[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Eu tinha mais de 4.000 pontos, e agora aparece que minha pontuação final foi 2390. Ou seja, sumiram todos os pontos TIM. Que raios de sistema é esse?
 
Não precisa bloquear. Você pegou um atendente de ma vontade.

Quem dera fosse, el até me emprestou o celular dela pra ligar no atendimento da TIM (que após 14 musiquinhas e dicas do chat online, eu desisti pq tava fora do ar), o negócio é que o chip foi cortado (eu não queria tirar um voucher e ir numa loja da tim pra trocar por um micro) e com isso se foi a numeração que fica atrás dele e ela precisava dessa numeração pra fazer a migração, ai como não tinha, eu precisava bloquear o chip por roubo e ai então fazer a migração para um micro chip virgem.
 
Eu tinha mais de 4.000 pontos, e agora aparece que minha pontuação final foi 2390. Ou seja, sumiram todos os pontos TIM. Que raios de sistema é esse?

Eu tinha mais de 5000 pontos acumulados na rodada anterior, e agora que você falou isso, fui ver a pontuação novamente, e está tudo zerado. :damn:
 
Quem dera fosse, el até me emprestou o celular dela pra ligar no atendimento da TIM (que após 14 musiquinhas e dicas do chat online, eu desisti pq tava fora do ar), o negócio é que o chip foi cortado (eu não queria tirar um voucher e ir numa loja da tim pra trocar por um micro) e com isso se foi a numeração que fica atrás dele e ela precisava dessa numeração pra fazer a migração, ai como não tinha, eu precisava bloquear o chip por roubo e ai então fazer a migração para um micro chip virgem.


A informação não confere,pq eu fui em uma loja da Tim após gerar o voucher para trocar meu chip antigo e grande por um nano 4g, e o meu chip antigo estava todo apagado não havia números, então o atendente puxou pelo meu CPF e já na hora fez o meu novo chip e só paguei 10 reais..
 
Sumiu !!!

Meus 6.012 pontos da rodada anterior tbm sumiram.... :trollfail:
 
A informação não confere,pq eu fui em uma loja da Tim após gerar o voucher para trocar meu chip antigo e grande por um nano 4g, e o meu chip antigo estava todo apagado não havia números, então o atendente puxou pelo meu CPF e já na hora fez o meu novo chip e só paguei 10 reais..



Vou lá hoje de novo então.
 


Vou lá hoje de novo então.

Você deve estar indo em uma loja representante da TIM, eu fui numa loja representante no Shopping e me falaram a mesma coisa, bloquear o chip para depois por em um novo, ai fiz todo procedimento, o atendente me veio com desculpa dizendo que meu chip era TIM BETA que para trocar para micro chip teria que ser TIM BETA LAB.
Fui em uma loja da PRÓPRIA tim, não precisou nem a metade do que me falaram e a atendente fez em 5 minutos ou menos. Se a atendente da loja já tiver usado o voucher, você vai ter que gerar outro, para confirmar é só ir tentar gerar outro voucher, quando finalizar se aparecer o mesmo número do voucher antigo é porque ainda não foi utilizado.
 
Meu chip morreu do nada (wtf), tirei um voucher e fui numa loja da tim trocar, precisava bloquer o chip antes, liguei no atendimento e me solicitaram uma senha unica de 4 digitos, eu não sabia, me solicitaram a data e mês de nascimento + 3 primerios números do CPF pra poder pegar a senha, também dava errado, liguei pra um atendente, sistema fora do ar :fuuu: tenho um micro chip da tim aqui em casa, to quase jogando o outro no lixo e migrando ele pra beta basic pq pqp

Cara, não existe isso de ligar pra bloquear antes, a uns 15dias meu chip queimou eu gerei o voucher passei na loja o atendente colocou outro(10$) e funcionou.

Não precisa bloquear. Você pegou um atendente de ma vontade.

Quem dera fosse, el até me emprestou o celular dela pra ligar no atendimento da TIM (que após 14 musiquinhas e dicas do chat online, eu desisti pq tava fora do ar), o negócio é que o chip foi cortado (eu não queria tirar um voucher e ir numa loja da tim pra trocar por um micro) e com isso se foi a numeração que fica atrás dele e ela precisava dessa numeração pra fazer a migração, ai como não tinha, eu precisava bloquear o chip por roubo e ai então fazer a migração para um micro chip virgem.

A informação não confere,pq eu fui em uma loja da Tim após gerar o voucher para trocar meu chip antigo e grande por um nano 4g, e o meu chip antigo estava todo apagado não havia números, então o atendente puxou pelo meu CPF e já na hora fez o meu novo chip e só paguei 10 reais..



Vou lá hoje de novo então.

Você deve estar indo em uma loja representante da TIM, eu fui numa loja representante no Shopping e me falaram a mesma coisa, bloquear o chip para depois por em um novo, ai fiz todo procedimento, o atendente me veio com desculpa dizendo que meu chip era TIM BETA que para trocar para micro chip teria que ser TIM BETA LAB.
Fui em uma loja da PRÓPRIA tim, não precisou nem a metade do que me falaram e a atendente fez em 5 minutos ou menos. Se a atendente da loja já tiver usado o voucher, você vai ter que gerar outro, para confirmar é só ir tentar gerar outro voucher, quando finalizar se aparecer o mesmo número do voucher antigo é porque ainda não foi utilizado.

Minha gente, SIM, PRECISA BLOQUEAR o chip caso vão fazer a troca do chip em uma loja franqueada da TIM, neste caso vocês ligam da própria loja e alegam que o chip deu defeito ou até mesmo perda, isso para bloquear somente o chip e não a linha, o bloqueio é temporário e na hora a atendente da loja insere o novo no sistema. Detalhe que tanto para bloquear quanto para a aquisição do novo, é necessário o número do voucher para nós Betas.

Em uma loja oficial da TIM tudo isso é feito na hora pela própria atendente.

------------

Em tempo, meus pontos da rodada anterior também foram reduzidos e não utilizei artifícios para conseguir, como tem até amanhã para contabilizar tudo, espero que apareçam tudo ok ao final do prazo.
 
Terça-feira:

Beta_Labbb.png


Hoje:
asfdghjkl.png
 
@IceCir

Foi o que eu falei, numa loja franqueada precisou bloquear mas em uma loja própria da TIM nem precisa de tanta burocracia, eles fazem isso para você e não tem tanto erro. (Na franqueada lá constava que eu era beta basic e por isso não podia me liberar um micro chip mas eu sou tim beta).
 
@IceCir

Foi o que eu falei, numa loja franqueada precisou bloquear mas em uma loja própria da TIM nem precisa de tanta burocracia, eles fazem isso para você e não tem tanto erro. (Na franqueada lá constava que eu era beta basic e por isso não podia me liberar um micro chip mas eu sou tim beta).

Prerrogativa do pessoal da franqueada então, eu troquei o meu em uma franqueada e pegaram somente o número do voucher para colocar no sistema, tudo até simples.
 
Não há necessidade alguma de bloquear a linha para fazer um resgate.

Só colocar lá no formulário do Voucher "Troca do modelo do chip", gerar, imprimir e pronto.
 
E essa notícia que saiu hoje de que a Tim seria fatiada enrre a Claro, Vivo e Oi

Mas que lixo de noticia!
A Tim é a menos pior, a que mais inovou, a primeira que passou a permitir o uso de Internet móvel sem cobrança via MB

Pq isso agora? pq vão permitir isso?

E nós clientes, vamos ficar como?
E nosso Tim Beta, no qual eu paguei 100 reais, fica como?
A Tim é a Única que tem um plano com Internet em que não aplica franquia, nenhuma outra faz isso, e vamos ter que ir para as outras?
Cara eu odeio a Vivo, fujo dessa mercenária nojenta de todas as formas, se ela põe a mão no Tim Beta ela coloca 100 MB de franquia por mês achando que tá bom, e corta a Internet depois disso, ridícula!

Enfim
Revoltado
Isso não pode ser permitido
 
to aqui pensando a mesma coisa...

duvido que eles mantenham os mesmos planos da tim...

tim beta com dias contados será?:nooo::fuuu:
 
Gente, mesmo se venderem eles não podem acabar com os planos que os clientes atuais já possuem.

Mas eles podem começar a derrubar a internet quando atingir os 10mb, já que isso já é previsto em contrato apesar de não ocorrer.:feelbad:
 
Gente, mesmo se venderem eles não podem acabar com os planos que os clientes atuais já possuem.

Mas eles podem começar a derrubar a internet quando atingir os 10mb, já que isso já é previsto em contrato apesar de não ocorrer.:feelbad:

Esse é meu medo :X


Mas a questão é: podem mesmo fazer isso? Fatiar a segunda maior operadora do país?
 
Esse é meu medo :X


Mas a questão é: podem mesmo fazer isso? Fatiar a segunda maior operadora do país?

claro que podem, é uma empresa que esta a venda como qualquer outra.
Mas claro que existem limitações quanto aos contratos de clientes, não seria algo como "cada uma fica com 33,33% dos clientes e ta tudo certo".

Talvez mantenham a empresa TIM e dividam o lucro, talvez ofereçam opções de portabilidade mais vantajosas para quem é cliente TIM( como por exemplo quebra de contrato sem multa para os casos onde há multa prevista) ou um plano diferenciado.
 
claro que podem, é uma empresa que esta a venda como qualquer outra.
Mas claro que existem limitações quanto aos contratos de clientes, não seria algo como "cada uma fica com 33,33% dos clientes e ta tudo certo".

Talvez mantenham a empresa TIM e dividam o lucro, talvez ofereçam opções de portabilidade mais vantajosas para quem é cliente TIM( como por exemplo quebra de contrato sem multa para os casos onde há multa prevista) ou um plano diferenciado.

Eles tem que manter todos nossos planos ativos
Tim Beta Tem que continuar, ainda mais pra quem pagou pelo plano
E que não nos forcem a ir pra alguma das outras 3

Mas é uma palhaçada isso aí
 
Coloquei meu chip em um huawei 3272 no lubuntu, mas o máximo que conecta é em HSPA+. Mesmo forçando o LTE, só conecta no HSPA+. Irei testar no Windows, pra ver se consigo fazer funcionar no LTE.
 
[h=2][COLOR=inherit !important]TIM desmente negócio[/h]Em nota publicada há poucos instantes, a TIM afirmou que sua diretoria não está discutindo a venda da operadora e classificou como rumor a proposta das rivais. "A companhia informa que ambos os diretores e a Telecom Itália não têm qualquer conhecimento e não estão tomando parte em qualquer discussão que visa uma possível venda da companhia", destacou.
Após a veiculação da notícia na imprensa nacional as ações da TIM e da Oi subiram de 12% a 20%.
[/COLOR]
FONTE(S)
 
A Oi deve o mundo e o fundo, não tem a miníma condição de adquirir nada.

E mesmo a operadora sendo vendida tem de continuar com os planos atuais ativos, vide planos da BRT que até hoje estão ativos mesmo sendo OI a vários anos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo