[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

Ué, segundo o GSMArena é pra ser compatível sim:

"LTE 700 / 800 / 850 / 1700 / 1900 / 2100 / 2600 - North America version"

http://www.gsmarena.com/lg_nexus_5-5705.php

Eu não entendi isso tbm .
Mas tem uma questão que nossa banda é a 7 e nas especificações oficiais não tem a banda 7 na amaerica do norte.

LTE: Bands: 1/2/4/5/17/19/25/26/41 ( north america )
LTE: Bands: 1/3/5/7/8/20 ( resto do mundo )


---

Thank you.
Great news! Your order on Google Play has shipped.

Important: Please note that your tracking number may take up to 24 hours to activate. Once your tracking number is active, you can check the status of your shipment here: #xxxxxxxxxxxx

uhul .. foi enviado e estava dizendo que só entre 3 - 4 semanas que seria enviado ! Parabens google
 
Eu não entendi isso tbm .
Mas tem uma questão que nossa banda é a 7 e nas especificações oficiais não tem a banda 7 na amaerica do norte.

LTE: Bands: 1/2/4/5/17/19/25/26/41 ( north america )
LTE: Bands: 1/3/5/7/8/20 ( resto do mundo )


---

Thank you.
Great news! Your order on Google Play has shipped.

Important: Please note that your tracking number may take up to 24 hours to activate. Once your tracking number is active, you can check the status of your shipment here: #xxxxxxxxxxxx

uhul .. foi enviado e estava dizendo que só entre 3 - 4 semanas que seria enviado ! Parabens google


poxa ae sim !!! recebeu isso no email ?? o meu ainda nada.. pendente.. sem email.. =(
 
poxa ae sim !!! recebeu isso no email ?? o meu ainda nada.. pendente.. sem email.. =(

Recebi no email ! agora começou a ansiedade ( vou redirecionar via DHL que chega em 3 dias )
Order date: Oct 31, 2013 7:45:58 PM EDT ( horario de que fiz a compra )
 
Como o amigo falou a nossa banda é mesmo a 7, o modelo americano não é compatível...

[]s

Mas então além de saber as frequências, tem saber a banda de operação do smart? Vix não sabia que 4G era tão complicado assim :hmm:
 
A evolução da linha Nexus

daVR92d.gif
 
O Nexus 5 ficou bonito até, só não gostei do jeito como deixaram impresso/escrito Nexus na parte de trás, fica estranho escrito verticalmente...
 
Pedindo pra alguém nos EUA enviar pra cá, é grande a probabilidade de ser taxado?
A pessoa pode declarar um valor menor (tipo 300 dólares)?
 
Pedindo pra alguém nos EUA enviar pra cá, é grande a probabilidade de ser taxado?
A pessoa pode declarar um valor menor (tipo 300 dólares)?

99% de chance de ser taxado pq as encomendas passam no raio X. Mas mesmo com imposto sai mais barato que no Brasil
 
99% de chance de ser taxado pq as encomendas passam no raio X. Mas mesmo com imposto sai mais barato que no Brasil

O que já me disseram é que se alguém mandar de lá a chance de ser taxado é bem menor do que se fosse mandado de uma loja. Mas nunca tive experiência com isso
 
Tem certeza desse número? Não tenho certeza que eles escaneiam TODAS as encomendas, principalmente se for de pessoa física.

é pq vc não vai mandar um eletrônico por um frente sem rastreio/airmail e ficar 2/3 meses para receber . ( aqui passa por amostra, por isso muitos passam batido )
E os fretes que possuem rastreio ( todos passam no scanner ).

Mas de acordo com o que ja comprei / amigos o imposto é tabelado e fica na media de 100/150 reais com os celulares e tablets.
 
E a garantia no caso de comprar no exterior? Como que fica? :p
 
Garantia de produtos importados

Se o fabricante do produto importado tiver atuação no mercado brasileiro, deve assumir a legislação de consumo do país, o que dá a responsabilidade pelo cliente nacional. Se o produto foi comprado de um importador, ele será solidariamente responsável por resolver o problema.



Se o fabricante do produto importado tiver atuação no mercado brasileiro, deve assumir a legislação de consumo do país, o que dá a responsabilidade pelo cliente nacional. Se o produto foi comprado de um importador, ele será solidariamente responsável por resolver o problema.

Assim, em caso de defeito no produto, o fornecedor deve prestar assistência, mesmo que seja necessário enviar o artigo para fora do país para o reparo, caso não haja mão de obra técnica ou peças de substituição no Brasil.

Em regra, o fabricante tem até 30 dias para devolver o produto em perfeitas condições de uso. Mas no caso de o conserto ser feito no exterior, é razoável que o consumidor aceite um prazo maior, mas é dever da empresa indicar a data em que o problema estará sanado.

Já no caso de um artigo cuja empresa não atue no Brasil, prevalecem as regras contratuais do local de compra do produto. Dessa forma, o Idec recomenda que o consumidor pergunte quais são as condições para assistência técnica do artigo na hora da compra. Caso não tenha feito isso, é preciso checar o que indica o termo de garantia do produto.

Fonte:http://www.idec.org.br/consultas/dicas-e-direitos/garantia-de-produtos-importados

Resumindo, se não quiserem te dá assistência, entra na justiça
 
na prática não é assim que funciona. se tem jurisprudência que deu causa ganha pode ter alguma que não dê, ainda não é uma decisão unanime.
 
Recebi no email ! agora começou a ansiedade ( vou redirecionar via DHL que chega em 3 dias )
Order date: Oct 31, 2013 7:45:58 PM EDT ( horario de que fiz a compra )

Já foi taxado alguma vez nesses redirecionamentos?
 
[{Goku}];1068941066 disse:
Já foi taxado alguma vez nesses redirecionamentos?

Utilizando frete courrier DHL, FedEx, tnt eles já arrecadam o imposto do valor declarado ( se for muito baixo, vai da tabela uns 100 reais, mais icms, mais desembaraço alfandegário)
Quando frete normal só tem o imposto em cima do declarado, se o fiscal achar q não condiz vai pela tabela deles



esse foi um dualchip que comprei pra minha mãe.
 
Última edição:
Utilizando frete courrier DHL, FedEx, tnt eles já arrecadam o imposto do valor declarado ( se for muito baixo, vai da tabela uns 100 reais, mais icms, mais desembaraço alfandegário)
Quando frete normal só tem o imposto em cima do declarado, se o fiscal achar q não condiz vai pela tabela deles

Então como faço pra a pessoa me enviar via DHL? E também só dá pra saber o valor total na hora de enviar? Tipo, eu gostaria de uma base, pra saber se vale mais enviar normal ou courrier.
 
Então como faço pra a pessoa me enviar via DHL? E também só dá pra saber o valor total na hora de enviar? Tipo, eu gostaria de uma base, pra saber se vale mais enviar normal ou courrier.

Eu nao tenho certeza, mas nessas empresas de courrier eu acho que é possivel o remetente ja pagar todas as taxas e o destinatário só receber o produto. ( só indo em uma DHL e conversando com um atendente pra saber )

Essa questão de taxa nunca é 100% preciso, porque vai depender do fiscal. Não existe uma regra muito clara. ( o matheus_sc já foi taxado em 100% )

Quando o meu chegar, eu posto aqui o recibo. ( espero que o meu continue nessa faixa 100,00 heheheh )
 
Eu nao tenho certeza, mas nessas empresas de courrier eu acho que é possivel o remetente ja pagar todas as taxas e o destinatário só receber o produto. ( só indo em uma DHL e conversando com um atendente pra saber )

Essa questão de taxa nunca é 100% preciso, porque vai depender do fiscal. Não existe uma regra muito clara. ( o matheus_sc já foi taxado em 100% )

Quando o meu chegar, eu posto aqui o recibo. ( espero que o meu continue nessa faixa 100,00 heheheh )

o valor da taxa de importação normalmente é o valor do produto+frete +60%+icms(18% em sp)+ taxa de admistrativa+taxa infraero.

um link explicando bem

http://compranoexterior.com.br/dhl-taxas/
 
Eu nao tenho certeza, mas nessas empresas de courrier eu acho que é possivel o remetente ja pagar todas as taxas e o destinatário só receber o produto. ( só indo em uma DHL e conversando com um atendente pra saber )

Essa questão de taxa nunca é 100% preciso, porque vai depender do fiscal. Não existe uma regra muito clara. ( o matheus_sc já foi taxado em 100% )

Quando o meu chegar, eu posto aqui o recibo. ( espero que o meu continue nessa faixa 100,00 heheheh )

Mas ali foi a conta certa. Declarado 90 dólares, que com dólar a 2,34, ficou R$ 210, e os 60% em cima desse valor, daí deu esses R$ 126.

Quer dizer que eu posso pedir pra pessoa declarar um Nexus por 90 dólares? e.e
 
Mas ali foi a conta certa. Declarado 90 dólares, que com dólar a 2,34, ficou R$ 210, e os 60% em cima desse valor, daí deu esses R$ 126.

Quer dizer que eu posso pedir pra pessoa declarar um Nexus por 90 dólares? e.e

se a pessoal enviar pra vc por esse valor tá feito!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo