[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z3, Z3 Compact e Z3 Dual-SIM

Mulheres kkkkkkkk

Logo, logo ela se acostuma com ele. acho interessante ela aprender a usar o smart connect...esse app é uma mão na roda, ele te permite criar uma agenda de tarefas para o celular, por exemplo,

Conecto o fone e ele já ativa o app Walkman

Conecto no carregador ele já ativa o modo silencioso, sai do modo stamina, e abre o app de despertador.

As 8:30 da manha (horário que chego no trabalho), ele desliga os alertas sonoros(só vibra) e entra no modo stamina, as 13:00 (horário que saio para almoçar) ele reativa os alertas sonoros e desativa o stamina, as 14:00 (Termino do horário do almoço) ele desliga novamente os alertas sonoros e entra no stamina, as 18:00 desativa o stamina e o modo silencioso. Isso sem eu precisar fazer nada (depois de configurado é claro), acho isso muito TOP.

Muito show...acho que em breve trocarei meu iPhone 5S por um Z3.
 
Eu sempre tive aparelhos preto mas o Compact eu acabei comprando o branco. Lindão demais :fag:
------------
O mais importante é que aqui no meu estou com 6 horas e meia de tela e a bateria ainda marca 54%
 
Eu sempre tive aparelhos preto mas o Compact eu acabei comprando o branco. Lindão demais :fag:

Vou esperar mais 1 a 2 meses, o Z3 tem algum diferencial quanto ao Z2 ? Tipo algo que seria melhor comprar ele....alguma correção de bug, sei lá...pq o fato do Z2 ter TV pode me balançar....se bem que o Z3 nacional é dual-chip né ?
 
Muito show...acho que em breve trocarei meu iPhone 5S por um Z3.


Esse app é muito bom, a Motorola também tem um app parecido, acho que se chama Moto Assist.
------------
Vou esperar mais 1 a 2 meses, o Z3 tem algum diferencial quanto ao Z2 ? Tipo algo que seria melhor comprar ele....alguma correção de bug, sei lá...pq o fato do Z2 ter TV pode me balançar....se bem que o Z3 nacional é dual-chip né ?


É mais leve, tem um processador um pouco melhor (Z2 tem uma CPU com Clock de 2.3GHz o Z3 tem uma CPU com Clock de 2.5...200MHz de diferença) tela com um nível de brilho maior, câmera com um nível de sensibilidade superior (ISO)...bem creio que seja isso.

Obs: O Z3 (varejo) dual chip não tem TV digital, o Z3 vendido nas operadoras é mono chip e tem TV digital.
 
Última edição:
Vou esperar mais 1 a 2 meses, o Z3 tem algum diferencial quanto ao Z2 ? Tipo algo que seria melhor comprar ele....alguma correção de bug, sei lá...pq o fato do Z2 ter TV pode me balançar....se bem que o Z3 nacional é dual-chip né ?

Na minha opinião para quem tem um Z2 não vale a troca. Mas no seu caso acho que já vale o Z3 (ou o Z4 quem sabe :coolface:). O processador do Z3 é melhor e melhoraram algumas falhas do Z2, além do design ser mais bonito. Também tive iPhone até o 5S e lhe garanto que pelo menos com a linha Xperia Z da Sony o amigo não vai estranhar muito. Qualidade de aúdio, câmera e design.
 
Na minha opinião para quem tem um Z2 não vale a troca. Mas no seu caso acho que já vale o Z3 (ou o Z4 quem sabe :coolface:). O processador do Z3 é melhor e melhoraram algumas falhas do Z2, além do design ser mais bonito. Também tive iPhone até o 5S e lhe garanto que pelo menos com a linha Xperia Z da Sony o amigo não vai estranhar muito. Qualidade de aúdio, câmera e design.

Obrigado...eu queria um celular com grande capacidade de armazenamento, e para ter um iPhone 6 Plus de 128Gb teria que vender um rim.

Sem falar que estou achando o Z2/Z3 superior em muitas coisas, porém nunca tive Android sem ser da Samsung, gosto de algumas features, como o album de fotos.

Agradeço, gostei do que li no tópico...vou comprar um Z3 em breve e depois vender o meu celular.
 
Galera, sobre o Xperia Z3 Compact, ele ainda possui aquele bug dos Z2 em que o aparelho esquentava demais e ai trava a camera?
Vocês saberiam me dizer se ele possui tv digital °?
A camera dele é melhor que do meu IPhone 5C?
E tipo alguem poderia dizer se ele é melhor que meu atual smartphone, o IPhone 5¢?

Flw e vlw.
 
Galera, sobre o Xperia Z3 Compact, ele ainda possui aquele bug dos Z2 em que o aparelho esquentava demais e ai trava a camera?
Vocês saberiam me dizer se ele possui tv digital °?
A camera dele é melhor que do meu IPhone 5C?
E tipo alguem poderia dizer se ele é melhor que meu atual smartphone, o IPhone 5¢?

Flw e vlw.

Cara, todos os smarts que filmam em Full HD esquetam a ponto de desligar a câmera. Pelo menos até a próxima geração de chips será assim, te garanto.
Ele não possui TV Digital!

Estou gostando muito da câmera, desde que não a use em modo automático. Como é uma câmera de alta sensibilidade ISO e os algoritmos de smarts tendem a elevar bem o ISO ela fica com muito ruído. Até agora só tirei fotos internas e no quarto da namorada, mas da pra ver que é só colocar no modo manual que a coisa muda de figura na hora.

Um ponto forte é que a bateria dele dura quase dois dias mesmo, só não está chegando a 48h porque ainda estamos mexendo e configurando, quando estiver tudo pronto e não precisar ficar mexendo vai chegar a 48h de autonomia.

Tem uns bons smarts melhores que o seu, no tamanho dele que é difícil de achar. Mas o G2 mini Tegra eu considero melhor, Z3 compact, Lumia 925, BlackBerry Z10, Nexus 5...etc. Mas essas são as minhas opiniões. Como você tem um sistema mega fluido e prático(até certo ponto) eu recomendaria o L925 ou BB Z10, mesmo que mais antigo ainda recebem atualizações e são excelentes substitutos pro 5c.
 
Oi gente, eu amei o Xperia Z3, principalmente o design, mas estou com um receio terrível em relação à tela, estou tão acostumada com as telas de Super Amoled da Samsung (sempre tive Samsung), e agora estou com medo de comprar o Z3 e achar a tela muito diferente sei lá, o que vocês poderiam estar me dizendo ? Qual foi a experiência de vocês em relação à isso ? Obrigada :D
 
Cara, eu só vi o z3 compact preto pessoalmente, mas o branco pelos videos que vi parece muito bonito mesmo. Unico medo meu é que sou muito sistemático quanto ao estado do celular. Não deixo arranhar sujar e nem nada e como o celular é branco eu tenho medo que ele amarele em algum ponto. Tem alguma parte do compact que tenha plastico branco aparente ou tudo é coberto por vidro?


Eu sempre tive aparelhos preto mas o Compact eu acabei comprando o branco. Lindão demais :fag:
------------
O mais importante é que aqui no meu estou com 6 horas e meia de tela e a bateria ainda marca 54%
 
O Z3 tem melhoria no "autofocus" como o G3 que é por laser ?
 
O Z3 tem melhoria no "autofocus" como o G3 que é por laser ?

Não sei se há alguma melhoria em relação aos antecessores nessa área, mas sei que não possui laser ou Phase Detection para melhorar o foco. Outro ponto que poderiam melhorar é o tempo do obturador que é lento.
 
Vocês acham que o z3 compact é inferior ao Nexus 5? Estou pra fechar a venda do meu para pegar o compact. Olhando assim eu acho que é meio "elas por elas", ganharei em bateria e camera e perderei em tela e sistema. O que acham?
 
Vocês acham que o z3 compact é inferior ao Nexus 5? Estou pra fechar a venda do meu para pegar o compact. Olhando assim eu acho que é meio "elas por elas", ganharei em bateria e camera e perderei em tela e sistema. O que acham?

Sua análise é correta, certamente o Z3 Compact tem suas vantagens mas eu não sairia de um Nexus 5 pra ele.
 
Entao cara, fico pensando isso tbm. Só estou com vontade de comprar ele por causa de seu tamanho e bateria. E outra: vou vender ele por 800 (paguei 900 em maio) e pegar um z3 compact por 989 no meu plano da vivo. Por essas "pequenas" diferenças é que fico com vontade..rs


Sua análise é correta, certamente o Z3 Compact tem suas vantagens mas eu não sairia de um Nexus 5 pra ele.
 
Entao cara, fico pensando isso tbm. Só estou com vontade de comprar ele por causa de seu tamanho e bateria. E outra: vou vender ele por 800 (paguei 900 em maio) e pegar um z3 compact por 989 no meu plano da vivo. Por essas "pequenas" diferenças é que fico com vontade..rs

Decisão difícil ein, eu não trocaria mesmo assim. Como eu disse não há nenhuma inovação ou recurso que me atraia a esse ponto, sua autonomia atual não te compromete senão você já estaria buscando um substituto há mais tempo.
Do lado financeiro é uma boa opção também!
 
Galera,
quais são as reais críticas em relação a interface da câmera?

O lance de auto superior (8mp) x manual (16 - 21 mp) gera problemas na qualidade final da foto?
 
[h=1]Confira as primeiras informações e imagens do Xperia Z4 [rumor][/h]
gumas informações e imagens do Xperia Z4 – o provável novo flagship da Sony – começaram a aparecer na web esta semana, revelando detalhes importantes sobre o novo dispositivo da empresa. De acordo com os rumores, o smartphone top de linha deverá contar com o processador Snapdragon 810 de 64 bits, o mesmo que deverá equipar o Galaxy S6.
Espera-se também – segundo as informações vazadas – que o aparelho seja equipado com a GPU Adreno 430, além de 4 GB de memória RAM, e 16 GB de memória. Além dessas informações, surgiu também a carcaça frontal que reveste o aparelho, com significativas mudanças com relação ao Z3.
17103509992097.jpg

[h=2]De olho na tela[/h]Uma das principais alterações visíveis é a redução da espessura da borda. Além disso, o sensor de proximidade e a câmera frontal parecem ter trocado de lugar entre si. Já receptor de áudio aparentemente ficou mais largo e agora está posicionado na borda.
17103544453098.jpg


O autofalante do aparelho também ficou mais largo e foi movido para a borda, de acordo com as imagens. Já o tamanho da tela aparentemente será mantido. Isso significa que o dispositivo deve contar com praticamente a mesma tela de 5,2 polegadas do Z3.
17103555170100.jpg

O Xperia Z4 deve contar também com recursos como NFC, carregamento wireless, e certificação IP68 – o grau máximo de proteção contra poeira e água. Vale lembrar que todas as informações tratam-se apenas de rumores. Mas os indícios parecem animadores. E você? Gostou do que pode vir por aí?

http://www.tecmundo.com.br/xperia-z4/66019-confira-primeiras-informacoes-imagens-xperia-z4-rumor.htm
 
Ou os auto falantes foram para a carcaça ou tiraram eles. Isso me preocupa porque o vidro parece ter o mesmo tamanho do Z3.
 
Pretendo comprar a versão com TV da Vivo, será que posteriormente encontro um ROM sem o bloatware da Vivo ?
 
Achei as duas versões interessantes.

O Z3 com TV e o Z3 Dual-Chip, o desempenho e o hardware dos dois são iguais ? Será que tem alguma diferença maior entre esses dois modelos ?
 
Alguém que já possua um Z3 pode confirmar se os problemas observados no Z2 como aquecimento excessivo ao usar a câmera, assim como navegar na internet e a demora para recarregamento da bateria continuam ??

Obrigado.
 
Aqui nao sei quanto ao aquecimento, mas navega numa boa na internet, super rapido, e a bateria carrega no tempo normal, ate mais rapido que meu falecido S3.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo