[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Pessoal alguém que migrou com os 100 consegui virar lá? Já saio os convites da jogada passada?
 
Tinha lido que os valores mudariam mas nem me toquei, até que meus créditos acabaram ontem e eu sabia que ainda tinha crédito pra mais tempo.

Pelo menos a velocidade aqui não foi capada, 300mb de trafégo hoje e desde o dia 17 foram 1,23gb.
 
Ótima notícia: aqui em Sampa (Ibirapuera), bateu os 20 megabits hoje. Sem o limite de 1 megabits dos últimos dias. :)
 
Ótima notícia: aqui em Sampa (Ibirapuera), bateu os 20 megabits hoje. Sem o limite de 1 megabits dos últimos dias. :)
Por aqui também.:fovhappy:

De manhã o 3g voltou bombando.. Agora tarde o 4g resolveu aparecer....:allgoods: :fuckyeah:

t3Lml8ll.jpg
.
 
Tá confuso.
Você migrar pelo beta basic sai mais caro do que alguém convidar...

Sorte que eu mudei de ideia em pagar 100R$ no tim beta, vou esperar mais uns meses pra ver se a velocidade vai ser capada ou não.
 
Aqui também o 4G voltou a bomba! Mais de 30mb.

Porém, sem muitas esperanças de continuar com essa velocidade...

SP, região da Paulista (migrado pelos 100 há mais de um ano).
 
Meu chip deu pau do nada (não é mais reconhecido no celular) então vou trocar por um micro chip 4G, gerei o voucher mas ... é pra imprimir só aquele código mesmo? Não da pra levar anotado não? (não tenho impressora, tenso).
 
Não sou Beta Lab, mas o meu ganhei por convite há mais de 1 ano. Tenho a impressão que os valores que estão me sendo cobrados não correspondem ao anunciado inicialmente ao aumento (0,50/dia a chamada), hoje fiz uma ligação para outro número da Tim e me foi cobrado R$ 0,68.

Vou ficar de olho nos próximos dias.
 
Meu chip deu pau do nada (não é mais reconhecido no celular) então vou trocar por um micro chip 4G, gerei o voucher mas ... é pra imprimir só aquele código mesmo? Não da pra levar anotado não? (não tenho impressora, tenso).
marca em um papel qualquer...,eu tirei uma foto no aparelho e mostrei pro atendente e boa...hehe
 
Voltou o 4G sem limite de velocidade aqui tb em Florianópolis. 30down e 20up
 
Pode ser impressão minha, mas depois que alteraram a tarifa pra 0,50 o 3G melhorou e o sinal de rede também, em alguns lugares que as vezes nem pegava agora sempre fico com H/H+.
 
Aqui no interior de SP , 3G dando 4... 5 mb ... vamo ve até quando vai ficar bugado ..
 
Fiz o teste agora aqui 1,5mb não acredito :lol2:
Estou sendo cobrado pro 0,50.

Pessoal lá no site no Basic fala isso:
Acesso
à internet 10MB
R$0,75
POR DIA

Quem migra agora só tem 10mb?
 
Última edição:
Ontem meu 4G em Goiânia, tava batendo uns 2,5 MBps, como eu estava empolgado com a melhora, assisti alguns vídeos da VEVO em HD (consumiu uns 1,56 GB) só para testar se não ia travar ou ter legs. Hoje minha internet já foi capada de novo para 100/150 Kpbs:feelbad:
Alguém mais?
 
Última edição:
4G acabou de passar de 20mb aqui em Curitiba.
 
3G em Caxias do Sul batendo e 3,5 Mb.
Sou migrado pelos $100 a um ano e a velocidade nunca tinha passado de 1MB.

Espero que não seja aquela última melhora antes da morte. :fovhappy:
 
Porra cara, felizão aqui, acredito que logo logo vão capar de novo, mas bateu 30 MB no 4G e uns 7 MB no 3G até tirei print pra guardar de recordação :haha:
 
Seria um sonho se o 3g ficasse na média dos 5MB:fovhappy:
 
Só falta ver se meu plano vai migrar pro LAB amanhã.. ¬¬
Contabilizei 5k de pontos na rodada passada.. g.g :trollfail:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo