[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

4g voltou ao normal de novo aqui. Batendo 30mb/15mb aqui

Infelizmente to com algum bug que está cobrando a internet mesmo sem eu ter usado ela. Cobra todo dia a meia noite :(
 
A TIM mandou outra mensagem de ERRATA.

Ela disse que é para desconsiderar a mensagem e permaneço como BETA LAB

foi , tava eu e mais 3 amigos que sao LAB e todos nos recebemos ao mesmo tempo, foi até engraçado. kkkk

Menos mal. :haha:
 
Mais um aqui que tomou um susto com essa mensagem da Tim.


No final foi...
:dadtroll:
 
Aqui cumpriram o contrato 10 mbs diários acabei de dar baixa em um dos betas que tinha...
 
Tenho 4 betas aqui, lá dos 100 R$ (porra, 400 conto nisso ai) e nenhum deles ta capado, mas não sei como ta a velocidade deles, o meu ta lá nos 3 ~ 6 Mbps
 
TIM brincando de causar ataque cardíaco na gente hahaha
Quando recebi a mensagem de ser Beta Basic levei um susto
 
Excelente ideia, vamos apenas aceitar o serviço porcaria oferecido aqui no Brasil...:genio:
-----------------------------

é cada uma viu... e o pior é saber que esse tipo de gente é maioria no Brasil.
Seria legal se futuramente as empresas começassem a separar o "cliente burro" do "cliente que exige os direitos".

Então neh.. agora se acha q vc eh o clientão exiga seus direitos ....e eu so dando risada aqui ... ai meus pontos uiiiiiiiii sumiu....kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Talvez algumas até já façam isso:hmm:

Olha como vc é "uma pessoa não sensata"; de 50 pra 30 centavo nao pode pensar que "são só 20 centavos", mas que a diferença é de 40%.
Voce aceita receber 40% a menos do salario? Fica "susse", "sem estress" ?
Desde quando reclamar pelo que é direito é errado?
Fikdik ai pra vida meu jovem, quando "mamãe" parar de pagar a conta do celular quero ver ficar "susse".:conte:

olha o que o cara vai comparar salario??? essa foi boa ..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fica ai na sua cabecinha q mamae paga conta.. eu so nao fico mendigando por pontos .. se vc nao pode pagar 0,50cent que pena fica ai 3 meses acumulando pontos.

Obs: Vlw ai pessoal pelas comentadas .. sangue no olho ai..kkkkkkkkkkk.
Continuo acompanhando aqui a luta de vcs pelos betalab e os seus direitos. uhuuuuuuuu
 
Nossa velho, comprei um convite pro Beta e meu chip foi migrado pra o plano beta hoje. Porém tá com franquia de 10MB. Que bosta heim... Mais alguém com esse problema a partir do dia de hoje?
 
Recebi há 10 minutos o SMS avisando que virei betalab.
 
Soube de gente que migrou de Beta pra Liberty e não sofreu limitações de velocidade 4G, alguém confirma?
 
Minha namorada recebeu o SMS dela hj, avisando que era Beta Lab.

Me cadastrei antes do que ela e fiz os 4000 pontos antes...:fuuu::damn:
 
Também não recebi nada até agora :feelbad:

Várias pessoas que se cadastraram antes de mim, que tenho contato, também não receberam o SMS ainda.
Será que a TIM está seguinte a data de cadastro em ordem decrescente?
No caso de minha namorada tudo pra ela foi rápido: migração do Liberty para Infinity Pre, cadastro no tim beta, o SMS confirmando a adesão, a atualização dos dados no site, etc.
E olha que isso foi faltando 15 dias para finalizar a rodada. :bwahaha:
 
Várias pessoas que se cadastraram antes de mim, que tenho contato, também não receberam o SMS ainda.
Será que a TIM está seguinte a data de cadastro em ordem decrescente?
No caso de minha namorada tudo pra ela foi rápido: migração do Liberty para Infinity Pre, cadastro no tim beta, o SMS confirmando a adesão, a atualização dos dados no site, etc.
E olha que isso foi faltando 15 dias para finalizar a rodada. :bwahaha:

Não sei... Já sou beta a mais de um ano por migração, só tentei virar lab na última rodada(Fiz 6k e reduziu pra 3.8 do nada). Só aguardando mesmo...
 
Não sei... Já sou beta a mais de um ano por migração, só tentei virar lab na última rodada(Fiz 6k e reduziu pra 3.8 do nada). Só aguardando mesmo...

Minha pontuação da rodada anterior, que estava acima de 5500 pontos, também sumiu.
Perguntei se a pontuação dela tinha zerado também, mas nem olhou... tá na rua agora.
 
O pessoa nem se dá ao trabalho de voltar uma ou duas páginas para verificar se alguém já comentou sobre o caso...

Novamente a TIM esta com problemas/dificuldades na contabilização dos pontos e, segundo a atendente, nada será perdido.

Também sou betalab, fiz 5k de pontos na ultima rodada mas até então meus pontos aparecem zerados, entrei em contato com a TIM e veja o que disseram:

http://i.imgur.com/ulWqDqM.jpg

Sobre a resposta da atendente... serviu ao menos para eu guardar um protocolo que informa corretamente minha pontuação.
Caso eles me mantenham como beta basic terei um "documento" que comprova o erro.

Agora só resta esperar
 
Recebi a mensagem confirmando que virei Beta Lab por volta das 6hs também.
Mas no site consta que estou zerado na rodada anterior.. kkkk :haha:
 
Voltou para 1mb no 3G , festa acabou bem rápido...
3886964494.png


Aqui ta de boa, exceto esse upload ai que, *******.

Testei logo após e ...

3886970077.png


Ta bom ;-;
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo