• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Gurivéio] - Tá baixando - Smartphone LG G3 D85 R$ 1.348,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estou precisando de um smart e pelos reviews que vi esse lg g3 é muito bom, meu único receio é de comprar esse e ter problema de aparecer as rachaduras que estavam acontecendo nos modelos brancos.
 
Não é mais proibida? To desatualizado :awesome:

Voltando ao foco, paguei o N5 na promo do Ponto Frio esses dias, agora estou esperando chegar. O smart é muito bom, e o G3 é melhor ainda e ta com preço bem legal, porém depois do Moto Maxx, parece que todo smart que olho é carroça, mesmo não sendo (maldito consumismo).
 
Estou precisando de um smart e pelos reviews que vi esse lg g3 é muito bom, meu único receio é de comprar esse e ter problema de aparecer as rachaduras que estavam acontecendo nos modelos brancos.

Eu peguei o g3 na mão em uma loja física ele é lindo, muito fino e leve, dá até medo de colocar no bolso da calça e quebrar. Infelizmente tava sem bateria e não deu pra fazer mais testes.
 
Esse novo da motorola é realmente forte, mas convenhamos, o G3 é muito mais bonito! :haha:
 
g3 é foda, pena o app da camera ser tão simplório e meio lagado quando tá muito escuro. Peguei o meu com a quick circle e carregador sem fio esse fds, valeu a pena (paguei 329 na vivo)
 
20 dias a black fraude tai,se chegar a 1k eu pego
 
EDITADO PELA MODERAÇÃO.
E não vejo isso de opinião dividida. Para mim é a MELHOR (não uma das, mas A melhor) store de celulares online do Brasil.

São super atenciosos e ainda ligam para confirmar o seu pedido. Se no processo de compra você demora a finalizar, ligam para você perguntando se está tendo dificuldades em fechar o pedido. Nunca vi isso em outra loja.
E não, não ligam enchendo o saco para você fechar. Apenas perguntam se está tendo problemas.

Já comprei 2 celulares ai. O meu Z1, e o S3 Mini. Chegaram intactos, com o melhor preço de lançamento no Brasil, e a postagem super rápida.

O preço realmente está bom, mas eu esperaria a black fraude. É bem possível que coloquem por 1300 ou um pouco menos.
 
Editado por um moderador:
Melhor que o Moto x 2014? :hmm:
 
Melhor que o Moto x 2014? :hmm:

LG g3 camera, bateria, design, entrada para micro sd, tela e resolução maior(porém processador 801 acho que não consegue puxar a QHD bem, tem desempenho inferior que o S5 e motox2 em alguns jogos)

Moto x : atualização android mais rápida e SO mais fluído(porém cru, no g3 tem algumas coisitas que da lg até úteis), comando de voz.

Acho o Lg g3 melhor CxB no mesmo preço, na minha opinião bateria,câmera e memória conta demais num smartphone mas talvez pra outro usuário não.
 
Última edição:
Nossa, no meu humilde planinho 3g 60 deve ser o dobro da oferta do tópico :haha:. Obrigado.

pior que eu devo pagar menos que você paga no seu plano, pois racho com meu pai e minha mae, que não usam nada de internet, e eu não uso nada de minutos :lol2:
 
Todo mundo esperando a BlackFraude, vai ser igual o ano passado sites lotados caindo toda hora e tudo pela metade do dobro.(só achei a promo do xperia zq por 800,00 dilmas).
No comércio brasileiro a melhor data pra comprar é em janeiro, já comprei muita coisa com bom desconto nesse mês.
 
Acho que não tá tão barato assim. Há umas três semanas tava mais ou menos por 1380 em 6x no Sou barato.:awesome:
Comprei o meu lá uma semana antes por 1.499 em 6x. :feelbad:
Lembrando que eram aparelhos novos e não reembalados.:megusta:
 
EDITADO PELA MODERAÇÃO.
E não vejo isso de opinião dividida. Para mim é a MELHOR (não uma das, mas A melhor) store de celulares online do Brasil.

São super atenciosos e ainda ligam para confirmar o seu pedido. Se no processo de compra você demora a finalizar, ligam para você perguntando se está tendo dificuldades em fechar o pedido. Nunca vi isso em outra loja.
E não, não ligam enchendo o saco para você fechar. Apenas perguntam se está tendo problemas.

Já comprei 2 celulares ai. O meu Z1, e o S3 Mini. Chegaram intactos, com o melhor preço de lançamento no Brasil, e a postagem super rápida.

O preço realmente está bom, mas eu esperaria a black fraude. É bem possível que coloquem por 1300 ou um pouco menos.

Comprei um G3 na ÇiÇÇA e tive essa mesma experiencia, ligaram pra confirmar e perguntar se tinha alguma duvida, mandaram mensagem no celular confirmando o pagamento e quando o celular saiu para entrega, melhor loja que já comprei.
 
Galera, vale a pena trocar um nexus 4 pelo G3 ou motoX 2014??
 
Última edição:
Galera, vale a pena trocar um nexus 4 pelo G3 ou motoX 2014??

Acho mais negócio trocar por um Droid Maxx ou por um Z3, não deve demorar muito para os preços caírem, não vejo muita diferença do seu Nexus 4 pra G3 ou Moto X.
 
Acho mais negócio trocar por um Droid Maxx ou por um Z3, não deve demorar muito para os preços caírem, não vejo muita diferença do seu Nexus 4 pra G3 ou Moto X.

voce nao ve ? entao ta precisando de oculos, kkkkk eh mto grande a diferenca.
 
voce nao ve ? entao ta precisando de oculos, kkkkk eh mto grande a diferenca.

Procura um comparativo de hardware pra você ver. A diferença do G2 pro G3 no processamento é pouco e a memória é a mesma, o que melhora consideravelmente é tela e câmera. O Nexus 4 usa o mesmo hardware de construção do G2.

http://mobilexpert.com.br/smartphones/materias/8835/lg-g3-vs-lg-g2-conheca-todas-as-evolucoes-do-novo-carro-chefe-da-fabricante-coreana

Ainda acho que vale a pena esperar e pegar algo que vá realmente sentir diferença ao usar. Mas se tiver dinheiro sobrando vá em frente que é um excelente aparelho.
 
Última edição:
Procura um comparativo de hardware pra você ver. A diferença do G2 pro G3 no processamento é pouco e a memória é a mesma, o que melhora consideravelmente é tela e câmera. O Nexus 4 usa o mesmo hardware de construção do G2.

http://mobilexpert.com.br/smartphones/materias/8835/lg-g3-vs-lg-g2-conheca-todas-as-evolucoes-do-novo-carro-chefe-da-fabricante-coreana

Ainda acho que vale a pena esperar e pegar algo que vá realmente sentir diferença ao usar. Mas se tiver dinheiro sobrando vá em frente que é um excelente aparelho.

PIORA consideravelmente a tela você quer dizer né? Pq a tela do G2 é um zilhão de vezes melhor que a do G3 (sem exagero).
 
Acho mais negócio trocar por um Droid Maxx ou por um Z3, não deve demorar muito para os preços caírem, não vejo muita diferença do seu Nexus 4 pra G3 ou Moto X.
Você tem olhos de vidro? É sério mesmo isso que você disse?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo