[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z3, Z3 Compact e Z3 Dual-SIM

Z3 em mãos, celular top, bateria durou 1dia e meio utilizando normalmente como faço (coisa que passava raiva no S3 pois era carga diaria e ainda ficava sem batera no fim do dia), o celular é muito fluido, rapido, perfeito, to muito satisfeito.

Comprou onde?
Posta umas fotos dele.
 
Pelo amor de Deus, conte onde comprou né rs.

Mas na verdade quero o Z3 Compact e não vejo uma informação sobre também.
 
[h=1]Android L, lista de aparelhos Xperia da linha Z que receberão o upgrade a partir de 2015:

http://blogs.sonymobile.com/2014/10...d-5-0-lollipop-to-the-entire-xperia-z-series/

We’re bringing Android 5.0; Lollipop to the entire Xperia Z Series[/h]
18_Xperia_Z3-817be0e382aae7a4fd410ab4b21dc5a9-605x483.jpg

You’ve probably seen Google unveil Android version 5.0; Lollipop…

Since the initial reveal of the Android “L” Developer Preview, we’ve seen lots of questions on our upgrade roadmap about our plans – so, here goes…
We’ll be making Sony Mobile’s Android “L” upgrade available for the entire premium Z series*: including Xperia Z, Xperia ZL, Xperia ZR, Xperia Tablet Z, Xperia Z1, Xperia Z1S, Xperia Z Ultra, Xperia Z1 Compact, Xperia Z2, Xperia Z2 Tablet, Xperia Z3, Xperia Z3v, Xperia Z3 Compact and Xperia Z3 Tablet Compact. Sony Z Ultra Google Play edition devices will be first up – we’ll be back with more details on that soon.
We’ll start the upgrade at beginning of 2015 for the core Xperia Z3 and Xperia Z2 series – continuing thereafter for all remaining devices above.
We’ve been working hard to bring this major update to as many of our Z Series devices as we can, as quickly as we can. We’re really excited about the new Sony features & functionality and the improvements we’ve made to the user experience – and we’ll be sharing more soon… so stay tuned to the blog and @SonyMobileNews for all the latest and greatest.
[h=5]*Software rollouts are a phased process – timings & availability will vary by market/operator. Most models supported but some operator/market exceptions will apply[/h]

 
Comprei em miami semana passada, 800 doletas, posto fotos quando chegar em casa.
 
quando é que essa porra vai ser lançada aqui?
***** e guri veio tavam com ele em estoque MAS sumiu do nada.
balao da informatica tava com ele em estoque mas agora aparece indisponível. quero comprar esse celular até o inicio do mês que vem.
 
quando é que essa porra vai ser lançada aqui?
***** e guri veio tavam com ele em estoque MAS sumiu do nada.
balao da informatica tava com ele em estoque mas agora aparece indisponível. quero comprar esse celular até o inicio do mês que vem.

Era só pré venda nesses sites, tinha anúncio de entrega a partir de dia x, só que eles deviam estar prometendo sem nem saber quando teriam em estoque.
 
Galera, como esta o kit nacional do Z3 e Z3 compact? To pensando em sair do iPhone pra um desses dois.
 
Dr. Joseph, to indo no PY buscar o meu na próxima sexta-feira. Dúvida entre o Z3 e o Z3 Compact... Diferença de uns $100 dólares. Qualquer coisa dá uma olhada no site comprasparaguai que tem várias lojas vendendo já.

Se for comprar mesmo no PY amanhã dá um toque pra galera aqui que quiser comprar, preço, loja, tranquilo?

acho que eu vou comprar o branco, paragua amanhã... vou me decidir lá
 
Dr. Joseph, to indo no PY buscar o meu na próxima sexta-feira. Dúvida entre o Z3 e o Z3 Compact... Diferença de uns $100 dólares. Qualquer coisa dá uma olhada no site comprasparaguai que tem várias lojas vendendo já.

Se for comprar mesmo no PY amanhã dá um toque pra galera aqui que quiser comprar, preço, loja, tranquilo?

blz, eu gosto de usar sempre dois celulares um com tela maior e um mais "convencional" para o dia a dia.
eu estou com o t2 ulta e um lumia 925, eu devo passar o t2 e ficar só com o z3 e 925.
mas te confesso que se eu achasse o z3 no br por 1700 a vista eu levava, pouca coisa a mais que no paragua.
com o dólar a 2.60 nem tudo está valendo muito a pena comprar lá.

se eu comprar vai ser nessa loja aqui de baixo, só se eu achar em outra bem mais barato. o compras paraguai é meio furado
http://www2.megaeletronicos.com/
 
Última edição:
Galera, como esta o kit nacional do Z3 e Z3 compact? To pensando em sair do iPhone pra um desses dois.

É nois então.
Esta saindo de qual IPhone para trocar possivelmente para um dos dois?
Eu vou esperar o Z3 ter um preço por volta de mil reais, ano que vem troco meu IPhone 5C.
Flw.
 
É nois então.
Esta saindo de qual IPhone para trocar possivelmente para um dos dois?
Eu vou esperar o Z3 ter um preço por volta de mil reais, ano que vem troco meu IPhone 5C.
Flw.

1 mil reais em 2015? Acho que tu vai esperar muito mais que isso, o z1 hoje custa mais que isso.
 
Opa, bom dia!

Galera estou pensando em trocar de celular, tenho um Xperia ZQ, e estou entre S5, Z3, G3 e Note 4 (dependendo do preço).

Me decepcionei com a câmera do ZQ, achei que ela apresenta muito ruido quando não está em um ambiente beem iluminado, também me decepcionei com o volume do áudio, que achei pior que do meu antigo S2...fora isso, quando recebo ligações, nem sempre escuto o som limpo, como ouvia no S2, as vezes o som fica abafado e até meio "oco"...algumas vezes também quando tento enviar uma mensagem de áudio via Whatsapp, o microfone do celular não capta nada e a mensagem é enviada sem som, só consigo resolver isso, reiniciando o celular...enfim, minha dúvida é:

Será que terei esses problemas caso opte por um Z2/Z3? Tenho escutado relatos de alguns bugs envolvendo som e no próprio review deles no GSM Arena, fala que o áudio é medio...por isso estou com um pé atrás.

Meu uso:

Uso o celular para tudo...fotos, filmes, downloads, navegação, facebook, email, ofice (visualização e algumas edições rápidas), GPS e etc...


Estou realmente na dúvida, curto os features da Samsung, e curto a tela e a câmera dos aparelhos dela...a Sony tem uma interface bacana, bem estilosa e o aparelho tem uma boa autonomia e é LINDÃO...o LG parece foda, bonito e tem uma interface e features que também me agradam, e já pode ser encontrado a um preço bem em conta, o que fode ele são relatos de lags e a autonomia inferior aos rivais.
 
Opa, bom dia!

Galera estou pensando em trocar de celular, tenho um Xperia ZQ, e estou entre S5, Z3, G3 e Note 4 (dependendo do preço).

Me decepcionei com a câmera do ZQ, achei que ela apresenta muito ruido quando não está em um ambiente beem iluminado, também me decepcionei com o volume do áudio, que achei pior que do meu antigo S2...fora isso, quando recebo ligações, nem sempre escuto o som limpo, como ouvia no S2, as vezes o som fica abafado e até meio "oco"...algumas vezes também quando tento enviar uma mensagem de áudio via Whatsapp, o microfone do celular não capta nada e a mensagem é enviada sem som, só consigo resolver isso, reiniciando o celular...enfim, minha dúvida é:

Será que terei esses problemas caso opte por um Z2/Z3? Tenho escutado relatos de alguns bugs envolvendo som e no próprio review deles no GSM Arena, fala que o áudio é medio...por isso estou com um pé atrás.

Meu uso:

Uso o celular para tudo...fotos, filmes, downloads, navegação, facebook, email, ofice (visualização e algumas edições rápidas), GPS e etc...


Estou realmente na dúvida, curto os features da Samsung, e curto a tela e a câmera dos aparelhos dela...a Sony tem uma interface bacana, bem estilosa e o aparelho tem uma boa autonomia e é LINDÃO...o LG parece foda, bonito e tem uma interface e features que também me agradam, e já pode ser encontrado a um preço bem em conta, o que fode ele são relatos de lags e a autonomia inferior aos rivais.

Também estou com dúvida similar, a diferença que atualmente uso iPhone 5S, queria uma tela maior mas não fui com a cara do iPhone 6 e queria me livrar do iTunes...kkk

Gosto das features da Samsung, também curti o Z2/Z3 e o G3. Só conheço Android da Samsung...os outros são melhores ou mais estáveis ?

OBS: Não quis gerar briga entre marcas e sistemas, apenas explicando minha situação.
 
1 mil reais em 2015? Acho que tu vai esperar muito mais que isso, o z1 hoje custa mais que isso.

HAHA, não conhece as Promobugs mesmo. :coolface:
Pra quem já IPhones por 200 reais, Ipad Mini Retina por 210, ou uma batedeira do WM de 2k por 78 reais esse ano, TVs de 60 por 1049 reais não tem nada impossível. :coolface:
 
Também estou com dúvida similar, a diferença que atualmente uso iPhone 5S, queria uma tela maior mas não fui com a cara do iPhone 6 e queria me livrar do iTunes...kkk

Gosto das features da Samsung, também curti o Z2/Z3 e o G3. Só conheço Android da Samsung...os outros são melhores ou mais estáveis ?

OBS: Não quis gerar briga entre marcas e sistemas, apenas explicando minha situação.
A interface da Samsung, TouchWiz, tem fama de ser a mais pesada... Cada empresa faz a sua personalização no android, ai tbm tem os Nexus que são android puro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo