[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Reformule sua pergunta! Até por que só tem 1 jailbreak pro iPhone 6 com iOS 8.1. - 1.1 que é da Pangu.


Desculpe amigo, rs.
Eu formulei errado. rss.
Agora estou usando o Cydia, até agora 100%.
Eu posso usar os 2 ?? Tanto o Cydia ,quanto o Pangu??
------------
Pangu que é o mais confiável



Eu posso usar os 2 sistemas? o Cydia e também o Pangu??
 
Desculpe amigo, rs.
Eu formulei errado. rss.
Agora estou usando o Cydia, até agora 100%.
Eu posso usar os 2 ?? Tanto o Cydia ,quanto o Pangu??
------------




Eu posso usar os 2 sistemas? o Cydia e também o Pangu??
Pangu é o que faz o jailbreak e instala o cydia
 
Pangu é o que faz o jailbreak e instala o cydia

Desculpe amigo, agora que tinha visto aqui. PQP. kkkkkkk...
É que eu nao tinha feito esse Jailbreak. rs.
Eu achei que o Pangu fosse um sistema, e o Cydia fosse outro.
Agora tá explicado, hehehe.. valeu ai.. :thumbs_up
 
alguem sabe se no jailbreak no cydia sei la, tem algum tweak q força pra conectar no 4g? ou 3g?, igual android..?
 
Pedréti Hetera :bwahaha:

✋ [...]

Melhorias de desempenho em aparelhos como iPad 2 e iPhone 4S.

Se me lembro bem o amigo perguntou em relação ao 6
 
O meu nao veio tbm nao, os que são vendidos por exemplo da At&t ou Verizon (contract free) nao vem , pq eles ja vem com um chip dentro foi o caso do meu que eu comprei na best buy e veio um chip da Verizon, mas isso qualquer clips de papel resolve heheh

Exatamente, foi isso então, o meu já veio com o chip da AT&T.
 
Se me lembro bem o amigo perguntou em relação ao 6

O 6 teve correção de Bugs e melhorias

Até parece que você não sabe quem eu sou, esperamos você no próximo grupo. :fovhappy:
 
O 6 teve correção de Bugs e melhorias

Até parece que você não sabe quem eu sou, esperamos você no próximo grupo. :fovhappy:
Logico que sei quem vc é, e obrigado pelo convite do grupo mas dispenso.:joia:
 
Logico que sei quem vc é, e obrigado pelo convite do grupo mas dispenso.:joia:

É... Verdade... Nem ligo...
Que seja, aqui você não pode me zuar a vontade, pois tem regras, e seria uma pena se um usuário tão antigo fosse banido :coolface:
Vamos ter que ser amiguinhos Pedrinho
Como está a câmera frontal do seu iPhone 6 ? Meio torta será ?
 
Mano alguem sabe se tem como tirar as notificações pra ficarem aparecendo na tela bloqueada?
Eu queria q ficasse aparecendo assim: "2 mensagens não lidas." e não ficar aparecendo o que ta escrito na mensagem, sendo q meu cel tem senha pra isso
 
Mano alguem sabe se tem como tirar as notificações pra ficarem aparecendo na tela bloqueada?
Eu queria q ficasse aparecendo assim: "2 mensagens não lidas." e não ficar aparecendo o que ta escrito na mensagem, sendo q meu cel tem senha pra isso

Ajustes > notificações > escolher o app > desmarca a opção "Mostrar pré-visualizações"
 
No caso do whatsapp nao tem como?

Em Ajustes delize o dedo para baixo, até chegar ao ícone do WhatsApp de um toque e desmarque a opção permitir notificações.
------------
 
Última edição:
Pessoal o iphone 4s de 16gb da minha namorada quebrou, vou tentar arrumar.

MAS

vale a pena comprar ainda o 5c para ela ? por 1300 em até 10x ? Obrigado.
 
Tem um camarada que vai pra miami em Janeiro, dia 24 e 25. Estou querendo um iPhone 6 PLUS de 16gb.

Será que até lá os estoques nas lojas vão estar normalizados? Ou é melhor eu tentar comprar pela internet e escolher a opção de pegar na loja...?
Se ele for comprar direto na loja acho que consigo pagar menos, pq aí tento comprar dólar em espécie pra evitar os 6% do IOF e tal !

Vlw.
 
Tem um camarada que vai pra miami em Janeiro, dia 24 e 25. Estou querendo um iPhone 6 PLUS de 16gb.

Será que até lá os estoques nas lojas vão estar normalizados? Ou é melhor eu tentar comprar pela internet e escolher a opção de pegar na loja...?
Se ele for comprar direto na loja acho que consigo pagar menos, pq aí tento comprar dólar em espécie pra evitar os 6% do IOF e tal !

Vlw.
Cara voltei de la semana passada e em relação ao de 16GB esta tranquilo ainda mais em se tratando do plus , o negocio começa a ficar dificil quando é 6 de 64GB ou maior
 
Peguei um 6 Plus na mão pela primeira vez hoje.

Na MINHA opinião é um aparelho que não tem como ser usado no bolso, então não é pra mim.

Já em relação ao quase 1 mês de uso do iPhone 6, as minhas considerações:

- perfeito pro iOS 8, se engasgou 1x ou se fechou algum app sozinho foram casos raríssimos;
- a câmera é simplesmente fantástica;
- 64GB é espaço ideal (antes eu achava que era 32GB);

Os contras:
- aqui na cidade, apesar da Claro ter 29 ERBs de 3G e 26 de 4G (sendo que as mesmas do 4G são as do 3G), o aparelho fica 70% do tempo em 3G. O 4G quando entra também, entra arrebentando, ainda não peguei menos de 20mbps de down, dando picos de 40mbps;
- a bateria pra mim dura praticamente a mesma coisa que durava no meu antigo 5, ou seja, uma merd@.

Obs.: pra quem faz uso de GPS, tem um gratuito muito bom na Store, chamado MAPS.ME, funciona offline (obviamente com prévio download do mapa da região), é bem rápido e bem completo, o melhor que já usei até agora!
 
Peguei um 6 Plus na mão pela primeira vez hoje.

Na MINHA opinião é um aparelho que não tem como ser usado no bolso, então não é pra mim.

Já em relação ao quase 1 mês de uso do iPhone 6, as minhas considerações:

- perfeito pro iOS 8, se engasgou 1x ou se fechou algum app sozinho foram casos raríssimos;
- a câmera é simplesmente fantástica;
- 64GB é espaço ideal (antes eu achava que era 32GB);

Os contras:
- aqui na cidade, apesar da Claro ter 29 ERBs de 3G e 26 de 4G (sendo que as mesmas do 4G são as do 3G), o aparelho fica 70% do tempo em 3G. O 4G quando entra também, entra arrebentando, ainda não peguei menos de 20mbps de down, dando picos de 40mbps;
- a bateria pra mim dura praticamente a mesma coisa que durava no meu antigo 5, ou seja, uma merd@.

Obs.: pra quem faz uso de GPS, tem um gratuito muito bom na Store, chamado MAPS.ME, funciona offline (obviamente com prévio download do mapa da região), é bem rápido e bem completo, o melhor que já usei até agora!
você deve deixar tudo ativado para a bateria do iphone 6 acabar rápido a minha no 4g o dia todo e fica o dia todo mesmo no 4g ela dura até umas 21:00 tranquilo e se deixar no 3g dura até no outro dia
 
Pessoal, voces conhecem algum programa que muda a cor da Maçã na hora que desliga o celular?
Vi um video de um cara no youtube, e achei bem bacana
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo