segue meu último contato com a loja, parece que o estagiário que atualiza a fanpage será demitido:
Por favor, aguarde o atendente. Você está na posição 10 da fila de espera e será atendido em aproximadamente 1 minuto(s) e 10 segundo(s).
Bem-vindo ao nosso atendimento ao vivo! Meu nome é Dayane Torres . Em que posso ajudar?
Henrique: Boa tarde dayane
Henrique: É o seguinte:
Henrique: no dia 16, eu fiz a compra de um aparelho ZENFONE 5 asus
Dayane Torres : Boa Tarde senhor Henrique, tudo bem?
Henrique: tudo bem sim
Henrique: e efetuei o pagamento deste boleto dia 17
Henrique: e foi aprovado ainda no fim de semana
Henrique: tudo OK e o número do pedido é 4397***
Henrique: conforme voce pode consultar no sistema
Dayane Torres : Por gentileza, aguarde um momento.
Henrique: ok
Dayane Torres : Senhor peço por gentileza que aguarde, pois o produto será enviado a partir de 31/10/2014.
Dayane Torres : .
Henrique: ok
Henrique: será enviado a partir do dia 31
Henrique: porque ?
Henrique: hoje as 11:1 recebi um email da kabum sobre o lançamento deste aparelho e me redirecionando a um link que diz que a disponibilidade é imediata e que o produto está em estoque
Henrique: ontem as 16:48 também recebi este e-mail
Henrique: neste exato momento diz no site que tem o produto em estoque
Dayane Torres : Senhor peço desculpas, pois o fabricante do produto solicitou um prazo maior para o envio, como consta em nosso site o envio será apartir de 31/10.
Henrique: então nao tem estoque ? a parte que fica ao lado do botão COMPRAR avisa que tem em estoque
Henrique: a informação da data de envio está mais ''escondida'' certo ?
Dayane Torres : Senhor este produto esta sendo vendido, porem no site consta entregas a partir de 31/10.
Henrique: então porque na fanpage da kabum estão avisando que os envios começam ''a partir desta data'' ? li esta postagem hoje
Henrique: se fosse um problema do fabricante outras lojas como a kalunga não estariam entregando o aparelho também o que não é o caso, já tem gente recebendo.
Dayane Torres : Senhor o envio estava previsto para hoje, porem o fabricante do produto solicitou um prazo maior para envio.
Henrique: eu sei que estava previso para hoje, foi por isso que eu comprei =D
Henrique: eu quero realmente saber porque fiquei em dúvida
Henrique: no chat online com vc e o que eu participei ontem, as informações foram as mesmas
Henrique: que teve algum problema e que o envio será apartir do dia 31
Henrique: ok já entendi isso.
Dayane Torres : Posso ajudar em mais alguma dúvida?
Henrique: Mas porque algum santo, foi lá na fanpage da loja e falou HOJE que os envios começam a partir desta data no caso o dia 21/10
Henrique: e também eu já vi mais algumas pessoas que compraram na mesma data que eu, e tiveram o status do seu pedido atualizado no site para algo como ''produto em separação ou testes para envio''
Henrique: estou confuso quanto a R-E-A-L data de envio
Dayane Torres : Senhor peço desculpas, porem iremos atualizar a página.
Henrique: vc não tem que pedir desculpas, está sendo muito atenciosa e prestativa quanto aos esclarecimentos que estou pedindo
Henrique: apenas quero saber a real posição final, pois o meu atual aparelho já estava vendido, e tive que cancelar o negócio por causa de uma informação no mínimo equivocada por parte da empresa
Dayane Torres : Senhor como informado, o fabricante do produto solicitou que adiasse o prazo de envio, por este motivo o envio o envio será apartir de 31/10, peço por gentileza que aguarde o envio.
Henrique: eu vou aguardar
Henrique: já me conformei com isso
Henrique: só me confirme mais uma coisa
Henrique: essa informação postada na fanpage é irreal certo ?
Henrique: não existe a MENOR possibilidade dos aparelhos começarem a ser enviados hoje ?
Henrique: na ordem em que foram pedidos
Dayane Torres : Senhor peço desculpas, porem nos responsabilizamos somente pelas informações contidas em nosso site, e no mesmo consta que o produto será enviados a partir de 31/10, neste caso peço por gentileza que aguarde o envio.
Henrique: tudo bem moça, só isso que eu queria saber.
Henrique: muito obrigado pelo esclarecimento.
Dayane Torres : Posso ajudar em mais alguma dúvida?
Henrique: era só isso
Henrique: obrigado
Dayane Torres : O KaBuM! agradece o contato! Tenha uma ótima tarde!
A sessão foi encerrada. Qualquer dúvida, estamos à disposição para um novo atendimento.
Empurram sempre a culpa para o fabricante (não saberemos mesmo se é mas parece que sim pela quantidade de aparelhos vendidos a asus preferiu entregar o que ELES venderam do que entregar para revendedores)
O jeito é esperar, foda que to com um boleto da kalunga, que vence HOJE no valor de 614, o meu da kabum saiu por 587 ambos com sedex incluso, quis economizar e tomei no C*