• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

Cruiser

You talkin' to me?
Registrado
ExDQtWN.jpg

yOZnEpj.jpg


Anunciado pelo Google em San Francisco, o sucessor direto do Nexus 4 é também fabricado pela LG, traz consigo o novo Android 4.4 Kit Kat em sua versão pura, 4G e em uma poderosa tela Full HD de 5 polegadas. O destaque, entretanto, continua sendo o preço: por US$ 349 (cerca de R$ 800) é possível adquirir um modelo de 16 GB, branco ou preto, sem contratos com operadoras, nos Estados Unidos.
VpeKRSo.jpg

A nova tela IPS de 5 polegadas FullHD é o grande atrativo no hardware, protegido pelo Gorilla Glass 3 e com 445 ppi de densidade. A câmera frontal tem 1.3 megapixels, já a traseira tem 8 megapixels e vem com estabilizador ótico e flash LED, além de uma funcionalidade chamada HDR+, evolução do padrão famoso por compensar partes escuras e claras de uma foto. Segundo as impressões do site "The Verge", sua performance "não faz com que donos de um iPhone 5S ou Lumia 1020 achem que estão perdendo alguma coisa".

O coração do Nexus 5 é o processador Snapdragon 800, um quad-core Krait 400 rodando a 2,3 GHz com processador gráfico Adreno 330 e 2 GB de RAM. Como todo smartphone da linha Nexus, o Android 4.4 KitKat brilha em sua versão mais pura, sem interferência de outras fabricantes, do jeito que o Google pensou. Juntos, a performance chega a ser superior ao do Galaxy Note 3 ou do LG G2, segundo o benchmark da Rightware.

jM1pSOn.jpg

No design do Nexus 5, pouca novidade: design minimalista, bordas superior e inferior abalroadas e frente sem botões físicos - semelhante ao Nexus 4. Os botões de volume e bloqueio de tela, em cerâmica, continuam no mesmo lugar, mas o material plástico usado em sua fabricação desaponta perto de tops como iPhone 5S e HTC One.

Alimentado por uma bateria de 2.300 mAh não removível, o Nexus 5 pesa 130 g (9 g mais leve do que o Nexus 4) e é vendido desbloqueado também em uma versão de 32 GB pelo preço de US$ 399 (cerca de R$ 900), nas cores branca e preta.

Junto com o telefone, o Google lançou capas coloridas e bumpers oficiais para o Nexus 5, nas cores preta, vermelha, cinza e amarela por US$ 35 (cerca de R$ 80). Outra novidade foi a base para recarregamento sem fio, semelhante ao lançado pela Nokia para o Lumia 920. Compatível com o Nexus 5 e o Nexus 7 (2013), o acessório ainda não teve o seu preço revelado.

O Nexus 5 é compatível com 3G, 4G LTE, Wi-Fi a/b/g/n/ac, Bluetooth 4.0 LE, A-GPS e NFC, e será vendido, a partir desta sexta-feira, nos Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, França, Alemanha, Espanha, Itália, Austrália, Japão e Coreia do Sul.

Nos EUA, ele novamente se destaca bastante em relação aos seus competidores. O modelo de 8GB sai por US$ 300, enquanto o de 16GB custa US$ 350 e o de 32GB custa US$ 400. Ainda não sabemos sobre o Brasil, mas esperamos que ele não demore tanto como o Nexus 4, e quem sabe seja possível encontrar por preços atraentes como seu antecessor (que custa R$ 999 em alguns lugares). Ele começou a ser vendido hoje nos EUA.

Reviews:



Unboxing:



Teste da câmera
Nexus 5 VS iPhone 5s:



Teste da câmera Nexus 5 VS Galaxy S4:


Separador-de-Texto-1.jpg

Benchmark Nexus 5 VS iPhone 5s:



Benchmark Nexus 5 VS Galaxy S4:



Benchmarks:

dQQd189.jpg
uAp2wh9.jpg

o9gkEUx.jpg


Bumpers e carregador sem fio:

nexusaccessories02.jpg
nexusaccessories03.jpg

nexus-carregador.jpg



ZTg0XLn.jpg


Android, que chega à versão 4.4 com o apelido de Kit Kat, foi anunciado pelo Google neste dia 31 de outubro. Não por coincidência, a data marca o Halloween, data em que é tradicional pedir "gostosuras ou travessuras"; nada melhor do que divulgar seu novo sistema operacional com nome de sobremesa neste dia.

O sistema já virá junto ao Nexus 5. O Google diz que os primeiros celulares a receberem a atualização serão o Nexus 4, Galaxy S4 Google Play Edition e o HTC One Google Play Edition. Os tablets Nexus 7 e 10 também serão atualizados. No entanto, a empresa só prevê que a atualização acontecerá "nas próximas semanas".

Novo aplicativo de chamadas:

Agora o app prioriza os contatos com quem você mais fala. Também é possível pesquisar por telefones de locais próximos registrados no Google Maps, indo além dos seus contatos na hora de procurar os números telefônicos.

Identificação de chamada:

Agora, se algum número que não estiver na sua lista de contatos ligar para o seu telefone, o aparelho irá procurar pelo número em uma lista de empresas registradas no Google Maps para possivelmente tentar descobrir quem está ligando.S4 Google Play Edition e o HTC One Google Play Edition. Os tablets Nexus 7 e 10 também serão atualizados. No entanto, a empresa só prevê que a atualização acontecerá "nas próximas semanas".

Nova organização de SMS:

Agora o Hangouts e o aplicativo de mensagens do Android se tornaram uma coisa só, possibilitando reunir todas as conversas em apenas um espaço.

Emoticons:

Agora os emoticons do Emoji, farão parte do teclado nativo do Google, trazendo mais cor e expressão para a comunicação entre os usuários.

Multitarefa mais rápido:

O Google promete que o novo Android terá uma melhor otimização de memória que permitirá a utilização de vários aplicativos ao mesmo tempo de forma mais suave, como jogar enquanto escuta música, ou qualquer outro recurso que você prefira utilizar.

Impressão fácil:

Agora será possível mandar imprimir documentos, arquivos, imagens ou qualquer outro conteúdo diretamente do seu celular ou tablet. Basta conectar a impressora ao Google Cloud Print ou outras impressoras conectadas a aplicativos do Google Play, sem precisar de cabos ou nada parecido.

Pedômetro:

Para os interessados em exercícios e caminhada, o Android Kit Kat possui um pedômetro que poderá dizer quantos passos você deu durante o seu trajeto. O Google promete que o aplicativo deverá consumir pouca bateria.

"Ok Google"

Uma das novidades do Moto X (que também é do Google) é o “Ok, Google Now”, que ativa comandos de voz do aparelho. O Android 4.4 também terá este recurso, mas com algumas adições interessantes, como a execução de músicas e envio de mensagens por voz. E o “Now” foi embora do comando.

Mais imersão:

Agora quando você estiver lendo algum livro, jogando alguma coisa ou assistindo a algum vídeo, as barras inferiores e superiores da interface do Android deverão sumir para abrir mais espaço para o conteúdo na tela. Para acessar estas áreas, basta deslizar o dedo de cima da tela para baixo ou de baixo para cima. A intenção é colocar o conteúdo em primeiro plano e desligar o usuário de notificações e informações sobre bateria, etc.

Inclusão:

O Android 4.4 deve ser o mais inclusivo de todos, que deve chegar ao maior número de dispositivos, já que o Google afirma que ele foi feito de uma forma para rodar de forma eficiente em todos os aparelhos, incluindo aqueles com apenas 512 MB de RAM. Se isso realmente acontecer, a empresa pode acabar com a fragmentação do sistema, um dos grandes problemas para desenvolvedores.




 
Última edição:
Reservado. Irei adicionando mais informações ao tópico.
 
Caraca. No Brasil vai custar mais de 2K
 
ei cara, decide se a tela é 5 polegadas ou 4.95 polegadas, arruma isso ai

:bat:
 
Última edição:
Ia postar no outro tópico.. mas ae vai:

na minha opinião o nexus 5 não vai demorar tanto tempo pra chegar no brasil como foi no caso do n4 por alguns motivos
1° ele ja foi homologado pela anatel (ok issso já é um passo bom, fica na vontade da lg agora)
2° o nexus 4 demorou por causa do nome nexus que pertencia a outra empresa brasileira (lembra da historia do galaxy nexus q teve q ser vendido com nome de galaxy X pq não podia usar o nexus? pois bem) o google fez lá os acordos pra poder usar o nome nexus no nexus 4, isso significa q no brasil não terá q fazer acordo com empresas pra negociar o nome nexus

o texto ficou um pouco confuso mas é isso q eu acho. E tbm eu posso estar errado em muita coisa:haha::haha:

Concordo com você amigo. Mas tem uma coisa que não levamos em consideração.
O Hugo Barra saiu do Google. Será que ele não tinha influência aqui no Brasil? Tipo como ponte entre o mercado brasileiro e o americano?
Eu não vejo muito empenho do Google Brasil em divulgar o Android/Nexus aqui no país.
Querendo ou não, o Hugo vinha apresentando eventos aqui no Brasil.

Mas por outro lado ele está na Xiaomi agora. Ele sabe o tamanho do mercado brasileiro e como chegar até ele. Não duvido que daqui a um tempo não teremos novidades dessa empresa por aqui.
 
um amigo meu voltou dos EUA anteontem :feelbad:
agora vai demorar pra chegar aqui num preço decente
 
Galera, alguém pode me ajudar a comprar o celular? Um amigo vai pros EUA hoje e tava pensando em pedir pra ele trazer um N5 pra mim. É só pela Google Play mesmo né? Qual o esquema pra comprar? Proxy?

E é serio que o 4G dele não funciona aqui no Brasil? :(
 
Curti muito o aparelho. Espero que a câmera tenha melhorado.

Mas meu N4 ainda dá conta muito bem das minhas necessidades.
 
Galera, alguém pode me ajudar a comprar o celular? Um amigo vai pros EUA hoje e tava pensando em pedir pra ele trazer um N5 pra mim. É só pela Google Play mesmo né? Qual o esquema pra comprar? Proxy?

E é serio que o 4G dele não funciona aqui no Brasil? :(

So funciona aqui no Brasil o 4g de todos países com exceção dos países da América do Norte.
Já está esgotado e a previsão de entrega é média aí de quase 1 mês.

Só fechar uma vpn com os Estados Unidos que vc consegue verificar o tempo de entrega.

Ahhh e fora do Google play vai ser mais caro e só começa a vender daqui a 1 semana
 
Estarei em Singapura dia 4. Lá é fácil de achar nexus, vamos ver se vejo um n5 lá. Mexi em um Meizu Mx3 hoje em Pequim, legal, mas nao me chamou tanta atenção. Tela bem definida, mas o brilho máximo fraco, deve dar bastante reflexo no sol. Tirei uma foto e nao gostei do resultado, vi outras fotos no celular. Acabemos inferior ao do s4, por exemplo. Mas o que realmente me deixou com um pé atras em relação ao celular (ja que falam muito bem no reviews) é que as lojas sao toscas. O mx3 nem tinha no balcão para testar, tive que pedir, a mulher me deu um que estava aberto guardado em uma gaveta, todo sujo. Andei bastante por aqui, no metro geral usando celular e você nao vi 1 indivíduo com o Meizu. Os Xiaomi que sao vendidos pela internet vi alguns. Lg também nao se vê. Em peso é samsung, Apple e Lenovo. Muitos ja com o note 3. Apple muito forte também apesar de falarem que aqui é fraco. Samsung domina. Vi uns poucos oppo e xiaomi. Meizu ninguém. O android do meizu também nao gostei muito.
 
quero ver os testes de bateria!
 
Eu curti.

Sou usuário de iPhone e se for "entrar" no mundo Android será através desse Nexus 5.

Hardware espetacular.

Só uma info:

"O modelo comercializado na América no Norte (EUA e Canadá) *não* é compatível com o nosso 4G. Já o vendido no resto do mundo (por enquanto Reino Unido, Austrália, França, Alemanha, Espanha, Itália, Japão, Coreia e, em breve, Índia) possui, sim, compatibilidade com a banda 7 (2.600MHz) utilizada por operadoras brasileiras."
 
Tesão, tenho um S4 e a mão tá coçando.

Mas quem sabe o KitKat já me aplaque a sede.
 
Pegarei em janeiro um nos EUA, depois que ele lançou o meu Nexus 4 pareceu tão velho, tadinho :seferrou:
 
Agora chove Nexus 4 no bazar... bem provável que o meu tbm.
 
Processador Qualcomm Snapdragon 800 quad-core de 2,3 GHz :folks:
Memória RAM de 2 GB :thinking:

Tela de 4,95 polegadas IPS com Gorilla Glass 3
Resolução de 1920x1080 (445 ppi) :wtf:

Armazenamento de 16 GB ou 32 GB (sem possibilidade de expansão) :mesa::mesa::mesa::mesa:
 
alguem ai que comprou o nexus 5 na play , recebeu o email de "confirmação" ?? comprei o meu ontem... e ate agora nada... =(
 
Eu acho que o vídeio é fake... na parte "Sobre" tá descrito como "Key Lime Pie" e não KitKat o_O
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo