[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

A Oi deve o mundo e o fundo, não tem a miníma condição de adquirir nada.

E mesmo a operadora sendo vendida tem de continuar com os planos atuais ativos, vide planos da BRT que até hoje estão ativos mesmo sendo OI a vários anos.

A Oi não teve dinheiro nem pra bancar o leilão dos 700mhz, quanto mais pra participar da compra de outra operadora... :haha:


Btw, consegui conectar ao 4G aqui no modem pelo Windows, mas aqui também está limitado em 1mbps. :feelbad:
 
A Oi não teve dinheiro nem pra bancar o leilão dos 700mhz, quanto mais pra participar da compra de outra operadora... :haha:


Btw, consegui conectar ao 4G aqui no modem pelo Windows, mas aqui também está limitado em 1mbps. :feelbad:

Eu soube que a Oi não quis entrar no leilão do 4G pois ela sairia mais barato deixar a TIM investir no leilão e depois adquirir a empresa, adquirindo assim uma fatia do 4G, se isso realmente for verdade eu creio que é uma estratégia sensata
 
Não consegui recuperar o chip (pedi pra bloquear por perda, fui na loja e me dizem "vc bloqueou por roubo"), mandei todos se fuderem e comprei outro chip, fui cadastrar no beta basic e .... "o senhro não pode cadastrar outro beta no mesmo CPF", logo depois veio uma mensagem de que o atendimento para ser tim beta foi concluído, mandei consumoweb pra 4141 e retornou uma franquia de 10 MB, já usei 20 MB mas diz que foi gasto 0, a velocidade está em 1 Mb e sem capação até agora. Foda que eu nem sei em que plano eu fiquei, era infinity pre (padrão do chip) e pedi pra migrar pro beta mas aparentemente não deu, liguei no *144 e diz que o serviço pra falar o meu plano não ta disponível pra mim, boiei agora.
 
Não consegui recuperar o chip (pedi pra bloquear por perda, fui na loja e me dizem "vc bloqueou por roubo"), mandei todos se fuderem e comprei outro chip, fui cadastrar no beta basic e .... "o senhro não pode cadastrar outro beta no mesmo CPF", logo depois veio uma mensagem de que o atendimento para ser tim beta foi concluído, mandei consumoweb pra 4141 e retornou uma franquia de 10 MB, já usei 20 MB mas diz que foi gasto 0, a velocidade está em 1 Mb e sem capação até agora. Foda que eu nem sei em que plano eu fiquei, era infinity pre (padrão do chip) e pedi pra migrar pro beta mas aparentemente não deu, liguei no *144 e diz que o serviço pra falar o meu plano não ta disponível pra mim, boiei agora.

mandou mesmo ? kkkkk

Sobre o plano, você pode verificar no aplicativo "meu tim" da playstore.
 
Tim beta labs

Alguma novidade sobre a rodada passada do TimBeta. Embora tenha feito mais de 5.000 pontos, hoje já é dia 01/11 e continuo Beta Basic (e os pontos da nova rodada não foram contabilizados). A Tim desistiu de promover os Tim Beta a Lab?
 
Galera alguem aqui ta com os pontos do blabla... capado aqui to pagando 0,50c e não 0,30c lembrando que fiz mais de 4000 pontos.
 
Uma maravilha essa tim de 5300 pontos e outro cadastro 4200... simplesmente um diminuiu para 4057 e depois 3806 e o outro diminuiu para 0

o seja pelos calculos bizarros da tim meus pontos sumiram :mas::mas::mas:

alguem virou beta lab?
 
Tim bosta mesmo, sério que ela zerou meus pontos do blabla e não volta mais ? .. kkk :damn:
Lixo...
 
se a TIM for realmente repartida entre a oi claro e vivo, o que sera dos tim betas ? unica coisa q eu uso é a internet ilimitada, se for limitada jogo meu chip no lixo
 
Tecnicamente, mesmo que seja vendida, os clientes atuais não podem ter seus planos cancelados, mas a franquia é uma coisa prevista em contrato então ... né.
 
O app diz que o sistema ta fora do ar, anyway:

[url]http://i.imgur.com/qxCGoBf.png[/url]

Não sei em qual plano ficou, mas ta assim desde que eu mandei a mensagem de que tava em 1 Mb, já baixei Tekken 1 (400 MB) e tudo de boa.

De que região você é para não caparem a velocidade do 3G :hmm:


Agora, alguém descobriu o que aconteceu com os pontos do tim beta? Sacanagem resetarem de todos nós (ou alguém escapou e virou lab?) :damn::damn::damn::damn::damn::damn:
 
Última edição:
De que região você é para não caparem a velocidade do 3G :hmm:


Agora, alguém descobriu o que aconteceu com os pontos do tim beta? Sacanagem resetarem de todos nós (ou alguém escapou e virou lab?) :damn::damn::damn::damn::damn::damn:

Aqui o 3G tá batendo 1,3 mb o mesmo para o 4G ... e sobre os pontos, os meus zeraram a dias e nada.. :damn:
 
Sou de palhoça (é do lado de Florianópolis).
Continua assim viu, já foram 4.55 GB e nada, até chegou a bater 5 Mb (e 967 KB/s de download na steam).
 
A pontuação da minha conta está normal, tirando o fato de a pontuação do chip não ter sido contada desde o início da rodada atual. Já na minha outra conta, a pontuação do facebook simplesmente sumiu. :mesa: :facepalm:
 
Sou de palhoça (é do lado de Florianópolis).
Continua assim viu, já foram 4.55 GB e nada, até chegou a bater 5 Mb (e 967 KB/s de download na steam).

Porra cara, tenho parentes por parte de pai aí e em Anitápolis... kkkkkkkk Talvez não caparam a região ( ? )
 
Aqui a velocidade aumentou para quase 8mb com downloads a 900 kbps e a de vocês?

3877459255.png
 
4G a todo vapor!:awesome:
20664379.png

33c29om.jpg
 
Postei há algumas páginas que já havia mais de um mês que eu tinha pego o nano sim 4G, e até o momento nada de pegar 4G no meu LG G3.

Pois bem, coloquei o chip num iphone 5S 1 semana atrás, e ele pegou 4G na hora porém limitado a 1mb/s de up e down.

Agora resolvi testar de novo e tá batendo mais de 30mb/s de download:

Y6hyj6O.png


Fazendo tethering via wifi no PC para testar. No speedtest pelo iphone o resultado fica parecido.

Edit: Acho que no G3 tava faltando eu reconfigurar APN ou algo assim para funcionar o 4G. Outra hora volto a testar o mesmo chip no G3 pra ver se pega 4G.
 
Peguei trauma de postar aqui, 4G da claro tava com 40 mb, postei aqui cortou.
Tim beta hoje tava a 7mb, postei aqui, cortou :feelbad:
 
3wr777v.png


3G continua de boas também.
Me tirem uma dúvida, todo microchip é habilitado a usar 4G ou só micro chips específicos são habilitados ao 4G? De qualquer modo, aqui não tem 4G ;-;

Não consigo entender esse upload da tim, ele fica variando disso ai pra 2 Mbps o tempo inteiro, wtf
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo