[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Eu mudei para o TIM beta com 100 reais há uns 3 meses atras e agora ficou limitada da velocidade a 1mb.

Ainda funciona esse esquema?

Li agora que tem aquele beta de 75 centavos a 10mb de franquia que não paga nada para migrar... Qual seria a vantagem para o infinity pre?

Alguém já testou aquele plano de 29 reais só para internet?

Comprei um chip para testar, migrei para beta de graça e veio com limite, depois que usei cerca de 30 MB a velocidade foi reduzida. :haha:
 
Fico aqui do dando risada do que leio e pensando se vale a pena.
O cara vai passa 3 meses gastando credito, fazendo contas falsas , ligando, mandando sms, e o ca.... a 4 pra virar beta lab.. dai chega no fim dos 3 meses ve q seu saldo de pontos sumiu e fica louco.....kkkkkk..liga na tim, anatel , xinga a mãe q nem sabe o q esta acontece .. PRA QUE ISSO??
tenho meu beta aqui .. pago 0,50dilmas e nao vai ser por causa de 0,20 em cada serviço a menos q vou ficar mais rico ou pobre por isso.
 
Aqui meu Tim Beta continua de boa, sem franquia, 4g, velocidade 60mb + ou -
Só ontem que tava estranho mas realmente era um prob na rede que não pegava nem 100k, mas de madru já voltou ao normal.
 
Fico aqui do dando risada do que leio e pensando se vale a pena.
O cara vai passa 3 meses gastando credito, fazendo contas falsas , ligando, mandando sms, e o ca.... a 4 pra virar beta lab.. dai chega no fim dos 3 meses ve q seu saldo de pontos sumiu e fica louco.....kkkkkk..liga na tim, anatel , xinga a mãe q nem sabe o q esta acontece .. PRA QUE ISSO??
tenho meu beta aqui .. pago 0,50dilmas e nao vai ser por causa de 0,20 em cada serviço a menos q vou ficar mais rico ou pobre por isso.

Pra que ir atrás dos seus direitos né??? A questão não é o valor, mas sim o contrato que não foi seguido, fora a injustiça com quem fez por merecer o status de LAB!

Graças a pessoas iguais a vc que as empresas ficam sambando na cara dos seus clientes :facepalm:
 
Última edição:
Fico aqui do dando risada do que leio e pensando se vale a pena.
O cara vai passa 3 meses gastando credito, fazendo contas falsas , ligando, mandando sms, e o ca.... a 4 pra virar beta lab.. dai chega no fim dos 3 meses ve q seu saldo de pontos sumiu e fica louco.....kkkkkk..liga na tim, anatel , xinga a mãe q nem sabe o q esta acontece .. PRA QUE ISSO??
tenho meu beta aqui .. pago 0,50dilmas e nao vai ser por causa de 0,20 em cada serviço a menos q vou ficar mais rico ou pobre por isso.

Não é pelos 20 centavos, é pelo que representa os 20. :br:
 
To tentando desde ontem migrar o chip pro tim beta:kidding::melior:
Primeiro foi uma mulher que não estava "Atualizada" sobre o tim beta e ainda falava da taxa de 100 reais.
O Segundo um homem que sofria de crises de bipolaridade me chamava de mano depois de senhora depois de senhor:poker:

Vou tentar agora de manha, espero cair em um atendente no mínimo decente...
Telemarketing do rio de janeiro é uma bela BOSTA.
 
Pra que ir atrás dos seus direitos né??? A questão não é o valor, mas sim o contrato que não foi seguido, fora a injustiça com quem fez por merecer o status de LAB!

Graças a pessoas que iguais a vc que as empresas ficam sambando na cara dos seus clientes :facepalm:

Opa eu penso assim ... vai ai junta vc e mais os caras e mudam o brasil e a operadora ...rapaz pensa numa coisa empresas de serviços NUNCA ,entendi isso , NUNCA vão respeitar o consumidor.. e falando da TIM... reclama na ANATEL ... outra que nao tah nem ai pra gente... melhor ficar susse , sem estress do que ficar depois mendigando os pontos pra virar o tal sonhado BETALAB...kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Como sei que o chip foi migrado pro tim beta???
Fiquei quase 20 minutos atendente falou pourra nenhuma depois que falei que queria a migração.
Ai na hora de finalizar apareceu a voz gravada pedindo para eu avaliar o atendimento.
Se essa porra não foi vou entrar no modo não muito agradável, e o atendente vai sofrer:assault::lied:
 
Opa eu penso assim ... vai ai junta vc e mais os caras e mudam o brasil e a operadora ...rapaz pensa numa coisa empresas de serviços NUNCA ,entendi isso , NUNCA vão respeitar o consumidor.. e falando da TIM... reclama na ANATEL ... outra que nao tah nem ai pra gente... melhor ficar susse , sem estress do que ficar depois mendigando os pontos pra virar o tal sonhado BETALAB...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Excelente ideia, vamos apenas aceitar o serviço porcaria oferecido aqui no Brasil...:genio:
-----------------------------

é cada uma viu... e o pior é saber que esse tipo de gente é maioria no Brasil.
Seria legal se futuramente as empresas começassem a separar o "cliente burro" do "cliente que exige os direitos".

Talvez algumas até já façam isso:hmm:
 
Última edição:
Opa eu penso assim ... vai ai junta vc e mais os caras e mudam o brasil e a operadora ...rapaz pensa numa coisa empresas de serviços NUNCA ,entendi isso , NUNCA vão respeitar o consumidor.. e falando da TIM... reclama na ANATEL ... outra que nao tah nem ai pra gente... melhor ficar susse , sem estress do que ficar depois mendigando os pontos pra virar o tal sonhado BETALAB...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha como vc é "uma pessoa não sensata"; de 50 pra 30 centavo nao pode pensar que "são só 20 centavos", mas que a diferença é de 40%.
Voce aceita receber 40% a menos do salario? Fica "susse", "sem estress" ?
Desde quando reclamar pelo que é direito é errado?
Fikdik ai pra vida meu jovem, quando "mamãe" parar de pagar a conta do celular quero ver ficar "susse".:conte:
 
Hoje recebi uma mensagem da TIM dizendo que minha categoria do TIM BETA É TIM BASIC ...

Mas que ***** é essa?

Tenho TIM BETA a muito tempo além disso sou BETA LAB, com PRORROGAÇÃO DE MAIS UM TEMPO QUE CONSEGUI MAIS DE 4 MIL PONTOS, e hoje recebo esse tipo de mensagem!

Alguém sabe se isso é só um aviso ou meu TIM BETA virou BASICO.

Como saber se isso realmente está valendo em meu plano???

No site da TIM está assim:

PLANO
TIM Beta Test
 
Hoje recebi uma mensagem da TIM dizendo que minha categoria do TIM BETA É TIM BASIC ...

Mas que ***** é essa?

Tenho TIM BETA a muito tempo além disso sou BETA LAB, com PRORROGAÇÃO DE MAIS UM TEMPO QUE CONSEGUI MAIS DE 4 MIL PONTOS, e hoje recebo esse tipo de mensagem!

Alguém sabe se isso é só um aviso ou meu TIM BETA virou BASICO.

Como saber se isso realmente está valendo em meu plano???

No site da TIM está assim:

PLANO
TIM Beta Test

Recebi esse mensagem agora também, e já sou beta lab, e fiz mais de 6000 pts nessa última rodada, amanha vou fazer o teste para ver se estão cobrando 0,75, se estiver vou ligar é na Anatel.
 
Não é novidade para ninguém mas,
Novamente a TIM esta com problemas/dificuldades na contabilização dos pontos e, segundo a atendente, nada será perdido.

Também sou betalab, fiz 5k de pontos na ultima rodada mas até então meus pontos aparecem zerados, entrei em contato com a TIM e veja o que disseram:

ulWqDqM.jpg


Apesar de parecer aquelas mensagens prontas que eles respondem a todos, os pontos informados estão corretos.
Só resta aguardar...

Edit: a pergunta que eu havia feito era algo do tipo "por que meus pontos aparecem zerados e estou recebendo mensagens que dizem que sou betabasic?"
 
Última edição:
Recebi esse mensagem agora também, e já sou beta lab, e fiz mais de 6000 pts nessa última rodada, amanha vou fazer o teste para ver se estão cobrando 0,75, se estiver vou ligar é na Anatel.

Também recebi a mensagem agora pouco, eu e mais uns amigos que são beta lab a muito tempo, tô aqui ainda sem acreditar também , amanhã irei saber se os créditos estão sendo consumidos a 75 cents... Minha net não é capada mas usar pagando este preço é foda
 
Fico aqui do dando risada do que leio e pensando se vale a pena.
O cara vai passa 3 meses gastando credito, fazendo contas falsas , ligando, mandando sms, e o ca.... a 4 pra virar beta lab.. dai chega no fim dos 3 meses ve q seu saldo de pontos sumiu e fica louco.....kkkkkk..liga na tim, anatel , xinga a mãe q nem sabe o q esta acontece .. PRA QUE ISSO??
tenho meu beta aqui .. pago 0,50dilmas e nao vai ser por causa de 0,20 em cada serviço a menos q vou ficar mais rico ou pobre por isso.
Pois é fera, é por isso que está tudo do jeito que está hoje...

R$0,20 seu e de mais cada uma das 400.000 pessoas por exemplo, realmente é só por R$0,20...
 
Galera, semana passada fui na TIM trocar meu chip cortado por um NanoSIM e percebi que o chip que me venderam era 4G. Eu atualmente tenho o plano TIM Beta. Se eu chegar em alguma cidade com suporte ao 4G, eu vou pegar o sinal 4G ou este precisa ser ativado?
 
Galera, semana passada fui na TIM trocar meu chip cortado por um NanoSIM e percebi que o chip que me venderam era 4G. Eu atualmente tenho o plano TIM Beta. Se eu chegar em alguma cidade com suporte ao 4G, eu vou pegar o sinal 4G ou este precisa ser ativado?

Tenho quase certeza que é automatico, se você tem um chip 4g e seu plano oferece esse serviço, só basta estar numa região com cobertura 4G.
 
Também recebi a mensagem agora pouco, eu e mais uns amigos que são beta lab a muito tempo, tô aqui ainda sem acreditar também , amanhã irei saber se os créditos estão sendo consumidos a 75 cents... Minha net não é capada mas usar pagando este preço é foda

A TIM mandou outra mensagem de ERRATA.

Ela disse que é para desconsiderar a mensagem e permaneço como BETA LAB
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo