[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z3, Z3 Compact e Z3 Dual-SIM

acho que não, até pelo preço dele.

O preço dele diferencia pelos recursos usados na construção como tela menor com menor densidade, bateria menor, etc. A diferença não está tão grande!
 
Acabei de vir da loja da Claro. O Z3 já tinha lá em estoque com eles. Apenas 1, só tinha chegado 3 e restava um apenas haha. Que aparelho fantástico!! Comparado ao Z1 e Z2 ele é muito pequeno e leve mesmo!! Quase compro, vou esperar acabar a carência do plano quando peguei o Z2 -.-, Ele ficaria a R$715 pra mim. Nossa a Sony apesar do preço deu uma caprichada danada no Z3, lindo demais, senti ele tão pequeno na minha mão pra um celular de 5,2". Imagina o Z3 Compact haha.
 
Hehe... z4 vindo ae... sony muito zueira
 
Galera, o modelo Compact do Z3 também vem com a SmartBand? Ou somente o Z3 normal que vêm com ele..??
 
Só Z3 DTV e Z3 Dual vem com SmartBand. O Z3 Compact não vem.
Show! To achando, então, que vou pegar as versões a venda no ML. O preço esta bom... Nos demais sites não sei quando teremos uma opção com bom preço (********************, por ex.).
 
Show! To achando, então, que vou pegar as versões a venda no ML. O preço esta bom... Nos demais sites não sei quando teremos uma opção com bom preço (********************, por ex.).

ML sao importados e sem garantia nacional e não vem smartband na maioria deles. è bom vc conferir.
 
ML sao importados e sem garantia nacional e não vem smartband na maioria deles. è bom vc conferir.
Pois é! Como optei pelo modelo Compact a SmartBand não será um problema. Todavia, a questão da garantia me incomoda. Outro ponto é o 4G Brasileiro. Neste modelo, Z3 Compact, o aparelho importado também é compatível com o 4G Brasileiro?
 
Pois é! Como optei pelo modelo Compact a SmartBand não será um problema. Todavia, a questão da garantia me incomoda. Outro ponto é o 4G Brasileiro. Neste modelo, Z3 Compact, o aparelho importado também é compatível com o 4G Brasileiro?

Sim, ambos são. Fosse vc esperava ao menos até o dia 29/10 ou 30 quando ele vai estar a venda aqui oficialmente e vc pesquisar preços nas lojas.
 
Sim, ambos são. Fosse vc esperava ao menos até o dia 29/10 ou 30 quando ele vai estar a venda aqui oficialmente e vc pesquisar preços nas lojas.

Valeu pela dica! São poucos dias, afinal de contas.
 
Valeu pela dica! São poucos dias, afinal de contas.

Z3 compact já aparece nas lojas proibidas aqui do forum. Fica a dica, aparece sem estoque ainda, mas já fica de olho nelas pq o preço vista nelas sai bem em conta.
 
Z3 compact já aparece nas lojas proibidas aqui do forum. Fica a dica, aparece sem estoque ainda, mas já fica de olho nelas pq o preço vista nelas sai bem em conta.

São lojas confiáveis? Me envia MP, se puder, por favor, com os nomes. Tks!
 
São lojas confiáveis? Me envia MP, se puder, por favor, com os nomes. Tks!
que elas criaram contas aqui no fórumpra divulgar e fazer propaganda gratuita aqui e por isso o fórum bloqueou, mesmo que eu digite o nome cc vai ver só ******. É a xixa magazine haha vê se coloca no Google que ele corrigi.

Troque o X pelo C e Ç

Tem várias lojas que são do mesmo grupo, mais nomes diferentes. São todas tranquilas pra se comprar.
------------
São lojas confiáveis? Me envia MP, se puder, por favor, com os nomes. Tks!

Amigo, entrou em PRÉ-VENDA na Sony Store Online. Ficou excelente o preço pelo site de parceiros: http://store.sony.com.br/parceiros

Usa o código apagamis e teu CPF.

XPERIAZ3COMP_PRETO_1.jpg

Smartphone Xperia Z3 compact Preto - Surpreenda-se com o melhor! - Desbloqueado - Lançamento previsto para dia 05/11*
Seja o primeiro a comentar este produto


Ganhe 5% de desconto no Boleto
ou 4% de desconto no Débito Online

Confira o regulamento >



transp.gif
De: R$ 1.999,00

Preço especial R$ 1.699,15 em 12 x de R$ 141,6 sem juros
ou R$ 1.614,19 no boleto
veja outras opções de parcelamento

BOLETO BANCÁRIO FICA POR:
R$ 1.614,19 sem juros
 
Última edição:
que elas criaram contas aqui no fórumpra divulgar e fazer propaganda gratuita aqui e por isso o fórum bloqueou, mesmo que eu digite o nome cc vai ver só ******. É a xixa magazine haha vê se coloca no Google que ele corrigi.

Troque o X pelo C e Ç

Tem várias lojas que são do mesmo grupo, mais nomes diferentes. São todas tranquilas pra se comprar.
------------


Amigo, entrou em PRÉ-VENDA na Sony Store Online. Ficou excelente o preço pelo site de parceiros: http://store.sony.com.br/parceiros

Usa o código apagamis e teu CPF.

http://store.sony.com.br/images/aux/XPERIAZ3COMP_PRETO_1.jpg[url]http://store.sony.com.br/imagens/produtos/zoom.gif
[/URL]Smartphone Xperia Z3 compact Preto - Surpreenda-se com o melhor! - Desbloqueado - Lançamento previsto para dia 05/11*
Seja o primeiro a comentar este produto


Ganhe 5% de desconto no Boleto
ou 4% de desconto no Débito Online

Confira o regulamento >



http://store.sony.com.br/imagens/transp.gifDe: R$ 1.999,00
Preço especial R$ 1.699,15 em 12 x de R$ 141,6 sem juros
ou R$ 1.614,19 no boleto
veja outras opções de parcelamento

BOLETO BANCÁRIO FICA POR:
R$ 1.614,19 sem juros

na verdade não é ç e sim SS
 
Oi? haha não te entendi.

É que você citou o site bloqueado e disse para trocar o X X por C e Ç, mas o site é com SS e não Ç.

A proposito como conseguiu esse preço? Rola desconto no Z3 não dual? Não consegui com o codigo informado e meu cpf...
 
Última edição:
É que você citou o site bloqueado e disse para trocar o X X por C e Ç, mas o site é com SS e não Ç.

A proposito como conseguiu esse preço? Rola desconto no Z3 não dual? Não consegui com o codigo informado e meu cpf...

Esse desconto é pela Sony Store. Acessa http://store.sony.com.br/parceiros e usa o código "apamagis" pra logar na página de parceiros. Rola pra qualquer produto da loja da Sony.
 
Sem as aspas. O código ta fucionando. Testei com meu CPF e ta tranquilo.

Mas será que onde você trabalha eles fornecem o CPF e por isso funciona?

Recebo a mensagem O código digitado é inválido. Confira o código promocional fornecido e tente novamente ou entre em contato com o RH ou Associação de sua empresa~

Que preço sai o Z3 Single chip nesse esquema de parceiro a vista no boleto amigo?
 
Última edição:
Códigos que vc pode usar em http://store.sony.com.br/parceiros

previ/bb
vivo
apamagis


transp.gif
transp.gif
Smartphone Xperia Z3 Preto - Surpreenda-se com o melhor! SmartBand Inclusa - Desbloqueado - Lançamento previsto para dia 05/11*
transp.gif
Ganhe 5% de desconto no Boleto
ou 4% de desconto no Débito Online

Confira o regulamento >


Share on facebookShare on twitterShare on emailShare on printMore Sharing Services269

transp.gif
Pré-Venda!

O Xperia Z3 é o smartphone que faz mais e vai além seja em uma corrida > mais detalhes
transp.gif
transp.gif
R$ 2.699,00
Preço especial R$ 2.294,15
em 12 x de R$ 191,18 sem juros

veja outras opções de parcelamento
transp.gif
transp.gif
compare modelos >

BOLETO BANCÁRIO FICA POR:
R$ 2.179,44

------------
Mas será que onde você trabalha eles fornecem o CPF e por isso funciona?

Não tem isso. Usa os códigos que acabei de postar. Tem mais dois pra tu tentar.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo