• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Oficial] Powernote GTX 850 (Clevo W650SJ) - Review, Dicas, Dúvidas

O meu também tem as iniciais SF.

Acho que só chega quarta.:mas:


Hoje o dia vai ser longo. :okay:

03/11/2014
22:28
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Operacional em RECIFE / PE
03/11/2014
15:08
NITEROI / RJ
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em NITEROI / RJ para Unidade Operacional em RIO DE JANEIRO / RJ
03/11/2014
10:26
NITEROI / RJ
 
Pessoal,

Alguém teria mais informações técnicas sobre a tela do Powernote 850 ? Ou saiba onde eu possa conseguir ?

Vi que o YouTube agora roda videos a 60FPS, para notar essa mudança, é preciso que a tela do notebook tenha uma taxa de atualização superior a 60Hz, certo ? Alguém sabe qual é da tela do PN 850 ?
 
Pessoal,

Alguém teria mais informações técnicas sobre a tela do Powernote 850 ? Ou saiba onde eu possa conseguir ?

Vi que o YouTube agora roda videos a 60FPS, para notar essa mudança, é preciso que a tela do notebook tenha uma taxa de atualização superior a 60Hz, certo ? Alguém sabe qual é da tela do PN 850 ?

Aqui na minha máquina, nas configurações está 1080p a 60Hz. Mas praticamente em qualquer monitor mais novo roda nessa taxa de atualização ou superior, entao não precisa se preocupar :) Nos jogos que eu rodo em 1080p@60Hz eu sinto a diferença quando o mesmo ta em 30fps
 
Aqui na minha máquina, nas configurações está 1080p a 60Hz. Mas praticamente em qualquer monitor mais novo roda nessa taxa de atualização ou superior, entao não precisa se preocupar :) Nos jogos que eu rodo em 1080p@60Hz eu sinto a diferença quando o mesmo ta em 30fps
Amigo vc poderia me dizer as taxas de Hz do monitor(não importa a resolução, pois fps em full hd é tenso)? pois 60 pra min é muito baixo(jogo fps) kk

PS: Ta chegando e.e, acho que entrega hj :lol2:

  • 04/11/2014 às 06:57 (terça-feira)
    Encaminhado para CEE SAO BERNARDO DO CAMPO - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP
  • 03/11/2014 às 21:16 (segunda-feira)
    Em trânsito para CTE SAUDE - SAO PAULO/SP
  • 03/11/2014 às 16:03 (segunda-feira)
    Pacote postado
 
Última edição:
O meu também tem as iniciais SF.

Acho que só chega quarta.:mas:


Hoje o dia vai ser longo. :okay:

03/11/2014
22:28
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Operacional em RECIFE / PE
03/11/2014
15:08
NITEROI / RJ
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em NITEROI / RJ para Unidade Operacional em RIO DE JANEIRO / RJ
03/11/2014
10:26
NITEROI / RJ

Acho que chega hoje \o/

Data Local Situação
04/11/2014 08:55 CTE BRASILIA - BRASILIA/DF Encaminhado
Em trânsito para UD BRAZLANDIA - BRASILIA/DF
03/11/2014 22:31 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CTE BRASILIA - BRASILIA/DF
03/11/2014 15:08 AGF LARGO DA BATALHA - NITEROI/RJ Encaminhado
Encaminhado para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
03/11/2014 10:26 AGF LARGO DA BATALHA - NITEROI/RJ Postado
 
Amigo vc poderia me dizer as taxas de Hz do monitor(não importa a resolução, pois fps em full hd é tenso)? pois 60 pra min é muito baixo(jogo fps) kk

Rapaz, eu também jogo FPS, não sou pro, mas da pra jogar e muito bem nesse note. Não testei o CoD MW3 e BO2 ainda por preguiça e tenho que instalar ainda:haha:. Mas testei outros FPS e nenhum o PN850 me deixou na mão, isso rodando em 1080p e com gráficos no alto/máx. Tenho a máquina a pouco mais de um mês, então já peguei as manhas de configs de gráficos.

Site da fabricante do modelo de tela que veio no meu (e de outros compradores aqui do fórum) http://www.auo.com/?sn=149&lang=en-US&c=34&n=299
Site 3rd que tem as specs do modelo: http://www.panelook.com/B156HAN01.2_AUO_15.6_LCM_overview_19049.html

Segundo o site, a frequência é de 60Hz, como disse antes. E outra coisa, 60 fps pra cima é muito mais difícil notar qualquer diferença, o olho humano nào percebe muito mais que disso, a não ser que você não seja humano :vish:. Teoricamente, com 30fps você consegue jogar tranquilamente os First Person Shooters, e acima disso só melhora a fluidez do vídeo renderizado. Fica tranquilo quanto a isso.
 
Rapaz, eu também jogo FPS, não sou pro, mas da pra jogar e muito bem nesse note. Não testei o CoD MW3 e BO2 ainda por preguiça e tenho que instalar ainda:haha:. Mas testei outros FPS e nenhum o PN850 me deixou na mão, isso rodando em 1080p e com gráficos no alto/máx. Tenho a máquina a pouco mais de um mês, então já peguei as manhas de configs de gráficos.Site da fabricante do modelo de tela que veio no meu (e de outros compradores aqui do fórum) http://www.auo.com/?sn=149&lang=en-US&c=34&n=299Site 3rd que tem as specs do modelo: http://www.panelook.com/B156HAN01.2_AUO_15.6_LCM_overview_19049.htmlSegundo o site, a frequência é de 60Hz, como disse antes. E outra coisa, 60 fps pra cima é muito mais difícil notar qualquer diferença, o olho humano nào percebe muito mais que disso, a não ser que você não seja humano :vish:. Teoricamente, com 30fps você consegue jogar tranquilamente os First Person Shooters, e acima disso só melhora a fluidez do vídeo renderizado. Fica tranquilo quanto a isso.
É que meu monitor é 75Hz ai queria saber se o monitor do pn em resolução hd fica mais de 60Hz pois influencia e muito, eu jogava a 60hz, quando mudei pra 75 senti uma diferença boa, joguei num monitor de 144Hz mds, outra história, extremamente diferente, virou meu sonho de consumo :haha:
 
Acabei de chegar em casa, e ter a surpresa de ver a caixa do SEDEX com o porteiro :fovhappy:

Assim que tirei o notebook da caixa, uma surpresa que me agradou muito.... o notebook não veio com a logomarca "Eurocom", achava bem feinha xD
Veio tambem sem SO, estou instalando o windows 7.

Ele tambem veio com uma etiqueta "CPU Instaled I7 4210" , mas veio com o I5 da opçao 1 mesmo :seferrou:


http://i.imgur.com/FIPILEa.jpg

http://i.imgur.com/3Oe6WuK.jpg
 
É que meu monitor é 75Hz ai queria saber se o monitor do pn em resolução hd fica mais de 60Hz pois influencia e muito, eu jogava a 60hz, quando mudei pra 75 senti uma diferença boa, joguei num monitor de 144Hz mds, outra história, extremamente diferente, virou meu sonho de consumo :haha:

A unica coisa que muda com rates mais altos é a fluidez, mas num monitor de 60Hz voce ja tem uma fluidez e tanto, então esse papo que não dá pra jogar FPS é mentira :) eu mesmo já joguei muitos anos com 30 FPS e nunca me senti prejudicado.
 
A unica coisa que muda com rates mais altos é a fluidez, mas num monitor de 60Hz voce ja tem uma fluidez e tanto, então esse papo que não dá pra jogar FPS é mentira :) eu mesmo já joguei muitos anos com 30 FPS e nunca me senti prejudicado.

Eu sei, cara, mas tenho problemas nesse negocio de tela, sempre joguei com 30 fps meu amado csgo, mas tem horas que só me da nos nervos kk.

chegou o note *-* baixando o w8 pra instalar :D

PS: como entra na bios desse negocio? tentei F11, Del e nada
PS2: É o F2
 
Última edição:
Eu sei, cara, mas tenho problemas nesse negocio de tela, sempre joguei com 30 fps meu amado csgo, mas tem horas que só me da nos nervos kk.

chegou o note *-* baixando o w8 pra instalar :D

PS: como entra na bios desse negocio? tentei F11, Del e nada
PS2: É o F2

Fica tranquilo que o CSGO roda lindamente no ultra a 1080p, não sei se eh 60 fps, mas eh bem fluido :) Eu testei o CoD BO2 aqui no max com AA no max tb e rodou muito de boa, e bem fluido.
 
Fica tranquilo que o CSGO roda lindamente no ultra a 1080p, não sei se eh 60 fps, mas eh bem fluido :) Eu testei o CoD BO2 aqui no max com AA no max tb e rodou muito de boa, e bem fluido.

CS tem que rodar no minimo a 150FPS :haha:
só tenho duvida sobre os Hz do monitor, mas instalando o w8 aqui já instalo os drivers e descubro
 
Aeee, chegouu!! :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou: Instalando o Windows...

Fala amigo! Até que enfim! Depois passa os detalhes... Do que achou da máquina.

Grande abraço!
 
Mandei um email ontem perguntando do meu, que era pra ter sido enviado segunda, e até agora nada.

To começando a ficar preocupado.
 
Fala amigo! Até que enfim! Depois passa os detalhes... Do que achou da máquina.

Grande abraço!

Bah, agora que tive tempo de dar uma mexida... por enquanto nada a reclamar, a tela é realmente MUITO boa, não sei se é pq eu to acostumado com a tela do meu note que é de 2010 e ta bem velhinha, mas notei uma diferença grande, mto boa msm, ainda instalando programas e alguns drivers, falando nisso qual o melhor driver pra placa de vídeo? Só vou ter tempo de testar mesmo no fds, aí faço um review com fotos... e papaco1001 liga pro Flávio cara, fica em cima, o atendimento é ótimo, o Flavio é mto tranquilo, único problema são os prazos, que eles tem dificuldade em cumprir, acredito que a demanda aumentou agora final de ano e estão tendo problemas, mas fique tranquilo que o note voce vai receber sim...
 
Bah, agora que tive tempo de dar uma mexida... por enquanto nada a reclamar, a tela é realmente MUITO boa, não sei se é pq eu to acostumado com a tela do meu note que é de 2010 e ta bem velhinha, mas notei uma diferença grande, mto boa msm, ainda instalando programas e alguns drivers, falando nisso qual o melhor driver pra placa de vídeo? Só vou ter tempo de testar mesmo no fds, aí faço um review com fotos... e papaco1001 liga pro Flávio cara, fica em cima, o atendimento é ótimo, o Flavio é mto tranquilo, único problema são os prazos, que eles tem dificuldade em cumprir, acredito que a demanda aumentou agora final de ano e estão tendo problemas, mas fique tranquilo que o note voce vai receber sim...

Fala amigo!

Comecei a pesquisar sobre o melhor driver para essa placa e o pessoal de um forum americano disse ser o de julho (340.52). Eu ainda não o testei, mas sei que o do site que o Dr dreh mandou no 1 post é bom e estou gostando... Até agora, sem problemas... Quando tiver tempo, estarei vendo qual o melhor!

Abraço.
 
Eu peguei o driver no site da nvidia mesmo, até agora ta normal pra mim, nada muito fora do comum (driver 344.60)
 
Eu peguei o driver no site da nvidia mesmo, até agora ta normal pra mim, nada muito fora do comum (driver 344.60)

Fala amigo! Parece que esse é o mais novo. O que achou dele em relação ao anterior que você tinha? Ou instalou esse direto?

No site que vi, eles estavam comentando que o driver 344.48 estava ruim e desempenho muito inferior ao 340.52...

Abraço!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo