• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Galera quiser add pra jogar, nick: snnp ( foto do snoopy )
Ruim demais jogar só, hehe. Abraço!
 
Galera eu comprei o BF4 Premium Edition, Porem todos os itens Premium estao bloqueados (facas, camuflagens, etc.) e nao consta nenhum assigment para desbloquear nem nada, como eu faço pra desbloquear esses itens?

Outra duvida, eu to com 44 BattlePacks entre eles Battlepacks Premium e Gold Battlepacks, vale a pena usa-los agora ou espero?

Se Puderem me dar algumas dicas pra começar bem e nao passar tanto apuro com os players q ja tem tudo liberado eu agradeço muito.
 
Galera eu comprei o BF4 Premium Edition, Porem todos os itens Premium estao bloqueados (facas, camuflagens, etc.) e nao consta nenhum assigment para desbloquear nem nada, como eu faço pra desbloquear esses itens?

Outra duvida, eu to com 44 BattlePacks entre eles Battlepacks Premium e Gold Battlepacks, vale a pena usa-los agora ou espero?

Se Puderem me dar algumas dicas pra começar bem e nao passar tanto apuro com os players q ja tem tudo liberado eu agradeço muito.

amigo grande parte das armas e camuflagens premium vc tem q abrir, va na aba assignments que la tem essas paradas,

ja relativo ao battlepacks, vc deve abri-los todos, os itens e boosts que vem dentro destes que voce ve se usa ou nao......boa sorte
 
Me adiciona aí galera. Vamos bater esse game mais tarde. nick: Pjsevero
 
Uma coisa que achei estranho é que amigos meus que também são Premium tem todas as facas liberadas, mas pra mim ainda faltam umas 4. :hmm:
 
Putz, mas que ódio desse jogo maldito.

Não tem nada no mundo que faça usar crossfire ativado com bom desempenho, sempre as vgas caem uso pra casa de 36~37% e os FPS despencam. :ranting3::ranting3::ranting3:
 
Uma coisa que achei estranho é que amigos meus que também são Premium tem todas as facas liberadas, mas pra mim ainda faltam umas 4. :hmm:

Aqui tb faltam 4, 2 que tem que liberar via assignment e duas via battlepack, tb sou Premium
 
amigo grande parte das armas e camuflagens premium vc tem q abrir, va na aba assignments que la tem essas paradas,

ja relativo ao battlepacks, vc deve abri-los todos, os itens e boosts que vem dentro destes que voce ve se usa ou nao......boa sorte

Entendi, entao é melhor abri os battlepacks agora entao.

Outra duvida ao longo do tempo agente ganha ++ battlepacks premium ou somente os Gold ?
 
Entendi, entao é melhor abri os battlepacks agora entao.

Outra duvida ao longo do tempo agente ganha ++ battlepacks premium ou somente os Gold ?

Só usuário premium que recebe essas battlepacks premium. As gold todos recebem, elas podem vir upando os Lvls, e específica das armas
 
Aqui tb faltam 4, 2 que tem que liberar via assignment e duas via battlepack, tb sou Premium

Nâo da pra entender. Achei que todos premium tinham as mesmas armas liberadas, mas pelo jeito não, é completamente random.
 
Nâo da pra entender. Achei que todos premium tinham as mesmas armas liberadas, mas pelo jeito não, é completamente random.

As armas vem bloqueadas pra todos premium, vc vai liberando conforme vai completando os assigments (n sei como escreve kk ). Mas da uma preguiça fazer aquilo tudo kk.
 
Nâo da pra entender. Achei que todos premium tinham as mesmas armas liberadas, mas pelo jeito não, é completamente random.

As armas vem bloqueadas pra todos premium, vc vai liberando conforme vai completando os assigments (n sei como escreve kk ). Mas da uma preguiça fazer aquilo tudo kk.

Pois é, tem algumas armas e facas que só libera via assignment, e tem algumas que não faço questão nenhuma de desbloquear.
Só as pistolas que liberei todas pois teve uma promoção da Origin que liberava todas, hoje só falta liberar as 4 ultimas que é só via assignment
 
Eu tenho quase tudo liberado, só falta essas 4 facas mesmo e aquele avião que vc pilota por controle remoto. :feelbad:
 
Mitei

[video=youtube;XZIHQQCcS40]https://www.youtube.com/watch?v=XZIHQQCcS40&list=UUVH9ImvfB6J72igYf-ho5Og[/video]
 
Pois é, tem algumas armas e facas que só libera via assignment, e tem algumas que não faço questão nenhuma de desbloquear.
Só as pistolas que liberei todas pois teve uma promoção da Origin que liberava todas, hoje só falta liberar as 4 ultimas que é só via assignment

tu comprou o atalho de pistolas? :damn::kidding::tapinha::gtfo::argh::dad::son::facepalm::ohgod::ratinho::fag:
 
Galera vcs podem me dar Dicas de alguns Servers Bons pra se jogar ? tanto na questao de Ping como balanceamento rotaçao de mapas.

@Edit: Se Puderem me dar umas dicas de Qual o melhor FOV, tamanho do minimapa essas coisas eu agradeço :D

Obrigado.
 
Última edição:
Putz... Tá lenha jogar BF4. Os servers brasileiros estão cheios de panelinhas. É cada varada da zorra!!! Cq ou Dom os times só ganham com uma diferença enorme de tickets... qnd entro no time assim nem dá vontade de jogar pq enche o saco ver os caras reclamando no chat e nem tem graça. Os caras só querem fazer estatísticas e esquece da diversão!!!
Desculpem meu desabafo!!!
 
Galera vcs podem me dar Dicas de alguns Servers Bons pra se jogar ? tanto na questao de Ping como balanceamento rotaçao de mapas.

@Edit: Se Puderem me dar umas dicas de Qual o melhor FOV, tamanho do minimapa essas coisas eu agradeço :D

Obrigado.

Uso 100 fov e 180% no minimapa.
 
Putz... Tá lenha jogar BF4. Os servers brasileiros estão cheios de panelinhas. É cada varada da zorra!!! Cq ou Dom os times só ganham com uma diferença enorme de tickets... qnd entro no time assim nem dá vontade de jogar pq enche o saco ver os caras reclamando no chat e nem tem graça. Os caras só querem fazer estatísticas e esquece da diversão!!!
Desculpem meu desabafo!!!

Isso é verdade, ainda bem que achei uma galera massa pra jogar, só falar com o Magnus Fuchs, a galera é muito bacana e zuera.
 
Putz... Tá lenha jogar BF4. Os servers brasileiros estão cheios de panelinhas. É cada varada da zorra!!! Cq ou Dom os times só ganham com uma diferença enorme de tickets... qnd entro no time assim nem dá vontade de jogar pq enche o saco ver os caras reclamando no chat e nem tem graça. Os caras só querem fazer estatísticas e esquece da diversão!!!
Desculpem meu desabafo!!!

Isso é verdade, ainda bem que achei uma galera massa pra jogar, só falar com o Magnus Fuchs, a galera é muito bacana e zuera.

Alguns gostam de sofrer na porcaria do FTB (panela + lag + imbecis), mas a galera aqui costuma ficar mais em server gringo, ontem mesmo estavamos em um SQDM em um server alemão, que embora o ping seja alto (200 a 220) o netcode é bom. Saia dos servers Br e procure alguns gringos, você encontrará panela em alguns (cains lair por exemplo), mas normalmente o teamplay é bem mais elevado considerando os hues
 
Adoro dar esse marksman headshot :awesome::lol2:
[video=youtube;3Xqliklcmek]https://www.youtube.com/watch?v=3Xqliklcmek[/video]
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo