[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

[video=youtube;gmr3lSonKz0]https://www.youtube.com/watch?v=gmr3lSonKz0[/video]



nao sei se procede... but ta ai, so pra constar
Os icones do lollipop no nexus 6 estao diferentes da versao do nexus 5.Acredito q seja pq ainda nao e a versao final. Estou com o lollipop aqui e nao tem essa funcao do coracao e os icones estao quase os mesmo do kitkat, com exceção de alguns
 
Última edição:
Eita varios então deu esse bug... vai entender kkkk




Broder ñ ligo nem um pouco p/ bench, tendo em visto q nunca tinha sequer instalado, mas por curiosidade acabei de instalar e rodar... aqui ta tudo stock e uns 3 widgets do beautiful widgets pro



amigo vc tem ar condicionado ai ??? ahahhaah

seguinte.. aqui na minha cidade ta muito calorrrrrrr, testando na temperatura ambiente faço 29k, no entanto com ar condicionado ligado consegui 38k hj.

thermal throttling desgraçado... realmente nao sei pq fazem esses cpus quad core.. octa core, tudo engana troxa, pq em full load eles caem pra 2 nucleos a 1.2ghz.
 
thermal throttling desgraçado... realmente nao sei pq fazem esses cpus quad core.. octa core, tudo engana troxa, pq em full load eles caem pra 2 nucleos a 1.2ghz.

Vale lembrar que alguns fabricantes liberam o processador quando detectam um benchmark conhecido. Os Nexus não fazem isso, mas teve uma polêmica quando o CyanogenMod colocou benchmarks na sua lista de aplicativos que exigem alta performance, não sei onde foi parar.
 
amigo vc tem ar condicionado ai ??? ahahhaah

seguinte.. aqui na minha cidade ta muito calorrrrrrr, testando na temperatura ambiente faço 29k, no entanto com ar condicionado ligado consegui 38k hj.

thermal throttling desgraçado... realmente nao sei pq fazem esses cpus quad core.. octa core, tudo engana troxa, pq em full load eles caem pra 2 nucleos a 1.2ghz.

Normal isso, até computadores fazem. O CPU aumenta o consumo e TDP de acordo com necessidade. Trouxa é quem quer uma CPU rodando 100% sem necessidade.
 
Hoje a Spigen salvou minha vida, uso a película de vidro temperado Glas.tR e a case Ultra Hybrid. Sem querer acabei deixando meu celular no sofá e meu cachorro aproveitou pra testar o brinquedo.
Resultado, a case ficou toda mordida, arranhada e a tela tava no mesmo estado. Fui tirando a pelicula com aquela cara :argh: e NÃO TEVE UM ARRANHÃO, tanto a tela quando a parte traseira.
Spigen approved :challenge:
 
Normal isso, até computadores fazem. O CPU aumenta o consumo e TDP de acordo com necessidade. Trouxa é quem quer uma CPU rodando 100% sem necessidade.

amigo creio que vc me interpretou errado, quis dizer que , de que adianta a cpu ser quadcore, se quando ela é 100% requisitada , ela desliga os núcleos e reduz o clock a 1.2ghz ??

fiz um teste aqui jogando gta SA, começa a 2.2ghz com os 4 nucleos ativados, jogando por uns 20 minutos cai pra 1.2ghz e 2 núcleos , e se percebe uma queda nos FPS.

por isso admiro o iphone, eles nao correm por "specs" , a otimização e o rendimento por núcleo dele é infinitamente maior que os snapdragons.
 
por isso admiro o iphone, eles nao correm por "specs" , a otimização e o rendimento por núcleo dele é infinitamente maior que os snapdragons.

Tu tá querendo dizer que iOS não faz throttling no A8(X)?

Fumou alguma coisa ou simplesmente acha que a Apple faz milagre com software?

Qualquer chip com dissipação passiva de calor vai fazer throttling, para evitar danos.

E procure se informar melhor. O Snapdragon 805 do Nexus 6 faz a CPU dual core do iPhone 6 passar vergonha em alguns testes.
Dica: www.google.com.
 
amigo creio que vc me interpretou errado, quis dizer que , de que adianta a cpu ser quadcore, se quando ela é 100% requisitada , ela desliga os núcleos e reduz o clock a 1.2ghz ??

fiz um teste aqui jogando gta SA, começa a 2.2ghz com os 4 nucleos ativados, jogando por uns 20 minutos cai pra 1.2ghz e 2 núcleos , e se percebe uma queda nos FPS.

por isso admiro o iphone, eles nao correm por "specs" , a otimização e o rendimento por núcleo dele é infinitamente maior que os snapdragons.

De fato, eu interpretei erroneamente. Minhas desculpas.:D
 
Tu tá querendo dizer que iOS não faz throttling no A8(X)?

Fumou alguma coisa ou simplesmente acha que a Apple faz milagre com software?

Qualquer chip com dissipação passiva de calor vai fazer throttling, para evitar danos.

E procure se informar melhor. O Snapdragon 805 do Nexus 6 faz a CPU dual core do iPhone 6 passar vergonha em alguns testes.
Dica: www.google.com.


aonde eu disse que o A8 nao faz throttling ?? leia bem eu afirmei que a apple nao se importa com quantidade de núcleos e sim com a "qualidade " dos mesmos. Usando o mesmo google que vc me indicou, olhe alguns testes e perceba que 1 núcleo da apple é bem mais forte que 1 núcleo tanto de snap 800, ,801 , 805.

de uma olhada no geekbench ai :

http://www.tomshardware.com/reviews/qualcomm-snapdragon-805-performance,3887-4.html

snap 805 tomando de a7 , observação nao estou afirmando que a7 ou a8 sao superiores ao snap 80x ,e sim superiores em performance por núcleo.

mas isso realmente não vem ao caso, snap 800, 801, 805 , ambos sao monstros de specs e benchmarks e otimos chips(estou satisfeito com meu nexus 5) , mas em JOGOS que é bom, não tem otimização, todos lagam no gta SA(digo com o grafico no maximo) , Amazing spider man 2 , falta otimização, e é nisso que admiro a apple.

amazing spider man 2

Iphone 6

http://www.youtube.com/watch?v=N1ONfb6uOM4

s5 , g3 , oneplusone

http://www.youtube.com/watch?v=C4JS8BMYEOg

no gta SA então nem se fala , a diferença é brutal.

Vamos aguardar o snap 810, talvez isso melhore ahahhaha.
 
Última edição:
aonde eu disse que o A8 nao faz throttling ?? leia bem eu afirmei que a apple nao se importa com quantidade de núcleos e sim com a "qualidade " dos mesmos. Usando o mesmo google que vc me indicou, olhe alguns testes e perceba que 1 núcleo da apple é bem mais forte que 1 núcleo tanto de snap 800, ,801 , 805.

de uma olhada no geekbench ai :

http://www.tomshardware.com/reviews/qualcomm-snapdragon-805-performance,3887-4.html

snap 805 tomando de a7 , observação nao estou afirmando que a7 ou a8 sao superiores ao snap 80x ,e sim superiores em performance por núcleo.

mas isso realmente não vem ao caso, snap 800, 801, 805 , ambos sao monstros de specs e benchmarks e otimos chips(estou satisfeito com meu nexus 5) , mas em JOGOS que é bom, não tem otimização, todos lagam no gta SA(digo com o grafico no maximo) , Amazing spider man 2 , falta otimização, e é nisso que admiro a apple.

amazing spider man 2

Iphone 6

http://www.youtube.com/watch?v=N1ONfb6uOM4

s5 , g3 , oneplusone

http://www.youtube.com/watch?v=C4JS8BMYEOg

no gta SA então nem se fala , a diferença é brutal.

Vamos aguardar o snap 810, talvez isso melhore ahahhaha.

em partes errado... não é hardware... é software... a Apple tem uma fragmentação muito pequena e por isso consegue se focar no melhor rendimento possível com o q tem... mesma coisa o MacOS... e por isso ela consegue um desempenho melhor mesmo com um hardware inferior... digo isso com propriedade de quem instalou o MacOS em um PC e viu o PC ganhar pelo menos 50% de qualidade em relação à windows ( a teoria aplicada é a mesma... Windows com muita fragmentação de hardware = android para smarts )

Então não funciona assim... e sem falar q o problema não é o dispositivo em si... mas sim onde moramos... pois qualquer testes q é padronizado com normas ISO e blablabla... tem uma temperatura regulada de se não me engano 24C... ou seja... uma temp ambiente dessa ele terá pouco trhottoling... maior terá mais... menor terá menos

Eu mesmo resolvi voltar a fazer over pois com underclock ele ficava frio e tinha boa economia de bateria... e eu reparei q quando subi o clock para 2.38ghz ele melhorou a bateria :poker:... e dai subi para 2.5ghz atualmente e melhorou mais um tanto... o q imagino é q com clock mais alto ele executa as tarefas simples ( aka 1core ou 2cores ) mais rápido e fica menos tempo em load... diminuindo a carga extraída da bateria... entretanto como o throttoling vai rolar solto... ele estava sempre caindo à 1.7ghz jogando e tal... independente do clock máximo... então preferi deixar assim... e no bench no antutu o meu ta dando pouquinho mais de 40k... exatamente por causa do single threat q fica em full em 2.5ghz... no multi threat ele reduz mesmo pra 1.7ghz
 
quem aqui defende snapdragon deveria se informar mais

abre um HWMonitor ou outro app que registra as frequencias e vai jogar alguma coisa

vc verá seu lindo snapdragon 2.5ghz 4 nucleos virar um dual core 1.x em questão de minutos

Sua linda GPU 500mhz virar 300mhz

falar que computador faz isso? Até faz, mas muito raro. Só em casos onde há problemas na refrigeração.

falar que a culpa é pq moramos no Brasil? Morri de rir aqui, vcs acham que na Europa e EUA não faz calor no verão? Mais que aqui.... Agora só podemos usar snapdragons direito no Polo Norte? ahahahhahahah

Enfim, snapdragon é um lixo

Snapdragon 801 = 800 com over

805 = 801 com over

unica mudança significativa será com o 810.
 
Última edição:
amigo vc tem ar condicionado ai ??? ahahhaah

seguinte.. aqui na minha cidade ta muito calorrrrrrr, testando na temperatura ambiente faço 29k, no entanto com ar condicionado ligado consegui 38k hj.

thermal throttling desgraçado... realmente nao sei pq fazem esses cpus quad core.. octa core, tudo engana troxa, pq em full load eles caem pra 2 nucleos a 1.2ghz.

kkkkk realmente estava com o split ligado, imaginava q qdo atingisse altas temps deveria baixar o clock, mas não assim tão bruto e tão significativo em testes rápidos rs

Uso o cel bem de boa, redes sociais, filmes/fotos.. nem jogo tenho instalado, foi 1 teste q faço até desinstalei o antutu já
 
Hoje resolvi fazer um endurance test com o N5:


- Brilho fixo, no nível do screenshot
- Apenas 3G. Wifi desligado sempre.


n6GSi8e.jpg



UVUexrL.jpg



h0LiFyg.jpg



m1jWjvu.jpg



YOS5H1k.jpg



Basicamente, fiquei o tempo inteiro conversando no Whatsapp, e também naveguei um pouco no Chrome, que nem aparece na lista, está lá pelo 8o lugar no dreno da bateria.
 
Hoje resolvi fazer um endurance test com o N5:


- Brilho fixo, no nível do screenshot
- Apenas 3G. Wifi desligado sempre.


http://i.imgur.com/n6GSi8e.jpg


http://i.imgur.com/UVUexrL.jpg


http://i.imgur.com/h0LiFyg.jpg


http://i.imgur.com/m1jWjvu.jpg


http://i.imgur.com/YOS5H1k.jpg


Basicamente, fiquei o tempo inteiro conversando no Whatsapp, e também naveguei um pouco no Chrome, que nem aparece na lista, está lá pelo 8o lugar no dreno da bateria.

N5 adora uma bateria. Toma de mamadeira e tudo.
O meu mesmo, uso brilho quase no mínimo e a bateria vai embora. Se eu jogar então, tadinho de mim :haha:

Aprendi a andar com carregadores na bolsa por causa dele. :feelbad:
 
Comofaz pra conseguir 5H de screen on? :hmm:
O meu nunca passou de 3 e pouco.
 
Os icones do lollipop no nexus 6 estao diferentes da versao do nexus 5.Acredito q seja pq ainda nao e a versao final. Estou com o lollipop aqui e nao tem essa funcao do coracao e os icones estao quase os mesmo do kitkat, com exceção de alguns

qual versão vc esta usando?
 
Depois que eu fiz full wipe eu notei hj que minha foto da conta do google não aparece mais, alguém sabe como faz pra resolver? ja entrei no g+ tbm

VpH6DDD.png
 
o modem do lollipop é muito ruim pra quem usa aqui no brasil...fico varias vezes sem sinal

Eu estou usando a 3 dias ja e nao perdi sinal nem uma vez.
 
aqui esta muito ruim... pensando em voltar pro kitkat so por causa disso

Se tiver custom Recovery e Root basta fazer o flash de outra Radio... aki já testei um monte :p ( não no LP mas elas não tem problema com versões pois é uma partição separada ;) )
 
Review android 5. Mostra bastante coisa do novo android.

 
Todos aplicativos, até de terceiros, terão suporte para esta Dynamic status bar no android L?
Depois que se acostuma com esta feature da Paranoid é dificil de largar...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo