[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Coitado do meu tank agora :feelbad::feelbad: Se com o heli pesado e com manobrabilidade ruim tinha cara que fazia estrago, agora fodeu. Um little bird com foguetes e misseis :poker::poker:

Cara, entendo, mas os helis realmente precisam dessas mudanças. Eu jogava bastante de heli no BF3 e era muito da hora, já no BF4 o heli é uma banheira voadora e tem 843928432 coisas que podem te derrubar. Alvo fácil pra RPG, SMAW, SRAW e tudo mais, sem falar nos malditos Active Radar do AA :damn::damn::damn:

Ah, sem contar que sumiram com o Below Radar :damn:
 
Cara, entendo, mas os helis realmente precisam dessas mudanças. Eu jogava bastante de heli no BF3 e era muito da hora, já no BF4 o heli é uma banheira voadora e tem 843928432 coisas que podem te derrubar. Alvo fácil pra RPG, SMAW, SRAW e tudo mais, sem falar nos malditos Active Radar do AA :damn::damn::damn:

Ah, sem contar que sumiram com o Below Radar :damn:

Sim, stinger e igla precisam urgente dum nerf no tempo de reload :fuuu::fuuu: É ridículo vc tomar lock, soltar os flares (Isso quando o míssil não te atinge mesmo tendo soltado o flare) e antes de conseguir fugir já toma outro por que o reload deles é muito rápido :okay:

Mas num mapa como xangai, que não tem AA. Heli assim, vai ser foda.
 
Nova manobrabilidade do heli de ataque, disponível apenas no CTE como protótipo. Agora sim pô!

http://www.youtube.com/watch?v=QjTQjj9Wu-I

Essa física vai modificar a jogabilidade do heli? Tipo, quem sabe pilotar bem na atual física vai conseguir pilotar normalmente quando esta for implementada?

Pelo menos no vídeo pareceu que o heli de ataque está um pouco mais ágil, o que é bom. O heli de ataque é um famoso "sitting duck", praticamente todos os veículos e ate mesmo infantaria conseguem dar muito dano e derruba-lo com facilidade. Eu até gosto de jogar com heli mas tenho que dizer que é irritante.
 
Última edição:
Essa física vai modificar a jogabilidade do heli? Tipo, quem sabe pilotar bem na atual física vai conseguir pilotar normalmente quando esta for implementada?

Com certeza, a ideia deles é deixar o heli mais rápido e ágil. Porém acredito que se você já pilota relativamente bem na física atual vai ser apenas uma questão de se acostumar com a nova...

Essas manobras de loop e tudo mais só tendo uma boa experiência, o cara aí do vídeo é bom.
 
Com certeza, a ideia deles é deixar o heli mais rápido e ágil. Porém acredito que se você já pilota relativamente bem na física atual vai ser apenas uma questão de se acostumar com a nova...

Essas manobras de loop e tudo mais só tendo uma boa experiência, o cara aí do vídeo é bom.

Bom demais então :megusta:

Gostei do head glitching fix, apesar de dar apenas uma aliviada no problema:



Finalmente a DICE/EA tá deixando o jogo liso para o lançamento. :awesome:
 
Última edição:
Hertz é a taxa de atualização da tela de seu computador, ela determina quantas vezes a imagem é atualizada na tela. Quanto mais alto os hertz, mais 'suave' a imagem.
Quando dizemos que o monitor é 120hz... quer dizer que em 1 segundo ele cria 120 'eventos'... imagens.

E FPS (Frames per Second), que é à quantidade de vezes que o computador do usuário envia, no intervalo de um segundo, um “quadro” para a tela do monitor, ou seja, quantas vezes a imagem atual de um jogo é representada para o jogador.

Então se você tem um Monitor atualizando 120 eventos por segundo e um computador enviando 120 quadros para o monitor, você tem a sincronia 'perfeita' entre o que o PC lê, envia e reproduz.

Não entendo muito da parte técnica... mas sei que o negócio é bão! rs...

Pois é, eu frago isso. O problema é que jogando a 75 hz e 75 frames travados, não vejo tanta fluidez. O mesmo para 60. O vídeo a 60 frames fica uma sensação, o jogo a 60 frames eu sinto outra sensação. :hmm:
 
Po primeiro o jogo não funciona direito , agora simplesmente não tem graça , tem 2 servidor conquest large com 60 e pocos , rush? nada , obliteration?(nem gosto) nada , e SEMPRE estão desbalanceados , e agora me deparei com o porque , tava chingando o admin lá no GOTE , o cara tem a cara de pau de anunciar os slot vip , e falando "mudar time quando quiser" , a vsf po , nego não balanceia porque não quer .
E tem o muxus também , mas esse parece que é só panela mesmo , até porque tu pode trocar de time (contanto que não esteja cheio e tal) .
E de nada adianta o tal "autobalance" ele só quer saber se tem a mesma quantidade de gente nos 2 times .
Tem que adicionar um script pra rodar 'scramble teams ' no final de todo round que terminou com uma diferença de ~300 tickets , mas nunca que vão fazer isso , se nem quando os admin tão on e respondendo fazem isso .
 
Pois é. Essa AMD (a empresa) só decepciona.

Não velho, quis dizer que o jogo mesmo não usa mais que isso. Ela fica nesses 40% porque é o que o jogo precisa pra rodar ele da forma como tem rodado. O processador é mais usado porque ele é programado pra isso, quando é bastante exigido ele joga o processamento la pra cima, ja a placa não.
 
...
Eu também deixo, aqui tá: 1440x900 no low, uso da 270X em 40% e uso do processador de 80 a 99%. Queria usar o máximo, principalmente da placa. Será que o i3 tá limitando ela?
Eu posso te dizer que sim, o i3 ta segurando, o estranho é que parece ser muito
até antes eu tinha um i3 4150 3.5GHz e uma 260X, uso do CPU ficava entre 88~96% e quando dava picos de 100% dava drop de fps, aquela travada, também jogo(de repente jogava, vou ver quando chega meu kit novo da assinatura) em 1440x900 no low, mantia sempre 90FPS+, e o drop era pra uns 50FPS
se tiver disponível, monitora o consumo do cpu no MSI, ou senão cuida deixando o gerenciador de tarefas aberto
o i3 só serve pra jogos que possuem um consumo menor de CPU, daí empura sem problema, se for BF, já pega i5
 
Não velho, quis dizer que o jogo mesmo não usa mais que isso. Ela fica nesses 40% porque é o que o jogo precisa pra rodar ele da forma como tem rodado. O processador é mais usado porque ele é programado pra isso, quando é bastante exigido ele joga o processamento la pra cima, ja a placa não.

Mas a VGA é muito mais usada se eu deixar no ultra. É como se ela dissesse pra mim: já to rodando no low a mais de 100 fps, não vou fazer mais esforço só pra aumentar ainda mais os frames.

Eu posso te dizer que sim, o i3 ta segurando, o estranho é que parece ser muito
até antes eu tinha um i3 4150 3.5GHz e uma 260X, uso do CPU ficava entre 88~96% e quando dava picos de 100% dava drop de fps, aquela travada, também jogo(de repente jogava, vou ver quando chega meu kit novo da assinatura) em 1440x900 no low, mantia sempre 90FPS+, e o drop era pra uns 50FPS
se tiver disponível, monitora o consumo do cpu no MSI, ou senão cuida deixando o gerenciador de tarefas aberto
o i3 só serve pra jogos que possuem um consumo menor de CPU, daí empura sem problema, se for BF, já pega i5

Então, quando tenho drops, não chega a 50, não. Mas eu acho que pode ser mais o driver da VGA do que a falta de força do processador. A VGA deveria dar mais gás também.

Minha dúvida quanto à compra de um i5 seria: ainda vale a pena investir nos LGA 1155? Ou é melhor investir nos LGA 1150? Porque no segundo caso eu teria que trocar também a mobo, aí lá se vão uns 1.000 barões pra mais. :fuuu:
 
Mas a VGA é muito mais usada se eu deixar no ultra. É como se ela dissesse pra mim: já to rodando no low a mais de 100 fps, não vou fazer mais esforço só pra aumentar ainda mais os frames.



Então, quando tenho drops, não chega a 50, não. Mas eu acho que pode ser mais o driver da VGA do que a falta de força do processador. A VGA deveria dar mais gás também.

Minha dúvida quanto à compra de um i5 seria: ainda vale a pena investir nos LGA 1155? Ou é melhor investir nos LGA 1150? Porque no segundo caso eu teria que trocar também a mobo, aí lá se vão uns 1.000 barões pra mais. :fuuu:

Eu te recomendo um kit 1150, mais recente e da pra aproveitar tranquilo futuros ups.
 
Mas a VGA é muito mais usada se eu deixar no ultra. É como se ela dissesse pra mim: já to rodando no low a mais de 100 fps, não vou fazer mais esforço só pra aumentar ainda mais os frames.



Então, quando tenho drops, não chega a 50, não. Mas eu acho que pode ser mais o driver da VGA do que a falta de força do processador. A VGA deveria dar mais gás também.

Minha dúvida quanto à compra de um i5 seria: ainda vale a pena investir nos LGA 1155? Ou é melhor investir nos LGA 1150? Porque no segundo caso eu teria que trocar também a mobo, aí lá se vão uns 1.000 barões pra mais. :fuuu:

Sim po, mas isso na verdade não é a placa, creio que seja o BF mesmo avisando isso pra você, tipo: 'Se precisar de mas eu uso, por enquanto ta bom'. O burgão do Uranus tem um crossfire da 7970 e os frames dele, mesmo jogando no low, as vezes não passam de 120. Já tentou usar o mantle ?

Caraca, achei que esse i3 era da nova geração. Ele deve ta segurando a placa, mas ta segurando o jogo. Compra um i5 da 1155 mesmo, deve aguentar e bem o tranco.
 
O mais importante do heli que zoaram no BF4, 1 tiro de tank não destroi a bagaça ? Além de terem mudado, 1 tiro não destroi o heli, os tiros RARAMENTE contam, quando acerta nunca tira dano do heli, baita sacanagem isso.
 
Eu te recomendo um kit 1150, mais recente e da pra aproveitar tranquilo futuros ups.

Então, o que pega é que eu pretendo tentar ir fazer intercâmbio em 2016. Como comprei minha 270X em março, não pretendo trocá-la tão cedo. Até gostaria, mas falta verba pra investir em um GTX 970. Então até a hora de trocar de VGA novamente, talvez já tenhamos mais processadores e VGA's disponíveis. Aí daria pra pegar tudo lá fora.

Sim po, mas isso na verdade não é a placa, creio que seja o BF mesmo avisando isso pra você, tipo: 'Se precisar de mas eu uso, por enquanto ta bom'. O burgão do Uranus tem um crossfire da 7970 e os frames dele, mesmo jogando no low, as vezes não passam de 120. Já tentou usar o mantle ?

Caraca, achei que esse i3 era da nova geração. Ele deve ta segurando a placa, mas ta segurando o jogo. Compra um i5 da 1155 mesmo, deve aguentar e bem o tranco.

Eu uso só o mantle :fovhappy:
 
Mas a VGA é muito mais usada se eu deixar no ultra. É como se ela dissesse pra mim: já to rodando no low a mais de 100 fps, não vou fazer mais esforço só pra aumentar ainda mais os frames.



Então, quando tenho drops, não chega a 50, não. Mas eu acho que pode ser mais o driver da VGA do que a falta de força do processador. A VGA deveria dar mais gás também.

Minha dúvida quanto à compra de um i5 seria: ainda vale a pena investir nos LGA 1155? Ou é melhor investir nos LGA 1150? Porque no segundo caso eu teria que trocar também a mobo, aí lá se vão uns 1.000 barões pra mais. :fuuu:
Eu iria de i5 3ªG mesmo, pegaria um usado mesmo, novo ta dificil, e buenas, pra 4ªG ta muito caro a troca pra realmente pouco desempenho a mais(me baseando em testes e HWbot.org)


Sim po, mas isso na verdade não é a placa, creio que seja o BF mesmo avisando isso pra você, tipo: 'Se precisar de mas eu uso, por enquanto ta bom'. O burgão do Uranus tem um crossfire da 7970 e os frames dele, mesmo jogando no low, as vezes não passam de 120. Já tentou usar o mantle ?

Caraca, achei que esse i3 era da nova geração. Ele deve ta segurando a placa, mas ta segurando o jogo. Compra um i5 da 1155 mesmo, deve aguentar e bem o tranco.
cada PC é um PC, vi um loquinho fazendo video de seu cross de 7970, no low e resolução baixa, tava em 200fps+, média de uns 250fps

afe...
quero joga BF, to até com tremedeira já...
pelo jeito não chega hoje minhas pecinhas
CORREIOS :facepalm: :tnr:
 
cada PC é um PC, vi um loquinho fazendo video de seu cross de 7970, no low e resolução baixa, tava em 200fps+, média de uns 250fps

Acho que é o vídeo do burgão mesmo, UAHEUHEAUEHUHUAEHU. Ele consegue chegar nisso, mas na resolução que ele joga passa poco dos 120.
 
De ontem para hoje alguém está tendo problemas com o netcode do jogo???

Estava a praticamente 2 meses jogando no paraíso... jogo funcionando super bem... ontem DO NADA o jogo virou um nojo.

Dessincronização dos infernos... morrendo pra instakill... lag... 10 tiros pra matar no HC... tava horrível...

Agora não sei se minha internet que ta f0dendo tudo de novo ou se era algo com os servidores.

Estava tão bom jogar sem quase ter um infarto... ontem quase joguei o mouse na parede... :feelbad:
 
De ontem para hoje alguém está tendo problemas com o netcode do jogo???

Estava a praticamente 2 meses jogando no paraíso... jogo funcionando super bem... ontem DO NADA o jogo virou um nojo.

Dessincronização dos infernos... morrendo pra instakill... lag... 10 tiros pra matar no HC... tava horrível...

Agora não sei se minha internet que ta f0dendo tudo de novo ou se era algo com os servidores.

Estava tão bom jogar sem quase ter um infarto... ontem quase joguei o mouse na parede... :feelbad:

Tomei hitkill adoidado ontem, mas minha internet tava ó: uma bost*
Toda hora o simbolo de latencia e loss na tela.
 
Nova manobrabilidade do heli de ataque, disponível apenas no CTE como protótipo. Agora sim pô!

http://www.youtube.com/watch?v=QjTQjj9Wu-I

Excelente. Quando a gente acostuma com o peso do scout, mesmo com 5000dpi e pad grande, tem hora que não dá mais pra puxar. :haha:

Lógico que se jogar ele de lado vai ajudar bastante, mas na hora muita gente nem pensa.
 
De ontem para hoje alguém está tendo problemas com o netcode do jogo???

Estava a praticamente 2 meses jogando no paraíso... jogo funcionando super bem... ontem DO NADA o jogo virou um nojo.

Dessincronização dos infernos... morrendo pra instakill... lag... 10 tiros pra matar no HC... tava horrível...

Agora não sei se minha internet que ta f0dendo tudo de novo ou se era algo com os servidores.

Estava tão bom jogar sem quase ter um infarto... ontem quase joguei o mouse na parede... :feelbad:

Experimenta fazer o seguinte: quando notar que o jogo está estranho (netcode, hitreg), digita isso no console: NetworkPerfOverlay.DrawGraph 1

Vai aparecer essas informações da imagem abaixo, dados da conexão e tal. Mais importante do que ping/latency é que você não tenha packet loss, portanto o ideal é que esses números sempre fiquem em zero. Caso este não seja o caso, mude de servidor até achar um onde isso não aconteça.

É frequente acontecer de o ping ser bom, na casa dos 15ms, mas packet loss faz qualquer partida ficar uma porcaria.

rTslT8Q.png
 
Experimenta fazer o seguinte: quando notar que o jogo está estranho (netcode, hitreg), digita isso no console: NetworkPerfOverlay.DrawGraph 1

Vai aparecer essas informações da imagem abaixo, dados da conexão e tal. Mais importante do que ping/latency é que você não tenha packet loss, portanto o ideal é que esses números sempre fiquem em zero. Caso este não seja o caso, mude de servidor até achar um onde isso não aconteça.

É frequente acontecer de o ping ser bom, na casa dos 15ms, mas packet loss faz qualquer partida ficar uma porcaria.

http://i.imgur.com/rTslT8Q.png

Opa! Vlw! Eu tinha esquecido desse maldito gráfico de acompanhamento! Hoje vou ligar ele pra ver como está!
 
De ontem para hoje alguém está tendo problemas com o netcode do jogo???

Estava a praticamente 2 meses jogando no paraíso... jogo funcionando super bem... ontem DO NADA o jogo virou um nojo.

Dessincronização dos infernos... morrendo pra instakill... lag... 10 tiros pra matar no HC... tava horrível...

Agora não sei se minha internet que ta f0dendo tudo de novo ou se era algo com os servidores.

Estava tão bom jogar sem quase ter um infarto... ontem quase joguei o mouse na parede... :feelbad:

Tomei hitkill adoidado ontem, mas minha internet tava ó: uma bost*
Toda hora o simbolo de latencia e loss na tela.

Tava tenso aqui ontem tb, morrendo pra um hit direto descarregando o pente e não matava, resumindo tava uma bost@
Mas o culpado provavelmente foi minha internet, fiquei sem uma meia hora e quando voltou fui jogar mas o ping tava oscilando muito e toda hora aparecendo aqueles quadradinhos na tela
 
De ontem para hoje alguém está tendo problemas com o netcode do jogo???

Estava a praticamente 2 meses jogando no paraíso... jogo funcionando super bem... ontem DO NADA o jogo virou um nojo.

Dessincronização dos infernos... morrendo pra instakill... lag... 10 tiros pra matar no HC... tava horrível...

Agora não sei se minha internet que ta f0dendo tudo de novo ou se era algo com os servidores.

Estava tão bom jogar sem quase ter um infarto... ontem quase joguei o mouse na parede... :feelbad:

Ontem tava exatamente assim. Jogando maravilhosamente bem, ping na casa de 65, do nada meu ping travou em 106 e meu registro virou um lixo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo