• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Oficial] Powernote GTX 850 (Clevo W650SJ) - Review, Dicas, Dúvidas

Link com as bios inclusive 1 que é mod pra quem quiser!



Não tenho mais este laptop, guardem e espalhem entre si pros arquivos nao se perderem.

Abraço

Amigo, consegue compartilhar os arquivos novamente Por favor
 
Olá,

O meu Clevo W650SJ (Avell Titanium B155 Max) está com o cooler avariado, ele fica com barulho como se estivesse batendo na carcaça. Quando aberto, se eu encosto de leve no centro do cooler ele começa a girar normalmente, mas se eu tiro o dedo ele volta a cambalear e fazer muito barulho.

Sabem se é possível consertar esse problema? Vi no youtube que pode ser apenas falta de lubrificação, mas qual graxa devo usar neste cooler?

Foto do cooler:
fpz1pv7.png

Vídeo do problema:


Número escrito no cooler: 6-23-aw15e-011

Se não for possível consertar, sabem me dizer se esse cooler aqui é o correto que devo comprar?
Por que no título não cita o modelo W650sj, mas cita esse número escrito no cooler.

Esse daqui não mostra nem este número, mas a foto é igual ao do site do aliexpress:

O mesmo com este:


Se puderem me ajudar, estou com receio de enviar para um local de manutenção e eles cobrarem pra passar uma graxa e depois o problema voltar.
 
Olá,

O meu Clevo W650SJ (Avell Titanium B155 Max) está com o cooler avariado, ele fica com barulho como se estivesse batendo na carcaça. Quando aberto, se eu encosto de leve no centro do cooler ele começa a girar normalmente, mas se eu tiro o dedo ele volta a cambalear e fazer muito barulho.

Sabem se é possível consertar esse problema? Vi no youtube que pode ser apenas falta de lubrificação, mas qual graxa devo usar neste cooler?

Foto do cooler:
fpz1pv7.png

Vídeo do problema:


Número escrito no cooler: 6-23-aw15e-011

Se não for possível consertar, sabem me dizer se esse cooler aqui é o correto que devo comprar?
Por que no título não cita o modelo W650sj, mas cita esse número escrito no cooler.

Esse daqui não mostra nem este número, mas a foto é igual ao do site do aliexpress:

O mesmo com este:


Se puderem me ajudar, estou com receio de enviar para um local de manutenção e eles cobrarem pra passar uma graxa e depois o problema voltar.

to vendendo as pecas do meu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo