[TÓPICO DEDICADO] ASUS ZENFONE 4 5 6

Alguem teve status do pedido na Kabum modificado?
Negativo, perguntei sobre o suposto primeiro lote que estão falando no facebook. Vamos ver..
 
1.2



Se for verdade, vamos ter algumas pessoas aqui com status alterado ainda hoje. Impossível ngm aqui do forum ter comprado na primeira leva.

verdade, vamos aguardar...
 
algum video comparando moto x e zenfone 5? em desempenho os dois são equivalentes mesmo?
 
Saca só ,o anuncio da kabum já tem uma avaliação

[FONT=Swis721_B]otimo (20/10/2014 - #591143)
[FONT=Swis721_B]Opinião Geral: [/FONT]"Otimo aparelho rapido sem travadeira moto g tomo maior pau "
[FONT=Swis721_B]Prós: [/FONT]"Super rapido 2gb ram"
[FONT=Swis721_B]Contras: [/FONT]"8gb.... amarazenamento nao 16gb"

[/FONT]
 
Como assim a versão de 1.2 só vem em novembro? E o maldito cupom promocional?
Estava botando muita fé na ASUS, mas cada hora fala uma coisa :feelbad:
 
Saca só ,o anuncio da kabum já tem uma avaliação

[FONT=Swis721_B]otimo (20/10/2014 - #591143)
[FONT=Swis721_B]Opinião Geral: [/FONT]"Otimo aparelho rapido sem travadeira moto g tomo maior pau "
[FONT=Swis721_B]Prós: [/FONT]"Super rapido 2gb ram"
[FONT=Swis721_B]Contras: [/FONT]"8gb.... amarazenamento nao 16gb"

[/FONT]

O loco auehauehaehauehae
Funcionário da kabum tbm da opniao sobre produtos? Desenvolvedor troll :megusta:
 
O loco auehauehaehauehae
Funcionário da kabum tbm da opniao sobre produtos? Desenvolvedor troll :megusta:

só pode, HUEHUEHUEHUE

Chat:

Por favor, aguarde o atendente. Você está na posição 5 da fila de espera e será atendido em aproximadamente 1 minuto(s) e 33 segundo(s).
Bem-vindo ao nosso atendimento ao vivo! Meu nome é Rafaela Batista . Em que posso ajudar?
Francisco: bom dia
Rafaela Batista : Bom dia senhor Francisco, tudo bem
Rafaela Batista : ?
Francisco: tudo sim

Francisco: fiz o pedido de um zenfone 5 dia 16 e estava com data para envio a partir do dia 21/10, agora a data se alterou para 31/10 gostaria de saber se meu pedido vai ser enviado ainda hoje?
Rafaela Batista : Por gentileza, aguarde um momento.
Francisco: ok
Rafaela Batista : Senhor devido um problema com o fabricante a data de lançamento do produto foi alterada para dia 31/10, sendo assim os envios começaram a partir do dia 31/10, oriento que aguarde.
Rafaela Batista : Posso ajudar em mais alguma dúvida?
Francisco: só que acompanhando a fanpage, a loja passou outra resposta, dizendo que uma primeira remessa seria enviada ainda hoje
Francisco: então não existe essa primeira remeça?
Rafaela Batista : Senhor a informação que consta no site é que os envios do produto começaram a partir do dia 31/10, sendo assim peço por gentileza que aguarde.
Francisco: tudo bem
Rafaela Batista : O KaBuM! agradece o contato! Tenha um ótimo dia!
A sessão foi encerrada. Qualquer dúvida, estamos à disposição para um novo atendimento.

É acho que só dia 31 mesmo.
 
Última edição:
só pode, HUEHUEHUEHUE

Chat:

Por favor, aguarde o atendente. Você está na posição 5 da fila de espera e será atendido em aproximadamente 1 minuto(s) e 33 segundo(s).
Bem-vindo ao nosso atendimento ao vivo! Meu nome é Rafaela Batista . Em que posso ajudar?
Francisco: bom dia
Rafaela Batista : Bom dia senhor Francisco, tudo bem
Rafaela Batista : ?
Francisco: tudo sim

[...]
Rafaela Batista : O KaBuM! agradece o contato! Tenha um ótimo dia!
A sessão foi encerrada. Qualquer dúvida, estamos à disposição para um novo atendimento.

É acho que só dia 31 mesmo.

Se não enviaram ainda devia ter perguntado da opnião no site auehauehae
Pior é o cara que me atendeu no chat falando que o zenfone não foi lançado ainda, por isso não foi enviado. :conte:
 
Se não enviaram ainda devia ter perguntado da opnião no site auehauehae
Pior é o cara que me atendeu no chat falando que o zenfone não foi lançado ainda, por isso não foi enviado. :conte:

eu esqueci de pedir. huehuehuehue. Cada vez tenho mais certeza que esses atendentes não sabem de nada, a resposta que ela me deu foi de apenas ler o anuncio do site.
 
Se eu achar um a preço igual ou pouca coisa mais cara em alguma loja fisica final de semana.
Na segunda, cancelo a compra na Kabum.

Afinal achei uma sacanagem nao avisarem por email da mudança.

Segundo a moça venderam mais de 2 mil unidades a um preço de custo de 500,00 se todos cancelassem pensa no rombo.

No chat da kabum o atendente esta falando que o zenfone não foi lançado ainda, por isso só enviaram dia 31/10. Pode isso? Vou no procom caso não enviem hoje, propaganda enganosa, sendo que eles não tinham o zenfone em estoque como afirmavam no anuncio.

Pedi estorno na Kabum, fiz o pedido dia 16 e não iriam enviar hoje mesmo.
Quem se acha ofendido na história isso é o mínimo a se fazer, não adianta ficar de mimimi nos fóruns e continuar dando dinheiro pra empresa que não promete oque cumpre. :joia:

amigos na boa não sei o que VCs e outras pessoas veem nesse site :hmm:, nunca axei nada mais barato la (na area de hardware).

tem uns sites na internet entre eles o kabum, mamute, ML e outros que só tem nome, preço bom são raríssimas as vezes que eles tem.....só olho eles como comparativos mesmo, comprar nunca compro neles....sacanagem tremenda se eles enviarem soh depois do dia 31 em :poker:

o meu peguei na fast 534$ frete gratis ....abs e boa sorte a VCs :joia:
 
amigos na boa não sei o que VCs e outras pessoas veem nesse site :hmm:, nunca axei nada mais barato la (na area de hardware).

tem uns sites na internet entre eles o kabum, mamute, ML e outros que só tem nome, preço bom são raríssimas as vezes que eles tem.....só olho eles como comparativos mesmo, comprar nunca compro neles....sacanagem tremenda se eles enviarem soh depois do dia 31 em :poker:

o meu peguei na fast 534$ frete gratis ....abs e boa sorte a VCs :joia:

Já chegou o seu? Caso sim, o que está achando dele?
 
Já chegou o seu? Caso sim, o que está achando dele?

ainda não, paguei ontem e hj o status ta como aguardando emissão de NF.....por tudo q ja li em foruns e vi em videos, o cel nao vai desapontar ninguém nao, pelo valor eh o melhor CxB sem duvida.....
 
ainda não, paguei ontem e hj o status ta como aguardando emissão de NF.....por tudo q ja li em foruns e vi em videos, o cel nao vai desapontar ninguém nao, pelo valor eh o melhor CxB sem duvida.....

Capaz de os cels comprados na kabum chegarem antes que o seu da Fast.
Comprei meu antigo Moto G na Fastshop, enviaram com 1 dia útil, mas demorou 2 semanas para receber devido a transportadora que eles utilizaram. O e-sedex do Kabum é 2 dias úteis no máximo.
 
Última edição:
Capaz de os cels comprados na kabum chegarem antes que o seu da Fast.
Comprei meu antigo Moto G na Fastshop, enviaram em 1 dia útil, mas demorou 2 semanas para receber devido a transportadora que eles utilizaram. O e-sedex do Kabum é 2 dias úteis no máximo.

boa sorte a vc

só uma coisa o e-sedex eh dos correios e nao do kabum, então quem faz o seu trabalho de modo correto eh os correios
 
ando vendo por aí duas versões, uma de 1.2ghz e outra com 1.6ghz.. porém parece-me que ambas versões estão sendo vendidas com o mesmo codinome A501CG, oq é bastante estranho pois geralmente usa-se o codinome para separar as variantes, mas se estão usando o mesmo codinome como diabos o consumidor vai saber qual versão está a comprar fica até difícil para reclamar no peticionar

para piorar lá fora tem a versão a500cg que tem velocidade setada em 2.0 e se olhar na loja da Asus o a500cg também está vindo para o Brasil... será que alguém pode me dar uma luz?
 
segue meu último contato com a loja, parece que o estagiário que atualiza a fanpage será demitido:

Por favor, aguarde o atendente. Você está na posição 10 da fila de espera e será atendido em aproximadamente 1 minuto(s) e 10 segundo(s).
Bem-vindo ao nosso atendimento ao vivo! Meu nome é Dayane Torres . Em que posso ajudar?
Henrique: Boa tarde dayane
Henrique: É o seguinte:
Henrique: no dia 16, eu fiz a compra de um aparelho ZENFONE 5 asus
Dayane Torres : Boa Tarde senhor Henrique, tudo bem?
Henrique: tudo bem sim
Henrique: e efetuei o pagamento deste boleto dia 17
Henrique: e foi aprovado ainda no fim de semana
Henrique: tudo OK e o número do pedido é 4397***
Henrique: conforme voce pode consultar no sistema
Dayane Torres : Por gentileza, aguarde um momento.
Henrique: ok
Dayane Torres : Senhor peço por gentileza que aguarde, pois o produto será enviado a partir de 31/10/2014.
Dayane Torres : .
Henrique: ok
Henrique: será enviado a partir do dia 31
Henrique: porque ?
Henrique: hoje as 11:1 recebi um email da kabum sobre o lançamento deste aparelho e me redirecionando a um link que diz que a disponibilidade é imediata e que o produto está em estoque
Henrique: ontem as 16:48 também recebi este e-mail
Henrique: neste exato momento diz no site que tem o produto em estoque
Dayane Torres : Senhor peço desculpas, pois o fabricante do produto solicitou um prazo maior para o envio, como consta em nosso site o envio será apartir de 31/10.
Henrique: então nao tem estoque ? a parte que fica ao lado do botão COMPRAR avisa que tem em estoque
Henrique: a informação da data de envio está mais ''escondida'' certo ?
Dayane Torres : Senhor este produto esta sendo vendido, porem no site consta entregas a partir de 31/10.
Henrique: então porque na fanpage da kabum estão avisando que os envios começam ''a partir desta data'' ? li esta postagem hoje
Henrique: se fosse um problema do fabricante outras lojas como a kalunga não estariam entregando o aparelho também o que não é o caso, já tem gente recebendo.
Dayane Torres : Senhor o envio estava previsto para hoje, porem o fabricante do produto solicitou um prazo maior para envio.
Henrique: eu sei que estava previso para hoje, foi por isso que eu comprei =D
Henrique: eu quero realmente saber porque fiquei em dúvida
Henrique: no chat online com vc e o que eu participei ontem, as informações foram as mesmas
Henrique: que teve algum problema e que o envio será apartir do dia 31
Henrique: ok já entendi isso.
Dayane Torres : Posso ajudar em mais alguma dúvida?
Henrique: Mas porque algum santo, foi lá na fanpage da loja e falou HOJE que os envios começam a partir desta data no caso o dia 21/10
Henrique: e também eu já vi mais algumas pessoas que compraram na mesma data que eu, e tiveram o status do seu pedido atualizado no site para algo como ''produto em separação ou testes para envio''
Henrique: estou confuso quanto a R-E-A-L data de envio
Dayane Torres : Senhor peço desculpas, porem iremos atualizar a página.
Henrique: vc não tem que pedir desculpas, está sendo muito atenciosa e prestativa quanto aos esclarecimentos que estou pedindo
Henrique: apenas quero saber a real posição final, pois o meu atual aparelho já estava vendido, e tive que cancelar o negócio por causa de uma informação no mínimo equivocada por parte da empresa
Dayane Torres : Senhor como informado, o fabricante do produto solicitou que adiasse o prazo de envio, por este motivo o envio o envio será apartir de 31/10, peço por gentileza que aguarde o envio.
Henrique: eu vou aguardar
Henrique: já me conformei com isso
Henrique: só me confirme mais uma coisa
Henrique: essa informação postada na fanpage é irreal certo ?
Henrique: não existe a MENOR possibilidade dos aparelhos começarem a ser enviados hoje ?
Henrique: na ordem em que foram pedidos
Dayane Torres : Senhor peço desculpas, porem nos responsabilizamos somente pelas informações contidas em nosso site, e no mesmo consta que o produto será enviados a partir de 31/10, neste caso peço por gentileza que aguarde o envio.
Henrique: tudo bem moça, só isso que eu queria saber.
Henrique: muito obrigado pelo esclarecimento.
Dayane Torres : Posso ajudar em mais alguma dúvida?
Henrique: era só isso
Henrique: obrigado
Dayane Torres : O KaBuM! agradece o contato! Tenha uma ótima tarde!
A sessão foi encerrada. Qualquer dúvida, estamos à disposição para um novo atendimento.

Empurram sempre a culpa para o fabricante (não saberemos mesmo se é mas parece que sim pela quantidade de aparelhos vendidos a asus preferiu entregar o que ELES venderam do que entregar para revendedores)

O jeito é esperar, foda que to com um boleto da kalunga, que vence HOJE no valor de 614, o meu da kabum saiu por 587 ambos com sedex incluso, quis economizar e tomei no C*
 
Tô vendo que tive sorte em comprar na Kalunga no lançamento.
A demanda foi muito grande em todos os sites, 10 mil unidades vendidas em poucas horas, a ASUS não contava com isso.
 
O jeito eh esperar mesmo.
Cancelar a venda nao tem como.

Fiz simulacao da Fastshop/Kalunga/Asus que foi as unicas que vi que tao vendendo o aparelho e em todas esta mais caro que a Kabum.

Chorei no face, pedindo um cartao de memoria para eles.

----

Se alguem tiver com pedido sendo alterado para Separaçao, podem tirar SS e postar aqui.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo