5 sao uma trambolho não sei de onde saiu essa moda de ficar criando celulares com telas enormes, agora se o preço for 1.999 nao rola hhá muito tempo deixei de fazer esse tipo de loucura num celular 1.999 é uma gtx 980
 
Oi vale a pena trocar o g2 pelo z3 ? So to achando meio caro....2.200 conto :forever::forever::forever::forever:
 
Fiquei decepcionado com o preço do Z3 compact :damn::damn::damn:

tem loja vendendo ele por R$1599 já, o Tecmundo e o TudoCelular recomendam a loja inclusive. Não sei se é confiável, é a OnlyCell:

http://www.onlycell.com.br/loja/produto.php?loja=363936&IdProd=2192&parceiro=9838

Página no Facebook da empresa: https://www.facebook.com/pages/Onlycell-Eletrônicos/1494234430808206


o Tecmundo postou uma matéria e colocou o link da loja haha:
http://www.tecmundo.com.br/xperia-z...compact-encontrados-lojas-virtuais-brasil.htm
 
Última edição:
Realmente esse Z3 compact é muito bom principalmente no tamanho da tela 4.6 (gosto de 4.7) que pra mim é o ideal e os 2gb de ram, celulares com tela de 5 sao uma trambolho não sei de onde saiu essa moda de ficar criando celulares com telas enormes, agora se o preço for 1.999 nao rola hhá muito tempo deixei de fazer esse tipo de loucura num celular 1.999 é uma gtx 980

Comparação meio sem base, cara. Eu pagaria 2000 nu smart mas não agaria 2000 numa GTX980 ou qualquer outra GPU. Com um smart eu faço tudo e mais um pouco, uso todos os recursos de um sempre que preciso sendo que com uma GTX980 só da pra jogar. De qualquer forma os dois são caros demais, paguei 755 dilmas no meu último smart e não poderia estar mais satisfeito. Minha meta agora é trocar minha 9500GT porque esta já não aguenta nada direito mas ainda estou olhando placas antigas para substituí-la como HD4890 e GTX285 que usadas não saem por mais de 350 reais HAHAHAHA xD

Quanto a tela o meu atual tem 4.7" e digo com certeza que não passaria de 5", nesse tamanho ainda tenho conforto de usar com uma mão mesmo com certa dificuldade e cabe em qualquer bolso
------------
Oi vale a pena trocar o g2 pelo z3 ? So to achando meio caro....2.200 conto :forever::forever::forever::forever:

Jamais, com esse G2 eu só trocaria de celular daqui um ano ou mais pra pegar os 64-bit e o Android L consolidado.
 
Os cambistas em miami estao foda, raparam os iphone 6 e z3 das lojas, so achei o z3 por fora e por 800 doletas, no iphone 6 estavam pedindo 1000, resolvi ficar com o z3 mesmo.
 
Galera...

Sony z3 1200 reais e iphone 5S 1000 reais no paraguai :joia:
 
5S 1000 reais? em que loja? Menor preço que encontrei foi 1400 :haha:

Nao sei...meu amigo ta la fazendo compras uahuah
Tava doido pra pegar o Z3 so pra vender, pois tenho o Z2 :haha:
 
Essa política de lojas pequenas e até algumas totalmente desconhecidas usarem grandes magazines como vitrines começou a dar m.... Walmart ja se deu mal quando anunciaram em sua pagina o iPhone 6 que era vendido por uma loja desconhecida, agora anunciando Z3. Enfim, tudo por uma boa comissão.

A diferença é que a Webfones não é uma loja qualquer. Apesar de pouco conhecida, é uma loja decente de fato. Basta procurar informações na internet.

Agora, que o preço está patético, está.
 
O lançamento oficial é quando? Só vejo em sites menores...
 
Ao procurar o Z2 nas lojas do Buriti Shopping (Aparecida de Goiânia-GO) para substituir meu Z1 que deu pau, me deparei com o Z3 compact na loja da Tim.
Eles possuem apenas uma peça (branco) e está sendo vendido por 2099 no pré-pago.
Segundo a atendente o lançamento será no próximo sábado, mas não senti muita firmeza...

Aguardarei a até o início da próxima semana, pois caso este seja o valor oficial para o Z3 compact e se REALMENTE for lançado no sábado, creio que irei nele mesmo.
 
Z3 em mãos, celular top, bateria durou 1dia e meio utilizando normalmente como faço (coisa que passava raiva no S3 pois era carga diaria e ainda ficava sem batera no fim do dia), o celular é muito fluido, rapido, perfeito, to muito satisfeito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo