[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

nada, normal, fica velocidade reduzida..conecta no 4g tranquilo, mas fica lenta kk

Que droga, se você estiver disposto ao jailbreak, fica bem fácil fazer as alterações que eu estou citando. Lá no Cydia tem um app que se chama Tether Me, ele habilita o Tether e a edição de apn independentemente da operadora permitir ou não.
 
Eu não testei no android, mas ao invés de usar bandalarga.claro.com.br, tente usar claro.com.br
------------


Tente com essa e me diga o que acontece

Não consegui!
com essa APN conectou mais ainda ficou limitada!
Detalhe: Meu KK só entra na 4G em alguns locais, em outros sou obrigado a usar algum programa para forçar a entrada, nesse caso, a cada mudança de APN, mudei do 3G para 4G manualmente, será que não foi isso?
 
Última edição:
Não consegui!
com essa APN conectou mais ainda ficou limitada!
Detalhe: Meu KK só entra na 4G em alguns locais, em outros sou obrigado a usar algum programa para forçar a entrada, nesse caso, a cada mudança de APN, mudei do 3G para 4G manualmente, será que não foi isso?



Quando eu alterava manualmente, ficava limitada. Tem gente vendendo metodo no ML para android, diario também, por 50 reais.

Vou tentar aqui em um android, mas não sei se poderei dar resultados concretos, pois nestes anuncios está escrito que não funciona em Galaxys, que é o único smart 4g ao qual tenho acesso aqui.
 
Última edição:
Tente fazer o seguinte:

Em Ajustes>Geral>Redefinir, toque em Redefinir Ajustes de Rede

Isso dá um reset em todas as configurações de rede e talvez volte a aparecer a opção de troca de APN, lembrando que esse processo apaga toda a lista de redes sem fio salvas.

Se não estiver de acordo ou caso não tenha funcionado me diga qual a sua versão do iOS.

Larguei o chip da claro pra usar o tim beta, agora que li seu relato resolvi tentar:

coloquei o chip da claro, pegou no H+, dai gastei os 10mb no speedtest, depois troquei a apn pra claro.com.br, pegou H+, não recebi aquela tela da redução no navegador, só recebi um sms. Voltei a apn pra java.claro.com.br, pegou 4G, mas continua limitado:poker:

Amanhã vou tentar denovo. Vlw
 
Larguei o chip da claro pra usar o tim beta, agora que li seu relato resolvi tentar:

coloquei o chip da claro, pegou no H+, dai gastei os 10mb no speedtest, depois troquei a apn pra claro.com.br, pegou H+, não recebi aquela tela da redução no navegador, só recebi um sms. Voltei a apn pra java.claro.com.br, pegou 4G, mas continua limitado:poker:

Amanhã vou tentar denovo. Vlw

Isso no iPhone?
 
Estou usando o meu ilimitado tem mais de um mês. Acabei de fazer esse teste:

http://www.speedtest.net/iphone/1020570925.png

O que acontece é que o ilimitado não vem de primeira, já virou ritual diário aqui: ligar os dados celulares com a apn Java.claro.com.br, esperar conectar no 4g, fazer um speedtest para acabar com os 10MB:haha:, desligar dados celulares, alterar a APN para bandalarga.claro.com.br, esperar conectar no 3G, acessar qualquer página para cair na página que passei dos 10 MB, falar que quero continuar com velocidade reduzida. Depois, desligo os dados celulares, altero para Java.claro.com.br de novo, espero conectar no 4G e vou no speedtest de novo para verificar se está ilimitado.

Pode parecer um processo meio longo, mas compensa ficar com 40Mb~50Mb sem franquia. Não consegui fazer o processo funcionar em modem 4G, não sei por quê. Outro detalhe é que se você desconectar do 4G sem o celular ter alternado automaticamente (ou seja, você mesmo ter desligado o LTE), o 3G vai ficar a 32kbps e o 4G também, só vai voltar se refazer o processo. Agora o melhor: se o celular alterar automaticamente de 4G para 3G, continua ilimitado e o 3G fica em torno de 8~12Mbps.


Outros relatos dizem que se você conectar logo após a meia noite, vai ficar ilimitado pelo resto do dia desde que se mantenha a mesma conexão, ou sejam para quem pretende usar como internet fixa.

Obrigado pela dica. Nem irei perder tempo comprando o chip, pois já que você falou que nunca conseguiu fazer funcionar no modem, então é bem capaz de eu não conseguir também. :haha:


EDIT: o método de conectar após a 00:00, funciona no modem? :hmm:
 
Última edição:
Eu tinha 5200+ no blablametro, queria ser betalab.

Olha com quantos pontos eu fiquei

iz1HuXs.png
 
Obrigado pela dica. Nem irei perder tempo comprando o chip, pois já que você falou que nunca conseguiu fazer funcionar no modem, então é bem capaz de eu não conseguir também. :haha:


EDIT: o método de conectar após a 00:00, funciona no modem? :hmm:

Eu não testei, mas de acordo com usuários de outros fóruns funciona sim, eu não posso garantir.
------------
S4 4G. Tentei adicionar a APN bandalarga.claro.com.br, mas não pegou sinal de internet, então coloquei a claro.com.br msm.

Fiz muitos testes no mesmo telefone e não funciona de jeito nenhum. Até agora só funcionou em iPhone e iPad que permitam a edição de APN, o chato disso é que fica muito restrito.
 
Lucas muito obrigado, criei conta no forum só pra poder dizer isso pra vc, funciona mesmo!!!
5f4068e0-459a-0132-59ec-22000a4a139a-1415027816-86984
 
Vem Monstro vem! kkkkk

da6edf70-45a7-0132-79ec-22000a510efa-1415033606-208727



Qual apt vc usou? Pode compartilhar as configurações dela por favor?

Cara eu segui a risca o que o Lucas explicou, com alguns adendos... no caso só mudei a apn Claro Dados e mantive a outra apn Java Session ...

Claro Dados: bandalarga.claro.com.br
Java Session: java.claro.com.br

e fazia Switch pelas duas no meu Moto X 2013 Android 4.4.4

Obs: no meu não conecta na Apn do Claro Dados...

Fiz isso duas vezes, e realmente se você desligar a Net manualmente vc perde o dados ilimitado.

Obs²: Então jovens evitem os metrôs, areas de risco ou remotas. :datena:

Obs³: Na segunda vez que coloquei testei só com o 3G e não funcionou, acredito que só seja possivel em smartphones ou aparelhos 4G, alias demorou bastante pra conectar no 4G...e quando conectou fiz um SpeedTest e bateu a velocidade acima citada.

PS: lucasolivamorim é meu pastor e nada me faltará! hahhahahahaaha'
:bwahaha:
 
Última edição:
Vem Monstro vem! kkkkk
https://wunderlist-documents-produc...625615&Signature=Pdul9aV1ieKJpEenIVeNZQW41cw=




Cara eu segui a risca o que o Lucas explicou, com alguns adendos... no caso só mudei a apn Claro Dados e mantive a outra apn Java Session ...

Claro Dados: bandalarga.claro.com.br
Java Session: java.claro.com.br

e fazia Switch pelas duas no meu Moto X 2013 Android 4.4.4

Obs: no meu não conecta na Apn do Claro Dados...

Fiz isso duas vezes, e realmente se você desligar a Net manualmente vc perde o dados ilimitado.

Obs²: Então jovens evitem os metrôs, areas de risco ou remotas. :datena:

Obs³: Na segunda vez que coloquei testei só com o 3G e não funcionou, acredito que só seja possivel em smartphones ou aparelhos 4G, alias demorou bastante pra conectar no 4G...e quando conectou fiz um SpeedTest e bateu a velocidade acima citada.

Tem como testar isso usando a rede 3g? será que funciona?
 
Tem como testar isso usando a rede 3g? será que funciona?

Até agora não comsegui fazer funcionar em equipamento somente 3g, mas como se trata de troca de APN, talvez haja alguma possibilidade.
------------
Vem Monstro vem! kkkkk

https://wunderlist-documents-produc...625615&Signature=Pdul9aV1ieKJpEenIVeNZQW41cw=




Cara eu segui a risca o que o Lucas explicou, com alguns adendos... no caso só mudei a apn Claro Dados e mantive a outra apn Java Session ...

Claro Dados: bandalarga.claro.com.br
Java Session: java.claro.com.br

e fazia Switch pelas duas no meu Moto X 2013 Android 4.4.4

Obs: no meu não conecta na Apn do Claro Dados...

Fiz isso duas vezes, e realmente se você desligar a Net manualmente vc perde o dados ilimitado.

Obs²: Então jovens evitem os metrôs, areas de risco ou remotas. :datena:

Obs³: Na segunda vez que coloquei testei só com o 3G e não funcionou, acredito que só seja possivel em smartphones ou aparelhos 4G, alias demorou bastante pra conectar no 4G...e quando conectou fiz um SpeedTest e bateu a velocidade acima citada.

PS: lucasolivamorim é meu pastor e nada me faltará! hahhahahahaaha'
:bwahaha:

Fico feliz que esse pirralho aqui tenha feito alguém feliz. kkkkk

Ótimo saber que funciona no android, agora os vendedores de método do ML estão ferrados :coolface:

Esqueci de perguntar: você conseguiu fazer ele cair no 3g automaticamente e ver se ficou 7~12 mbps?

Entrei no estacionamento do shopping hoje e olha que beleza (o up não é dos melhores, mas funciona):

akktE4W.jpg
 
Última edição:
Mais alguém aqui com o 4G bugado? Primeira vez que tento entrar em algum site e sou redirecionado pro um site da tim. Um tal de WCAD.
 
Mais alguém aqui com o 4G bugado? Primeira vez que tento entrar em algum site e sou redirecionado pro um site da tim. Um tal de WCAD.

Cara o chip pre pago normal o infinity que a minha mae tinha era desse jeito, no caso dela o telefone dela é 3G, liguei para o *144 e falaram que na loja tim resolveriam, fui na loja da tim e me mandaram ligar para o *144, resultado, cancelei o numero dela e comprei outro chip, problema resolvido, o foda é o numero antigo que ela perdeu.

Como o seu caso é tim beta e não sei se o seu 3G está redirecionando para a pagina wcad, eu ligaria para ANATEL.

Fui!
------------
Galera falando sobre 4G da Claro, criem um tópico. Estou interessado em saber sobre isso, senão a moderação... ai já viu...

Fui!
 
Até agora não comsegui fazer funcionar em equipamento somente 3g, mas como se trata de troca de APN, talvez haja alguma possibilidade.
------------


Fico feliz que esse pirralho aqui tenha feito alguém feliz. kkkkk

Ótimo saber que funciona no android, agora os vendedores de método do ML estão ferrados :coolface:

Esqueci de perguntar: você conseguiu fazer ele cair no 3g automaticamente e ver se ficou 7~12 mbps?

Entrei no estacionamento do shopping hoje e olha que beleza (o up não é dos melhores, mas funciona):

http://i.imgur.com/akktE4W.jpg

Po Obi Wan haha'

Trocou automaticamente e fiz um teste e bateu 5Mb's / 7Mb's no 3G.

Porém, depois de umas 4 horas usando, a Claro tipo que me cortou:megusta:.

Testei pela 3 vez no dia, demorou 30 min ...fiquei desesperado achei que não ia entrar novamente... até que a 5 min atrás voltou... é só aguarda galera ...e esperar o a magica do 4G funcionar. :awesome:
 
Pessoal

Meu celular foi roubado e o meu chip tim beta foi junto.
Vou comprar outro celular mas vou esperar a black friday pra ver se pego um preço melhor.
Minha duvida é, qto tempo posso ficar sem usar meu tim beta sem q ele seja cancelado? ouvi uma história q depois de um determinado tempo de inatividade cancelam o plano


vlw
 
Pessoal

Meu celular foi roubado e o meu chip tim beta foi junto.
Vou comprar outro celular mas vou esperar a black friday pra ver se pego um preço melhor.
Minha duvida é, qto tempo posso ficar sem usar meu tim beta sem q ele seja cancelado? ouvi uma história q depois de um determinado tempo de inatividade cancelam o plano


vlw
Se não me engano e 60 dias após o vencimento dos seus créditos .
 
Eu mudei para o TIM beta com 100 reais há uns 3 meses atras e agora ficou limitada da velocidade a 1mb.

Ainda funciona esse esquema?

Li agora que tem aquele beta de 75 centavos a 10mb de franquia que não paga nada para migrar... Qual seria a vantagem para o infinity pre?

Alguém já testou aquele plano de 29 reais só para internet?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo